1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. VD - Freedom

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - VD - Freedom


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 10 - VD - Freedom


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - VD - Freedom


(Hoseok)
Finalmente a noite veio novamente, ficamos um dia inteiro sem sair do local. Estávamos com fome, sede e frio, além de exaustos por conta da maldita espera e mudança de planos! Só espero que algum deles já tenham achado V lá dentro.
Olhei para Jin, estava tirando mato e terra da sniper, resmungando e xingando os mosquitos que nos atacavam aquela hora.
-Droga! - Dei um tapa atrás de meu pescoço. - Esses miseráveis! Nem sei porque essa desgraça existe!
-Pergunto o mesmo! Praga do demônio! Gr! -Se estapiava todo. Parou e olhou ao alto do muro. - Espero que eles saibam a hora de desligar a força.
-Os polícias tem lanternas... - O olhei e ele me deu um olhar óbvio.
- É por isso que essa parte da missão está nas mãos deles. Vão ter que ou assassinar, ou desviar das luzes. - Suspirei preocupado. - Só espero não se ferrem nessa.
-Hm...-Passei aos mãos sujas pelo rosto. Estava exausto. - Já que essa parte está com eles por que não vamos embora?
-Por que é óbvio que caso eles façam algo de errado estamos aqui. Alias. Quem está dirigindo sou eu.
-Taehyung pode ir com eles pelos telhados!
-Hoseok não inventa! Esse é o plano! - Se irritou.
Bufei e me encostei no muto irritado e com vontade de explodir a parede daquela prisão e tirar V de lá! Acabar logo com isso!
(Jimin)
Exausto ainda sentado na cadeira dentro daquela sala idiota da cadeia. Ao menos dia tv ao vivo, pelas câmeras, via prisioneiros brigando e se matando, apenas observava. Em uma das câmeras, na sala das celas solitárias, ao abrir as portas para saírem um pouco, V ficava apenas sentado no seu canto e os outros o provocando, era um problemas, pois V não era muito de se controlar. Mas ele... permanecia calmo? Talvez esteja aliviado em saber que vai sair daqui.
A noite veio e eu boceja quase caindo de sono e Jungkook não havia voltado ao tentar ir achar a caixa de energia. Não havia sido pego, senão teria soar alarme. Bocejei, me espreguicei, bati no meu rosto várias vezes lutando pra não cair no sono. Isso era quase impossível! Era a única coisa em que eu não conseguia lutar contra. O sono!
Tentei procurar Jungkook em uma das câmeras e ele pacientemente andava até um tira... O que ele vai fazer? Segundos depois de conversar com o policial, se afastou e andou diretamente para uma sala, olhou para a câmera e apontou para uma porta. Ali estava a caixa de energia. Mexi câmera concordando e ele abriu entrando.
Era a hora. Agora era só desligar tudo e tirarmos V de lá. Olhei na câmera da sala em que estava, tentou achar caixa e apontou para ela a abrindo, olhou para a câmera novamente e com os dedos...fez até 3. Tudo se desligou. Nenhum pânico, apenas prisioneiros reclamando. Olhei para o portão automático e estava abrindo, Jin e Hoseok estavam estrando. Ótimo, tudo está como planejado!
Sai da sala e um dos polícias veio até mim.
-O que houve?
- Não faço ideia. Mas vou tentar descobrir. - Passei por ele sem o olhar indo até a cela de V.
Tae havia saído e venho em minha direção.
-Vamos logo! - Ia na frente e uma lanterna na hora atingiu nosso rosto!
-Ah meu Deus...! - O tira tremia nos reconhecendo. Saiu correndo.
-Deixa comigo... - V estalou o pescoço e fui atrás o alcançando segundos depois.
V o pegou pela camisa o jogando no chão e lhe dando um soco na cabeça, desmaiando. Eu ri e Jungkook veio ate nós. Nós olhamos e logo mais polícias nos avistavam. Ótimo.
-QUADRILHA! - gritavam. - Reforços!
-Moio! - Jungkook saiu correndo e fomos atrás. - Jin e Hoseok! Cadê?!
