1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Fear - We are Not the Only

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Fear - We are Not the Only


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 16 - Fear - We are Not the Only


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Fear - We are Not the Only

(Tae) 

 

Nos separamos, andei pela cidade e avistei vários vigias de quadrilha chinesa pela cidade e aquilo estava péssimo para mim! Estava apenas de capuz e esperei que ninguém me notasse, bem eu não sabia muita coisa sobre essa quadrilha, pelo menos eram rostos novos. Estava no meio da multidão literalmente perdido, não tinha ideia para onde ir e de repente alguém começa a empurrar o povo e a mim.

 

-Ei! -Empurrei de volta irritado, logo me fiz surpreso. - Que?! Hoseok! 

-Corre! SÓ CORRE! - Me empurrou e apenas saí correndo. 

-O que é isso?! HOSEOK! 

 

Saímos da multidão entrando em um beco e saindo em outra rua, estreita e escura, pelo menos estava vazia. Entramos na primeira porta e fechamos com tudo arfando.

 

-O que está acontecendo?! 

-Me viram...! Droga! - Rangiu os dentes.

 

Olhamos para frente e estavámos dentro de...um bar. Todos nos olhavam, Hoseok sorriu nervoso.

 

-Ni Hao...! Apenas ignorem! Er...! - Olhou em volta. - Então...vamos pegar nosso lugar. 

 

Ele me puxou para a mesa mais escondida do local, eu estava furioso com ele! Nos sentamos e na mesma hora o puxei pela jaqueta o puxando para cima da mesa e fincando a faca na roupa predendo.

 

-Que merda você fez?! - Ainda segurava sua jaqueta e ele engolia seco. 

-Cara, calma! Ok?! Eu não vi! Eu nem sei como conseguiram me ver no meio dessa multidão toda! -Sussurrava. 

-Monster vai te matar! -O soltou e tirei a faca guardando. - Estamos fodidos por SUA culpa! Eles sabem que estamos aqui! 

-A gente escapa dessa, ok?! Que exagero! 

-Exagero?! - Aumentei a voz o assustando e o resto do bar. Logo sussurrei percebendo - Exagero vai ser você implorando para não levar um tiro na cabeça na quadrilha inimiga! 

-Fica frio...! - Fechou o cenho e virou o rosto. - Não vai aconte-! 

 

Na mesma hora cinco caras tatuados entrava no bar, na hora no abaixamos. As mulheres ficavam desesperadas e os homens saiam do local, droga! O lugar ficou praticamente vazio, apenas as duas pobres almas que somos nós e o balconista do bar...ou não, acho que ela já saiu correndo. Maravilha. 

 

-Aonde eles foram...?! Esses desgraçados! - Um maior socava a mesa e andou até a nossa. - Eu vi eles entrarem! Eu vi! - Socou em cima de nossa mesa! - Devem ter saído pelos fundos...! 

-Achei o balconista! - O outro parecia trazer o homem que chorava de medo. - Você viu dois caras?! Jovens! Fale! 

-Ah! - Dei uma espiada embaixo da mesa, o homem tremia. - Do-dois garotos entraram agora pouco! Estavam sentados no fundo! Por favor não me machuque! 

 

O jogaram no chão e na mesma hora olhei para Hoseok, ele apenas afirmou com a cabeça. Plano B... atacar. Não tínhamos saída. 

Levantamos a mesa com tudo acertando no gigante, logo nos levantamos e saquei a faca borboleta, sim...era minha ÚNICA arma aquela hora. Eu e Hoseok olhamos os cinco que se aproximavam.

 

-Eu te mato depois dessa...! - Rangi os dentes e ele olhou para o chão.

-Justo. 

 

A briga começou, detruímos o bar inteiro...! Mas dois caras contra cinco?! Bem, nosso treinamento permitia que tivessemos esperanças em sair vivo dessa. 

Quando estava prestes a fincar a faca no pescoço do maior, ele segurava meu braço me jogando com tudo e cima de uma das mesas ainda cheia de copos de vidro com cerveja, na queda perdi minha faca. Ele me virou começando a dar vários socos em meu rosto. 

 

-GR! HOSEOK! - Tentava o chamar. 

-UM MINUTINHO! - Segurei o pulso do homem e olhei Hoseok que na hora levava uma garrafada na cabeça caindo no chão. 

-Hoseok...! Grr! - Torci o pulso do homem em seguida conseguindo o empurrar com o pé para cima da mesa ao lado. - Hoseok! 

-Eu to b-! - O homem pegava ele por trás da roupa e empurrou sua cabeça contra a mesa, ele apagou...!

