1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Brother - Secret Never Revealed

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Brother - Secret Never Revealed


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 21 - Brother - Secret Never Revealed


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Brother - Secret Never Revealed

(RM) 

 

Imprestáveis, ainda são crianças com o sonho de se tornar heróis! Heróis não existem! Nem mesmo policiais, bombeiros ou médicos! Nada! Eu já tive esse sonho, não consegui nem salvar meu irmão, eu o matei. 

Saindo da base, fui em direção á uma das motos que haviam furtado no centro, subi e a liguei, logo a frente alguém parava.

 

-Ah...? - Olhei para cima assustado.

-Olá, Monster. - O mesmo sorria de canto.

 

Aos lados, outros sujeitos surgiam, eu não podia fazer nada...! Depois, senti uma pancada na cabeça e tudo ficou preto. 

 

Abri meus olhos lentamente, gemia de dor na testa, sentia o sangue escorrer pelo meu rosto. Minha visão ainda estava embaçada, não sentia nenhuma parte do meu corpo então nem me hesitei em tentar me mexer. A visão voltou ao normal, mas eu ainda estava zonzo e um estranha sensação de ânsia, minha cabeça doía e estava mole... Que diabos aconteceu? Consegui mexer as pontas dos meus dedos, depois o pulso que...estava preso...?! Olhei para o lado e meu braço estava todo esticado em uma mesa, assim como minhas pernas e todo meu corpo. Eu fui sequestrado...?! 

 

-Mas...? Que porra...?! - Minha voz mal saía e estava rouca. Continuei tentando me livrar - Grr...! Que droga! 

 

Com um pouco mais de esforço, consegui levantar minha cabeça, olhei meu corpo deitado sobre a mesa e meus pulsos e canelas estava presos por algemas de aço. Arregalei meus olhos já me desesperando, não tinha como sair dali. Deitei minha cabeça novamente, arfando de medo, olhei em volta e...que...?Estava em uma cabana velha? Havia uma janela ao meu lado, quebrada, pude ver que estava de noite, ao contrário que achei que nem janelas tinhas... comecei a ouvir o vento...um vento soprando areia? Em que diabos de lugar eu estou?! 

 

-Grr! - Tentei novamente fazer esforço, mas nada...aquilo me irritou. - AAAH QUE DROGA! 

 

Na hora escutei passos na parte de fora da cabana, fiquei em silêncio com a respiração pesada e tentando olhar a porta atrás de mim, logo ela se abria lentamente fazendo um rangido, era como um filme de suspense e terror. 

 

-Quem está aí?! - Na hora as algemas se soltavam, me sentei e olhei para trás.- ...? Mas o que...?! 

 

Não havia ninguém, me levantei meio zonzo eu parecia drogado, foi aí que senti um dor no braço, olhei e vi um pequno furo...! Os malditos realmente me drogaram! 

 

-Que droga...! - Levei a mão a testa dolorida. - Cretinos...! 

 

Andei até a janela da cabena olhando para a parte de fora e...?! Eu estava no meio do nada...! Era um deserto! Mas que porra é essa?! 

Eu olhava assustado e arfando. Eu realmente coloquei minha vida em perigo e...meus irmãos. 

 

-Você realmente virou um monstro... - Escutei uma voz atrás de mim, não hesitei em me virar. - Um monstro terrível...

 

Aquele voz era familiar...?! Mas não era possível! Me virei lentamente e ele estava ali, parado usando um sobre-tudo preto me encarando. Meus olhos se encheram de lágrimas. 

 

-Suho...? - Minha voz era trêmula. - Suho? Irmão...?

-Sim, sou eu... - Sorriu de canto, pude ver que já estava bem mais velho, sua barba cresceu e seu físico também mudou. - A quanto tempo, irmãozinho... 

-Ma-mas...eu...eu vi você morrer...- Lentamente me aproximava. - Como...?

-E não é efeito da droga que ingeriram... - Ele ia até mim parando em minha frente sorrindo. Levava aos meus em meus ombros e olhava toda minha face. - Você não mudou nada mesmo, bochechudo! 

 

Ele me abraçava e fiquei quase sem reação, lentamente retribui o abraço, apertado e cheio de saudades, não pude segurar o choro que vinha com tudo. Não quis o soltar de jeito algum, como meu irmão pudia estar vivo?! E ainda com a culpa de eu ter matado ele, me consumia cada vez mais naquele abraço e eu o apertava mais ainda. 

