1. Spirit Fanfics >
  2. The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) >
  3. Next Target, EXO!

História The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Next Target, EXO!


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 24 - Next Target, EXO!


Fanfic / Fanfiction The 7th Sense - The Squad (TEMPORADA 1) - Next Target, EXO!

(JUNGKOOK)

 

Faz dias que Monster não aparece e estou começando a me preocupar! Já tentamos ligar em seu celular e nada, parece que desligou. Eu não sei porque achava que ele iria voltar. Mas mesmo assim estou preocupada, ele é meu líder.

GOT7 estava começando a me irritar pelo fato de apenas eles estarem trabalhando no caso sem ao menos nos chamar para novas notícias do cretino do Schow Park Ji. Depois do incidente que matou todos do BigBang, fiquei refletindo sobre tudo aquilo...Enganado? Quem o enganou?

Eu estava na cama de um dos quartos dos membros da quadrilha que nos emprestou por alguns dias até resolverem o que fariam. A porta se abriu e Mark entrava me olhando sério.

 

-Você dormiu por acaso? Não sai daí desde ontem, garoto.

-Não dormi. Como dormir com tudo isso que aconteceu com BigBang? – O olhei também sério. – G-Dragon era um exemplar para mim... Eu o conheço, como ele pode ter sido enganado?

-Enganado?

-Não ouviu o que ele disse antes de se matar? Repetia que foi enganado. Ele tinha dito “o próprio”.

-Hm... – Suspirou e entrou no quarto fechando a porta de ferro. – Acho que já está na cara. Estamos perseguindo um único líder, Schow Park Ji. Acreditamos que ele esteja fazendo propostas á grandes líderes de quadrilhas.

-Como o que? – Olhei surpreso.

-Dinheiro, armas ou até drogas. Park Ji trabalha em tráfico de armas já fazem dez anos, o cara sabe negociar e fazer a cabeça dos maiores líderes.

-JB, acha que ele não foi pego?

-JB não sai do lado da quadrilha, aonde o boi vai as vacas vão atrás. Praticamente o lema da quadrilha.

-Nem suspeitam?

-Por que suspeitar? O cara está se matando para achar alguma pista dele pelas câmeras.

-Se ficarmos apenas focados na tecnologia aí vamos ficar aqui para sempre e Schow Park Ji já vai ter feito alguma merda. Pode ser até que meu líder esteja morto por conta dele! – Bufei. – Ficar trancados dentro dessa base não vai mudar nada!

-Hunf... – Ele riu abafado. – The 7th Sense, sempre destemidos. Vocês não vão poder ir nessa sozinhos, não dessa vez e ainda mais sem um líder para comandar. Devemos fazer o possível para reunir outros. Que tal tentar o EXO? Soube que estão aqui e....!

-Nem pense nisso! – Apontei para ele o interrompendo.

-Sabemos que ambas as quadrilhas tem um histórico péssimo juntas! Mas temos que tentar! Se vocês pararam de briguinha...!

-Ei! – Me levantei. – Briguinha?! Eles querem nos matar! Não foi nem a gente que começou!

-Não interessa... Briga entre quadrilhas são infantilidade pura. – Mark se levanta indo até a porta abrindo. – Trate de serem aliados novamente.

 

Ele saiu da porta e realmente não quis dar ouvidos a ele! Não sabe de nada! A definição da quadrilha EXO contra nós é Assassina! Eles não são pouca bosta!

 

 

(JIMIN)

 

Está me irritante esse desaparecimento de Monster e por que? O cara simplesmente nos largou aqui com um bando de... idiotas que se acham melhores que a gente! Quem ele pensa que é? Se realmente é um líder teria voltado dias atrás! Dias! Hunf...que cara otário.

Fui até o quarto em que Jungkook estava, precisamos sair um pouco dessa base idiota e praticar parkour. Me aproximando do quarto, Mark, um dos GOT7, saia de seu quarto e ele me encarava. Engoli seco e olhei para a porta.

 

-Seu amigo é bem teimoso. – O mesmo se virou e foi embora. Andei até a porta e abri, Jungkook estava bufando sentado na cama.

-O que rolou?

-Hm? – Me olhou e suspirou. – Mark quer convidar EXO para ser aliados nossos! Acredita nessa merda?! Ele mesmo sabe do histórico no passado! Sabe que eles são nossos arqui-inimigos!

