História The 7:00 - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Little Mix
Tags Amor, Desilusão, Drama, Rapmusic, Romance
Exibições 4
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obr. Por estarem lendo !!

Capítulo 12 - Halloween Party Part. 01


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Capítulo 12 - Halloween Party Part. 01

Na manhã seguinte .... 

 Ao abrir meus olhos, como um reflexo, olhei as horas, por que não tinha escutado o despertador tocar as 7:00 Horas, que era o horário que eu acordava diariamente, quando olhei já eram 8:30 da manhã, deu um pulo da cama, pois estava bem atrasada para a primeira aula, essa eu já tinha perdido a propósito, mas ainda dava tempo que eu chegar para as últimas aulas da manhã. 

Corri para o chuveiro, tomei um banho bem rápido, vesti um vestido que  estava logo no primeiro cabide do meu guarda-roupa, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui correndo para o ponto de ônibus . Por sorte consegui pegar logo um ônibus. 

Ao chegar na universidade, passei na cafeteria do campus e peguei um capuchinho bem espumoso, esse era meu favorito. Entrei na sala bem devagarinho, e me sentei como se já estivesse lá desde o inicio da aula, o professor me olhou por debaixo dos óculos e continuou dando a aula, passados alguns minutos, peguei meu celular para ver as mensagens, vi então que tinham algumas mensagens das meninas perguntando os detalhes do encontro com o Trey, também tinha um mensagem do Ryga perguntando se eu tinha saído cedo da festa, porque não tinha me visto indo embora com as meninas

 POVS On :

 Então né meu amor, se você não quer, tem quem queira ! Não sou confeiteira para ficar te esperando , enquanto tu faz esse teu C* doce ! 


Tinha uma mensagem do Trey, me perguntado se dormi bem e me desejando um bom dia ! Quando a aula acabou, chamei logo as meninas para irmos organizar a festa de Halloween, por que tinhamos muita coisa para fazer, em muito pouco tempo.    


Notas Finais


Espero que estejam gostando ! 😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...