-Chamou?! - Hoseok aparecia atirando com uma pistola com silenciador nos tiras. - Vamos! Não temos muito tempo!
Os bandidos ficavam nos incentivando. Isso era ótimo, me sentia um rei!
Nós encontramos com Jin e saímos correndo em direção ao portão, mas na mesma hora os holofotes ligavam em cima de nós.
-Fodeu...! - Olhei em volta tapando o rosto por conta das luzes fortes. Tipo, só uns trinta holofotes em cima de você.
-Parados! -Os policiais do muro apontavam armas. Olhei para o portão se fechando.
-CORRE! - Gritei e saímos correndo novamente.
O tiroteio começou e estamos à poucos centímetros do portão quando Hoseok levava um tiro no ombro!
-ARGH! - Caia do chão de dor. - Grr!
-Vamos logo! - Jin o carregou colocando os braços em volta do pescoço.
Por pouco Jungkook não saiu, o portão quase o esmagou! Continuamos à correr e não escondemos no mato. Ofegantes e exaustos paramos de correr, mas a sirene ainda soava.
- Vão vim atrás ainda...! - Jin apontou para o carro. - Vamos antes que soltem os cães!
-Por que não matamos logo...?! - Hoseok rangia os dentes de dor. - Seria mais fácil!
-Ah é?! - O olhei irritado. - Depois quero ver se vai ser fácil com a porra do exército militar atrás de nós!
Ele ficou calado ainda segurando o ombro de dor. Jungkook rasgou uma parte do uniforme e o enfaixou.
Voltamos ao carro e rapidamente pegamos atalhos para voltar ao nosso local. Descemos rapidamente e entramos no prédio, fechamos a porta dupla de ferro ja enferrujado. Apenas ouvimos a viaturas passarem direto pelo local. Alívio.
-Gr!- Hoseok sentava encostado na porta quase gritando de dor. - Cadê D essas horas?!
-Só semana que vem...- Jin o levantou. - Vamos tirar essa bala daí.
(Jin)
O levei para a sala de enfermaria nossa, que na verdade era mais propriedade de D, já que ele também era nosso médico. Digo, mais ou menos, eu também tinha um pouco de especialização nisso. Alias, todos deveriam ter. Deitei ele na mesa de ferro velho, tirei o pano que cobria e rasguei sua mangá.
-Vai com calma pelo amor de Deus! -Olhava desesperado e com dor.
- Não vai doer...- Sorri de canto provocando.
-Vai se foder. - Ele rio e agarrou os lados da mesa.
-Uma picadinha.
Tentei procurar a anestesia, mas eu não fazia ideia se ainda tínhamos. Bem, sem anestesia. Me virei para Hoseok que me olhou preocupado.
-Achou?
-Nop... - Novamente fui checar os armários e bolsas. - Opa...Tem um frasco, mas tem pouco.
-Ah, serve! Serve! - Rangia dentes.
Apliquei o líquido na agulha e fui até ele enfiando a agulha no local mais próximo da ferida. Após a anestesia reagir, peguei uma pinça e a na hora a respiração de Hoseok ficou pesada e acelerada.
- Não se mova.
-Fala como se fosse fácil!
-Ok... Jimin! Jungkook! V! Vou precisar que segurem ele!
Os dois aparecem e pressionaram seus braços contra a mesa e V fez o mesmo com suas pernas, ele ria nervoso e suava.
-Naaao...Vai, não precisa me segurar! -Ele ria.- Eu aguento.
-Assim veremos. - Falei ao mesmo tempo colocando a pinça na ferida e ele se contorcia.
-GR! Vai com calma, caramba! Isso dói!
- Avá, é mesmo? -Chimchim ria. - Eu é que não quero sentir essa dor.
-Bom pra você! Por que eu estou sentido!!
Rimos e tentei achar a bala enquanto Hoseok rangia os dentes gritando internamente, eu entendia sua dor, mas já que a anestesia era pouco, não adiantava muita coisa. Extrai a bala e limpei fazendo um curativo. Lavei minhas mãos e voltei, ele se sentou na mesa ofegante.
