1. Spirit Fanfics >
  2. The 7:00 >
  3. Trouble

História The 7:00 - Trouble


Escrita por: AnaAndrade00

Capítulo 8 - Trouble


Fanfic / Fanfiction The 7:00 - Trouble

È um lindo dia de sol, a luz entrava pela janela.
Nossa ! Acho que hoje vai ser um dia bom.

Já estavamos perto do meio do semestre, e isso queria dizer que o festival beneficente do Campus estava perto, todo ano juntamente com as meninas ajudavamos na organização.

Certo ! Tinhamos que trabalhar junto com as lideres de torcida, que se achavam as melhores da universidade, mas geralmente não ligavamos muito para elas, Eu juntamente com a Jessy ficavamos responsaveis pelas vendas dos ingressos para o festival de talentos e para a festa de Halloween que parava o bairro do Bronks, nossa festa era uma das mais disputadas da região.

Como eu tinha uma loja na internet, e as vendas eram feitas mais na universidade e na região, resolvi colocar os ingressos a venda tambèm no meu site.

Concerteza lá a divulgação seria bem maior.
Já era quase meio dia, e estava naquela reunião para definir as datas e o cronograma do festival, mas a Karen a lider do time de torcida começou a falar sobre o que ela iria vestir na festa de Halloween, a Leigh que não aturava a arrogância daquelas meninas, deu um longo grito e pediu para resolver logo aquela reunião.

Todas nós olhamos para ela, e depois de 30 minutos resolvemos todo o cronograma.
Após a reunião ter acabado, fui juntamente com as meninas falar com a Leigh.

Bem.. as lideres de torcida eram irritantes, mas o jeito que ela deu aquele grito, dizia algo a mais, ela precisava da nossa amizade mais do que tudo nesse momento.

Ela tinha saído apressada ao final da reunião, e começamos a procura-la pelo campus, enquanto procuravamos passamos pelo Ryga, ele me olhou com aquele olhar dele , e depois voltou para a leitura de um de seus livros de sagas de querreiros mistícos, passamos por ele e continuamos a procurar a Leigh, atè que ao passar por um dos jardins vimos ela sentada em um canto, com os olhos marejados , a Jade, a Jessy e eu sentamos do lado dela e a abraçamos sem dizer nada.

Depois desse momento, perguntamos a ela se queria conversar, ela sinalizou com a cabeça que sim.
Após isso, ela se virou para nós e disse que precisava da nossa ajuda, precisava falar conosco; olhamos para ela e antes que ela começasse a falar, deixamos claro que estavamos do lado dela para qualquer coisa.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...