1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. GOT7 - A New Alliance

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - GOT7 - A New Alliance


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 19 - GOT7 - A New Alliance


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - GOT7 - A New Alliance

(Namjoon)

 

Tudo estava fora do normal, mas creio que isso não seja problema nosso. Está estranho? Sim, mas não somos responsáveis por isso. 

Estávamos passando a noite no local, esperando que algum outro membro da quadrilha entre, o pegamos e tiramos algo dele explicando isso, eu já estava de saco cheio, faminto e irritado de ficar no mesmo lugar! Suga estava no meu lado, sentado no chão do corredor com a perna enfaixada, ele rangia os dentes agoniado. 

 

-Até quando vamos ficar aqui? - Dizia levando a mão a perna ferida. - Que droga...! 

-Hunf... - Suspirei e encarei Jungkook sentado no primeiro degrau da escada dormindo. - Até agora.

 

Andei até o menor e lhe dei um leve tapa na cabeça, ele acordava e me olhava sonolento, apenas desci as escadas.

 

-Vamos, ajude Yoongi a se levantar.

-O que...? Mas...! - O ouvi descer. - Namjoon, tem que haver explicações para isso! 

-Não somos detetives. - Desci para o salão principal aonde estava o resto. - Vamos! 

-Ah? Aonde? - Jimin estranhava pulando o balcão. 

-Me dê uma razão para ficarmos aqui...! - Meu celular tocava, atendi. - Fala.

-Nam...! Saiam agora! - Taehyung dizia desesperado. 

-Aonde está? 

-Aqui fora, escondidos no beco! Viaturas estão parando agora no hotel! Os tiras vão pegar vocês se não saírem daí! 

 

Olhei para a porta assustado, as luzes das sirenas já entrava pelo salão, desliguei o celular e olhei para trás, todos olhavam preocupado.

 

-Vão vão! - Corri para as escadas e eles foram atrás, subimos para o corredor e a porta do local se abria, dava-se para ouvir os rádios dos tiras. - Droga...! 

-É o primeira andar, acho que dá para escapar pela janela. - Jimin abria uma das portas dos quartos. 

-Fala isso para vocês! - Yoongi se irritava se apoiando em Jin. - Vocês sabem pular sem se machucar! 

 

Os quatro me olharam e engoli seco olhando em volta. 

 

-Jimin, desça pela janela. O resto vem comigo! - Corri para o elevador, logo ouvia os polícias subindo, apertei o batão desesperado. - Vamos...! 

-Namjoon! - Jimin me olhava em pânico.

-Entro em contato depois! Anda logo! 

 

A porta se abria e logo entramos, pressionei o botão para o último andar torcendo para que os polícias não percebam que o elevador está em funcionamento na hora. Eu arfava de nervosismo, não queria ser pego...não novamente. Yoongi tinha perdido muito sangue, estava fraco, Jin não não aguentava mais ter que segurar ele e eu comecei a me desesperar...! 

Subimos para o último andar, rapidamente fomos para o terraço, ao chegar, liguei para Jungkook, ele atendeu. 

 

-Chefe! - Ele arfava em pânico. - Estão todos bens?! Estou vendo as sirenes no local! 

-Estamos tentando escapar...Aonde você está, garoto?!

-Estou a três prédios antes.

-Tente subir para o terraço! Estamos indo lá! Tentarei entrar em contato com...ah?! 

 

Um barulho de helicóptero surgiu no terraço...Não posso dizer que era a polícia, não havia razções ainda para chamar reforços, D me olhou preocupado.

 

-Não temos saída. - Jin engoliu seco e desliguei o celular. - Chamaram reforços. 

-Não...Não vamos recuar. - Bufei. - Não tem motivo para chamar reforços, vamos mesmo assim.

-E se for reforços? - D bufava de dor. 

-Mas não é. 

 

O elevator chegou ao último andar, subimos as escadas para o terraço, ao abrir a porta, seis armas foram apontadas em nossa direção e o helicóptero sobrevoava atrás. Nós três levantamos as mãos, suei frio aquela hora...Eu estava errado.

 

-BTS... - Uma das armas abaixava e um sujeito todo de preto tirava o boné revelando um rosto jovem. Ele sorria. - Não precisam ter medo de nós, estamos do lado de vocês. GOT7...abaixem as armas.

 

Todos abaixaram e olhei estranho, o mesmo que era provavelmente o líder, foi até mim esticando a mãos para im cumprimento, apenas olhei.

 

-JB, líder da quadrilha GOT7. - Apenas o olhei estranho e ele recuava a mão. - Tudo bem, ouvi falar que não gosta de cumprimentos fúteis. Bem, vocês vão entrar no helicóptero ou vão ficar aí até a polícia pegar vocês? Já devem estar subindo já que estranhamente ouviram o som de helicóptero que não pediram. 

