1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Change of Plans - Waiting to the Morning Come

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Change of Plans - Waiting to the Morning Come


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 9 - Change of Plans - Waiting to the Morning Come


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Change of Plans - Waiting to the Morning Come


(Jungkook)
     Meia Noite. Começamos a colocar o plano de tirar V da cadeia em pratica. Como Shot ordenou, eu e Jimin teríamos que de algum jeito invadir a sala principal da delegacia e tentar achar a caixa de energia, teríamos que improvisar na hora e isso não é nada fácil.
     Eu e o resto conseguimos apenas até agora chegar no muro sem os guardas nos verem. Jin estava com a sniper coberta nas costas. O pano que cobria a arma estava presa a uma corda, em uma ponta a outra e Shot a colocou no corpo. Era um problema, a sniper é enorme. Ficamos esperando suas ordens enquanto ele olhava para os lados localizando os guardas que rondavam.
-Vou apagar eles...! - Jin falava o mais baixo possível, tirou a sniper com cuidado e a desembrulhou. - Está com silenciador.
-E se alguém ver? - Jimin franziu o cenho.
-Por isso que vocês vão ver eles para mim... -Carregava a arma. - Quando eu matar o primeiro...Aqui ali ao fundo. - Ele apontou a um guarda de costas.- Quero que sobem no muro. Trouxe corda aqui.
-O muro é alto...! - Fiquei inconformado enquanto ele pegava a corda do pano.
-Se virem! Precisamos pegar V sem arrumar encrenca! - Falou baixo e irritado rangendo os dentes. - Entendido?!
-Sim senhor... - Abaixei a cabeça.
     Jin se ajoelhou no chão preparando a sniper em uma posição aceitável, respirou fundo e atirou na cabeça, o guarda caiu para frente, saiu de vista dos outros caindo para fora do muro. Ele fez um movimento de irmos na frente, Hoseok e Shot vieram logo atrás.
     Chegando até a ponta para subirmos, demos uma última checada para ver se nenhum guarda havia visto.
-Não sei por que a gente já não chegou explodindo...! - Hoseok bufou colocando a máscara.
-Cala essa boca...! - Jin o empurra de leve irritado. - Vão, subam!
     Eu e Jimin concordamos e arriscar no "pézinho", porém ele iria me jogar para cima, se eu não pegasse a beirada de primeira eu cairia em cima dele e o machucaria, fazendo muito barulho! Jimin se inclinou posicionando as mãos para colocar meu pé. Me afastei para pegar impulso, o olhei e ele acenou positivo com a cabeça, era hora. Uma chance. Ambos respiramos fundo e peguei o impulso, corri em uma curta distância e coloquei meu pé em suas mãos dando outro impulso para saltar e ele ao mesmo tempo me jogando para cima. Por pouco não havia pego na beirada. Fiz um esforço para conseguir subir e logo me agachei para ninguém me ver ou alguma luz me pegar, meu coração estava acelerado.   A adrenalina estava subindo! Não tinha coisa melhor. Olhei para Jimin embaixo e lhe joguei a corda...! Curta! Faltava poucos centímetros para chegar até ele...tinha que ser baixinho.
-Droga...! - Reclamei baixo e o vi fazendo um sinal de espera se afastando. - ...?
     Chimchim pegou impulso e pegou impulso na parede pegando a ponta da corda com dificuldade para levar o outro braço nela. Quando finalmente se agarrou a corda, comecei a puxar e ele a subir. Olhava para os lados preocupado, estava exposto demais puxando Jimin.
     Subimos e joguei a corda no chão em direção a Jin, seria um sinal para ele matar o próximo. Esperamos o guarda ficar na posição que possa cair fora do muro. Assim foi mais um. Prosseguimos em direção e Jimin parou olhando em volta.
-Aqui está cheio de câmeras...! - Ele tinha razão. - O que vamos fazer?
-...-  Olhei para baixo, o homem morto. - Vamos ser como D...
     Sorri e fiz sinais para os dois embaixo, demorou para Hoseok e Jin entender que era para tirar a roupa dos polícias e jogar para nós. Já que os rádios faziam barulho demais ao se comunicar. Alias, devíamos ter feito isso antes com as roupas...idiotas.
     Já vestidos quis fazer um plano...Tínhamos que nos separar.
-Jimin...Vá a outra ponta pegar o lugar do guarda. Eu fico aqui, quando eu conseguir entrar, lhe dou um sinal e você entra.
-Como? - Franziu a testa.
-Esperamos ao amanhecer... Até nosso turno acabar.
-Shot vai te matar. - Rio abafado e dei de ombros.
-Só me importo em tirar nosso assassino de lá.
-Beleza. Quer que eu avise?
-Tente.
     Me virei e fui ao posto esperando ao amanhecer. Só espero que Chimchim tenha conseguido avisar Jin e Hoseok.


