1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. The Poor Boy is Now Chimchim(apresentação)

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Poor Boy is Now Chimchim(apresentação)


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 2 - The Poor Boy is Now Chimchim(apresentação)


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Poor Boy is Now Chimchim(apresentação)

Minha vida toda passei sendo espancado por garotos de escola, me chamando de gordo e até mesmo lerdo, era um porre! Nunca tive nenhuma coragem de repreende-los e como eu gostaria. Aos meus doze anos, entrei para as aulas de Taekwondo, mesmo minha mãe me impedindo acabei fazendo até ser faixa preta e quando eu usava aquilo para surrar a bunda daqueles moleques, mais agressivo eu ficava, pois aquilo não acabava. Não era mais gordo ou lerdo e sim, monstro e injusto. Aquilo para mim, foi apenas ato de justiça. Acabei sendo eu o vilão da escola.

Minha mãe me deixou na casa de minha vó aos meus dezesseis anos e eu fugi da casa daquela velha, comecei a viver nas ruas mesmo, me virando, por sorte, fui encontrado pela quadrilha que estou agora. O que me aconteceu, foi um tanto surreal. 

 

Eu andava por um quarteirão á meia noite, havia acabado de assaltar uma pequena lanchonete sem deixar vestígios de minha identidade, apenas um vidro quebrado. Comia meu lanche tranquilamente, até um carro atrás começar a me seguir. Olhei para trás, mas não me importei de primeira e coloquei meu capuz continuando em frente. O carro se aproximou e comecei a me irritar, parei e olhei para trás.

 

-Tá querendo encrenca?! - Joguei o lanche no carro e a porta abriu. - Tá querendo o que em?! 

-Apenas conversar a respeito de seu futuro. - Um homem alto, jovem ainda, saia do carro e fechava a porta me olhando com as mãos no bolso do terno. - Como vai indo? 

-Quem é você? - Cerrei meu olhar. 

-Vamos dizer que sou o cara que vai te trazer... Ação, vida e dinheiro. - Se aproximou sorrindo me entregando um papel. - Você é agressivo, gosto disso. 

-Gosta é?! - Sorri forçado e peguei o papel abrindo, havia um logo. - Que palhaçada é essa? 

-Essa "palhaçada" é seu futuro. - Voltava para o carro. - Agora pensa bem sobre isso, gordinho.

-Gordinho...?! - Na hora fiquei em fúria. - Ora seu monte de merda! Vou te dar uma surra! 

-Se eu fosse você...não seria uma boa ideia. - Ele ria entrando no carro. 

-É mesmo?! Assim veremos! - Fui avançar nele e algo me pega pelo pescoço me puxando de volta, logo senti a lâmina de uma faca.- Mas que porra...?! 

-É melhor pensar sobre isso, como eu fiz. - Uma voz fria e grossa falava baixo, logo me soltava andando até o carro.

 

Mas da onde esse desgraçado havia saído?! 

Enfim, depois dessa noite fui ao endereço e cá estou... Membro de uma das quadrilhas mais agressivas e conhecidas do mundo. Meu cargo principal é com roubos e luta, conseguido mexer ainda com computação graças ás aulas de informática avançada de minha antiga escola. Meu nome pode ser Chimchim, mas o que eu faço...é estrago na cara de quem me enche o saco. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...