1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Knife in My Hands(apresentação)

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Knife in My Hands(apresentação)


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 1 - Knife in My Hands(apresentação)


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Knife in My Hands(apresentação)

Três anos de experiência em cortes em gargantas de desgraçados que gostam de me provocar, ou a qualquer um de minha equipe. Qual é o sentimento de matar alguém, V? Dependendo do sujeito, por exemplo, um capanga qualquer, é normal, sem ressentimentos. Um grandalhão, sem ressentimentos, mas agora, um chefe de quadrilha que sua cabeça vale mais de quinze mil won? Ai sim posso dizer que é algo que tenho prazer. 

Meu nome? Hunf, me chame por V... V de Vingador, sim. Minha família foi morta pelo meu próprio pai que era um chefe de quadrilha sem ao menos sabermos e o que fiz? Sujei minhas mãos com seu sangue. Cortei sua garganta enquanto dormia, foi assim que me vinguei de minha mãe e minha irmã mais nova, eu tinha apenas nove anos de idade. 

Vivo minha vida de um jeito um tanto agressiva, eu gosto. Meu líder, Monster, me encontrou pelas ruas enquanto eu estava em meio de uma briga com cinco caras, sai sem nenhum arranhão. Lembro dele ao longe apenas assistindo, assim ele me deu um papel com um desenho um tanto intimidador. Era o logo de nossa quadrilha. Lembro de suas seguintes palavras.

 

Se você precisa de dinheiro, arranje de um jeito mais fácil, garoto. Você é bom no que faz. 

 

Ele partiu para um carro preto e sumiu na escuridão daquela noite. Não pensei duas vezes e fui no endereço para me formar como um membro. Fui o primeiro a entrar. 

 

Trabalho dentro profissionalmente como assassino, lutador e tortura, quando se precisa claro. Me chamam também de "Dono da Faca", não tem algo que eu não use minhas facas. Sempre tenho elas em mãos. Em meio a uma confusão não tem nada melhor que tirar com a cara do chefão! Assim que os deixo irritado. 

 

Essa quadrilha é o que me deixa vivo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...