1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. OPPA ! ?

História The 7:00 - OPPA ! ?


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Gente, fiquem ligados que a história de Perrie está preste a ter seu destino.

Capítulo 18 - OPPA ! ?


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - OPPA ! ?

Nossa! Como assim ? Não te conheço, mas tenho interesse ! Ao abrir a mensagem vi que um carinha da Coréia tinha me mandado uma mensagen , È isso mesmo produção ? Coréia do Sul , Nossa , nem sei para onde fica , mas vamos lá, vou falar com ele em inglês , porque coreano tá difícil.

- Hi

- Hi, How are you ? 

- fine, Whats your name ? 

- My name is Perrie and you ?

- My name is Dean and I like you ! 

- oh ! calm down Men . I meet you now !

- I know, but you are so pretty . I falling love for you.


POVS On 

Certo ! O cara me conheceu agora e já tá apaixonado. Tá certo ! E meu nome é Rihanna. Vou ver até aonde ele vai,e se for um pervertido asiático, vou bloquear mesmo. 

Continuamos a conversar mais um pouco, falamos sobre interesses , gostos , hobbies e bobagens como " Você é time Nescau ou time Toddy ? " . Depois de algumas horas , ele me disse que precisava ir dormir e eu tinha que trabalhar, tinha muitas entregas para fazer.

Mais tarde naquele dia ...

Cheguei em casa , já eram 7:00 PM, e vi que meu celular estava cheio de mensagens, mais as provas finais estavam chegando, e eu precisava me preparar para isso. Tomei um banho, comi algo e fui estudar , depois de algumas horas, vi que já estava na hora de me destrair um pouco. Peguei o celular e vi que o Dean tinha me mandado várias mensagens, expliquei para ele como eram as coisas aqui nos EUA, e que as vezes quando ele estivesse disponível eu não estaria.

POVS On 

Que bom que ele entendeu. Odeio homem que não presta atenção nas coisas que eu falo , a pisciana aqui sou eu !

Não sabia muito bem como agir com ele , porquê diferente dos caras do Estados Unidos , os asiáticos eram bem reservados. Vi que eu precisava de especialistas no assunto para me ajudar , e isso significava só uma coisa.

           

                                                                             FESTA DO PIJAMA !!!!

Liguei para minhas garotas, e disse que tinha um problema, elas falaram " pode deixar com a gente , não se preocupe, estamos indo ai te ajudar,vamos levar pizza e coquetéis e o Puppy , ele vai animar nossa festa" .

Quando as meninas chegaram, eu estava parecendo uma capivara com raiva, os cabelos bagunçados, duas pantufas enormes e um pijama de bolinhas, meu preferido. As meninas chegaram e queriam logo saber o problema, falei com elas toda a treta e 

- Miga, olha eu acho que você deve ir devagar .. Disse a Jessie

- Concordo com a Jessie, porque você pode se ferrar e não queremos isso de novo .. Disse a Leigh 

- Olha, eu acho que você deve ir devagar , mas não tão devagar, tenta descobrir os defeitos dele, e já te aviso que é mais de um tá, não existe ninguém perfeito ! Disse a Jade

Nossa meninas ! Obrigada pelos conselhos , acho que agora precisamos de uns coquetéis de uva, e foi o que fizemos , experimentamos algumas roupas, tiramos várias fotos para o instagram, e tomamos alguns coquetéis , e resolvemos até arrumar o puppy as 2:00 da manhã, e as 3:00 foi a hora que fomos dormir, no outro dia tínhamos provas finais e precisávamos estar logo cedo na universidade.

Antes de dormir resolvi pensar um pouco sobre isso que estava rolando , que não sei bem o que era entre mim e o Dean, e olha se é certo eu não sei, se eu vou me ferrar ou não eu também não sei, mas se for para tentar eu tô disposta.




Notas Finais


Espero q estejam curtindo..🙏😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...