1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. The Things Change ....

História The 7:00 - The Things Change ....


Escrita por: AnaAndrade00

Capítulo 15 - The Things Change ....


No dia seguinte , estava tão confusa, será mesmo que eu deveria sair com o Max ? Decidi que se eu não tentasse nunca poderia saber se ia dar certo. 

Enquanto escolhia aquela roupa pra lacrar com tudo, meu telefone começou a tocar 

_ Alô ! E aí ?

- Olá, Só liguei para saber como você estar, e pra confirmar nosso encontro de hoje.

- Por mim tá tudo certo. Mas aonde nós vamos ?

- Bom...Pensei em te levar para uma feira de cinema e depois podemos ir comer algo. 

- Opa ! Ai sim , tenho interesse. Já estou me arrumando.

- Haha. Se quiser podemos comer frango frito ! Kkk

- Hahha, Não vou mentir , adoro ! 

- Beleza então, passo ai as 8:00 PM ?

- Tá OK. Bju.

POVS On 

 

Nossa , o menino já pegou no meu ponto frango, acho que ele andou conversando com minha mãe viu!

As 7:30 PM eu já estava prontinha esperando por ele, quando deu oito horas ele chegou na minha porta, fomos até um ponto de ônibus e por sorte já estava passando um ônibus, entramos e fomos nos conhecendo melhor, ele foi me contando como era sua vida, o que gostava de fazer, essas coisas que todo mundo conversa no primeiro encontro.

Chegamos na feira e me senti criança de novo, tinha todos os filmes que assistia quando era criança em um só lugar, e os desenhos ? Nossa ! Só os clássicos, X-Men Evolution,Static Shock, Pokémon, entre outros. 

Fomos em praticante todos os 30 stands que tinha na feira, e quando vimos já eram quase 11:30 PM, fomos comer algo na lanchonete montada no evento, e acho que nessa hora especifica, ele se arrependeu de ter me chamado pra comer! Kkk

Comi dois sanduíches de frango com maionese, uma batata frita média e um copo gigante de suco de abacaxi, e ainda comi dois biscoitos da sorte, que uns Japoneses que estavam no stand do Pokémon me deram. Mas como sou uma mulher moderna, rachei a conta com ele nher ! Depois de esperar eu comer tudo, ficamos conversando um pouco e ele se ofereceu para me levar para casa, mas como cada um morava em um lado da cidade, achei meio injusto ele dar tantas viagens assim, e já era tarde. Pedi ao Max que me acompanhasse somente até o ponto de ônibus, ele aceitou e ficamos lá esperando juntos. 

- Me sinto muito bem ao seu lado sabia Perrie ?

- Obrigada. Eu também me sinto assim.

- Que bom nher, que não sou aqueles chatos insistentes.

- Nher ! Nada com pressa dá certo.

- Eu concordo!

Começamos a rir, e nesse momento meu ônibus chegou, nos abraçamos de novo e ele fez a coisa mais fofa do mundoooo !! Sim! Do mundo! 
Ele deu um beijo na minha testa e disse que era para eu ir com Deus. Sorri para ele e entrei no ônibus, da janela vi que ele também tinha entrado no seu ônibus e fiquei feliz de ter vivido aquela noite.


            Um mês depois ......

 

Estávamos a algumas semanas do fim do semestre, consegui pensar em como esse semestre tinha sido movimentado, comecei esse semestre achando que não conseguiria ficar nem um minuto perto do Ryga , por conta de tudo que tinha acontecido, mas vi que como sempre estava fazendo  fazendo tempestade em copo d’água. 

As provas finais estavam com gosto amargo de fim de semestre, eu só queria terminar logo, mas mesmo estando perto de entrar em férias, sei que iria sentir saudade das minhas amigas, elas com certeza faziam meus dias melhores. 

Uma semana depois
Nossa ! Finalmente última semana de aula, não conseguia nem acreditar que finalmente, eu teria um descanso! Obrigada Jesus ! 
Eu tinha passado em todas as matérias e estava bem feliz. Minhas amigas e eu estávamos mais unidas do que nunca , e eu não poderia estar mais feliz do Max estar na minha vida.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...