1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. The Squads are Coming, It's a Trap?

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Squads are Coming, It's a Trap?


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 17 - The Squads are Coming, It's a Trap?


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Squads are Coming, It's a Trap?

(Monster)

 

Depois de ouvir uma sirene de polícia acabei me arrependendo de deixar todos se separarem...Espero que eles não tenham feito nenhuma merda. Estava olhando em volta parado no meio de uma rua um pouco mais vazio que a outra e mais distante. Até agora havia passado umas cinco pessoas, é....ok era bem desértica, havia várias lojas grudadas do lado uma da outra, olhei para cima e o sol já estava se pondo, suspirei ao olhar para a rua novamente, estava ficando mais escura e havia muita pouca iluminação. Já era hora de encontrar a molecada.

Sai andando por aí e liguei para Jin, atendeu no primeiro toque.

 

-Monster! – Ele parecia desesperado ou surpreso.

-O que...? – Estranhei.

-A quadrilha BigBang está aqui!

-O....O que?! Por que diabos eles estão aqui?!

-Eu não sei, mas ser for por causa da mala, é sinal ruim. Eu os vi agora entrando em um bar.

-Você viu os outros?

-Nada. Sumiram.

-Droga! Tento os achar, nos encontramos no hotel, já reservei. Já te mandei os nomes, os leve lá, tentarei chegar antes ou depois. Tentarei achar Taehyung, Jungkook e Yoongi, você procure o resto.

-Sim senhor! – Desligo e saio ás pressas tentando achar eles, tento ligar para Taehyung.

 

(Tae)

 

Eu e Hoseok ficamos no fundo escutando as vozes.

BigBang, o que fazem aqui?! Eles são a quadrilha mais fodas entre a gente! Apenas que não seja por conta da mala. Na mesma hora a porta do banheiro se abre.

 

-Wow, que surpresa temos aqui! – Ele ria. Era T.O.P, maior assassino, negociador e faz ótimos disfarces. – Ei! Galera! Olhem quem encontrei!

-Droga... – Hoseok engoliu seco e o líder entrou.

-Hahaha! – Ele abria os braços e sorrindo indo até nós. – Os meus garotos favoritos! Com certeza a prova de balas depois dessa bagunça do cacete que fizeram aí! V e R.F.L, admiro vocês.

-O que faz aqui? – Fechei o cenho estranhando.

-Pergunto o mesmo. – Ele riu levando as mãos a cintura.

-Vocês primeiro. – Hoseok olhava o resto entrar.

-Ok ok... – Se aproximava e olhava para nossos rosto. – Vocês estão horríveis... Enfim, Schow Park Ji.

-Droga... – Virei o rosto. – Estamos no mesmo caminho!

-Vocês também...? – Desfez o sorriso e logo T.O.P se aproximou.

-Aonde escutaram sobre isso?

-Uma garota... Disse sobre uma lenda dessa mala, lenda real. – Hoseok bufou. – Qual é a necessidade da palavra “lenda”?

-Garota...? – Ele estranhou e olhou para o líder. – G Dragon... Nosso não era uma mulher?

-Bem gostosa, por sinal. – Taeyang atrás ria, logo os dois o encararam e ele parava. – Er...o que?

 

G Dragon nos olhou novamente e saia pela porta apressado, os resto foi atrás. Olhei para Hoseok que logo ia atrás deles, não disse nada e apenas segui.

 

-Aonde vão?! – Corri até GD e bufava.

-Isso não é bom.

-O que? Acha que é uma armadilha? – Ele logo parou na minha frente.

-É lógico que a porra de uma quadrilha! Vem cá, a garota era putinha?

-Não sei, quem viu ela foi Jungkook e Chimchim.

-Cadê eles? – Daesung nos encarava.

-Não sabemos, Monster pediu para nos espalhar. – Hoseok ficava preocupado.

-Droga! Que porra Rap Monster! – GD quase gritava de raiva. – E é por isso que estão sangrando assim! Nunca se separa quadrilha por aqui! Vigias de Schow estão nos caçando! E não duvido nada que aqueles que vocês mataram no bar seja dele!

