1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Schow Park Ji - Hong Kong

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Schow Park Ji - Hong Kong


Escrita por: LittleWenee

Notas do Autor


Perdão a demora mores! Eu estou muito doente além de que tinha semana de provas ;3; <3

Capítulo 12 - Schow Park Ji - Hong Kong


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Schow Park Ji - Hong Kong


(Jin) 
Eu, Hoseok e Monster ficamos esperando na base enquanto os outros, ao menos, tentavam pegar alguma informação sobre a tal mala de trilhões de wons. E como em todas as missões, não sei se vale a pena, vai que dessa vez paremos todos em uma prisão no corredor da morte? O mundo é justo e injusto, pessoas como nós...Eles nos querem ver mortos, mesmo sem ao menos fazermos mal aos inocentes. A palavra quadrilha, máfia, ou algo do gênero, já pensam em algo como "assassinos e terroristas". Acho que já me acostumei com isso, mesmo que agora meu rosto seja provavelmente reconhecível graças aos holofótes que acenderam na fuga com V da prisão. 
Já estava ficando tarde e eu ficando preocupado com os mais novos, não sei como estavam se saindo, pelo menos eles não precisavam de disfarças. Eram vistos como garotos normais que gostam de pular em telhados. Já D e V, tinha que usar algo. Yoongi é mais profissional, pinta cabelo, se maquea para dar um rosto diferente e raramente usa aquelas máscaras realista, sei lá. V geralmente usa uma touca, o capuz em cima e óculos sol, muda até a cor dos olhos de vez em quando o que é bem estranho, é isso que faz as pessoas -no caso os asiáticos- não quererem muito olhar para seu rosto, é meio...estranho. 
Fiquei sentado no sofá no meio do pátio do local velho, apenas relaxando, Monster conversava com Hoseok sobre missões passadas que quase deram erradas, tínhamos que previnir esses erros que já repetimos várias vezes. Escutamos passos no telhados, estava já anoitecendo, nos buracos do telhado velho dava-se para notar vultos das silhuetas dos meninos pulando por elas e as lanternas de ombros ligadas. Todos olharam para cima e logo ambos desceram pelo buraco de sempre, no segundo que havia uma parte da parede aberta pelo desabamento, olhamos para eles que desligavam as lanternas e desciam indo até nós. Jungkook estava com um sorriso enorme no rost, ao contrário de Jimin, que estava com uma cara fechada e bufava. 
-Então? - Hoseok rio ao perceber que Jungkook fez outra piada com Jimin. 
-Esse foi o pior e último encontro da minha vida! - Chimchim começou logo empurrando o menor que ainda ria. 
-O que aconteceu? - Monster sorria olhando os dois. 
-Achamos uma garota que sabia de todas as informações da maleta. 
-Como? - Estranhei.
-Seu tio foi preso a alguns anos atrás e todos comentarvam sobre isso, é como uma lenda. Mas a melhor parte foi! Fiz Jimin sair com essa pervertida para pegar as informações! 
-De novo! - Jimin rangia os dentes, era um cabeça quente. - Essa é a última vez! 
-Posso fazer nada se você é melhor com mulheres. - O menor ria enquanto apenas observamos. 
-Eu?! Você que é o bonito! 
-Você que é o charmoso e galanteador. 
-Só para de me empurrar para essas garotas estúpidas! Entendido?! 