-Ah...que horror... -Fechou os olhos. - Que dor horrível...!
-Que bom que eu não estava no seu lugar. - Jimin o provocou novamente e eu ri.
-Vai pro inferno. - Ele rio abafado e se levantou. - Preciso comer...
Todos concordaram e fomos comer algo que ainda restava, precisa fazer compras... impossível, agora que a polícia reconheceu meu rosto.
Fiquei sentado na mesa pensando sobre o reconhecimento de meu rosto como bandido de quadrilha. Se eles realmente tiveram guardado meu rosto, provavelmente não tiraria Yoongi da cadeia.
Preciso arriscar minha vida.
(V)
Uma semana se passou, fui junto a Shot buscar D na cadeia. Ao chegar, ele já esperava do lado de fora um tanto impaciente com seus óculos pretos nerd. Paramos o carro e ele jogava a bolsa no banco de trás do carro, logo entrando e fechando a porta.
-Uma longa semana para mim. Quase fui pego pelos tiras fazendo o plano.
-Cara, eu me pergunto. Essa é a única vez que eles nos prendem, eles sabem que somos de quadrilhas e nos deixam escapar mesmo com a fiança paga. - Eu estranhava olhando Jin que conduzia.
-Esta querendo dizer que... acha que... - Ele tentava achar a palavra certa. - Eles acham que não vamos fazer essas coisas de novo?
-Por aí. Tipo, somos de quadrilha e esse tipo de grupo na sociedade é bem teimosa. Eles nunca estudaram ou pensaram sobre isso?
-Hunf...- D ria abafado no fundo. - Eles já falaram para mim que não se preocupam por conta que somos "jovens demais" e não temos ideia no que fazemos. Dá pra acreditar?
-Resumo, "brincadeira de criança". -Jin ria.
-Isso!
-Tiras são idiotas mesmo. -Completei e ri olhando para frente.- Depois querem segurança no país. Alias, nem fazemos maus a pessoas inocentes, elas só se assustam. No máximo.
-Alem de nos interpretar como vilões. - Jin suspira. - É que eles não viram os maus mesmo.
- É foda isso. São uns maus agradecidos isso sim. - Tae bufou.
-Ok, chega de conversa. Temos ainda que tirar D da prisão.
-Mas é daqui uma semana. - Jungkook me olhou estranho. - Eu é que não vou fazer outra invasão.
-Digo em tentar convencer os polícias em tirar ele mais cedo daquela porcaria.-Sai da sala pegando a sniper ao lado da porta. - Quem vai comigo?
-Eu...! - V se aproximava e o parei levando a mão em seu peito.
-Certeza? Você acabou de fugir de uma. Se aquela prisão souber de você, está com certeza fodido na mão deles dessa vez. Se nos pegarem, todos nós, seremos condenados a morte.
Tae abriu a boca e ameaçou responder, mas não disse e apenas desviou o olhar para o lado.
-Tudo bem. Tem razão. Mas o que fazer para tirar ele da lá ainda hoje?
-Farei uma encenação. - Sorri de leve e sai em direção ao porta.
-Eu vou! -Jungkook corria ate mim.
-Tem certeza que não viram seu rosto? - O olhei abrindo a porta.
-Claro. A primeira coisa que faço ao jogar uma luz na minha cara e cobrir. - Sorriu de um jeito orgulhoso e fiquei o olhando.
-Hm...ok. Vamos.
(Suga)
Aquela estava sendo a semana mais longa que já tive em toda a minha vida. Não dormia por conta da preparação do plano, parecia que o sol nunca iria se pôr, a lua parecia nunca ir embora e de manhã o sol era pior que eu para levantar! Passei mais no escuro que no claro. Isso me irrita.
Chegou a hora do almoço, no pátio, fico sentado em uma mesa solitária no canto do local e todos ficam me olhando, mas ignoro comendo aquela comida de aparência nojenta, porém é comestível, mesmo parecendo que o frango parece que colocaram uma galinha atropelada mal assada em cima da bandeja. Era nojento!
