1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. My Dream My Childhood

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - My Dream My Childhood


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 14 - My Dream My Childhood


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - My Dream My Childhood

(Namjoon) 

 

Ainda estávamos em meio a viagem para a China, tudo em um completo silêncio, apenas o moto do avião roncava. Olhei em volta checando se estava tudo ok, - tirando D que estava imóvel- Jungkook, Jimin e Hoseok estavam dormindo, Tae olhava pela janela enquanto brincava com sua faca borboleta entre os dedos. Suspirei e voltei a olhar para frente, logo me ajeitando na poltrona e escostando minha cabeça, fechei meus olhos e esperei meu corpo relaxar. Mas não foi apenas isso. 

Eu estava na minha antiga casa, quando eu ainda era um garotinho de seis anos, morava com meu irmão mais velho, antes mesmo de saber que ele era de quadrilha sanguinária. Eu estava na mesa de sala de estar, com um prato de cereal em minha frente e mesmo percebendo que tudo era real demais, estranhava. Olhei para os lados e vi que era realmente minha casa na infância.

 

-Hey garoto... - Senti uma mão em minha cabeça, olhei para cima surpreso. - Não vai comer? 

-Irmão...? - Sussurrei ainda o olhando, eu não estava acreditando que...era meu irmão.

-O que houve? Andou lendo muito é? - Ele ria e bagunçava meus cabelos. - Vamos, hoje vou sair mais cedo.

-Aonde vai? 

-Tenho um encontro com meus amigos. Você toma conta da casa? - Ele ia até a pia preparar algo. 

-Posso ir junto...? - Perguntei sem hesitar, ele logo se virou e me encarou. - Eu...Eu não quero ficar sozinho. 

 

Mesmo sabendo que aquilo era surreal, eu queria ficar ao lado de meu irmão e aproveitar o máximo de tempo junto a ele. Ele quem cuidou tanto de mim. Kim Suho, meu irmão. 

Suho se aproximou de mim e rio abafado. 

 

-Você tem certeza? 

-Eu quero ficar ao seu lado hoje! 

-Que isso? - Ele ria mais e colocou a cadeira no meu lado se sentando. - O que deu em você hoje, Nam?

-Eu...Eu só não quero ficar sozinho. Tenho medo. 

-Você é um garoto quase crescido! - Ele sorriu mais e novamente bagunçava meus cabelos. - Já está quase um monstro de grande! Consegue se virar. 

-Mas por que não posso ir junto? 

-Bem, o que fazemos...São coisas de adultos. - Fez careta e pegava uma maça na fruteira na mesa. 

 

Parei por um momento pensando nisso.

"São coisas de adultos".

Matar era coisa de adulto? Eu realmente cresci aprendendo que matar era algo de necessidade? 

Mesmo que eu ainda era criança no sonho, eu tinha minha cabeça já madura como a de um adulto que sou.

 

-O que os adultos fazem...? - O olhei desconfiado. 

-Ah! Como posso te explicar, garoto? - Sorriu mordendo a fruta. - Falamos e fazemos coisas que crianças não podem ouvir. 

-E se vocês não falarem?

-Impossível. - Riu. - É algo nosso, não tem como impedir. 

-Mas eu quero ir mesmo assim! - Ele parou de mastigar e me encarou. 

-Namjoon, você está estranho.

-Eu...Eu... - Abaixei o olhar ficando cabisbaixo. - Eu só cansei de ter medo. Não quero mais ficar sozinho aqui em casa. Eu não tenho mais a mamãe e o papai pra ficar comigo, só tenho você. 

 

O ouvi suspirar e levantar, passou por mim colocando a mão em minha cabeça.

 

-Então coma logo isso aí, certo? Saíremos daqui a pouco. 

 

Eu sorri de canto logo começando a comer o cereal rapidamente! Eu me sentia...criança novamente, eu nunca tinha dito aquele dia. O que aquele sonho queria trazer para mim de novo? Eu não sei, mas enquanto eu tinha seis anos de idade, nem sabia quem meu irmão era de verdade. 

Ao terminar o cereal, Suho colocou o agasalho e o cachecol em mim, era inverno. 

 

-Vai se comportar? - Sorriu de leve. 

-Vou! - Sorri animado como uma criança indo ao parque de diversões. 

-Promete? - Fez careta de desconfiado. 

-Eu prometo! 

-Ok, se cumprir a promessa ganha sorvete na volta! - Sorriu e segurou minha mão indo abrir a porta. 

 

Eu estava realmente feliz dentro daquele sonho, vendo meu irmão falecido novamente, era como se eu estivesse vendo sua alma. Só espero não estar chorando na vida real.

Enquanto ele abria a porta, tudo ficou como se fosse em câmera lenta, eu o observava com o maior sorriso no rosto, era Suho! Era meu amado e falecido irmão! Eu estava ganhando um último dia com ele mesmo sabendo que não era na vida real, mas era um sonho, aonde eu podia o sentir, ouvir e o ver exatamente ali, e mesmo que tudo passe quando abrir meus olhos, isso ainda ficará em minha memória como mais um dia feliz que passei com meu único irmão. Kim Suho. 

Ele abriu a porta e uma luz branca e intensa me cegou! Mas ele continuava indo até ela e de repente, tudo se apaga e sons de tiros começavam. Um cenário asssustador aparecia... Meu pesadelo. 

