1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Executions - Something Else is Going On

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Executions - Something Else is Going On


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 18 - Executions - Something Else is Going On


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Executions - Something Else is Going On

(Jungkook)

 

Essa cidade estava suspeita demais desde quando cheguei, não confiava em nenhuma pessoa que passava em meu lado, olhava para os telhados como se algo estivesse me vigiando, era desconfortável e eu quase me desesperava, a sensação é horrível e ainda sozinho... me sentia inseguro. Eu estava com uma necessidade de esconder meu rosto, mas não tinha nada, apenas usava uma jaqueta jeans sem touca, estava realmente me sentindo exposto. Coloquei as mãos no bolso, a noite estava ficando fria, olhei para uma cafeteria á frente aonde havia mesas e pessoas no lado de fora, em uma das cadeiras, vi uma blusa com gorro...Olha, eu estava desesperado pela minha exposição! O homem estava sozinho e a blusa estava pendurada atrás da cadeira, sorte que ela estava posicionada de costas para a rua que eu passava, passei por ela rapidamente pegando a blusa e colocando a touca. 

Comecei a andar e foi aí que comecei a sentir que alguém me seguia, escutava passos na mesma velocidade que a minha, droga... Não hesitei em olhar para trás, apenas suspirei e engoli seco preparado para qualquer coisa, a rua estava quase vazia por conta do horário... Talvez seja o cara em que eu roubei a blusa? Engraçado é que... Por que viemos até aqui sem armas? Eis a questão. Diminui o passo, já estava começando a ficar irritado, seja lá quem for vai se ver comigo se continuar! Se passaram minutos e continuava me seguindo, virei esquinas, entrei em lojas e ele continuava a me seguir, o sujeito estava encapuzado todo de preto. Já chega! Entrei em outra rua, mais escura e vazia o sujeito ainda atrás, parei de andar e quando ele chegou perto me virei levando com tudo meu ante braço em seu pescoço o jogando contra a parede.

 

-O que você quer?! - Eu rangia os dentes. 

-Wow wow! Calma aí! - Tirava o capuz, era um garoto, talvez da minha idade. - Eu sou do seu lado! Só queria bater um papo! 

-E fiar me seguindo acha que vai conseguir alguma coisa?! 

-Bem, eu não iria chegar em um membro de umas das quadrilhas mais perigosas da Ásia e falar "Oi, beleza? Bora bater um papo?", não é? 

-Quem é você? 

-Digamos que... - Levantou o pescoço e havia o número sete tatuado. - Sou do bem.

-Sete? Que quadrilha pertence? - O soltei lentamente e ele suspira.

-GOT7, "novatos" na área. - Arrumava a jaqueta preta de couro e o cabelo tingido de rosa claro. - Bambam, prazer. 

-Bambam...? - Estranhei. - Qual é seu nome verdadeiro?

-Pff! - Ele ria. - Não queira saber! 

-Ok... - Suspirei desviando o olhar. - O que quer falar coimgo?

-É um aviso e apenas minha quadrilha está sabendo disso. - Fez careta. - Vocês estão...um pouco...fodidos?

-Por que...? 

-A mala que procurem é real e sim! É guardada pelo chefe de gangue mais temido do mundo... Acha que ele não sabe que várias quadrilhas ficariam interessados por uma maleta de muito valor? 

-Chegue logo ao ponto. 

-É uma armadilha. - Sorriu de canto. 

-Como pode provar? 

-Todas as quadrilhas do lado de vocês estão sabendo disso, aliás, algumas já até cheg-! 

-Bambam! - Uma voz surgia de cima do telhado, olhamos um tanto assustados.

-Ah porcaria! - O menor rangia os dentes e o sujeito descia do pequeno prédio com facilidade. 

-O que eu já te falei para não espalhar até termos certeza?! 

-Foi mal aí chefia...- O maior se aproximava, também estava todo de preto e usava um boné também.

