1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. He only want me when I'm not there....

História The 7:00 - He only want me when I'm not there....


Escrita por: AnaAndrade00

Notas do Autor


Espero que estejam gostando !! :)

Capítulo 6 - He only want me when I'm not there....


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - He only want me when I'm not there....

Haviam passado duas semanas sem aula por causa de um pequeno furacão que tinha assolado a cidade de Nova York e principalmente o bairro do Bronx, aonde ficava a universidade. Eu fiquei aliviada por poder ficar longe do Ryga e assim pude pensar mais em mim e no que faria daqui para frente.

Cheguei cedo na universidade para conseguir um lugar numa das aulas mais cheias. O que eu não contava era com a presença do Ryga ali também. Passei por ele sem dizer nada e sentei em uma cadeira no fundo da sala, de lá pude ver ele e uma garota, a Tiffany, rindo bastante. Não contente com a proximidade que eles já estavam, a atrevida , para não falar coisa pior, fez questão de sentar no braço da cadeira dele e ficou roçando seu braço no ombro dele. Logo o professor chegou e a assanhada sentou no lugar correto . De vez em quando via um papelzinho passar por debaixo da mesa, tentei ignorar e foquei em meu caderno.

Quando a aula acabou, saí de lá o mais rápido possível, mas quando estava perto da porta senti meu braço ser puxado. Olhei para o Ryga sem nenhuma expressão.

- Oi Perrie, tudo bem ? Não nos falamos esses dias .

- Oi Ryga…. Tá tudo ótimo. E você tem meu número certo ? Quando quiser falar e só ligar .

 

Dei as costas a ele e sai conversando com uma colega da sala, ele ficou lá parado, me olhando.

Nossa, como que ele não sabia o que tava rolando ? Sentei em um dos bancos que tinham na grama enorme do campus; Logo chegou a Jade , ela viu minha expressão de raiva e tristeza e foi logo falando :

- Olha aqui Perrie, parou com essa tristeza tá ! O Ryga não te merece, ele dizia que gostava de você, mas foi só a assanhada da Tiffany ficar de gracinha com ele, que ele nem lembra mais de você

- Eu sei Jade, mas é que ….

- Para Amiga ! Exclamou Jade.  Eu e você sabemos quem vai ser o trouxa dessa história !

- Será mesmo ? Eles parecem gostar das mesmas coisas !

- Lógico, você sabe como ela é! Provoca….Provoca….e na hora do “vamos ver “ ! Ela dá aquele fora no cara.

- Poxa Jade ! Disse eu triste.

- Não se culpe Perry , você foi sincera com ele. Ele que perdeu a melhor namorada que ele podia ter na vida dele.

- Vem, vou te pagar um sorvete de flocos , é o seu favorito certo ?

- Sim !! Eu te amo amiga, obrigada por me fazer sentir melhor !

- Perrie, Contra fatos, não há argumentos !


Começamos a rir, e fomos tomar sorvete; nessa hora com as palavras que a Jade tinha me dito, eu percebi que eu tinha feito o meu melhor,  que não ia ficar mais triste pelo Ryga. Ia viver minha vida , e aproveitar todas as boas surpresas que ela podia me trazer.


Notas Finais


Oii gente!! Acho que vocês devem estar se perguntando , aonde estão as cenas " mais de 18 ? " Bem, nos próximos capítulos essa pergunta será respondida !!

*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...