1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. I ain't sorry !

História The 7:00 - I ain't sorry !


Escrita por: AnaAndrade00

Capítulo 7 - I ain't sorry !


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - I ain't sorry !

Já era noite quando eu consegui chegar em casa, os ônibus estavam bem cheios, e como estávamos nos recuperando do furacão que tinha passado , estavam retomando a normalidade aos poucos. já eram quase 7:00 Pm, quando me deitei em minha cama e fechei os olhos.

Tinha alguém batendo em minha porta, mas calma aí ? Eu tenho campainha! Olhei no olho mágico, achando que eram minhas amigas em outra visitinha surpresa ,mas era o Ryga, abri a porta meio desconfiada e perguntei o que ele queria me dizer .Ele disse que precisava falar comigo.Deixei que ele entrasse , ele sentou e disse que ele podia falar o que ele queria me dizer . Ele disse que  não parava de pensar em mim, nesse momento olhei para ele.

-Pensando em mim coisa nenhuma, vai me dizer que não tá gostando da Tiffany te dando atenção ?

- Sim, eu gosto mas…

- Mas nada , olha aqui Ryga, sabe o que eu acho ? Eu acho que você deveria “ Tomar bem no meio do seu c* “ !

- Tá bem , se é assim que você quer !


Nessa hora, ele me puxou pela cintura e acabamos nos beijando, tentei em empurrar ele, mas não consegui, viver aquele momento era maior do que a raiva que eu sentia dele, ele começou a passar a mão no meu corpo  e eu no corpo dele, resolvemos ir para o meu quarto , chegando lá, ele colocou uma música que ambos gostavamos e começamos a tirar um a roupa um do outro lentamente, nos deitamos na cama e ele começou a beijar todo o meu corpo, ele passava as mãos pelos meus cabelos enquanto me beijava e sussurrava no meu ouvido que queria viver aquele momento para sempre, eu só conseguia sentir mais prazer e felicidade ao ouvir ele sussurrar no meu  ouvido, assim como ele, beijei o corpo todo dele , Nossa! a  adrenalina estava tão alta que resolvemos ir para a sacada da minha varanda , como meu apartamento era no 14º andar, acho que ninguém nos veria ali , ele me sentou na mesa, e tudo o que eu mais queria, era sentir o máximo de prazer que eu pudesse.

Meus olhos abriram com o barulho do meu celular tocando, era a Jade, perguntando como eu estava, eu disse que tinha acabado de acordar do sonho mais louco que tive em minha vida ! Terminei aquela conversa, lembrando do sonho que eu acabará de acordar, e por um lado estava feliz e aliviada de ter sido apenas um sonho. Eu não estava arrependida da minha decisão de esquecer o Ryga , ficar triste por quem não merece nunca mais.

 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...