-Eu mandei você sair da base?! - Pegava a orelha do mesmo puxando, fiquei confuso observando.

-Ai ai ai ai! Desculpa! Foi só ele JB! 

-JB? - Estranhei e o mesmo me olhou. - É líder de GOT7?

-Sou... Aah... - Ele sorriu soltando o menor. - BlackSkull... The 7th Sense, que prazer enorme em vê-lo em minha frente! 

-Ah... - Franzi o cenho. - O que está havendo? Qual é a dessa de ser uma armadilha?

-Não temos certeza, mas meu braço direito Mark está tentando ligar os pontos. Está estranho, em todas as prisões da Ásia se comenta sobre essa "lenda" e as quadrilhas acabam sabendo de uma maneira fácil e rápida sobre a localização do chefe, assim algumas delas já estão a procura de Schow, o dono da maleta, aqui na China. 

-E para que seria essa armadilha?

-Não sei sabe. - Tirava o boné ainda me encarando. - Mas iremos descobrir.

-Podemos ajudar...Se isso for para o bem mundial e das quadrilhas aliadas. 

-Sim sim, claro. Primeiramente, preciso falar com Monster. 

-Uma reunião caíria bem! - Bambam sorriu e ambos o olhamos.- Não...?

-Reunião... - JB Riu abafado. - Avise seu chefe, Jungkook. Estão hospedados em algum lugar? 

-Sim...er... - Peguei meu celular e logo havia uma mesagem de Monster com o endereço do hotel. - Este.

-Ah... - Engoliu seco arregalando os olhos. - Sério...? vem cá, seu chefe está desatualizado né? Saiam desse hotel! Agora! Buscarei vocês nessa rua que minha quadrilha irá convocar as outras que estão por aí. 

-O que...?! - Me fiz surpreso e JB levava a mão na orelha, parecia estar usando aparelho auditivo de rádio. 

-Como?! Foram mortos?! - Rangia os dentes. - Todos?! Informe os membro e vocês saiam em procura das quadrilhas na rua, agora! 

-O que houve? - Bambam franzia o cenho.

-Vamos... Você também Jungkook! - E começava a escalar o prédio, menor, eu o seguia. 

-Quem está morto? - Perguntei curioso. 

- Acabarem de excutar a quadrilha UNIQ. 

-Droga! - Bambam quase caia, o segurei. - Mas que por que diabos eles fizeram isso?! 

-Porque são inimigos para eles. Agora vamos! - Nós três subimos no telhado. JB apontava para algo ao longe. - Nossa reunião será na minha sede. BlackSkull...consegue achar seus parceiros? 

-Consigo. - Engoli seco.

-Então depressa! Bambam vamos. 

 

Os dois foram para a esquerda enquanto eu ia em direção ao endereço de hotel caso alguém esteja lá, fui o mais depressa possível. 

 

(Jimin)

 

Eu não me separei, apenas fiquei no beco enquanto todos saíram e esperei Namjoon mandar o endereço do hotel, eu sei que se a gente se separar...merdas vão acontecer! Eu andava encapuzado até o endereço do hotel, tentei conversar com os chineses, mas estava difícil, mas no final, acabei encontrando. 

Entrei no hotel e não havia ninguém atendendo...? 

 

-Olá? Tenho um quarto reservado, então... - Engoli seco, estava quieto demais. 

 

Fui até o balcão e havia rastro de sangue já seco em cima, era marca de uma mão que havia escorregado ali, me inclinei para ver atrás e nada, apenas o chão sujo de sangue. Franzi o cenho e silenciosamente andei até a escadaria, nas paredes, mas rastros de sangue e quando cheguei na esquina, no último degrau, um corpo morto caído no meio da escada ao lado, arregalei meus olhos e continuei a subir com cuidado. Chegando no primeiro corredor, silêncio, nada de marcas de sangue a não sei o corpo na escada, parecia que alguém havia subido, talvez tentando correr de alguma coisa... o hotel estava vazio...? 

