1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. Summer Vacation

História The 7:00 - Summer Vacation


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Perrie ainda está de Férias, mas nem por isso , ela vai deixar de curtir a vida junto com suas amigas !!

Capitulo Especial de Férias !

Capítulo 16 - Summer Vacation


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Summer Vacation

- Nossa ! Quem abriu essa janela ai hein ! Tava em um sonho tão gos....Especial com o Jay Park !

-ACORDA PERRIE !! ESTAMOS AQUI PARA SE DIVERTIR ! E VOCÊ E JADE SÓ SABEM DORMIR ! ACORDEEMM !!

- Nossa Jessy, quando você quer ser chata , você capricha nher Miga !!  

Estamos a quase duas semanas na praia de Coney Island, e mesmo a Jessy não deixando eu dormir o tanto que eu gostaria, eu estou me divertindo muito, fomos para algumas festas e conheci várias pessoas legais.

- Vamos meninas, quero ficar bem brozeada para a festa que vamos  nesta noite ! Disse a Leigh 

- Calma Leigh, deixa eu pegar o protetor e meu carregador nher ! Exclamou a Jade 

Todas estavam bastante animadas com a festa que iriamos naquela noite, era a festa mais famosa de toda temporada de verão, e também era nossa última festa antes de voltar para nossas rotinas, mas mesmo querendo muito aproveitar cada momento com as meninas, eu estava com saudades do Max, tinham quase 03 semanas que a gente não se via , só falávamos por telefone e Facetime e apesar disso ajudar, ainda estava com muitas saudades.

Resolvi então ligar para ele antes de sair, ouvir a voz dele logo de manhã seria ótimo !!

                                                                  - TELEFONE TOCANDO -

- Aló ? Max ? 

- OI !

- oi, Bom dia ! tudo bem ? Liguei para você, por que fiquei com saudades !

- Ahh, sim ! Bom dia . Como você está ?

- Estou bem e você ? Parece estranho, meio distante, o que houve ? 

- Nada ! Quando chegar aqui nos conversamos ! 

Nossa ! Eu não sei o que que tá rolando mas, não sou vidente, mas vou descobrir que Porra é que tá rolando !!  

Apesar de estar bem chateada com  a conversa que tive com o Max, isso mesmo chateada, esse negócio de " quando você chegar a gente conversa"  não cola mais comigo não, odeio esse cú doce dele, invés de falar logo, fica de draminha, eu hein ! Mas daqui a 03 dias eu descubro tudo isso .  Agora vou fazer o que vim fazer aqui, que é curtir minhas férias! 

A Praia estava linda !! , Cheia, mas linda e resolvi aproveitar, eu as meninas resolvemos andar de Jet-Ski e mesmo morrendo de medo da Jade me afogar em alto mar, eu fui junto com ela, a Jessy e a Leigh foram em outro e ficaram rindo da minha cara ( como sempre ) , quando a Jade fazia alguma manobra, depois dessa aventura fomos tentar surfar, isso mesmo surfar ! 

POVS ON 

Como alguém que não sabe nadar , vai inventar  de surfar hein ? 

Não sabia o que tava fazendo , mas a Jessy me garantiu que o instrutor, que também era o cara que ela ficou o verão inteiro, disse que não tinha problema e que qualquer coisa , ela me salvava ! hum seii !  Fomos para uma distância considerável da praia e as ondas começaram a vim, enquanto as meninas curtiam as ondas, eu só imaginava como seria o fundo do mar, se eu veria uma sereia, o Percy Jackson, essas coisas ! Até que veio uma onda enorme em nossa direção e abracei tanto a prancha que acho que ela me pediria em casamento depois que eu sair-se do mar , o Brian me pegou pela cintura e gritou que eu me levanta-se em cima da prancha de uma vez só, e foi o que eu fiz , fiquei um dois segundos  de pé, mas fiquei muito feliz com minha conquista inédita ! ;D

Saímos do mar , comemorando nossas conquistas e quando fomos ver , já eram quase 03:00 PM , e estamos todas com muita fome. resolvemos comer em um restaurante, ali na orla da praia, depois de algumas horas, voltamos para a praia para curtir o resto da tarde. Resolvemos ficar até as 6:30 Pm , por que tínhamos que voltar pro Hotel para nos arrumar para a festa que aconteceria a noite.

                                          - JÁ NO HOTEL -

- Nossa ! Eu não tenho roupa ! Gritamos todas juntas !

A Jade então, com sua santa inteligência, sugeriu de uma vestir a roupa da outra, como nossas corpos eram parecidos, aceitamos ! Ai já viu nher ! foi aquela bagunça dentro do quarto, mas depois de um  tempo de puxa roupa de lá, devolve roupa de cá , conseguimos nos arrumar, e estávamos todas lindas ! 

Já eram quase 23:00 horas quando saímos do hotel , quando chegamos na festa, vimos que essa festa não era igual as outras que tínhamos ido durante as férias, era muito maior, muito mais animada, muito mais tudo !! A Jessy tratou de agarrar o boy surfista dela e sumiu com ele dentro da multidão, Eu , a Leigh e a Jade sentamos em um mesa e pedimos algo para beber, como nenhuma de nós bebia, só a Leigh , eu e a Jade pedimos ao garçon um coquetel de abacaxi e outro de Uva. 

A Festa foi até de manhã, com muita dança e animação, participamos do concurso de Ula'ula, depois realizamos o casamento da Jessy com o Boy surfista dela, e quando já eram quase 04:30 AM tivemos que voltar pro hotel , carregando a Leigh nas costas ! Chegamos no hotel super cansadas e fomos todas dormir com a certeza que tínhamos aproveitado em 100% o nosso dia !

                                                           - NA MANHÃ SEGUINTE -

- Nossa ! Minha cabeça tá me matando ! Resmungou a Leigh 

- Toma danada ! Vai beber demais ! Eu disse a ela, já pegando o remédio pra ressaca

- Bebi mesmo ! Um arrombado tirava meu copo toda hora e coloca outro cheio, eu ia recusar ? 

- Não nher ! Eu ri junto com ela !

Resolvemos tirar o dia para descansar um pouco e colocar a resenha em dia, ficamos conversando o dia todo , com a vista linda do mar do lado de fora da nossa varanda e quando já eram quase 02:00 PM, pedimos algo para comer no quarto, ficamos lá a tarde toda, resolvi ligar só para minha mãe e para o Max mandei somente uma mensagem, dizendo que o amava e que estava com saudade. 

Depois de um dia e uma noite inteira ali dentro do quarto nos divertindo com nossas histórias de verão, fomos todas arrumar as malas e ir descansar , nosso ônibus era logo cedinho, e queria chegar cedo em casa para resolver logo essa parada com o Max e me preparar para esse novo semestre que vinha pela frente.

 


Notas Finais


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...