1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The Charity Party . Part . 02

História The 7:00 - The Charity Party . Part . 02


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Oii. Gente ! A Jade tá Bolado com o Ryga nher ?

Será que vai rolar alguma treta sinistra ?

Capítulo 11 - The Charity Party . Part . 02


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - The Charity Party . Part . 02

No dia seguinte tentei evitar a Jade, porque não queria mais sermões ao vivo, e o Ryga por que eu sabia que ele não gostava de mim, como eu gostava dele, então não queria uma situação estranha. Resolvi ir para a sala de estudos e ficar lá resolvendo as coisas da festa beneficente que seria em dois dias. Fiquei sentada perto de uma das janelas, e quando olhei para o lado de fora , eu não acreditava que estava vendo, era o Ryga e a Jade conversando; não conseguia ouvir nada, e resolvi deixar para lá, eles que se resolvam ! K K K

                                                                    ~  ENQUANTO ISSO NO PATIO DO CAMPUS ~

- Oi Ryga ! Finalmente te encontrei ! Disse a Jade 

- É você tava me procurando ?Quer falar comigo ?

- Quero Sim ! Quero deixar algumas coisas claras para você de uma vez por todas ! 

- Pode Falar ! Disse o Ryga 

- Olha ! Tô cansada do que você tá fazendo com a Perrie ! Você sabe que ela gosta de você e fica nessa de desentendido.  Beleza ! Ela não te correspondeu quando você queria, mas ela já sofreu muito nessa vida , com todos os caras que entraram na vida dela e fizeram ela sofrer, o que você esperava ? 

-  Mas eu... Disse o Ryga 

-  Mas nada ! Fica calado ai , que você vai só me ouvir ! Você sabe que essa Tiffany não quer nada com você, não é ? Ela está apenas te usando.

- Pera ! Exclamou o Ryga . Você não pode falar assim dela, como sabe que ela é assim ?

- Se Liga Garoto ! Para ela você é um cachorrinho, que é só ela chamar e você vem correndo  e indo atras dela !  

- Não sou não ! Eu faço o que eu quero ! 

- Uhum ! Tá certo . Você acha que tem algum tipo de futuro com ela ? Se enganou . O seu futuro era com a Perrie, ela te ama babaca ! Mas não nher , Você foi idiota o suficiente para deixar ela escapar por causa de uma sonsa.

- Quem você pensa que é garota ? Chega aqui me ofendendo, ofendendo outras pessoas !  Por que tenho que acreditar em você ?

- O que a Tiffany tá fazendo agora? Você sabe ?

Nesse momento sai puxando o Ryga pelos corredores, e mostrei a Tiffany dando encima e alisando um dos caras que trabalhavam na manutenção do Campus. Ele ficou lá feito um bobão, olhando aquela cena.

- Olha aqui Ryga , a Perrie viu você e a Tiffany se agarrando e na maior sarração a dias atrás, isso destruiu ela. Ela vive sorrindo e brincando , mas por dentro ela está destruída. Quando ela vê vocês dois na mesma aula que ela, essa é a pior parte ! Por que acha que ela fica a aula toda distraída, e escrevendo no caderno ! 

- Olha , não queria deixar ela mal .

- Só digo uma coisa ;  aliás não digo mais nada ! Só pensa no que eu te falei. Passar bem !

O Ryga ficou lá parado, olhando eu ir para sala enfurecida .

~ De Volta a sala de Estudos ~

Nossa ! São quase 10:00 am , tô mega atrasada.

 

Corri para sala, chegando lá, as horas passaram rápido . Ao fim da aula , vi a Jade com cara de poucos amigos, cheguei próximo a ela e perguntei o que tinha ocorrido, ela só disse que não deixaria ninguém me fazer sofrer, nos abraçamos e formos terminar de resolver as coisas da festa beneficente.

~ Dois dias depois ~

Finalmente tinha chegado o dia da nossa festa beneficente, a arrumação estava linda ! Nesse aspecto tenho que admitir, a Karen arrasa ! Estava tudo impecável. Já tinhamos batido nossa meta de doações e eu estava muito feliz com isso, as pessoas começaram a chegar , quase não conseguia me mexer com tantas pessoas. Os Mcs animaram a festa, nessa hora não tive como ficar parada.

Algumas vezes enquanto estava atendendo as pessoas, via o Ryga conversando com os caras do time ou com a Tiffany ( pra variar ) . Mas estava tão feliz, que isso nem incomodou naquele momento. Ao passar pela barraca de doces, vi que eles já tinham acabado, a Jessy pediu que eu buscasse mais ; Nossa festa está sendo um sucesso ! Quando estava indo buscar os doces, acabei encontrando perto dos Mcs, o Trey , ele me viu e logo veio me abraçando: 

                          POVS ON 

                            Nossa ! Nem esperava um abraço desse hoje , Mas não vou mentir , AMEI !

Fiquei meio corada , e perguntei como ele estava , e agradeci a presença dele. Ele disse que precisava falar alguns minutos comigo. Levei ele para uma das salas que estavam as comidas que seriam vendidas na festa, ele disse que estava ali a pedido da Leigh, para avisar que seu irmão tinha sido solto, e que sua mãe estava muito feliz; fiquei muito feliz pela notícia, e o abracei. Ele disse que ficaria um pouco mais na festa, e quando estávamos saindo da sala, ele perguntou se eu não gostaria de ir a um lugar com ele , quando acabasse a festa beneficente. Eu estava tão cansada , só queria descansar , mas ele tinha sido tão gentil, que não tive como recusar .

Ao final da festa , a Karen veio até mim, a Jessy  e a Jade para falar que a desarrumação iria ficar com ela, como " Recompensa " por termos sido legais com ela. Não entendemos muito bem, mas enfim...

O Pai da Jade , foi nos buscar , mas como ia sair com o Trey , acabei recusando a carona. No caminho para esse lugar misterioso, pedi a ele que passa-se  em casa, para que eu pudesse tomar um banho. Nunca me arrumei tão rápido . Entrei no carro , e depois de meia hora na estrada chegamos a um clube caribenho , fiquei sem saber o que dizer, pois amava música caribenha. Entramos e sentamos em uma das mesas , e começamos a conversar, ele falou sobre sua vida e eu sobre a minha, nunca ri tanto.

Já eram quase 2:00 da manhã, e estávamos quase pedindo a conta , quando começou a tocar " Work " da Rihanna, nem vi o momento e já estava na pista de dança , fazendo a coreografia. O Trey ficou bem perto de mim , e começamos a dançar juntos , ele segurou na minha cintura e o clima estava muito bom, até que acabamos nos beijando, ficamos um pouco mais na festa e ao sair de lá , paramos em um cinema abandonado , para ver a lua de cima do terraço . Ele me abraçou por trás , e ficamos nos beijando a luz daquela lua linda.

Ao chegar em casa já eram quase 4:00 da manhã , agradeci pela noite maravilhosa , e  ele disse que tinha curtido muito também, e que quando ouvisse Rihanna , ia lembrar de mim. Nos despedimos e entrei em meu prédio. Ao chegar em casa , estava feliz por ter conhecido o Trey, mas mesmo com essa linda surpresa em minha vida, eu ainda tinha sentimentos pelo Ryga. 

Mas já era tarde, e preferi não pensar mais em nada e ir dormir, por que ainda tínhamos uma festa de Halloween para organizar no outro dia.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem ! E lembrem.. Nem tudo que parece é de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...