1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Get Me Out From Here!

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Get Me Out From Here!


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 8 - Get Me Out From Here!


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Get Me Out From Here!


(Rm)
     Aquela cela fria, pequena e escura. Não era a primeira vez que eu estava nela, como líder de quadrilha, sempre tenho que me sacrificar pelos meus aliados. Os desgraçados dos tiras me deixaram em uma camisa de força, não por que sou louco, mas... eu sou um pouco ante-tiras e a primeira coisa que tentei fazer é matar um deles para sair ileso. Aconteceu ao contrário do esperado.
     Sentado na cama, olhando o nada com a cabeça baixa na espera do chamado para ir ao pátio e finalmente, minha cela abre, digo, porta de ferro.
-Vira-se para a parede. - O tira comandava e apenas o olhei de canto, já irritado. - Vamos!
     Bufei e me levantei virando para a parede e como sempre me atacaram por trás para me imobilizar, tiraram a camisa de força e colocam algemas nas mãos e nos pés. Eu apenas ria.
-Acha isso engraçado, é?-  O tira apertava mais as algemas.
-Gr! - Reclamei e o empurrei, logo o olhando frio. - Engraçado vai ser sua cara esmagado no chão, idiota.
     Ele ficou sem reação. Não é novidade, todos temem de mim, sem querer me gabar. Sai para o pátio, todos os outros prisioneiros me olhavam estranho, como se quisessem comprar briga, pois eu era o único algemado e eles não tem noção nenhuma de quem está algemado no pátio...não é para mexer, mas isso eles nunca vão aprender.
-Me dá um maço de cigarro, magrelo! - Um maior ordenava me olhando. O olhei frio e rio.
-Não fumo.
-Então vá me arranjar um porra! - Ele ria e bagunça meu cabelo de um jeito agressivo. - Cabelinho rosa! Coisa mais linda de princesa!
     Todos começaram a rir, era toda semana a mesma porcaria. Isso é por que eles queriam ver sangue, pois eles já me conhecem. Fiquei com a cabeça baixa sem responder, tentando me controlar, não queria ir para a solitária pela décima vez nesse mês. Mas era difícil segurar, principalmente quando se é de quadrilha e seu trabalho é matar sujeitos desse tipo.
-Porque você não vai lá, e se vira? - O olhei, logo fechou a cara.
-Como é que é?! Você sabe quem eu sou?! -Apontou para ele mesmo e apenas ri.
-Um cara alto, gordo...que se acha dono do pedaço.
-Ora essa magrelo filho de uma...! - Me pegava pela gola e fechou o punho em minha direção.
-Ah...Lá vamos nós...!
     Por solta as algemas dos pés eram mais soltas. Peguei impulso no grandalhão indo para trás, consegui segurar seu pulso e o jogando de lado, caiu no chão como um elefante! Apenas cai em cima dele, mas logo rolei para o lado e me levantei.
-Se vira... - Eu ria e cuspi nele indo para o meu canto. - Eu é que não fico na solitária de novo.
-Você luta igual a uma garotinha! - O grandalhão continuava em meio de gemidos de dor.
-É...igual ao seu pai. - Falei ainda de costas indo para meu canto, perto da minha sala.
-Miserável! - O escutei levantei e correr em minha direção, apenas esperei o momento certo para desviar e ele dá com todo na porta de ferro.
-E...está no chão de novo. Quem é garotinha agora...? - Falei frio e fui para outro canto.
     Me sentei em uma das mesas, sozinho jogando cartas, logo ao meu lado um grupo de uma quadrilha antiga, porém falida, conversava sobre algo que me chamou muito a atenção. Então disfarcei e prestei atenção.
-Disseram que a mala valia o dobro de tudo que já pagam! - Um que estava sentado em cima da mesa falava animado.
-Tipo, uns... - um outro careca ao lado fazia contas na cabeça. - Bilhões?!
-Trilhões!!
-Só pode estar brincando! Haha! Até parece que alguém vai querer pegar essa coisa das mãos do chefe dos chefes!
     Franzi meu cenho parando o jogo com uma carta as em mãos. "Chefe dos chefes", isso era uma coisa que nunca havia ouvido em toda minha vida de quadrilha. Quem era esse cara? Realmente ele seria tão foda para falarem assim do sujeito? Ao perceber que me olhavam, comecei a jogar novamente, os ignorando.