(Suga)
     Fiquei dentro da minha sala preparando o plano para invasão á cadeia aonde estava Namjoon. Não sei se fazia algo barulhento ou algo mais sossegado. Mais barulhento, mais rápido, porém muita encrenca e arrisca nossas vidas. Sossegado, paciente e devagar... Exige que todos os membros faça tudo certo.
     Bufei sentado na cama com o lápis batucando minha própria cabeça e o caderno pequeno na outra mão, pensando e frustrado com isso. Eu nunca havia feito isso sozinho na cela. Precisava da ajuda dos outros.
-Porra...! - Morde os lábios nervoso sem conseguir pensar com tanto pouco espaço e silêncio. - Não consigo... Droga...!
-O que? - Acima do beliche, meu "colega" de cela se intrometia.
-Nada da sua conta, Son. - Revirei os olhos e ele deu um tapa na minha cabeça.
-Fala logo, branquelo! Que isso que tu tá escrevendo, em?
-Já falei que não é da sua conta e eu preciso me concentrar! - Rangi os dentes tentando falar baixo para não acordar os outros prisioneiros. -Então cala essa maldita boca e vai dormir, droga!
-Se um dos tiras pegar você fazendo isso...
-Eu sei! Mas que droga! Vai dormir! - Me irritei e me deitei ainda pensando.
     Bufei de raiva e comecei a tentar escrever alguma, mas sempre acabava com uma folha de bola amassada. Nada vinha em mente...Nada! Se eu não conseguisse fazer isso em menos de uma semana, Monster vai ter que esperar e isso faria minha vida ser arriscada nas mãos dele.
Ainda umas duas e meia da manhã continuei a tentar escrever, logo escutei um dos tiras vindo e escondi o caderninho debaixo do travesseiro, logo olhei para o chão e arregalei os olhos! Muitas bolinhas no chão! Tiras não toleravam cela suja...! Tentei pegar o máximo mas logo vi a luz da lanterna se iluminando no meu rosto, levei a mão para proteger.
-O que faz acordado?! - Ficava irritado.
-Desculpe, senhor...Estou sem sono e estou limpando a cela. - Sorri.
-Hunf...E por que dessas bolinhas de papéis em toda a cela, em? - Apontava com a cabeça para o chão.
-Desenhos...Sabe como é. -Eu ria continuando a pegar. - É meu passatempo.
-Então limpe logo essa porcaria e vá dormir! - Se virava indo embora.
     Revirei os olhos por vim olhando ele de costas e fiz uma careta. Idiota.
     Escondi tudo debaixo do colchão de Son. Quem iria se foder seria ele, não eu. Melhor assim.


