1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Block B - Weird squad

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Block B - Weird squad


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 13 - Block B - Weird squad


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Block B - Weird squad


(Jungkook) 
     Chegando ao local, um pequeno aeroporto longe da cidade, parecia abandonado pelo fato de várias trepadeiras no prédio escuro e apenas uma luz estava acessa em uma pequena janela. Fiquei olhando, acho que aquela era a base deles.
     Saímos do carro e ao final da pista de pouso um pequeno avião particular com o logo da quadrilha no lado... Eles não poderiam ser pegos por isso? Bem, mau conheço eles. Olhei para Hoseok que fechava a porta do carro e soltava um suspiro olhando em volta, logo me olhou e arqueou as sobrancelhas. Já esperava uma pergunta minha.
-Por que eles tem o logo deles marcado no avião? 
-Block B não é ameaçado pelo governo. – Bufou. – Muito menos por outras quadrilhas, mas como todas as outras gangues também falam mal sobre.
-Como assim não são ameaçados? – Estranhei. 
-Ah, garoto...! – P.O passou seu braço ao redor de meu pescoço sorrindo. – Somos pessoas legais e nerds, nunca matamos ninguém... Exceto Zico. 
-Claro, o desgraçado vive entrando nas missões dos outros. – Namjoon falava ao longe.
-Por que ele faz isso? – Eu ria abafado olhando P.O que suspirou. 
-Bem...Você é cheio de perguntas. Cuidado. – Me deu um leve tapa nas costas saindo. – Vamos entrando! 
     Olhei Monster que fechou o cenho para P.O quando passou por ele, realmente não queria entrar. Nam e Jin foram na frente, o resto atrás. Andamos em direção ao prédio do velho aeroporto, entramos e já uma voz um tanto alegre surgia do segundo andar. 
-BTS! – Todos olharam para cima, era o mesmo. – Zico sentiu saudades! 
-Falando na desgraça... – Jimin rio olhando Monster que o encarou irritado. – Ops...
     P.O rio e se afastou enquanto o líder de Block B descia pelas escadas rolantes velhas e desligadas, estava bem feliz em nos ver. Ou apenas fingia. Parou em nossa frente e deu um suspiro longo e abrindo um sorriso grande.
-Bangtan Boys! A quanto tempo! Três anos? 
-O tempo o suficiente para ter que ficar longe de você. – Nosso líder bufou o encarando e Zico logo o olhou arregalando os olhos, novamente abriu um sorriso gigante e abrindo a boca como se fosse falar algo.
-Aaaah! Garotão! – Se aproximou de Monster. – Você mudou bastante! Emagreceu?! 
-.... – Nam revira os olhos, mas hesitou em olhar para o próprio corpo.
-Emagreceu! – Cutucou seu abdômen. – Mas continua com um bom físico amigo! Então! Pessoas! Do que precisam mesmo? 
-Um avião para a China, ninguém vai a pé né? – Hoseok brincou tirando uma risada de Zico. 
-Poderiam ir de carro. Mas pagariam pedágios! Já no ar, nop. – Riu e foi para fora. – TAEIL! 
-Oi?! – Escutamos uma voz ao longe. 
-VEM CÁ MENINO! 
     Olhamos para os lados tentando achar a voz que apareceu do além e do nada...Taeil saia do meio da grama alta e vestido com um uniforme militar de camuflagem maior que ele, segurava com ele e todo desajeitado algum tipo de controle para algo grande. 
-Esse é meu garoto. – Zico levou as mãos na cintura olhando seu membro de quadrilha quase caindo, sorria. – Esse é foda... de aguentar. 
-Sim, senhor! – Olhou para todos e sorriu. – BTS! Quando chegaram?! 
-Agora a pouco e.... – D apontou para a roupa do mesmo. – Que isso?
-Ah... Eu estava testando meu novo controle remoto de avião! – Mostrou para nós e várias fios estava enrolado em seu corpo. – Ainda falta alguns ajustes... Acabei de derrubar outra avião nosso.