-Está pensando em ir atrás, não é Monster? - O careca ria e dei de ombros.
-Talvez.
-Você nem deve saber quem é o cara! Vimos a sua cara. Não conhece?
-Precisaria do nome correto dele...e não "chefe dos chefes". Creio que qualquer um possa ser. Eu, por exemplo.
-Você não passa de um líder inferior dele! - O outro descia da mesa se sentando em minha frente. - Você é bom...mas ele é extraordinário!
-Ele ou a quadrilha? - Falei sem tirar os olhos das cartas.
-Ele...
-Hunf... - Eu ria.
-O que?
-Se o cara não tem a quadrilha boa e ele trabalhar sozinho, é fácil matar!
-Matar?! Está louco?! Alias! Quem é você para falar de "quadrilha boa"? Por acaso, a sua tem alguma chance contra ele?
     O olhei frio e ele se afasta engolindo seco.
-Eu tenho a melhor quadrilha... Melhor do que todos vocês idiotas juntos dessa prisão. - Joguei as cartas na mesa e me inclinei. - Vai querer mesmo duvidar?
-Sua equipe é um bando de moleques, Monster! - O careca me olhava, o olhei frio.
-Ah é? Falou o cara que tem cinquenta e seis anos de idade! Velho desse jeito, um cara um ano mais novo que você já é moleque! Eu sou jovem e tenho a porra da capacidade de comandar a porra de uma quadrilha! E não se esqueça...Eles crescem também.
     Me levantei e voltamos para a cela, fiquei pensando sobre o assunto da mala de trilhões de wons. Eu tinha que ligar para o meu braço direito, Jin, Shot.
Me sentei na cadeira e peguei o telefone, a frente, Shot, meu atirador de elite e braço direito. O percebi suspirar e pegou o telefone.
-O que é agora? -Levantou as sobrancelhas.
-Já ouviu falar sobre uma maleta com valor de trilhões de wons e está com o "chefe dos chefes"?
-Creio que não... - Franziu a testa estranhando. - Talvez quem deve saber dessa fofocas seja os mais novos, eles vivem nas ruas e invadindo outros domicílios de quadrilhas pegando informações.
-Beleza... - Olhei para os lados checando se ninguém estava ouvindo. - Quero que me tirem daqui.
-Moleza. - Se inclinou. - Quando?
-O tempo que D precisar para arrumar um plano.
-E explosivos.- Completou e o olhei estranho. - O que?
-Entendo que gosta de explosivos, Shot. Mas vamos fazer essa merda certa e sem explodir nada dessa vez. Quem mais tá preso?
-D e V.
-Droga! Justo D?! Converse com ele na cadeia e pague a fiança dele, enquanto você arranja dinheiro para isso mande ele planejar algo.
-Sim, senhor. E V?
-Cuidamos dele depois...É só jogarmos algumas informações que ele sai dessa sozinho. Entendido?
-Sim.
     Desligamos o telefone e voltamos a celas... a velha maldita cela!
(Jin)
     Sai da cadeia aonde estava Monster, fui em direção á que D estava, bem mais longe, quase indo para a divisão com a China.
Ao chegar, consegui infernizar os tiras para me deixarem falar com ele. Me sentei na cadeira e D em minha frente, pegou o telefone um tanto folgado e suspirou.
-Monster te enviou?
-Sim... Vamos tirar ele de lá e precisamos de um plano.
-Beleza, vamos tirar ele de lá para que?
-Ele ouviu falar sobre uma mala que vale trilhões. - Ri abafado.
-Trilhões?! - Olhou surpreso. - Isso sim vale a pena se sacrificar. É a mesma cadeia que ele foi jogado?
-Sim. Conhece lá, certo?
-Uhum. - Desviou o olhar.
-Moleza?
-Moleza. - Ele sorriu me olhando novamente.
-Beleza, vou pagar sua fiança.
-Wow, sério? Que gentileza da sua parte. - Ele rio.
-Entre vocês eu SOU o mais gentil. - Revirei os olhos rindo e desligamos.