 

-NAMJOON! - Suho gritava para mim no outro lado da rua enquanto á frente, estávamos trocando tiros com outra quadrilha. - CORRE PRO OUTRO LADO! 

 

Eu o olhei assustado, em minha mãos, um fuzil e eu tinha quinze anos de idade aquele dia. Eu estava atrás de um carro já detonado, encolhido enquanto Suho gritava para mim correr para o outro lado, a outra gangue tentavam o atingir e ele escondido atrás da coluna de um prédio. Fiquei o encarando com os olhos arregalados, era naquele dia...Que havia o perdido...Por um erro cometido vindo de mim.

 

-VAI! - Gritou novamente e olhei para o outro lado aonde estava o resto de nossa quadrilha, mas eu não queria o deixar sozinho. - NAMJOON! O QUE ESTÁ ESPERANDO DROGA?! 

-Suho...! - O olhei novamente enquanto escutava os tiros recochetiar na coluna quanse o acertando, estavam se aproximando e ele sem poder como sair dali. Ele iria morrer! 

 

Peguei a coragem e corri até ele enquanto disparava contra os inimigos do outro lado matando os que estavam mais próximos de Suho, cheguei até ele e me escondi na coluna ao lado, ele me olhou assustado e furioso.

 

-O que está fazend?! Agora não tem como nós dois sairmos daqui! 

-Eu não iria ir embora sem você! Não vou te deixar morrer! Não de novo! 

-O que...? - Ele estranhou a última frase e logo desviei o olhar. - Olha! Namjoon! Agora você também vai! 

-Ótimo! Morro com meu irmão! - Rangia os dentes tentando me encolher mais. - Corremos até atrás do carro e passamos para o outro lado!

 

Na hora ele olhou do meu lado assustado, eu não notei, apenas estranhei, mas novamente tudo havia ficado em câmera lenta. Olhei para o meu lado e havia um homem da quadrilha inimiga apontando a arma em mim, na hora escutei Suho. 

 

-NAM!! SE ABAIXE! - Ela saia de sua proteção apontando o fuzil para o inimgo no meu lado enquanto eu automaticamente me abaixava. 

 

Ao olhar para Suho, ele atirava no inimigo que logo caia no chão. Suho olhou para mim e sorriu aliviado, ele sempre fez isso.

 

-Você tá legal, irmãozinho? 

 

Sorri de canto também aliviado, mas no momento que ele colocou os olhos para frente levava um dois tiros, um no peito e outro no ombro. Arregalei meu olhos já cheio de lágrimas e fui até ele que caia no chão.

 

-SUHO! - Eu gritava e logo o peguei no colo e me ajoelhei no chão. - Suho! 

-Droga...! - Ele dizia em agônia. - Isso doí!

-Suho! Eu vou procurar ajuda! - Falei desesperado indo me levantar, mas ele segura meu pulso.

-Namjoon...- Me puxou de volta para baixo. - Apenas vá embora. Eu não vou conseguir sobreviver.

-Pare de drama! Eu vou chamar alguém! 

-Estamos cercados... - Ele sorriu de leve. - Vá... Não quero ver meu irmãozinho...! Tendo sua vida tirada tão cedo! 

-Suho....não vou deixa-lo morrer! - Eu rangia os dentes. 

-Pare de ser um bebê. Você já é um monstro... Já está crescido. - Riu abafado me olhando. - Namjoon...você nem devia estar aqui. Foi um erro meu o colocar nessa vida tão cedo. 

-Eu escolhi viver ela contigo...! Não adianta querer se arrepender!

-Namjoon... - Agarrou mais meu pulso. - Eu lhe imploro...Para me deixar aqui! Vá irmão, por favor.

-Irmão... - O olhava paralisado e chorando. - O que eu vou fazer sem você...?! 

-Fácil... - Sorriu e pegou minha mão a segurando com suas mãos já frias. - Seja um bom garoto. 

 

E foi nessa hora, que ele deu seu último suspiro. Sua mão que segurava firme a minha lentamente ia perdendo vida, até... Ele estar completamente morto. 

Suho estava morto em minha frente.

Meu irmão. 

 

"Namjoon...! Ei! Acorda! Monster!" 

 

Senti tapas de leve no meu rosto e acordei em um pulo, olhei ao redor e em minha frente estava Zico e Jin me olhando um tanto surpresos. 

 

-O...O que? - Falei um tanto trêmulo sentindo uma angústia na garganta. 

-Está chorando, chefe? - Jin estranhou mais ainda fechando o cenho. 

-Eu...?! - Na hora eu enxuguei meus olhos. - Não..! Que asneira é essa?! 

-Aaah bebê chorão! - Zico começou a rir. - Esse aí é malandrão por fora, mas por dentro é mole como água! 

-Não enche o saco, Zico! - Me irritei e me ajeitei na poltrona. - Aonde estamos? 

-Acabamos de chegar na China. - Ele olhava pela janela. 

-Beleza... - Respirei fundo ainda acordando. 

 

Estava um tanto zonzo por conta do sonho ainda, mas aquilo não iria me interromper na minha missão. 

Pelo menos, foi aí que notei que...sempre estive perdido e...bem, não tive uma infância e tanta. Pelo menos é o que eu acho até agora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...