-Eu não. - Ele rio se afastando sabendo da possibilidade de receber um soco dele. 
-Vai, não foi tão ruim. - Eu ria olhando ele. 
-Não foi TÃO ruim?! - Me encarou. - Dois segundos de encontro ela já apertava meu traseiro! 
Todos caíram na risada e ele tentava gritar conosco mandando parar dizendo que não tinha graça. Sim, tinha muita graça! 
Chimchim entregou a Monster o papel com as informações do possível cara que estava com a mala. Ele leu alto.
-Schow? - Ele franziu o rosto. - O chefe de máfia Schow?! 
-O que tem ele? Está com a mala? - Estranhei um tanto assustado. - O cara tá morto! 
-Já fazem cinco anos. - Hoseok foi atrás de Monster ler. - É ele mesmo! Schow Park Ji!
-Quem é esse manolo? - Jungkook voltava com uma lata de refrigerante e jogando outra a Jimin. 
-Também quero saber. É pra matar? - Chimchim rio. 
Antes mesmo de eu abrir a boca a porta se abre e olhamos, V e D haviam chegado um tanto descepcionados. 
-Alguma coisa? - Falei enquanto Yoongi retirava o casaco, ele apenas balança a cabeça em negativo. 
-Ficamos com problemas em uma das prisões. - Apontou para V que estava mancando...? 
-O que houve? - Namjoon se aproximou um tanto surpreso.
-Parece que um dos prisioneiros reconheceu a gente. - D coçou atrás da cabeça e se jogou no sofá no meio do pátio do colégio escuro. - Atacou V.
-Aonde vocês estavam para conseguirem ser atacados?! - O olhei ele do meu lado. 
-Era hora livres deles, tivemos que ir ao pátio já que falamos que eramos médicos particular de um dos cara lá. - Suspirou despreocupado. 
-Que cara? 
-Um que na OUTRA prisão que fomos, entrevistamos um cara que sabia de uma "lenda da maleta de trilhões". Mencionou um nome de um dos caras dessa prisão e fomos atrás, ele sabia de toda a "lenda". 
-Informações...! - Taehyung falou agoniando de dor. - Mas quando fomos com os polícias para o pátio achar o cara. Um dos idiotas me pegou por trás e começou a me socar e chutar! 
-Ele não pode fazer a respeito. - Yoongi deu de ombros. - Ele quase apanhou a faca, mas comecei a entrar em um falso pânico para continuar no papel. Os polícias tiraram o cara de cima dele. 
-Soube quem era ele? - Monster o encarava. 
-Creio que seja da quadrilha EXO. - Deu de ombros. - Já que eles cortaram a linha da confiança com a gente e quiseram se tornar nossos inimigos ao invés de aliados. 
-E são nossos únicos dos grandes inimigos. - Virou o rosto bufando. - Que eu saiba, o único preso foi Kris. 
-O chinês? - Hoseok franziu o rosto. - O cara é bem selvagem com a gente. 
-Foi ele! - V quase caia de dor, Jungkook o segurou. - O cara pegou a faca do meu bolso e me punha-lou na perna! 
-Os tiras notaram? - Jimin foi o ajudar.
-Sim, acharam que a faca era dele...! Porcaria era minha melhor faca! - Rangia os dentes. - Não deixei que me levassem ao hospital, disse que era uma arranhão. 
-Sim, ele disse isso mesmo que ele tenha soltando um grito no emio do pátio. - D ria o olhando.
-Eu menti falando que o cara era pesado! Esses caras são uns monstros! 
-Não é a toa que o lema deles é "You can call me monster". - Eu ria. - Yoongi, vai cuidar da ferida dele.
-Tudo bem... - Revirou os olhos cansado e o levou a enfermaria. 


