1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. EXO is Devil - Russia Roulatte

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - EXO is Devil - Russia Roulatte


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 23 - EXO is Devil - Russia Roulatte


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - EXO is Devil - Russia Roulatte

(NAMJOON)

 

Suho continuava a me encarar enquanto ficava sentado na mesa assustado, não sabia mais o que pensar... Por quanto tempo mais vou ter que sofrer? Park Ji vai mesmo enfiar uma bala na minha cabeça? Os garotos...! Aonde eles estão? 

 

-Já pensou na merda que fez? - Meu irmão me olhava ainda completamente irritado.

-Eu... - Suspirei e pensei, já era tarde demais para desfazer aquilo, o único jeito acho que era continuar a trabalhar com ele. - Não posso deixar o trato com Show Park Ji, Suho.

-Está fazendo a maior besteira da sua vida e eu não vou deixar meu irmão morrer por tolice dele! - Novamente aumentava a voz. - Entenda que está colocando vida de seis membros seus, junto á sua e provavelmente a Ásia toda!

-Ásia? - Estranhei e o olhei franzido. - O que quis dizer com isso?

 

Ele ficou calado e desviou o olhar engolindo seco.

 

-Suho...Como você sabe disso? - Me aproximei dele enquanto ele recusava a olhar na minha cara. - Irmão! Estou falando com você... 

-Eu só sei... - Me olhava de canto, suspirava e saia da minha frente indo até a porta. 

-Suho! Aonde vai?! 

-Tenho horário de saída... 

-Por comando de quem? - Logo ele parava na frente da porta. - Acho que agora o jogo virou...O que está escondendo de mim? 

-Amanhã virá um carro pra te pegar...te levará de volta para sua quadrilha. - Abria a porta saindo, logo corri atrás dele o pegando pela roupa e jogando de volta pra dentro. 

-Você não vai a lugar nenhum...! - Na mesma hora escutei armas sendo engatilhadas atrás de mim. - Suho...

-Perdão, irmão... - Novamente se levantava e levava as mãos em meus ombros. - Mas eu estou tentando impedir isso. 

 

Ele saiu e me virei, havia uma quadrilha inteira muito bem armadas e de proteção de nível alto, como polícias da S.W.A.T. O que era aquilo? Seria a quadrilha dele? A própria polícia? Mas seus uniformes eram todos pretos e vermelhos...não entendo. 

 

No dia seguinte, acordei na mesa, aonde logicamente era o único lugar em que consegui me deitar. Ouvi a porta se abrir e ainda sonolento não sabia de nada e nem me perguntei nada. Do nada homens armados entravam e logo me levantei assustado. 

 

-PRO CHÃO! - Ele gritava e apenas levantei os braços. - PRO CHÃO! É SURDO?! 

 

Senti uma coronhada nas costas, o que me fez cair direto de joelhos, homens atrás me forçaram a deitar-me no chão enquanto tentei resistir. Uma algema foi colocada em mim e me levantaram, logo me levavam para fora em um carro. 

 

-Que porra é essa?! SEUS CRETINOS ME RESPONDAM! - Eles me seguravam em frente a janela da porta de passageiro, aonde o vidro descia e não sabia se chutava sua cara ou me rendia. - O que...?! 

-Monster. - Ele ria tirando os óculos escuros. - Lembra de mim? 

-Schow Park Ji...! - Eu rangia meus dentes e ele se fazia surpreso. 

-Oh! Quando fez o trato comigo era um homem tão formal e maduro! - Ria mais. - Agora virou um animal selvagem e cretino? Hunf, parece que mudou de ídeia sobre o trato.

-Pelo contrário deveria ter me contado que iria matar-me depois disso e minha quadrilha! 

-Se bobear já estão mortos. - Riu dando de ombros e me fiz preocupado. - Aliás, você quem disse que queria uma nova quadrilha.

-Mas não queria que matasse eles...! 

-São pirralhos, como você...Uniq, MonstaX e outras quadrilhas por aí... com incríveis líderes, como você.

