1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. The Plan - Our Leader?

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Plan - Our Leader?


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 20 - The Plan - Our Leader?


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Plan - Our Leader?

(Jin)

 

Chegando na base GOT7 que era imensa, me perguntei como ele tinham tanto dinheiro para construir em poucos anos. Realmente não podíamos mais chamá-los de novatos, os caras sabem o que fazem e muito bem. A sede era localizada no meio do nada, longe da cidade, sorte que para BigBang e o resto abaixo de nós conseguiram seguir o caminho por uma trilha já feita para carros no meio da floresta.

Já adentrando na base, a porta dava em um salão enorme cheio de veículos, desde carros elegantes e blindados. Todos olharam surpresos, olhei os menores que se aproximavam maravilhados.

 

-Bem- vindos a GOTslândia! – JB ria nos mostrando o lugar. – Uma beleza, não?! Agradeço ao nosso mais novo, Bambam.

 

Todos olharam o menor que sorria orgulhoso brincando com um facão.

 

-Não é fácil ser famoso por ter conseguido matar um dos chefes mais poderosos no mundo gangster da Tailândia. – Ria abafado passando por nós.

 

Confesso que me senti um nada perto deles, nossa gangue apenas vivia em um velho colégio abandonado e que estava desmoronando! Que raios de gangue somos?! Logo quando pensei nisso olhei para Monster que olhava o local sério.

 

-Quanto de dinheiro tinham para construir tudo isso?

-Muito. – Um loiro sorria se virando para nós e andando de costas. – Bem, deixe-me apresentar a todos! Sou Jackson, nacionalidade chinesa, tenho cargo de roubo e assassinato, mas também sou bom no parkour e luta. Aquele ali é Mark, americano. – Apontava para o outro mais atrás. – Cargo de roubo e luta, bom em arrombamentos. Esse é Jr! Nosso co-piloto, tem profissionalismo em tecnologia e é uma pessoa adorável.

-Oi! – O mesmo sorria animado ao nosso lado. – Muito prazer Bangtan! Sou um fã de vocês!

-Fã? – Jungkook ria de leve. – Temos fãs? Que bacana!

-Aquele é Yugyeom, assassino e médico, também é bom em computadores. Temos Youngjae, ótimo na medicina também, profissional em fugas e armas de fogo e Bambam! Nosso menorzinho e o mais máquina mortífera! Assassinato, disfarces e luta. E por fim, nada menos importante que nosso líder, Jaebum!

-Não me chame assim.... – JB bufa abrindo uma grande porta.

-JB. – Jackson fez careta parando em frente a porta. – É bom em tudo.

-Não exagere. – Riu de leve. – Venham, é um elevador, nos levará até a sala principal.

-Achei que essa sala já era a principal. – T.O.P sorria olhando os carros. – Sinto falta de ter belos carros, mulheres e muito dinheiro. Velhos tempos.

 

O elevador era grande o bastante para caber todos, nós descíamos e quando parou, a porta se abria revelando uma sala de grandes telas! Era como um cinema com quatro telas! Ao centro, uma mesa sem cadeiras...? Nos aproximamos e JB tocava na mesma mesa, logo as telas ligavam.

 

-Vamos começar nossa procura pelas quadrilhas. – Jr se aproximava mexendo na mesa, que era um...tablet gigante? – Já temos elas...

-Como conseguem localizar? – Jimin olhava maravilhado para as telonas que mostravam o mapa do mundo todo. –É impossível.

-Pra quem nem tem tecnologia ou base, é difícil entender. – Mark ria nos encarando. – Satélite, otário. Temos nossos contatos.

-Otário?! Quer morre?! – D rangia os dentes ainda com dor.

-Wow...! JR....Espere. – JB olhava uma das telonas. – Aquele ponto...Ali! Na fronteira da China com Coréia do Sul! Aproxime o máximo possível!

-Sim, senhor. – O mesmo fazia o que pedia e um carro preto com uma marca vermelha do lado aparecia em uma estrada. – Chefe...?

-O que Schow Park Ji faz indo para a Coréia? –Estranhei. – Está fugindo?

-Não...Não sabemos. Jr, consegue ver quem está no carro?

-Não senhor...! Porém temos como hackear as câmeras dos pedágios.

-Faça isso.

-Ok, desde quando chegamos aqui está tudo estranho! O que está acontecendo?! – Monster se irritava.

 

Youngjae suspirou e mexeu na “mesa” mostrando na outra tela, várias identidades e uma delas, era Schow Park Ji.

 

-Schow Park Ji pode ter iniciado algum projeto na tentativa de eliminar todas quadrilhas, como alvo, os líderes.

-Porque? – Franzi o cenho.

-Essa é a pergunta que não tem resposta no momento. Schow Park Ji está com a maleta, sim, mas isso, é uma isca para aqueles líderes que apenas querem a grana. – Ele encarava Namjoon que bufava. – Vocês são alvos fáceis, acabou de colocar sua quadrilha em perigo ou digo...seus irmãos.

-Isso é ridículo! – Nam rangia os dentes. – Porque a chacina no hotel?!