 

-Me perdoa, irmão...! Me perdoa! 

-Está tudo bem, não é culpa sua... nada foi.  Você queria me salvar, você quis ser um herói, mas foi na hora errada, Namjoon. - Ele se afastava e continuei a agarrar seu sobretudo. - Agora está tudo bem, estou vivo. 

-Eu te vi morrer! Eu senti sua pele ficar fria...! - Eu começava a soluçar. 

-Nam... qualquer um pode desmaiar por perda de sangue. - Riu abafado e me abraço de novo. - Fico feliz em te ver novamente irmão. 

 

Eu estava perplexo...

 

(SUGA)

 

-AAAH! Devagar! - Eu gritava na enfermaria de GOT7. 

-Eu ainda nem mexi na sua perna... - Youngjae ria abafado com uma pinça na mão, logo cortava a parte da calça aonde estava a ferida de bala. - Se eu não tirar essa bala daí, vai infeccionar. 

-Eu sei disso! Eu não vou perder minha perna! Anda logo com isso! - Rangia os dentes.

-Já vi que você é difícil... - Ele suspirou, olhou para Jimin, Jin e Hoseok que estava esperando. - O segurem aqui na mesa. 

-O que?! - O olhei e os três seguravam meus braços e pernas. - ME SOLTEM! Eu não preciso disso! 

-É para seu próprio bem, D. 

-Vai se fu-! AAAAAAAAAH! - Ele começava a tirar a bala. - DESGRAÇADO! 

-Está começando a infeccionar...! Jimin! Deixe que eu seguro essa perna, pegue anti inflamatório em cima do balcão! Tem muito sangue saindo! 

 

Minha perna queimava e latejava! Podia sentir minha ferida querendo a infeccionar e era um grande problema! Eu poderia ter o risco de amputar a perna...fiquei muito tempo sem poder cuidar da ferida. Jimin voltou com um frasco de anti inflamatório, Youngjae não tinha outra opção do que tacar aquela ardência direto na ferida com um algodão, comigo acordado.

 

-3...2...1...Segurem ele! 

 

Todos seguraram firme e Hoseok colocou sua blusa enrolada para mim morder, já vi aquilo ia ser um inferno, jpa começava a soar. Youngjae meteu o anti inflamatório, gritei e mordi fortemente a blusa. Ele começou a limpar o sangue que escorria.

 

- Jin, pegue uma gaze e faixa. Hoseok, pegue algum esparadrapo, rápido! -  Os dois se apressaram e comecei a me contorcer na mesa, doía tanto que caiu até uma lágrima! Estava arfando e gemendo. - Rápido! 

-Aqui! - Jin trazia a gaze assim como Hoseok que trazia o esparadrapo.- A coisa tá feia...

-Vai precisar de pontos... - O mesmo me olhou e fechei um olhos em agônia, não queria sofrer mais. - Depois disso, acabou, mas vai ter que ficar de repouco pelo menos até formar cicatriz. Jimin, pressione não muito forte a ferida com um pano, foi pegar a linha e a agulha.

-Ok... - Jimin logo pegava um pano perto e colocava sobre a ferida, quase chutei a cara dele.

-HMM! 

-Wow! Calma! - Hoseok e Jin seguravam minha perna. - Coisa rápida D, seja forte. 

 

Youngjae voltava com a linha e a agulha, minha respiração ficava mais pesada ainda, aquilo doía mais que colocar o perna no fogo! Na verdade, era parecido! Ele preparava tudo e eu me preparava para aguentar mais uma dor insuportável. 

 

-E aí? - V chegava na sala e o olhei cansado, logo ele me olhava e depois para a perna. - Caralho... Isso tá feio...! Vai costurar com ele acordado?! 

-Não tem anestesia. - O membro da GOT7 o olhou. - Mas se quiser ajudar fazendo ele se acalmar, agradecemos muito. 

 

V ficou ao meu lado e engoliu seco, não sabia o que fazer e na hora eu peguei sua mão...para esmagar. Na hora que ele começou a enfiar a agulha, apertei sua mão com brutalidade.

 

-Grr! Yoongi! - Ele se encolhia de dor. - AAH! AI! 

-Isso tá ajudando... - Jin ria de leve olhando V sofrer junto a mim.

-Cala essa bocaaaaahahaa! Aiai! Puta que pariu! Você aperta muito FORTE! MEU OSSO! 