Lentamente andei pelo corredor, tirei o capuz com o rosto franzido, olhei par ao meu lado e a porta com o número 12 estava semi aberta, olhei a maçaneta que estava arrebentada, em seguida chequei as outras portas e todas as maçanetas estavam quebradas. 

 

-Que merda aconteceu...? 

 

Com cuidado fui abrindo a porta e dentro...

 

-Ah! Que droga...! - Levei meu braço para o rosto por conta do mau cheiro de carne podre. - Merda! 

 

Um casal supostamente inocente, mortos a tiro, estavam caídos no chão, mas o mais estranho era o local revirado e os corpos ainda frescos...por que o mau cheiro? Saí do quarto um tanto angustiado, fui para o quarto do lado, abri a porta... a mesma cena, porém apenas um homem provavelmente executivo, morto em cima da cama a tiro no peito. E assim foi em todos os quartos, até mesmo crianças estavam baleadas... Mas que merda aconteceu aqui?! 

 

-Parado! - uma voz atrás de mim soou e logo arregalei meu olhos. - Mãos aonde possa ver! 

 

Levantei minhas mãos e me virei lentamente, olhei para o sujeito que apontava uma arma...não parecia nada amigável. Ele se aproximava de mim devagar ainda com a arma apontada, checou meus bolsos, nessa hora reparei tatuagens no braço... Um desgraçado vigia de Schow Park Ji! Rangi os dentes notando que entrei em uma fria, espero que ele não me reconheça...Pelo menos nunca fui por conta de sempre andar pelos telhados. Ele me encarou e apontou a arma em minha cabeça.

 

-O que faz aqui moleque?! 

-Eu vim pegar minha chave de hospedagem...

-É da polícia...? - Ele ria e engatilhava a arma. - Miserável vai morrer! 

 

No mesmo momento um tiro suava na escadaria e logo o cretino caia no chão, olhei e era o próprio.

 

-O que houve aqui? - Rap Monster guardava a arma na cintura. 

-A única coisa que eu sei, é que houve uma chacina... Famílias e casais estão mortos em todos os quartos que estavam ocupados, maçanetas estão quebradas, provavelmente quebraram com coronhadas de armas pesadas. 

-Todos mortos a bala? - Ele checava o primeiro quarto. - Ah! Que cheiro! 

-O cheiro me estranha, os corpos estão frescos...nem entraram em composição. 

-Eu percebi! - Ele saia do quarto quase vomitando. - Argh! Que merda...! Vamos chamar o Yoongi, ele vai saber o que é isso. 

-Vamos chamar o cabeça então... - Peguei meu celular ligando, mas nada. - Ah? 

-O que?

-Parece que o celular está desligado. 

-Desligado...? - Franziu o cenho. - Isso é estranho. 

-É... Vou ligar para Taehyung. 

 

(Tae)

 

BigBang, eu e Hoseok paramos em um bar maior por ali, já havíamos rodado tudo e nenhum sinal de Monster. Eu estava tenso bebendo cerveja enquanto o resto ria e se divertia, na hora meu celular toca, era Jimin, atendi na hora.

 

-Chimchim?! Aonde está? 

-No hotel com Monster. A gente precisa de todos aqui, sabe aonde está D?

-Não... Eu estou com Hoseok e BigBang. Precisamos encontrar vocês, vamos pra aí já. 

-Garoto! - Monster pegava o celular. - Procure D e o resto, algo de muito errado está acontecendo. 

 

Ele desliga e todos da mesa me encaravam, GD foi o primeiro a falar.

 

-O que é? 

-Estão no hotel... - Olhei o celular mostrando o endereço. - Esse. 

-Sei aonde é. - Daesung se levanta e deixava uma nota de dinheiro na mesa. - Vamos. 