-Não foram eles. – Jackson dizia com um pirulito na boca. – Mesmo não sendo possível hackear as câmeras do local, conseguimos achar o suspeito.

 

Ele se levanta indo até uma estante que havia na entrada do local, pegava uma caixa e dava para mim. Abri ela e havia algo enrolado em um pano, o tirei da caixa entregando de volta ele, confesso que estava com medo de saber. Desenrolei e me fiz surpreso junto a V ao meu lado. Era um dedo?!

 

-Um dedo? – V estranhei o olhando.

-Sim...Esse dedo pertence a esse camarada aqui. – Jackson apontava com a cabeça para Jr que logo colocava uma imagem. – Taeyong, NCT 127.

-O cara tá sem dedo?! – D olhava surpreso.

-O modo que perdeu é um mistério, claro. Mas achamos isto na câmera de uma loja ao lado do hotel. – Yugyeom tocava algumas coisas na “mesa” e abria a imagem de uma câmera, da loja. – Essa loja de roupas fica ao lado do hotel... – Um carro parava do outro lado da rua aonde saíam sete homens levando grandes malas e encapuzados. – E aí eles vão direto ao local.

-Porque eles fizeram isso? – Jungkook olhava assustado, logo ainda na filmagem via-se luzes fracas de tiroteio saindo do hotel ao lado. – 127 não era ruim...!

-Também queremos respostas. – Jackson suspira. – Acredita-se que foram subornados, esses caras topam tudo.

-Concordo. – GD olhava estranhando para o vídeo. – Mas que porra está acontecendo?

-Nada ainda está confirmado, mas é a grande possibilidade.

-E o carro? – V olhava para a outra tela.

-Haha! – Jr ria abrindo uma foto na tela, um carro que acabará de levar uma multa. – É hora de rastrear esse carro!

-Espere... – Falei me aproximando. – Aproxime a tela mais para a direita.

 

Logo ele focava em um rosto no banco de trás do carro, nos assustamos.

 

- Kim Sungjoo...! – Olhei a todos. – Estão sequestrando o líder coreano de Uniq!

 

(Hoseok)

 

Eu fiquei calado a reunião toda, estava confuso e curioso, apenas queria saber o que estava havendo para podermos logo entrar em ação, aí sim, vou abrir a boca.

Depois de descobrimos o possível planos diabólico de Schow Park Ji e o sequestro do líder coreano de Uniq, GOT7 começou a trabalhar enquanto olhávamos apenas, logo JB fazia um ligação com outra quadrilha.

 

-Sequestraram Sungjoo de UNIQ! Estão levando de volta a Coréia! – Logo desligava e Namjoon o parou.

-Foram executados aqui na China? – Ele estranhava.

-Eu também quero saber o porquê. – JB suspirou passando dele e indo direto ao elevador. – Rastreiem o a placa do carro antes que deem um fim no veículo! Jackson, Mark e Bambam, preparem as armas e entre em contato com Block B e quadrilhas mais fracas da região!

-Sim senhor!

 

Namjoon nos olhou e logo passava por nós indo para o elevador que já subia, ele clicava o botão vários vezes até a coisa descer, corri até ele.

 

-O que está fazendo?!

-Vamos embora! – Rangia os dentes. – Não vamos entrar nessa emboscada!

-Estão sequestrando um aliado nosso, vai amarelar?! – Shot o olhava irritado, o líder se virou furioso indo até ele e pegando pela gola da roupa.

-Olha essa base! Olhe essa quadrilha! Acha que eles não tem possibilidade de salvar ele?! Nosso trabalho aqui é dinheiro, não vamos ganhar NADA com isso!

-Vamos salvar nossos amigos! – V se intrometia fazendo ele soltar Jin. – Não sabemos o que mais ele pode fazer além de pegar os líderes, inclusive você! E não! Nosso trabalho não é só dinheiro! Aliás, por SUA culpa NUNCA fomos uma quadrilha que fizesse o bem a todos!

-Como se você se importasse, Taehyung. – Ele cerrou o olhar para ele. – Você matou seu pai enquanto dormia.

-Ele era chefe de uma quadrilha sanguinária! Ele não tinha coração! – V se irritava mais ainda. – Ele MERECEU! Ele matou minha família! Isso não está no meu sangue! Nunca esteve! Você me fez matar pessoas inocentes!

-Acidentes! Foi isso o que aconteceu! – Ambos ficaram cara a cara.

-Você nos coloca em risco por dinheiro! SEMPRE por dinheiro!

-Que raios quer dizer?! Eu sou seu líder!

-Líder que não pensa nem em um lugar melhor para ficarmos! Aliás...! Cadê toda a grana que roubamos, hein?! Será que eram mesmo de pessoas ruins?! Você disse que nunca faríamos mal a nenhum ser vivo!

 

Na hora Namjoon lhe dava um soco no estômago, todos pararam e o olharam.

 

-Cala a merda dessa boca...! Se eu quiser a maleta por dinheiro eu pego e faço vocês trabalharam pra mim!

 

O elevador chegava e ele entrava subindo, não hesitamos em ir atrás.

Mas que merda tá acontecendo?! Será que só vai piorar?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...