-Não venha puxar papo pra me bajular novamente! Não vou cair nessa de novo! Já que me pegou...Me mate! 

-Ah não! Não! - Ria como se fosse inocente. - Você é um V.I.P pra mim, Monster. Tenho algo muito melhor pra você. 

-Prefiro a morte! 

-Mesmo? Oh...que rude. - Fez careta. - É um presente meu para você, amigo.

-Desgraçado! - Chutei a porta e logo os homens me afastaram com violêncio, um deles me dando um soco no estômago. - Argh...! 

-O que fazemos com ele, senhor? - Um dos bandidos perguntava em meio de risos.

-Ah... - Olhei Park Ji que dava de ombros e fazia um movimento com as mãos. - Façam o que quiser, mas o deixem vivo. Talvez... Doem ele para...EXO. 

-O que...?! - Arregalei meus olhos e logo começaram a me arrastar para um caminhão, muito provavelmente roubado. - SEU DESGRAÇADO! EU VOU TE ACHAR E TE MATAR! CRETINO! 

 

Ao me arrastarem para trás do caminhão, eles abriam a porta e me jogavam lá dentro junto a várias caixas de madeira aonde estavam escritos "Cenouras" e o nome de uma fazenda. Eles fechavam a porta e logo olhei para a caixa novamente...O que era aquilo? Com certeza aquilo era 100% não verdura. O caminhão acelerou com tudo e as caixas começaram serem jogadaspara todo o lado, de príncipio consegui me equilibrar, mas quando eles freavam de propósito, eu era jogado por todos os lados quase quebrando ossos! Em uma das freadas, uma das caixas se abriram brutalmente, deixando amostra armas e granadas, com certeza Schow Park Ji também fazia tráfico. Que cretino! 

Depois de horas de viagem novamente o caminhão dava uma freada bruta e eu já estava toda machucado e fraco, deitado no fundo e gemendo de dor, logo a porta se abria e a luz forte adentrou em meus olhos que arderam. 

 

-O que vocês tem para gente? - Escutava uma voz familiar. 

-Luhan...? - Estranhei levantando um pouco a cabeça. 

 

Um dos homens subiram no caminhão em meio de risos, me pegava pelos braços algemados e literalmente me jogando no chão, eu gemia e me contorcia de dor.

 

-Oooh! Mas que presente! - Escutava o chinês surpresa, se aproximava e agarra meus cabelos levantando minha cabeça. - Kim Namjoon...Uau! Em carne e osso! Caramba! Como você está horrível! Acho que os caras precisam de uma carteira de habilitação. 

 

Todos caíram na risada e Luhan me soltou e mandou mais dois membros de EXO me levantaram, novamente me arrastaram e foi aí que notei o lugar em que estava, era apenas como um estoque vazio, uma grande garagem de estoque...e todos os membros estavam lá inclusive o líder chinês, Kris....?! Ele estava preso! Ele agrediu V na prisão! Quem o tirou daquela cadeia?! Logo me colocaram no chão e o líder se aproximou.

 

-Parece inferior agora, Monster. - Se agachava em minha frente. - Como se sente? 

-Vai pro inferno....! Aonde está meu irmão! Aonde está Suho?! 

-Oh! Nosso ex-líder coreano da EXO? Pff! - Se levantava gargalhando. - Descobrimos que ele dedurou e tentou fazer você mudar de ídeia sobre o trato... 

-O que fizeram com ele?! 

-Sabe aqueles políciais? - Kris colocava as mãos no bolso da calça andando em volta. - Então...era todos nós! E o que fizemos? D.O! Traga o nosso líder coreano para cá! 

 

Outros membros abriam espaço para o mesmo passar, pegava uma cadeira com alguém sentado e puxava até mim colocando de frente...! 

 

-Suho...?! - Me assustei com seu estado, sangrando e amarrado em uma cadeira, mas ainda estava consciente, ele me olhava chorando.

-Me perdoa, irmão...! Eu também trabalho pra ele...! Me perdoa! - Sua voz era fraca e trêmula.

 

Eu fiquei paralisado com aquilo, encostei minha testa no chão tentando segurar o choro...! Eu literalmente estava arriscando minha família! 