Enquanto eu "apreciava" com caretas aquela comida e cutucando o purê um tanto gelatinoso, alguém metia com força a mão na minha mesa. Dei um pulo de susto e olhei para cima, era mais um daqueles prisioneiros gigantes e idiotas.
-Me dá sua comida!
Com a boca cheia, olhei para os lados franzindo a testa.
-Er...eu tô comendo. -Voltei a olhar para a bandeja.
- Acho que você não me ouviu direito...! -Me pegava pela roupa levantando. - ME DÁ! Seu almoço!
-Já falei, estou comendo...! -Fiz o mesmo tom de voz que ele provocando.- Agora me larga para que eu possa voltar a minha cela!
Me larguei dele me sentando novamente e arrumando meus óculos, irritado. O ouvi bufar, mas continuei a comer.
- Gosto de privacidade. Melhor se retirar. Eu agradeço.- Revirei os olhos.
-Quer que eu saia? - Ele rio pegando meu óculos e jogando na parede. Apenas observei.
-... - Suspirei e voltei a comer, apenas e o vi rir.
O ouvi bufar e chamar mais caras, olhei novamente e estava cercado e com certeza dessa vez eu não iria me meter em briga...mas um bate boca, talvez. Me levantei irritado e olhei para o maior.
-Qual é a porra da necessidade?!
-Eu quero a sua comida...!- Se inclinava me encarando.
- Creio que já tenha comido o bastante, homem! -Eu rangia os dentes. -  Eu é que não vou passar fome por causa de um bruta monte que quer roubar minha bandeja! Agora se me der a licença para mim comer em paz, agradeceria!
Me sentei novamente comendo, o cara se aproximou nervoso e socou a mesa, o olhei mais irritado e ele estava quase subindo na mesa.
-Quer minha comida...? -Irritado eu o olhei com a língua na bochecha.
- Já mandei me dar, Suga! -Ele rio.
-Ah acharam um apelido pra mim? Uau, que racismo...!
O peguei por trás do pescoço e empurrei para baixo metendo sua cara na comida.
-De doce não tenho nada! -Eu forçava contra a comida, logo o soltei e ele levantou. Seu nariz sangrava.
-Filho da puta! - Se afastava.
-De nada. -Sorri e sai dali indo a minha cela. Já que eu sabia que viria atrás, pedi o guarda já fechar minha cela.
-Grr! Desgraçado! -O bruta monte de agarrava nas grades me olhando completamente irritado. Eu apenas ri.- Venha cá! Mostre que é homem!
-Nhé... -Fiz careta cruzando os braços. - Não preciso provar nada.
-Seu branquelo desgraçado! Eu te mato!
O tira revirou os olhos e o meteu contra a parede colocando algemas enquanto ele continuava a dizer que iria me matar. Que original. Eu ria e voltava a minha cama.
Um pouco mais tarde enquanto eu rabiscava a parede ao lado da minha cama com um pedaço de pedra pontuda a frase "I don't give a shit I don't give a fuck". Sorri e vi o resultado, satisfeito.
-Min Yoongi. - O tira me chamava abrindo a cela.
-Hm? Eu?
-Vieram te buscar. Arrume suas coisas, se troque e saia logo! -Esperava do lado da cela.
Franzi o cenho, mas logo sorri mesmo estranhando. Arrumei minhas coisas e sai em direção a saída. Logo encontrei Jin e Jungkook me esperando, apenas sorri para eles fazendo jóia, Jungkook rio como uma criança e Jin sorriu retribuindo o jóia.
-Chegaram cedo. - Eu ri abafado indo até o carro.
-Na verdade, já estava na hora. -Shot entrou no carro e ligou.
-Sei lá, tava até legal. - Sorri lembrando da briga. - Treta cabulosa.
Ambos riram e voltamos para a base, entrei e olhei em volta.
-A gente podia reformar isso aqui. Ao menos dentro, está nojento.
-Tem já os planos? -Jin foi até sua sala guardar a arma.
-Mais ou menos. Aquela cadeia é completamente inquieta! Não conseguia pensar direito.
-Entendo...ao menos tem algo.
-Sim... Faremos hoje à noite.
Ambos sorriram e fui ate minha sala.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...