1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. The Deal - BigBang Eliminate

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Deal - BigBang Eliminate


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 22 - The Deal - BigBang Eliminate


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - The Deal - BigBang Eliminate

(SUGA)

 

Estava deitado na cama de um dos quartos, finalmente aquele inferno passou! Minha perna ainda latejava, já estava com pontos e doía tanto que não mexia minha perna, estava tentando dormir, mas não conseguia de agônia! Acabou me irritando, bufei e apoiei com os cotovelos na cama levantando o tronco.

 

-Que porre...! Tsc... -Logo escutei passos e Youngjae entrou na sala.

-Como se sente?

-Tirando minha perna praticamente imóvel e a dor? Estou péssimo. - Revirei os olhos. - Obrigado por perguntar, "doutor".

-Como conseguiu essa bala na perna? - Se sentou na cama curioso.

-Ah... - Desviei o olhar inseguro. - Foi um...acidente.

-Alguém atirou em você sem querer? -Riu abafado. - Talvez tenha sido seu líder, não?

-Hm? - O olhei franzido. - O que quer dizer com isso? 

-Nada é que... - Riu abafado. - Parece que ele não confia muito em vocês. Está sempre querendo ir atrás do dinheiro...já pensou se ele...trair vocês por causa da grana? Vocês nem sabem aonde está todo o dinheiro que já pegaram.

-Ele nunca iria fazer um absurdo desse...Por que fala isso?! 

-É só para ficarem espertos.- Se levantava. - Aliás, nunca deram a vocês o que merecem...

 

Ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta, bufei olhando pensativo. O dinheiro...Taehyung tinha razão, aonde estava toda aquela grana? 

Suspirei e me deitei novamente, logo a porta se abria novamente, era Hoseok. 

 

-E ai? 

-Péssimo... - Bufei alto levando o braço no rosto tapando a claridade. - Estou exausto...

-Eu imaginava... 

-Yoongi? Hoseok? - Jimin entrava. - Estou atrapalhando?

-Não...pode entrar. - Suspirei o olhando.

-Youngae pediu para trazer uma sopa...talvez te acalme um pouco, aliás, não comeu nada desde a enfermaria. 

-Hoseok, me ajuda a sentar. - Ele logo ia até mim segurando minha mão, logo fiz força para me sentar, aquilo doía. - Gr...! Que droga...! 

 

Jimin me entregou a sopa e confesso...o cheiro estava bom. 

 

-Noc noc? - Jungkook aparecia sorrindo.

-Virou festa agora? - Suspirei rindo de leve. 

-Vim ver como estava, precisamos achar Monster para irmos embora da China.

-Só faltava ele ter voltado sem a gente. - Hoseok riu de leve. 

-Não dúvido. - Dei de ombros tomando a sopa. 

-Ei...acham que deveriamos deixar essa coisa de Schow Park Ji de lado? - Jimin se sentou na cama. 

-Por mim eu já estava pouco me fodendo antes. - Novamente dei de ombros.

-Eu fico preocupado em ignorar uma situação dessa. - Jungkook fez careta e o olhamos. - Sei lá, prerigoso os caras acharem a gente na Coréia mesmo assim.

-Queria saber o que vão fazer com os líderes de quadrilha. - Falei levando a colar a boca. 

-Talvez tentem levar eles para o lado da quadrilha deles. - Hoseok disse meio irônico.- Como Stae Wars, o lado negro da força. 

-Deve ser por aí mesmo. - Jimin riu de leve. 

-Galera...! - Jackson aparecia na porta.- Encontramos algo! 

-... - Fiquei olhando todos que iam até a porta e eu ali, com a sopinha. - Valeu, seu fedelhos! 

-Ai Deus...! - Jungkook voltava e me ajudava. 

 

Chegando na sala, nos encontramos junto com BigBang que ainda estava conosco nessa, logo T.O.P ia até minha direção.

 

-Doí? - Riu tirando sarro, lhe dei um olhar sério.

-Não...! Magina! 

 

Jackson ia até JB que estava naquela mesma mesa super tecnológica, mexia algumas coisas e as telas se acendiam, cada uma com uma câmera diferente. Tudo aquilo estava ao vivo, eram pessoas filmando membro da quadrilha de Schow Park Ji, levando o líder coreano da UNIQ até uma sala, os que filmavam, pareciam ter as câmeras disfarçados em um boné que usavam, cada um estava em um local diferente da base, porém focamos naquele que estava junto a Park Ji e o prisioneiro. 

 

-Quem são esses? - Perguntei observando.