 

Nos entre olhamos, Jin apontou com a cabeça para o líder, ele confiava...D não e nem eu, mas eu não tinha outra escolha.

 

-Preciso que pegue o resto de minha quadrilha. - Me aproximei mais dele. 

-Um já está a bordo, capitão. - Apontava e Jungkook estava dentro do helicóptero. - Ele é bom garoto, agora vamos.

-Tenho mais três. 

-Hmm... - JB olhou para seus membros. - Desçam pelas cordas, encontrem o resto. Mark, Jackson e Bambam, o resto, entrem. 

-Espere...! - D tentava ficar em pé. - Como vai achar eles? 

-Já temos ídeias de como são. - Ria se virando. - Vocês são moda no mundo dos gangsters! 

 

Franzi o cenho e entrei no helicóptero, me sentei ao lado de Jungkook que logo me olhava aliviado.

 

-Nam...! Eles estão do nosso lado! Que sorte, não?! - Ria abafado e apenas bufei.

-Veremos se é sorte. 

 

(Jimin)

 

Ao descer, fui direto para o lado oposto do local, sem ser visto pelos tiras, estava sozinho agora. Me escondi em um beco olhando para o terraço do hotel torcendo para que tudo dê certo, eu não tinha ídeia do que fazer, achei que me afastar mais seria a solução, mas ao invés disso, consegui subir em um pequeno prédio. Ouvi trovoadas, logo começava a chuviscar, reclamei e no mesmo momento, senti a presença de alguém atrás. Não me mexi, apenas escutava sua respiração pesada, fechei meus punhos preparado para qualquer coisa.

 

-Park Jimin? - A voz masculina ria. - Eu devo dizer... Chimchim. Lembra-se de mim?

-Quem está aí?! - Rangi os dentes, mas logo me virei e me fiz surpreso. - Bae...Baekhyun?! 

-Eu mesmo... - Se aproximava com uma pequena faca em uma das mãos. - Fico surpreso que tenha se lembrado do meu nome, amigo. 

-Eu não sou seu amigo...! 

-Claro que não... - Riu de leve. - Vocês nos traíram! 

 

No mesmo momento em que terminou a frase, tentava golpear com a faca no meu pescoço, mas por sorte consegui bloquear e com o outro braço Baekhyun me deu um soco nas costelas me fazendo gemer de dor enquanto segurava seu pulso com a faca. 

 

-Nós não traímos sua quadrilha! Vocês é quem se puseram contra nós! 

-Pegaram nosso dinheiro! NOSSO! - Empurrava mais a faca em minha direção. 

-Grr! Isso NÃO É MOTIVO! 

 

Torci seu pulso, ele se ajoelhou no chão gritando de dor, tirei a faca de sua mão e joguei para longe. Baekhyun conseguiu abraçar minha cintura e me jogar para o chão, subiu em cima de mim começando a me dar vários socos, no quarto consegui segurar seu punho, mas me deu com o outro. Ele continuou a me dar socos e eu estava quase desmaiando.

 

-Vocês deixaram meus amigos serem presos! - Ele dizia com raiva e agarrava meu pescoço. - Eu mato vocês um por um! 

-Baekhyun! - Tentava tirar suas mãos, mas ele apenas apertava. - Grr...! 

 

Comecei a ficar sem ar e a me desesperar! E por pouco que não havia apagado, alguém se jogava em cima dele o empurrando, tossi violentamente tentando me levantar e pegando de volta o ar. Olhei para trás e um sujeito todo de preto pegava Baekhyun pela camiseta o deixando pendurado no prédio.

 

-NÃO NÃO...! Por favor! - Ele implorava e o sujeito não se mexia. - Me deixe ir...! Não me mate! Por favor...! 

-Quer que eu te deixe ir? - O sujeito fazia um tom de brincadeira, logo ria. - Tudo bem.

 

Ele soltava o mesmo que caia do prédio, logo se virava para mim e tirava o boné e baixando uma máscara que escondia seu rosto, ele sorria.

 

-Você tá bem? Bora, o helicóptero está nos esperando. - O olhei estranho enquanto ele passava de mim.

-Quem é você? 

-Hm? - Se virava novamente. - Ah, me chama de.. Sexy and Wild.

 

O mesmo ria botando novamente o boné e descia do prédio, apenas o segui. 

 

(Hoseok)

 

Não podíamos sair do beco na hora, mas T.O.P nos fez ir para o lado em que viemos, peguei meu celular ligando para Namjoon, logo atendia e estranhei.

 

-Estão em um helicóptero?! Foram pegos?! 

-Não...Estamos com GOT7, dois da equipe dele estão tentando achar vocês. Vamos ir até a sede deles, nos explicarão o que está acontecendo. 