     Paguei a fiança e os tiras falaram para mim esperar uma semana para ter certeza que estava tudo ok para ele sair. Espero que ele não tenho feito nenhuma burrada dentro da prisão. Bem, do jeito que ele é  sossegado, impossível.
     Voltei para nossa base, que era um velho e abandonado colegial dos anos setenta, parei o carro na esquina -impedindo suspeitas- e entrei no prédio, logo escutei alguém correr pelos telhados. Junkook.
-Garoto...! - Me assustei e o chamei, logo desceu pelo buraco do telhado velho com facilidade, se pendurando em canos velho e acaba aterrissando em minha frente, logo atrás, Jimin.
-E ai? Qual é a parada do Monster? - Jungkook disse arfando de cansaço.
-Vamos tirar ele da cadeia...
-Para que dessa vez? - Chimchim sorriu curioso e malicioso.
-Dinheiro. - Sorri olhando eles e fui até meu canto.
-Muita grana? - Hoseok falava da sala do lado.
-Trilhões! - Eu ria indo ao armário pegar minha sniper.
-Wow aí sim! - Jungkook socava o braço do amigo sorrindo.
-Assim que se fala! - Jimin ria. - Bora apostar corrida?
-Melhor não...já chega as duas crianças! - Falei rígido recarregando a arma já em mãos. - Se vocês forem reconhecidos pela polícia estamos fodidos na mão deles e do governo! Tenho um trabalho para vocês...
Hoseok aparecia na porta e os outros dois sorriam maliciosos.
-Pode mandar, Shot! - Jungkook ria animado.
-Tirem V da cadeia... - Coloquei a sniper em cima de um pano preto grande, enrolando.
-Ok...informações? - Hoseok rio nervoso. - Você não quer que a gente vai lá e simplesmente arranque ele?!
-Lógico que não! - Bufei amarrando o pano com a sniper. - Vamos nos preparar...eu vou com vocês. Hoseok, vai precisar ir no meu lugar de assassino.
-Beleza! - Ele sorria. - Mas não tenho material...pode ser enforcado?
-Não, pegue as facas de Tae... - Apontei para o quarto. - E não me venha com a história de "Ah, ele não gosta que pega nas facas dele". Por mim, estou pouco ligando. Agora vão! Temos que tirar ele de lá hoje!
-E D? - Jungkook escalava para o segundo andar do prédio.
-Daqui a uma semana apenas. - Suspirei irritado ao lembrar. - Monster não gosta de esperar! Vão!
Todos foram, dois pelos telhados e eu e R.Y.L pelo chão, fomos rápido até o carro. Guardei a sniper no porta malas, sem preocupações se a polícia nos parar...damos sempre um jeito.
     Deve ser confuso pensar que, eu fui de boas na delegacia da polícia falar com Yoongi e Namjoon... Isso é porque a polícia nunca viram meu rosto. Sendo sniper, fico nas sombras, escondido, enquanto eles fazem o trabalho sob as luzes. Mesmo que Hoseok use uma máscara, não cobre todo seu rosto. Sua máscara é apenas cobre da ponta do nariz para baixo.
     Chegando no local, Jungkook e Jiminie ainda não haviam chegado por cima, então esperamos com o carro estacionado alguns poucos metros de distância da cadeia aonde V estava. Suspirei e Hoseok me olhou tirando a máscara.
-O que vamos fazer?
-Calma...-Fechei os olhos pensando. - Não se tem muitos tiras na entrada... Jimin pode desligar as câmeras e contar as luzes. Vamos esperar ao anoitecer.
-Beleza. - Suspirou e encostou a cabeça no banco fechando os olhos. -Aonde vai usar a sniper?
-Coloquei silenciador nela, procuro algum lugar que de para me posicionar. Acabo com todos os policiais do local, levaremos rádios. Avisarei quando a área estiver limpa. Hoseok, tem algo importante.
-Diga...
-Faça os bandidos desgraçados ficarem de bico fechado.
-Hunf...- Ele rio abafado. - Moleza.
-Ótimo. Explicarei melhor o planos quando o dois chegarem. - Suspirie e olhei para o lado.
     O plano de invasão estava feito, se D estivesse aqui tudo seria melhor. Mas vou ter que esperar uma semana inteira!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...