-Descobrimos que NCT 127 estava fazendo aquilo para conseguir adentrar na base inimiga, se renderam a quadrilha de Schow e agora se passam por soldados falsos para ele. Estão transmitindo isso para todas as quadrilhas possíveis, precisamos agir rápido. - JB nos olhava. 

-O que quer que a gente faça? - Mark aparecia do lado carregando uma AK47.

-Agora? Não tem o que fazer. - O líder suspirou. - Precisamos descobrir o que querem fazer com os líderes de quadrilha. 

-E se eles descobrirem 127? - Jungkook se preocupava.

 

Na hora se escutava tiros nas câmeras, rapidamente olhavamos e cada uma das câmeras era desligada com um tiro na cabeça dos membros! Menos de um... o líder, Taeyong. Conseguiamos ouvir seu desespero.

 

-ME SOLTEM! Eu não fiz nada! Eu sou aliado! Eu juro! - Logo os membro da quadrilha inimiga tirava seu boné com a câmera e pisava em cima.

-Fim de transmissão... - Bambam engolia seco.

 

Ficamos em silêncio...Mas uma quadrilha morta e mais um líder capturado. O que iriamos fazer naquela situação? Eu estava completamente danificado para batalhar agora! 

 

(NAMJOON)

 

Ainda na cabana com meu irmão que ainda me fazia querer abrir a boca para contar o que eu escondia. Ele continuava a me pressionar na parede, me jogava para os lados e dava tapas em meu rosto...Não pude revidar, era meu irmão, tinha total controle sobre mim.

 

-Kim Namjoon...! Você sabe que pode botar sua família em risco! 

-Família...? - Estranhei enquanto ele continuava a me pressionar contra a parede. - Você é minha família, Suho...

-Estou falando da SUA quadrilha! Você não os vê como uma família? Depois de todo esse tempo, Namjoon?! 

-Eles trabalharam para mim...! - Eu rangia os dentes e ele ficou inconformado, logo me jogava em cima da mesa. 

-Idiota! O que está escondendo de mim?! - Me pegava pela roupa me colcoando em cima da mesa. - DIGA! 

-NÃO TENHO PERMISSÃO! 

 

Logo ele se calava, ficava me encarando, mas continuava a me agarrar.

 

-Com permissão de quem, Namjoon? - Entortava a cabeça cerrando o olhar. - Que te deu a permissão de ficar com a merda da boc fechada?! QUEM?! 

-Não vou contar! - O empurrei irritado. - Apenas tente entender! 

-Como quer que eu entenda se VOCÊ não me conta?! Pelo á mim, irmão...- Levava a mão no peito. - Para mim...Me preocupo tanto com você. 

-Suho...Não quero coloca-lo em perigo! 

-Perigo? - Estranhava mais ainda, porém estava mais calmo.- Quem é seu líder, Namjoon?

 

Engoli seco e respirei fundo. 

 

-Meu líder...?

-Sim...Seu líder. 

-É...er... Schow Park Ji. - Na mesma hora levei um tapa na cara. 

-Namjoon...! Pare de brincar comigo! Fale a verdade! 

-Ele é meu líder, ok?! 

-A quanto TEMPO?! - Novamente me pegava pela roupa. - A quanto tempo trabalha pra esse maníaco?! 

-Três anos! Ok?! Ele me ofereceu grana, uma base maior e uma quadrilha profissional! 

-E acreditou nele?! OLHA O QUE ELE ESTÁ FAZENDO! TEM NOÇÃO?! 

-TENHO! E me larga! -Soltei suas mãos e o empurrei novamente. 

-Vai trocar sua quadrilha por outra...? Namjoon...Eu juro que não foi assim que te criei como irmão! 

-Não! Não criou! Mas estou CANSADO de viver no lixo! 

-Toda a grana...aonde vai? 

-Para o bolso do líder... 

-Ao ínves de se investir em melhorar seu local de base e as habilidades de seus membros...prevefe investir em um filho da puta como Schow Park Ji? Namjoon, lutamos contra esse homem...! Agora é aliado?! 

-Me entenda! 

-Impossível! - Ele aumentou mais ainda o tom de voz, o que me deixou quieto. - Está jogando o que colheu no fogo! Está BRINCANDO com fogo! Está em uma roleta russa, Namjoon! Você vai se arrepender! Acha que quando ele te pegar, não vai meter a arma na sua cabeça e atirar nos seus miolos?! Acha que é abençoado pela mão de Park Ji?! Aliás, se deseja uma nova quadrilha, acho que ele terá que fazer o trabalho sujo de eliminar a sua atual. 