-Jimin está com o líder de vocês? - T.O.P fazia o mesmo.

-Sim. - Juntamente aos outros me levantei. - Disse que tem algo de muito errado. 

-Precisamos chamar os outros. Só eu que achei que essa ideia de se separar foi péssima? - Hoseok bufava indo em direção a saída. 

 

Saímos indo em direção ao hotel, no caminho liguei para Jin que atendia na hora.

 

-V?! - Eu escutava gritos de D no fundo.

-O que está acontecendo?! 

-Não é uma boa hora...! Estou tentando salvar a perna de D! 

-DESGRAÇADO PRESTA ATENÇÃO! - D gritava no fundo. - TIRA ISSO LOGO! 

-Do que precisa?! - Jin rangia os dentes. - Fica parado cacete! 

-O hotel, Monster precisa de todos lá! Agora! 

-Beleza! Todos estão aí?

-Só eu e Hoseok, estamos indo junto a BigBang. Jimin e Monster estão no hotel.

-E Jungkook? - Na hora parei de andar. - V? 

-Não sei... Mas tentarei ter contato com ele. - Desliguei e liguei para Jungkook, dava caixa postal?! - Que droga! Hoseok tente entrar em contato com Jungkook. 

-Ok... - Ligava e esperava. - Nada... 

-Droga...! 

-Sério? - Taeyang ria. - Celulares? Vocês são modernos demais... Daremos á vocês algo melhor que essas porcarias que vivem perdendo sinal. 

 

Eles riram e saíram andando, apenas o seguimos novamente. 

 

(Jin)

 

Depois de duas horas tentando levar Yoongi mancando para o hotel finalmente chegamos. Subimos as escadas - no caso de Suga, com dificuldade-, encontramos Jimin e Monster... e um corpo morto de boas vindas, ambos olharam para Yoongi assustados. 

 

-Quer porra aconteceu com você?! - Chimchim o olhava de cima para baixo. 

-Explico depois...! - Yoongi tentava andar. - O que aconteceu? E que cheiro é esse?! 

-Esperávamos ser decomposição... - Monster apontou para a porta, tapei o nariz abrindo.

-Corpos...? - Estranhei. - Foram baleados. 

-Em todos os quartos ocupados...Foi uma chacina. Maçanetas então quebrados em todas as portas, o cheiro é o mistério...Os corpos ainda estão frescos. Foram mortos pelo menos hoje em menos de 24 horas. 

 

D entrou no quarto examinando os corpos sem nenhum incomodo com o cheiro. 

 

-Tiros de 12. - Eu dizia me aproximando dos cadáveres.

-Os corpos devem ter sido mortos pela manhã... - D olhou para as malas reviradas. - Esse casal iria partir hoje. O hotel pode ter sido invadido por alguma gangue...Só temos que saber qual. 

-Talvez Schow Park Ji. -Jimin deu de ombros. 

-Não...Ele trabalha sozinho, no máximo que tem são guarda costas. - Monster examinava em volta.

-Para uma chacina desse tamanho e silenciosa... É um grupo grande. - D suspirou. - A polícia não veio ao local. 

-Silenciadores... - Digo pegando uma bala de 12 ao lado do corpo. - Essa arma não possuí silenciadores. 

-Então não foi 12. - Monster examinou a ferida de tiro no peito do cadáver. - As balas estão com uma distância para ser rifle de assalto...Aqui... Está vendo?

-Sim...Agora esse cheiro... - Fiz careta e Jimin começava a examinar. 

-Jimin... - D olhava a porta do banheiro. - Você viu o banheiro? 

 

Todos olharam para a parte de baixo da porta, uma poça seca de sangue. Jimin abria com tudo e o cheiro piorava! 

 

-Argh! Cacete! - Todos viravam a cara tapando o nariz.- Que nojo! 

 

Um corpo em decomposição do balconista, por isso o sangue no balcão já estava seco. Precisamos de explicações. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...