-Ah...Ok e...aonde vocês vão pousar? 

-Estamos dando a volta, iremos parar em cima do quarto prédio do lado esquerdo do hotel, vamos jogar escadas para subirem. Precisamos que estejam lá antes de nós. 

-Como vamos subir? 

-Vamos tentar descer o máximo possível. A polícia não pode nos ver. 

 

Desliguei e logo expliquei para todos, GD parecia irritado com a ideia.

 

-O que há de errado? - Taehyung o olhou sério. - É o único jeito.

-É arriscado demais. - Suspirou. - Me dê seu celular. 

-Pra quê? - Entreguei estranhando e ele logo ligava para alguém. - O que está fazendo?

-Namjoon? Aqui é G-Dragon de BigBang, esse plano é arriscado demais. Me passe o telefone para JB. - Ele esperava e todos nós estranhando. - Jaebum, leve eles para sua sede, com os membros de sua equipe nos encontrando, iremos para lá o mais rápido possível. 

 

Ele apenas desligou e na mesma hora, duas silhuetas aparecia no beco, um sujeito maior e outro mais baixo, ambos vestiam apenas preto e tiravam os bonés, cada um estava com uma metralhadora penduradas no corpo.

 

-GOT7... - Taeyang sorriu. 

-Conhece eles? - Tae estranhou.

-Quem não conhece? - Daesung riu. - Os cara são fodas! 

-Enfim achamos as princesas perdidas. - O maior sorria. - Temos que ir para o helicóptero.

-Mudanças de planos, Mark. - GD o olhou sorrindo de canto. - Vocês nos levarão até a sede de vocês. O helicóptero está indo para lá no momento.

-Com ordem de quem? - O menor, Bambam, franziu o cenho.

-Minha, para o líder de vocês. - Riu passando deles junto ao resto de sua quadrilha.- Pegamos a rua esquerda ou direita? 

 

Eu e Tae ficamos apenas olhando, não sabíamos se a ideia de ir para lá a pé daria certo. Mark nos olhou franzido e bufou.

 

-Vamos, não temos muito tempo. Pegaremos um atalho. 

-Que atalho? - Estranhei indo atrás.

-Essa não...Mark..."Atalho" não. - Bambam levava a mão ao rosto. 

-"Atalho" sim! 

 

Mark saiu correndo para a rua movimento, ambos colocaram os bonés e iam até o meio da rua movimentada de pessoas e algumas pequenas motos, Mark ia correndo de encontro com uma delas, eu e Taehyung quase nos desesperamos, mas o mesmo dava um salto e com as duas pernas dava no peito do motorista que caia no chão, pegava a moto e ia até nós descendo dela.

 

-Essa é de vocês. BigBang acho que tem o jeito deles. Temos o nosso.  - Sorria e corria de volta.

 

Nos entre olhamos meio bobos...Como assim esse era o "ATALHO"?! 

 

(Tae)

 

Eu pilotava a moto e Hoseok ia atrás e estava quase rasgando minha blusa de tanto que agarrava. 

 

-Você poderia soltar um pouco minha blusa?! - Tentei falar enquanto tentava seguir Mark e Bambam em minha frente.

-Você vai nos derrubar com essa merda! - Ele agarrava mais e bufei. 

 

Do nada Mark freava com tudo virando a moto, fiz o mesmo. Já estávamos na rua do Hotel de volta. Quando vi o que estava a frente, nos fizemos surpresos.

 

-Jimin - Quase sussurrava. 

-Oh! Chimchim! - Hoseok ria aliviado. - Ele está vivo! 

-É claro que está, idiota! - Bufei e ele batia em minha nuca. - Tsc! 

 

Mark conversava com outro sujeito parecido com eles pelo uniforme, nos aproximamos com a moto para ouvir, logo Jimin nos notava indo até nós.

 

-Cadê o resto? 

-Foram de helicóptero com GOT7, buscaram eles no terraço pelo que parece. 

-Aonde pegaram essas motos? - Ria de leve estranhando.

-Er... Nem nos pergunte. - Hoseok apontava com a cabeça para Mark. - Do que eles estão falando?

-Arrumando um jeito para irmos até lá. Bem, infelizmente não cabe três em uma moto. 

-É...triste realidade. - Suspirei e atrás, um carro buzinava. Olhamos assustados. - Mas que merda é essa?! 

-Oh! - T.O.P aparecia na janela sorrindo. - Estão atrapalhando o trânsito! 

-Da onde pegaram esse carro?! - Hoseok estranhou protegendo os olhos do farol alto. 

-Nem nos pergunte! - Seungri ria aparecendo na janela de trás. 

 

Hoseok riu e logo Jimin e o outro sujeito da quadrilha GOT7 entrava no carro junto á eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...