-Pela décima vez. – Zico sorriu forçado irritado, foi até ele e pegou sua orelha. – Não vem falar assim como se fosse algo normal só porquê é mais velho do que eu! 
-Ai ai! Sim senhor! Desculpa! – Zico soltou sua orelha. – Que controle é esse? 
-Chamo ele de PN02! – Novamente orgulhoso mostrava o controle que possuía uma espécie de câmera no meio, como se estivesse em um jogo
-Er... Taeil. – Jimin soltou um riso nervoso. – Você não disse que tinha derrubado o avião?
-Uhum. A câmera falhou quando acertou uma árvore.
-Então por que o avião está vindo na direção do prédio. – Ele apontou para o alto.
     Todos olharam e literalmente o avião estava vindo em nossa direção! Além de que na câmera o aeroporto estava aparecendo! Olhamos de volta para Taeil e ele riu nervoso. 
-Corre...?! 
-Ainda te mato. – Zico rio forçado.
     Todos saímos correndo o mais rápido possível até o pequeno avião acertar a parte de trás da base deles. A onda de impacto nos atingiu fazendo com que sejamos jogados ao chão. Após isso olhamos para a base, depois para Zico e Taeil. O líder se levantou e pegou o mais velho pela roupa o levantando com raiva. 
-O que tem na cabeça?! 
-E-Eu não sabia senhor! Eu achava que havia caído do outro lado! – Taeil engoliu seco. 
-Meu Deus do céu! – Ouvimos na porta da base uma tossida. Olhamos, era Jaehyo. – O que houve?! TAEIL! 
-Porcaria... – O mesmo bufou. – TIVE COMPLICAÇÕES OK?! 
-Complicações vai ser VOCÊ achar outra base no meio do nada para a gente! Entendeu?! – Zico o chacoalhou irritado.
-Sim senhor! - O soltou e ele saiu correndo. 
-Agora vai ver se os outros estão vivos! – Ele bufou e chamou Jaehyo.
-BTS. – Jaehyo nos olhou surpreso e sorrindo, estava um “pouco” sujo de fumaça. - Ouvi falar que vão a China. Qual é o motivo dessa vez?
-Uma maleta. Sem mais detalhes. - Monster disse sem tirar os olhos da base. 
-Oh, ok. 
-Pode nos levar? - Olhei para ele que sorria.
-Claro! Apenas vou ver se meu co-piloto está vivo. - Sorriu meio forçado e correu de volta pra base. 
     Seu co-piloto era Yu Kwon, mais conhecido por U-know, o cara é especialista em roubo de aviões, pelo menos foi o que D me contou. Essa quadrilha é tão estranha quanto misteriosa. Jaeghyo voltou, mas junto com B-Bomb "o cara explosivo", ele era louco. O nome já diz sua especialidade. 
-E ai? - Tae estranhou. - Cadê ele?
-Péssimas notícias. Graças ao acidente que Taeil cometeu, ele se machucou feio. Bem! Quem ai sabe pilotar? - Ele sorriu como se aquilo fosse algo comum. Não duvido.
     Todos ficaram em silêncio até Zico aparecer ao lado dos dois.
-Eu sei. - Sorriu e olhou para Monster que novamente fechava a cara. - Não reclama. Sou a única salvação. 
-Tanto faz, só queremos ir logo! Já enrolaram demais! - Saiu bufando até o pequeno avião. 
-Hmmmm.... - B-Bomb fez careta. - Esquentadinho né? 
-Sempre assim. Eu esfrio a cabeça dele. - Zico deu uma piscadela. - Bora cambada! 
     Todos entraram no avião, Zico e Jaehyo entraram na cabine e eu me sentei bem a frente, eu realmente sempre gostei de viajar em aviões...ao contrário de Suga. Deram a partida no avião que lentamente andava. 
-Droga...! - Ouvi na poltrona ao lado, Yoongi colocava desesperadamente o cinto de segurança. - Odeio aviões! 
-Haha! Parece que alguém vai precisar de um saquinho! - Jimin ria do seu lado. 
-Cala essa boca idiota! - Ele rangia os dentes se agarrando na poltrona. - Quando essa merda decola?! 
     Na hora decolou e todos foram impulsionados para trás, só deu para ouvir os gritos de D. Nada mais.
-PUTA QUE ME PARIU! ME TIRA DAQUI! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...