(Jimin)
     Um tédio inacabável era ficar de posto em uma maldita casinha idiota vigiando o nada! Eu estava quase dormindo em pé, até o canto dos pássaros me acordarem...estava amanhecendo! Finalmente, mas...Sério? Agora estou exausto! Fazer o que, tínhamos que pegar nosso assassino. Olhei para os lados para ver se alguém vinha trocar lugar comigo. Nada. Que porcaria...! Bufei e fiquei assobiando junto aos pássaros, logo escutei alguém assobiar ao lado também, a mesma melodia. Que...? Olhei estranho para o...Um tira?! É sério?!
-Esses pássaros cantam todo nascer do sol. Não é bonito? - Ele ria de leve olhando o sol se levantar devagar. Parecia que não saia do lugar.
-É...Pois é. - Respondi frio sem o encarar e tentando modificar minha voz. - Que horas acaba nosso turno?
-Ah, daqui alguns minutos outros policiais sobem aqui. Acabou esquecendo, Taewon?! - Ele ria me dando um cotovelada. Taewon?  Ótimo...Quem era ele?! Havíamos matado o bastardo!
-É...! - Franzi o cenho sem querer soltando minha voz patética e fina de moleque, logo tossi para disfarçar.
-Parece mais baixo hoje... - Me olhava dos pés a cabeça e logo senti meu rosto ferver de raiva.
-Baixo?! - Me irritei fazendo a voz mais grave.
-Haha! Não, calma! - Ele ria. - Digo...Ou sou eu que cresci. Apenas.
-Hm...
-Está quieto.
-Uhum...
-Nem olhou para minha cara esse turno. - Rio e pegou no meu ombro me virando. - O que...?!
     Na hora tapei sua boca enrolando meu braço em volta de seu pescoço o enforcando! Ao ver que apagou, olhei para os lados... Aonde jogar? Ah...claro. Muro. Lá se vai outro corpo para o mato. Olhei em volta e ninguém havia notado, ótimo. Continuei em meu posto, até finalmente o turno acabar. Jungkook veio até mim.
-É agora... - Ele não pode deixar de escapar um bocejo. - Vamos entrar como novatos ou substitutos, beleza?
-A gente se vira. - Revirei meus olhos irritado por conta do sono.
     Descemos e fomos de cabeça baixa com os outros tiras para dentro da delegacia. Do nada alguém me parava.
-Ei! Preciso que fique na sala de controle. Vá. - Me deu tapas na o ombro e ia embora. Ambos nos olhamos aliviados por não ver o nossos rostos.
-Sim, senhor. -Sorri de leve e fui achar a sala de controle.
     Jungkook foi fazer a parte mais difícil. Achar V e não ser notado por outros polícias, apenas fiquei sentado na mesa vendo as câmeras que brevemente serão deligadas. Comendo donuts.


(Jungkook)
     Andei por toda a prisão a procura de V pelas celas, mas nada. Ele deve estar na solitária ou algo parecido, eu só tinha que ter permissão para entrar. De algum jeito. Tentei achar o local, mas a prisão era gigante e quando eu passava pelas celas tinha que aguentar os prisioneiros me provocando. Aquilo me deixava irritado, mas ignorei.
     Ao achar o local estava obviamente fechado, talvez eu pudesse arrombar já que Jimin está vigiando as câmeras e isso não seria problema, olhei para uma das câmeras e fiquei pulando chamando sua atenção, nada... Olhei para o porta novamente e vi que era automática. Talvez Jimin possa abri-la. Novamente fiquei pulando na câmera, até que ela finalmente se mexeu. Sempre mexa a câmera se nos viu.
     Suspirei aliviado e apontei para a porta, a câmera fez um positivo. Fiquei esperando e do nada um alarme da delegacia ativou e me assustei.
-Gr! Jimin! - Rangi os dentes tampando os ouvidos. - Botão errado, otário!
     Logo parou e a porta abriu, rapidamente entrei e se fechou. Fiquei pensando nas desculpas que o pobre Chimchim tinha que dar para os policiais sem mostrar o rosto. 
-V...? - O chamei esperando sua resposta em uma das solitárias. Nada. - Taehyung? Sou eu...! Fale logo!
-Jungkook...? - Vi seus olhos aparecer no pequeno espaço da porta e logo me aproximou, ele sorriu. - E ai? Veio me tirar daqui?
-Claro. Temos uma missão! - Eu ria e vendo a porta.- É automática?
-Sim. Como conseguiu entrar aqui?
-Jimin ficou na sala de controle. Agora para tirar você daqui, vamos ter que esperar até o anoitecer. Desligaremos a energia e sairemos correndo daqui, nos encontramos lá fora.
-Beleza! - Ele rio animado e dando o punho para bater. - Boa sorte, cara.
-O mesmo. - Sorri de canto batendo em seu punho com o meu. - Só espero que Chimchim não esteja me encrencas.
-Foi ele que ativou o maldito alarme? - Ele ria.
-Sim! Mas ele não tem culpa. - Ri. - Vou sair antes que me descubram.
-Beleza. 
     Fiz sinal para a câmera novamente e a porta se abre.
     Agora era só esperar o anoitecer novamente.


(Jin)
     CADÊ ELES?! Eu e Hoseok estávamos horas esperando e dormindo no meio do mato sem fazer uma porra de movimento! Eu ainda mato esses moleques! Mudaram todo o plano! Grr!
     EU MATO!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...