 

(JUGNKOOK)

 

Estava comendo um lanche que Jackson havia me dado, aquele lugar era uma casa base, tinha uma cozinha incrível. Perto dali, comecei a escutar gritos de Yoongi na enfermaria, olhei assustado com a boca cheia, logo Jackson suspirava entrando no local novamente.

 

-Pois é, não é legal estar comendo e ouvir gritos de agônia... Mas Youngjae disse que queria enfermaria perto da cozinha para poder comer... - Riu abafado indo a geladeira. - Mas pode comer sossegado, amigo. 

-Hm... - Engolia o lanche e suspirava. - Ei... É, me desculpem pelo jeito meu líder aquela hora. Ele é bem competitivo e...

-Um "Cara da Grana". 

-Como? 

-Ah? - Me olhou com uma lata de refrigerante em mãos. - Ah nada! É só uma brincadeira...

-Mas...isso existe? 

-Você é novato, não? - Me olhou sorrindo e afirmei. - Bem, então tem muita coisa que ainda não sabe.

-Como o que? O "Cara da Grana"?

-Exato. Esse é simplesmente um bastardo filho da puta que sempre traí sua quadrilha por causa de dinheiro. Mas eu estava apenas brincando. 

-Ah... - Desviei o olhar para o lanche pensantivo. - Mas taçvez você tenha razão.

-Como assim? - Abria a lata. 

-Não conhecemos o líder direito. Não sabemos nada de seu passado, é um cara misterioso e esconde sentimentos. 

-Ninguém sabe sobre ele. Essa é uma das razões por ele ser tão conhecido pelas quadrilhas. - Suspirou e pegou uma cadeira sentando perto. - Vocês são bons... não são conhecidos por matar grandes líderes, ou roubar uma quantidade absurda de dinheiro, não...! Vocês são conhecidos por ser uma quadrilha unida, que trabalha em equipe e que sim, tem sentimentos um pelos outros. GOT7 se baseou em vocês nesta parte, mas o resto, é original nosso. Grandes bases, dinheiro, tecnologia de ponta e vocês...? Vocês podem salvar um país inteiro usando o minímo de tudo isso! Vocês são fodas! 

 

Ri abafado surpreso, o olhava e depois deviava o olhar para outro lugar. Eu realmente não sabia disso, aliás nunca havia passado pela minha cabeça que éramos bons, sendo práticos e, sendo um família. 

 

-Agora que você falou isso... Na hora em que V estava discutindo com Monster, ele perguntou sobre a grana que roubamos. - Olhei para Jackson mais sério. - Aonde você acha que foi parar?

-Bem... - Deu de ombros. - Eu não sei, garoto. Mas não consigo imaginar que Monster seja um "Cara da Grana". 

-Não mesmo... Namjoon nunca nos traíria... Somos irmãos. 

 

(RM) 

 

-Suho...porque teve que me capturar desse jeito...? - Falei levando a mão na testa sangrenta novamente. 

-Bem, você é dos bons, tinha que fazer algum drama. - Ria de leve me dando um pedaço de pano, me sentei na mesa pegando e levando a testa. 

-Porque me drogaram? 

-Pra não conseguir raciocinar rápido, você é um cara inteligente, consegue sair de tudo. 

-Você quem me ensinou. - Riu junto a ele que se aproximava sentando ao meu lado. 

-Pois é, garoto. Então... - Dava um leve tapa em minhas costas. - Conseguiu formar seu bando?

-É... - Sorri fraco.

-O que faziam na base GOT7? 

-Aah... - Engoli seco. - Estamos indo atrás de Schow Park Ji... 

-Namjoon...? - Ele franziu o cenho. - Porque? 

-Olha! Ele tem uma mala que fale tril-! 

-Não venha com esse papo idiota de dinheiro! - Se levantava nervoso. 

-Mas...Não é apenas isso Suho! - Descia da mesa. - Ele capturou um dos líderes da Uniq! 

-Mas eles foram todos executados... - Estranhou. 

-Não! Eles querem os líderes! 

-E você quer pegar a mala no risco de ser PEGO?! 

-Eu PRECISO da grana! Tá bem?! Não posso te dizer! 

 

Na hora ele me pegava pela gola me colocando contra a parede.

 

-O que você está escondendo?! 

-Irmão...! Eu não posso te dizer... - Engoli seco. 

-Namjoon...! Me fale agora ou você NUNCA mais irá me ver! 

 

Eu não posso...

NÃO POSSO! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...