-Não fomos nós que matamos. – Desviei o olhar e ele me encarou mais.

-Quem foi?

-ZTao. – O olhei sério e suspirou.

-Ex membro de EXO? Sério? – Bufou e olhou para cima. – Que porcaria... O que o moleque está fazendo em ação só agora?

-Que merda está acontecendo? – Seungri olhava para T.O.P que dava de ombro.

-Pelo que parece, todos estão na armadilha.

-Mas por que uma armadilha para quadrilhas? Isso é ridículo! – Daesung se irritava.

-Sim...Talvez seja. – GD voltou a nos olhar. – Venham, vamos encontrar RM.

 

(Yoongi)

 

Nem me perguntem o que aconteceu, só sei que sai com tudo dentro do prédio velho empurrando a porta dupla, estava sangrando, nariz, boca e cabeça, meu corpo dolorido e provavelmente sangrando, sai mancando e agoniado de dor, eu sai gritando sim, pedindo ajuda e eu estava pouco me fodendo, eu estava sendo perseguido! Comecei a escutar tiros de pistolas quase acertando meus pés!

 

-Droga...! Que inferno! – Um tiro acertava bem na minha coxa, caí direto no chão. – AAAARGH! PORRA!

-Achou que escapava branca de neve?! – Escutei a voz atrás de mim e comecei a me arrastar. – Desgraçado!

 

Pegava meu cabelo levantado minha cabeça.

 

-Aonde estão os outros, D?! – Colocava a arma debaixo do meu queixo.

-Gr...! – Eu rangia os dentes. – Já disse que não sei...!

-Chega de se fazer de inútil! –Forçava mais a arma. – Eu era aliado seu...colabora.

-Falou bem...Era! Você simplesmente tentou nos matar várias vezes...Chanyeol.

-Sim sim...Já foram perseguidos pelo EXO, mas... agora... Quero acertar as contas. – Ria.

-Já acertou comigo e vai me deixar ir ou vai me matar mesmo?

-Não sei ainda... – Puxava mais meu cabelo. – Minha sede de matar vocês é grande...

-Não à toa que foi o único a sair atrás de mim...!! – Me jogou no chão novamente e pisou na minha perna ferida. – AAAAAH FILHA DA...! GRRR!

-Acho que torturar vale mais a pena... – Ria mais enquanto eu gemia de dor. – Você sempre foi tão difícil, Min Yoongi.

-VAI PRO INFERNO! – Ele pisava mais. – AAAAAAHAA! DESGRAÇADO!

 

Na hora um som de tiro e ouvi Chanyeol cair no chão e gritar, olhei para frente e era Shot.

 

-Jin...! – Sorri aliviado e ele logo foi até Chanyeol irritado, o pegou pela gola.

-Jin...! Uau! – Chanyeol olhava para o ombro sangrando. – Belo tiro!

-O que fazem aqui?! – Ele rangia os dentes irritado.

-A gente quem? – O mesmo ria.

-EXO! O que fazem aqui?!! – Chanyeol apenas ria e Shot irritado o jogava no chão de volta, logo me pegando e levando por cima do ombro com a sniper na outra mão.

-Gr! Cuidado! Cacete! - Reclamei e olhei Chanyeol que ainda ficava no chão agoniado, a arma estava longe dele. Logo pela porta os outros membros apareciam.

 

Jin me levou para a rua deserta e me deixou sentado encostado na parede.

 

-O que estava fazendo com eles? – Me encarou agachado na minha frente, o olhei frio.

-Brincando de Jogo da Vida, aonde eu quase morri!

-Como eles te acharam?

-Me pegarem no meio da cidade, colocaram um saco na minha cabeça e me levaram! Quando tiraram eu estava amarrado no chão e já começaram a me chutar e socar!

-Droga...BigBang, EXO, GOT7... Mais quadrilhas como a nossa estão aparecendo. – Engoliu seco se levantando, me fiz surpreso.

-BigBang?!

-Sim. Talvez seja armadilha, só não sabemos para que. Vamos. – Ele me pegou novamente, levando por cima dos ombros.

 

Agora tudo ficou um tanto suspeito e tenso...o que estava começando acontecer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...