1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. I'm a Good Boy(apresentação)

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - I'm a Good Boy(apresentação)


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 7 - I'm a Good Boy(apresentação)


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - I'm a Good Boy(apresentação)

Minha vida toda estive em encrencas, minha infância? Meu irmão era de quadrilha e eu morava com ele. Conta a história dele, que nossos pais foram mortos pela quadrilha inimiga a dele, a BlackBlood. Entrei na quadrilha dele com apenas doze anos de idade e até então matei pessoas, desgraçados, bandidos e assassinos. Eu nunca brinquei em serviço. Eu não brinco, e se for, brinco para matar o mais devagar possível! 

Meu irmão faleceu em um tiroteio, ao meu lado ele teve suas últimas palavras.

Seja um bom garoto.

 

Bem, eu cumpri e continuei com sua carreira de justiça -as vezes-. 

 

Agora procuro pelas pessoas mais doentes, com necessidade de matar. Aqueles que não tem família por razões odiosas e que cometeram crimes fantásticos e esses são meus membros. 

Os membros de The 7th Sense. Apenas profissionais no que fazem. Eles tem o dom de matar a um olhar frio e é disso que preciso! 

Eu, Monster, como líder. Shot, atirador de elite e líder de invasão de bases e domicílios, sua experiência militar faz com que seja meu braço direito. D, um cara frio e fantástico no que faz em seus planos e disfarces em crimes. BlackSkull, o garoto sentimental ainda, porém é forte como um touro, não tem medo de enfrentar caras maiores. Chimchim, ele é uma dinamite, o que é ótimo se o provocarem, forte e muito habilidoso com computação, assim como D, seus furtos são silenciosos e não deixa rastros. V, vingativo e cuidadoso, ótimo em mortes silenciosas, habilidoso em lutas e criativo em provocar os inimigos. R.Y. L, o cara sabe como fazer os outros fecharem a abrir a boca na hora certa, criativo na hora de torturar e suas fugas são rápidas e bem sucedidas, assim como suas armadilhas, pega qualquer um. E eu? Bem, tenho a área profissional em comando, lutam fuga e armas de fogo. Já que sou o líder, saber o um pouco de tudo é uma maravilha. 

Fazem quatro anos que estamos com essa quadrilha, já fizemos justiças e injustiças, os membros adoram o que fazem, sinto o ódio interior falar mais alto nas horas mais precisas, eles sabem que são e o por quê estão lá! 

Aqui é só profissional! 

Bem...tirando a nossa última missão, três presos -inclusive eu- e o quatro fugiram. Aqui estou novamente em uma prisão, cela de concreto e sem luz.

Eu vou sair dessa. 

Tenho minha quadrilha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...