-HOSEOK! - Peguei uma taça de cerveja jogando no grandalhão, logo avancei em cima com tudo lhe dando um soco no rosto. - EU TE MATO! CRETINO! 

 

Os outros me pegavam pelos braços e me jogando no chão, comecei a me chutar, socar... era meu fim. 

Enquanto eu me encolhia tentando proteger meu rosto, um deles chutou justamente na cara, levantei minha cabeça de dor e o maior deles me pegava pela gola me levantando. 

 

-V...O famoso assassino... Garoto á Prova de Bala. - Ele ria e eu já fraco fiquei sem falar nada. - Por que não prova para a gente?

 

Ele me sentou em uma cadeira, eu não conseguia me mover, eu arfava de cansaço e dor, levava minha mão na costela. Ouvi o som de uma arma... Olhei para cima e ele apontava na minha testa.

 

-Por favor... - Eu implorei. - Nã-não vai querer fazer isso...

-Sua cabeça vale milhões, cretino. Acha que eu vou perder essa chance?! - Eles riam. - Seu amigo R.F.L será decapitado também. 

 

Ele olhava para o outro capanga que ia até Hoseok  que estava começando a acordar, ele pegava ele pega gola e levando para mais perto, novamente o empurrei de frente ao chão, fraco Hoseok não conseguia se defender... A questão era vida ou morte, mas a morte... parece que chegou mais cedo. O desgraçado se ajoelhava ao lado de Hoseok o puxando pelo cabelo levantando sua cabeça, logo tirava um lado da jaqueta que usava e sacava um facão da bainha presa nas costas, colocou debaixo do pescoço de Hoseok. 

 

-Não...! Nã...! - Eu me derrubava da cadeira tentando me arrastar até ele. - Por favor...! 

-O que há, V?! - O maior me puxava pelo cabelo, rangia os dentes de dor. - Está fraco por quê? Está sem sua faca? Por isso?! Ah coitado! Mas é uma pena que está queredo atrapalhar esse show! 

-Vai pro inferno...! - O encarei e ele ria me jogando contra a mesa, novamente ouvi o som da arma. 

-Hmm...Quem será que vai ser o primeiro? - Senti a arma encostar na minha cabeça, paralisei...com medo. - Vamos ver... 

 

Eu não conseguia ver, mas logo depois escutei o som de uma moeda... Cara ou coroa...? 

 

-Assassino... Cara.... Torturador... Coroa. - Ria abafado e jogava a moeda para cima. Ficou em silêncio, logo ele ria. - Assim mesmo que queria... Cara. 

 

Fechei meus olhos e engoli a angústia... Eu estava com medo de morrer? Que tipo de homem eu sou?! Eu estava tremendo e senti uma maldita lágrima cair. Ele engatilhou a arma.

 

-Tae...! Taehyung! - O olhei arregalando os olhos, o facão apertava mais no seu pescoço. Hoseok apertava os dentes e bufava. - Grr...! Não...! Não! 

-3....2...1 - O homem ria mais e na hora chorei mais. 

 

(Hoseok) 

 

Eu estava imóvel, não podia me mexer...! Mas vendo Taehyung com uma arma na cabeça sem poder se mover por estar fraco... Eu tinha que fazer algo, mas se o desgraçado não estivesse com o facão no meu pescoço e puxando meu cabelo! Eu já teria matado! Eu tremia de medo dele morrer...Sim, medo. 

 

-3...2...1 

-Não! - Eu aumentava a voz angustiado. -NÃO! 

 

Fechei meus olhos e... aí que a arma dispara. Eu não abri os olhos, apenas chorei...chorei com vontade. Taehyung...! Taehyung havia acabado de levar um tiro na cabeça...?! GRRAAAH ESSES DESGRAÇADOS! 

O facão se afastou do meu pescoço e o homem soltava meus cabelos, dei de cara no chão. Olhei para trás e o homem estava com os olhos arregalados agoniando...? Olhei para sua barriga e havia um facão maior ainda atravessando-o....! Me afastei na hora, olhei para Taehyung que estava encolhida em cima da mesa! Ele estava vivo?! Corri até ele. 

 

-Taehyung! Tae...! - O balancei e ele estava paralisado, olhei para o chão e o maior estava morto com...um tiro na cabeça. Então o disparo foi disso...? - O que...?!

 

Olhei ao redor e havia um outro cortando a garganta do último cretino. Peguei rapidamente a arma do morto e apontei. 

 

-Mostre-se! - Engatilhei. 