(Namjoon) 


Tínhamos uma longa história com a quadrilha EXO, os cara são bons, porém já três deles saíram e ficaram apenas nove membros. Isso faz com que suas especialização com certas coisas caiam, e também sua popularidade entre outras quadrilhas. No começo de 2013 fizeram uma aliança conosco, ajudamos uns ao outros, porém a grana era de quem conseguia pegar e por isso que tinha uma certa competição ainda no meio. Suho, o líder, mais conhecido como Wolf, ele desfez essa aliança depois da nossa última missão feita em meados de 2014, dizia que foi culpa nossa de três de seus membros terem sido presos e um deles quase morrer, além de que o dinheiro que havíamos conseguido pegar era deles, assim houve o ódio deles em cima de nossa quadrilha. Só não sei por que tanto ódio, chegando a querer matar um dos meus membros. Não sei o que Wolf disse a eles, mas eu espero ficar longe deles. 
Fiquei lendo o papel das informações, que metade apenas falava de Schow Park Ji. Eu já conhecia esse cara! Bufei e amassei a folha, a única coisa que prestava era o local de sua base.
-A garota conhecia muito esse líder. - Suspirei estranhando. - A única coisa que prestou agora nessa maldita folha é o local de sua base. 
-Aonde fica? - Hoseok se aproximou.
-China, Hong Kong. - Suspirei e olhei todos. - A gente ainda tem contato com Jackpot? 
-Sim, senhor. - Jin sorriu de canto pegando o celular especialmente feito para contatos com outras quadrilhas. 
-Liga para eles e diga que precisamos de uma carona até a China. - Fui até minha sala. - E não levem o ZICO! 
Ouvi eles rirem. Bem, o líder Zico, Jackpot, gostava de me irritar...Insuportável! E não é pouco! 
Após Jin entrar em contato com P.O, que logo mandaria um carro nos pegar para um avião particular deles. Eles eram bem conhecidos por ser uma quadrilhas que mais possui transportes aéreos, de algum jeito eles coseguem esconder os aviõezinhos e helicopteros. Os caras são bem nerds também. Mandei todos arrumarem as coisas, levariamos o máximo de equipamentos para a China, apenas os mais necessários. 
Ao ver a luz do farol do carro entrar pelos buracos da parede do colégio, fomos todos para fora carregando as coisas com cuidado na rua deserta. Entrei no banco da frente enquanto os três mais novos brigavam pelo assento do fundo.
-Monster! Quanto tempo! - P.O me olhou esticando a mão, o cumprimentando. 
-Igualmente. - Sorri de canto, logo ficando sério novamente. - Aonde está esse avião de vocês? 
-Sinceramente, o único que sabe é Zico. - Logo revirei os olhos e ele rio. - Mas relaxa! Eu falo com ele. Foi mal, mas dessa vez quem usou foi ele.
-E ele sabe pilotar avião?
-Qualquer coisa pelo que parece. - Deu de ombros dando partida no carro..na verdade era uma van preta. - Mas e ai? Por que vão a Hong Kong?
-Por acaso algum de vocês soube de uma "lenda da maleta dos trilhões"?- Jungkook aparecia falando no banco de trás. 
-Eu? - P.O olhou pelo retovisor. - Nunca. Parece interessante. Zico ia gostar.
-Pois é! Deixe ele fora disso! Ele gosta de fazer negócios depois que pego a grana. - Bufei.  
No caminho contei tudo a P.O que realmente disse que iria tentar fazer com que Zico não tentasse se infiltrar no meio, por que na última vez que ele fez isso...! Grr! 


(Tae)


Ao longo da viagem tentei ignorar a dor na perna enfaixada com força, mas apenas ficava rangindo os dentes, ao lado apenas senti D me dar uma cotovelada. 
-Ei! - O olhei ele estava sem camisa. - Que merda é essa?! 
-Que? Não posso mudar de camisa? Quer que eu vá a China cheio de sangua da sua perna? - Ele ria pegando uma blusa branca de regata. - Alias, acho que você não vai conseguir andar por um tempo.
-Ah! Você me fala isso agora, seu branquelo! - Me irritei.
-... - Ele parou e me encarou. - Me chamou de que? 
-Branquelo! Açúcar puro! Leite ninho! 
-Se eu fosse você... - Fechou os olhos se acalmando. - Não repetir isso. 
-Se não o que? Em Branca de Neve! 
-Senão você perde essa perna! - Me olhou irritado. 
-Leucemia das galáxias. - Continuei e fiquei rindo. - Esperma de cavalo! 
Na frente Hoseok e compainha apenas ria alto. 
-Hepatite C! 
-HEPATITE! - Hoseok ria mais alto ainda do lado dele. 
-Por isso que teu nome aqui é Suga também. - Eu ria e ele ainda me encarava. - Desnutrido! 
NA hora ele pulava em cima de mim pegando em meu pescoço! Eu ficava gritando pra alguém tirar ele de cima de mim, mas esses miseráveis apenas riam! 
ALGO TIRA ESSE BONECO DE NEVE DE CIMA DE MIM! 
 


Notas Finais


Perdão a demora ^^"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...