 

Comecei a o encarar com mais preocupação, por que...? Por que apertei a mão dele quando me ofereceu todos aqueles bens?! Ele é um vagabundo! Assassino! O QUE EU FIZ?! 

 

(TAE)

 

Depois de todo aquele trauma nas telas, ficamos em silêncio nos entre olhando, menos G-Dragon... que estava sentado tomando uma garrafa de cerveja, ele parecia tenso, dava-se para notar sua mão tremendo. 

 

-Hey...- Seungri o chamou e ele nem sequer olhou. - Dragon...! 

-Não não não....! - Ele se levantava derrubando a garrafa de cerveja a quebrando, logo nos afastamos assustados. - Não pode ser...! Eu fui enganado! ENGANADO! AAH! 

 

Ele simplesmente estava louco! Sacava sua pistola atirando em Seungri a sua frente que caia direto no chão, depois T.O.P, Daesung e Taeyang que tentavam sair correndo, mas lhe deu um tiro nas costas. Todos feridos e prestes a morrer! Todos já tinham saído da sala as pressas! Jackson fechou a porta e logo tiros começaram a ricochetiar na porta de aço! 

 

-O QUE DEU NELE?! - Hoseok se desesperou.

-EU VOU MATAR...! - Dava-se para ouvi-lo lá dentro. - EU MATO! 

-JIYONG! - T.O.P Berrava para ele parar. - PARE! 

 

Logo um tiro e a voz de T.O.P cessava.... G-Dragon começou a rir, dava-se para ouvir-se choro no meio. 

 

-Acabou as balas...- Jin passava de todos indo até a porta.

-O que vai fazer?! - Jackson o parou.

-Irei para-lo! 

-Vai te matar! 

-Ele tem uma Colt 45! Usou suas oito balas! Creio que ele não tenha cartucho agora! - Ele empurrou Jakcson e abriu a porta, logo o líder o olhava...estava louco e sujo de sangue dos colegas.

-Eu matei eles...? - Começava a chorar nos olhando.

-Hey...Jiyong...Está tudo bem... - Jin levantava as mãos em sinal de se render. - Largue a arma, tudo bem? 

-Não não...eu fui enganado...! Todo meu dinheiro...minha base...- Ele logo olhava os cadáveres dos cologas no chão. - Minha família...se foram...! O que foi que eu fiz?!

-Ei, abaixe-se e deixe sua arma no chão, ok? - Ele se aproximava lentamente.

-Hyung...! - Fui devagar indo atrás dele, percebendo que G-Dragon colocava a mão no bolso de trás, retirando outra cartucho.

-O que me resta agora?! - Recarregava a arma e apontava para Jin que parava assustado.

-Hey, olha...! - Engoliu seco. - Vamos resolver isso, ok? Por quem foi enganado?

-Ele...O próprio! - Ria chorando. - Ele me enganou...! 

 

Ele carregava a arma pronto para a atirar ainda em direção ao Jin.

 

-Adeus...- O maluco ria mais ainda.

 

De repente ele colocava a arma em sua boca!

 

-NÃO! Jiyong! Tire a arma da boca! - O líder se ajoelhava enquanto Jin se aproximava, novamente apontava a arma para ele.

-NÃO SE APROXIME! Eu vou me matar! 

-Abaixe essa merda de arma! - Eu me aproximava mais dele irritado, ele disparava em meu ombro.- ARGH! 

-V! - Hoseok correu até mim me segurando para não cair no chão. - Que droga! Ele está maluco! 

-Não se aproximem! - Novamente colocava a arma na boca. 

-Dragon...! Precisamos de você...! - Jin se ajoelhava em sua frente. - Por favor...! 

-Hmhm...! - Ele recusava chorando. - Aaaah! 

-Por favor...! Jiyo-! - Ele disparava.

 

G-Dragon, T.O.P, Seungri, Daesung...BigBang, mortos. A quadrilha mais poderosa estava eliminada. Jin ficou paralisado, eu gemia de dor enquanto Youngjae e Yougae tentavam parar o sangramentos com pedaços de panos arrancados das próprias roupas. Seokjin se levantava e se virava nos olhando, chorando, sua face e roupa estavam com sangue de G-Dragon, ele estava assustado.

 

-O que ele quis dizer com enganação? - Bambam engolia seco. 

-Parece que deve ter feito algum trato com Park Ji...É o que me parece. - Mark estranhava. - Talvez seja por isso que queira os líderes...?

-Não sei, mas vamos descobrir antes que todos enlouqueçam e acabam como BigBang! - Falei em meio a agônia. - Temos que encontrar Monster! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...