 

-Ah! Vamos deixar os irmãos conversarem, né? - Kris ria. - Vamos ver as últimas palavras! Aliás! Adivinha Namjoon! Você é a-do-ta-do! 

 

Todos caíram na risada, me senti surpreso e olhei Suho novamente que arfava e gemia de dor. 

 

-Namjoon...Eu te encontrei ainda bebê depois de um tiroteio entre quadrilhas...! Sua mãe foi morta...! Você tinha alguns meses ainda...não podia ter te deixado ali! - Ele chorava e não segurei a lágrimas que logo escorria em minha bochecha. - Me perdoa por não ter te contado...!

-Pare de se desculpar, seu tolo...! Você é meu irmão! 

-Apenas te criei, Namjoon...! 

-Não importa...você continua sendo meu irmão...! Eu não vou deixar você morrer! 

-Tempo esgotado! Baek! - Kris chamavam o mesmo que o puxava mais para trás segurando uma magnum. 50. 

-Suho! Não! - Tentava me arrastar, mas Kris pisava em minhas costas. - AH! Desgraçado...! 

-Sua mãe. - Ele riu. - Ops! Você não tem mãe! - Novamente caíram na risada e o líder levantava minha cabeça novamente pelos cabelos. - Quero que veja o show.

-O que vão fazer com ele?! - Eu já chorava de desespero.

-Goste de desafios como seu irmão? - Ele sorriu apontando para Baekhyun que engatilhava a arma. - Roleta Russa...conhece? 

-Não...não...por favor! 

-Apenas uma bala na roleta e boa sorte para seu irmão. - Riu e continuava a me fazer olhar enquanto Suho tremia na cadeira. 

 

Baekhyun levava a arma em sua cabeça, engatilhava e tentava cruzar os dedos para que não tivesse bala...! 

 

-Por favor...! - Suho implorava tremendo.

-3...- O mesmo com a arma apontada em sua cabeça contava sorrindo. - 2...1...! 

 

A arma foi disparada e Suho gritou, mas por sorte...nada saiu. Eu quase gritei, estava em pânico, queria gritar e matar cada um deles com minha próprias mãos! 

 

-Segunda rodada! - Chanyeol riu e todos comemoram. 

-Não! NÃO! - Eu gritava em Kris tapava minha boca. - HMM! 

 

Novamente a arma foi engatilhada e colocada na cabeça de meu irmão, novamente ele contava.

 

-3...2...1...! - Disparou e novamente gritos de desespero entre mim e Suho foram ouvidos em eco naquele estoque. - Que cara de sorte. 

 

Kris me soltava e ia até ele, eu ficava chorando e tremendo de desespero sem poder o que fazer pra salvar meu irmão. Olhei novamente para ele e Kris estava em seu lado.

 

-Pois é...um cara de sorte. - Ele riu e agarrava seus cabelos. - Muito sortudo! Não quer dizer mais nada ao seu irmão? 

 

Suho me olhava assustado e tremendo, estava querendo falar algo, mas estava assustado demais. 

 

-Na-Namjoon...! - Engolia seco. - Eu te amo, irmão...! 

-Aaaah! - Todos faziam e Kris o soltou rindo. 

-Que adorável essa família! Muito bonito da sua parte, líder! - Kris ia novamente ao seu lado pegando seus cabelos. - Você é um cara legal, sabia? É sortudo...Não gosto de pessoas assim.

 

Kris simplesmente seu os ombros, o soltou e sacou sua pistola...atirando na lateral de sua cabeça...! Meu irmão...! 

 

-NÃÃO! NÃO! SUHO! - Eu berrava ao ver meu irmão morto. - SEU FILHO DA PUTA! MISERÁVEL! EU TE MATO! 

-Prenda-o em algum lugar... - Kris comandava e dois dos seus membros me agarravam e comecei a me debater desesperado, completamente irritado e chorando. Berrava o nome de meu irmão... como se ele fosse voltar.

-SUHO! SUHOO! - Mais dois deles tiveram que me agarrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...