1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The Halloween Party Part. 02

História The 7:00 - The Halloween Party Part. 02


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Espero que estejam gostando..

Capítulo 13 - The Halloween Party Part. 02


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - The Halloween Party Part. 02

  

Tinhamos muita coisa para resolver, a festa de Hallowenn ia ser em uma semana e estávamos bastante atrasadas, a Jade , a Jessy e eu fomos para a sala de reuniões para tentar resolver logo o que tinha que ser resolvido, diferente da festa beneficente , as lideres de torcida não queriam participar da organização, a Jade meio que já sabia que elas iam " sair fora " da organização, porquê elas só pensavam em o que iam vestir.

Bem, como estávamos sozinhas nessa, resolvemos organizar sozinhas mesmo, engraçado que conseguimos resolver um festa daquele tamanho em apenas algumas horas de conversa. Quando já estávamos nos preparando para ir embora, duas alunas do curso de engenharia entraram na sala e perguntaram se elas podiam ajudar, agradecemos a elas pela ajuda, mas como já tínhamos resolvido tudo, não sabíamos como elas podiam nos ajudar, uma delas , nos disse que podíamos fazer uma divulgação maior da festa, e como estávamos cheias de coisas para fazer, aceitamos a ajuda.

   POVs On :

"Que bom que conseguimos ajuda, isso è tudo que precisavamos "

Três dias depois ...

Passados alguns dias, estávamos com quase tudo resolvido, e a Rafaela, uma das meninas de engenharia nos convidou para uma social na casa dela, para organizar algumas coisas sobre as vendas dos ingressos e as instituições que iriamos ajudar com o dinheiro arrecadado, geralmente eu não gostava de misturar trabalho com lazer, mas como as outras meninas aceitaram, não tive como recusar.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Não sabia com que roupa eu iria para essa tal de social, resolvi colocar uma calça jeans e uma camiseta regata , era mais rápido ! U.u

Ao chegar na casa da Rafaela, vi que nossa social tava virando quase uma festa, ao ver minha cara de desaprovação, a Jade que me conhece muito bem, puxou a Rafaela pelo braço e disse que seria melhor irmos para um lugar mais reservado para resolver as coisas da festa .

Fomos para o quarto dela e eu e as meninas demos alguns nomes de instituições e a Rafaela e a Kendal deu outros nomes. Resolvemos o que tinha que ser resolvido e resolvi ir embora, mas a Jessy pediu para eu ficar um pouco mais por que ela queria ficar com um rapaz que ela tinha conhecido lá , mas a Jade não queria espera-la atè um pouco mais tarde. 
Resolvi ficar nher ! Amizade è isso ! Segurar umas velas de vez em quando. 
Me sentei em um dos sofás da casa e fiquei mexendo no celular, mandei uma mensagem para Leigh para saber como ela estava e contei as novidades para ela, e durante a conversa , ela acabou me dizendo que o Trey tinha contado a ela sobre o que tinha rolado entre mim e ele , confesso que fiquei meio vermelha na hora, mas passou.

Me despedi da Leigh e resolvi que se ia ficar lá de " castigo " esperando a Jessy, tinha que fazer algo que eu gostava muito, que no caso era comer.

Peguei uma porção de frango frito com Arroz e Milho e ervilhas e fiz a felicidade do meu estômago ali mesmo, depois tomei um copo cheio de Fanta Uva bem gelada, com a barriga cheia, poderia ficar horas ali esperando ela.

Depois de 2 horas , a Jessy apareceu com a cara do gato de botas do Shrek , perguntei se ela ia dormir lá em casa, já que a carona dela que era a Jade já tinha ido embora, ela sinalizou que sim, mas antes de ir, a Rafaela me gritou e me entregou um bilhetinho, achei meio estranho,mas aceitei.
Quando estavamos esperando o ônibus abri o papel e lá tinha escrito o seguinte : 

"Oi, vc não me conhece , mas não parei de te olhar durante toda a festa, fiquei até admirando vc enquanto comia com a maior felicidade aquele frango Frito "

Me adiciona, quero conversar com vc !

Att. M  "

Não sabia bem o que pensar, mas " olha ela " , atè comendo farofa ela tá sendo vista ! Adoro ! adicionei o  número que estava no papel e vi uma imagem bem interessante, eu diria, era um rapaz negro, com os olhos meio claros e o rosto meio gordinho e meio fininho, fiquei meio sem jeito de chamar assim do nada; então resolvi deixar isso para outra hora, tinha coisas bem mais importantes para resolver, depois de alguns minutos nosso ônibus finalmente chegou , e fomos para casa, descansar, por que amanhã pretendia ser um dia daqueles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...