-Vocês fizeram um estrago aqui... - Deixava o corpo no chão e me olhava sério. 

-Ah...?! - Arregalei meus olhos e baixei a arma lentamente. - Ta...! - Engoli seco. - Achamos que...estava morto.

-Pareço morto? Eu QUASE morri. - Se aproximava de mim e olhava Taehyung que se levantava lentamente ainda assustado. 

-Não comece a nos culpar...! 

-Não sei porquê salvei vocês... Foi força do hábito. - Bufava e logo Taehyung dava um passo a frente.

-ZTao...? - O mesmo o encarou. - Está vivo...?! 

-Estou! - Limpava o excesso de sangue do facão na beirada da mesa. - Agora parem de repetir a mesma porcaria! O que fazem na China?! Aqui é temporada de caça...e a caça, são vocês! 

-E podemos saber o por quê? - Fechei o cenho guardando a arma na cintura dentro da calça. 

-Acha que eu sei? - Suspirou e se virou em direção a saída. - Se mandem daqui, ou vão morrer! Como quase morreram... 

-Espere! O tiro...Quem é? - Tao se virou fechando o rosto. 

-Eu também gostaria de saber... Mas pelo menos salvou vocês. Enfim, não respondeu minha pergunta. O que fazem aqui? 

- Monster... Ele quer uma maleta que está com Show Ji. - Ele arregala os olhos assustado.

-Vocês são suicídas?! - Andou até nós novamente. - O cara tem a gangue mais poderosa! 

-Dizem que trabalha sozinho...! 

-Sim! Mas ainda possuí seus capangas desgraçados! - Apontou para os homens mortos.

-Eram vigias dele? - Observei os homens assustado. 

-Eram! E viram mais atrás de vocês se não irem embora AGORA! 

-Por que está querendo nosso bem...? - Taehyung entrou no meio, o olhei, ele encarava ZTao. - Não era você que deseja nossa morte?

-Hm... Eu só não quero ser caçado. - O mesmo ficou mais sperio. - Pelo Monster, eu conheço o líder de vocês! Alías, esses vigias não estão procurando apenas vocês não. Estão procurando as maiores gangues da Ásia e vocês estão na lista negra deles! 

-Quem mais está sendo perseguido? - Taehyung fechou o cenho. 

-EXO, BigBang, Block B, GOT7 e outros! Vocês estão no meio! 

-Como sabe dessas coisas? - Estranhei e ele ficou em silêncio.

-Porque eu vi membros de quadrilhas conhecidas morrerem. Eu observei, ok? Eu sou chinês e meu objetivo é encontrar esse Schow Park Ji! E não é pela mala! 

-Vingança? - V suspirou limpando sua roupa.

-Sim... Ele matou meu pai. - Engoliu seco e nos entre-olhamos. - Quadrilhas como Shinne, NU'EST, TVQX e B.AP... foram quase massacradas, praticamente estão extintas. No máximo que sobrou da quadrilha, são dois. No máximo! 

-Você disse GOT7... Eu trombei com um dos membros horas atrás, Jackson. Ele disse que ainda são novos na área, como já podem estar sendo caçados?

-Os caras invadiram cinco bases de quadrilhas inimigas! - Bufou. - Os caras são fodas... Sabem o chefe da Tailândia? Da maior gangue de lá? 

-Sim... - Fechei o cenho. - O que tem ele?

-Foi assassinado pelo próprio membro, Bambam. Ele traiu a quadrilha inteira! Ainda levando a grana e armas. Agora antes que seja tarde, vão embora! 

 

Tao saiu as pressas, logo escutamos uma moto ligar e acelerar, ele havia ido embora. Ficamos ali no meio de sangue e homens mortos, olhei para Taehuyng que engoliu seco, logo indo para o banheiro do local. 

 

Levei as mãos e rosto, estava no espelho tentando limpar o corte na testa feito pela pancada na mesa. 

 

-Agh...! Isso doí pra cacete...! - Bufei e olhei Taehyung que terminava de lavar o rosto. 

-O que vai acontecer se verem isso? - Ele olhou para a porta. - Todos os malditos mortos. Vã atrás de nós?

-Não faço ideia, cara. - Bufei apoiando as mãos na pia. 

-Que bagunça...! - Escutamos uma outra voz atrás da porta. - O que houve aqui?!

-A coisa foi feia. - Uma voz mais grave ria. - Quem foram os filhos da puta? 

 

Fomos para o fundo do banheiro e olhei para Taehyung, reconhecemos as vozes.

Que diabos eles fazem aqui?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...