-O cara não tem permissão nenhuma em nos forçar a sermos aliados desses filhos da puta. – Bufei já irritado. – Só eu que não confio nesses caras?

-Ok, Jimin...Você não confia em ninguém a não ser nós.

-Claro, eu não me arrisco! Olha essa base! Carros blindados...!

-Se pergunta de dinheiro, lembre-se que Bambam matou o chefe da Tailândia e ainda pegou todo o dinheiro dele, assim todo o grupo roubaram cinco maiores bancos mundiais.

-Exatamente! Bancos! Não acha isso vândalo demais?

-Eu sei lá! Só quero sair daqui e tentar achar Monster.

 

Fui até a porta e a abri, o olhei novamente.

 

-Então, o que estamos esperando? – Sorri de canto e ele se levanta rindo.

-Precisamos de roupas mais ninjas para sair pela China.

-Claro, eu não quero morrer.

 

Saímos de lá e fomos aos guarda-roupas dos membros que tinham a mesma altura que nós. Vestimos as roupas pretas já que estava noite e pegamos máscara de pano que escondiam o suficiente de nosso rosto. Saímos sem aviso algum e como essa quadrilha fica o dia inteiro trancados na sala de “pesquisa”, conseguimos sair facilmente.

 

Na cidade, já estávamos em cima de telhados, aliás, se você se pergunta sobre as armas...Não perdemos chance de pegar algumas “emprestadas”.

 

-Aonde acha que ele possa estar? – Perguntei recarregando a segunda pistola.

-EXO.

-Que? – O olhei. – Tem certeza disso?

-Absoluta. Esse lazarentos querem a cabeça dele! Acha que não o pegariam aqui? Já que esse idiota saiu sozinho!

-Mas não sabemos aonde estão.

-Suga sabe... – Logo ele ligou para o mesmo. – Está chamando.

-Jungkook-ya? – Yoongi atendia no segundo toque, o menor colocava no viva voz. – Por que está ligando?

-Não estou na base, Hyung. Nem eu nem Jimin, saímos para achar Monster.

-Estão loucos?! – Ele se irritava assustada. – Voltem agora! Não podem sair sozinhos! Vocês estão fodidos na mão do Jin!

-Não vamos voltar! – Comecei. – Esse GOT7 acham que podem tudo então deixe eles! Enquanto eles pegam esse maldito Park Ji, vamos atrás do nosso líder!

-Mas que diabos?! – Ouvimos Jin que logo pegava o celular. – Aonde estão?!

-Na cidade, queremos saber a base de EXO. – Jungkook estava sério. – Vai dizer ou não?

-Esperem aí... – Ele suspirou e logo atrás Yoongi reclamava.

-Vai deixar eles?!

-Cala a boca! – Jin o mandou que logo parava. – Vou com vocês, chamarei Hoseok e Taehyung. Nem pense em abrir essa boca Yoongi! Sua perna ainda está imóvel!

-Jin Hyung, venha logo...Não quero perder mais tempo. – O menor desligou.

 

Suspirei e nos entre olhamos, Jungkook parecia estar realmente tendo certeza de Namjoon estar com eles. Mas como? Eu não posso negar sua razão, realmente Kris está pedindo a cabeça de Monster a anos. Ele é um puro psicopata quando se fala de vingança.

 

(TAE)

 

Shot nos disse para preparamos para sair da base, Yoongi diz que poderá ir junto e diz que não está com dor, mas mal consegue andar. Geralmente diz estava arrebentando Jungkook e Jimin, mas o sumiço do líder realmente estava nos preocupando.

Já estava junto a Hoseok, Jin e Yoongi indo para a saída. Ninguém nos suspeitava, estavam todos naquela maldita sala ainda houve a chacina de BigBang. Nem pisar mais naquele lugar eu quero. Nos aproximando da saída, um tiro soava dentro daquela sala enorme! Aquilo deixou zumbido em meus ouvidos! O susto foi tão grande que nos agachamos e quase nos jogamos no chão! Olhamos para trás e era JB e toda sua maravilhosa quadrilha.

 

-Aonde vão saindo tão quietos? – O líder dizia quando a arma ainda no alto.

-JB...precisamos achar nosso líder. – Shot ia para frente.

-É uma armadilha e vocês sabem.

-Não...Se eles querem apenas o líder terá apenas ele!

 

JB apontou a arma para ele e entrei na frente na mesma hora sacando outra apontando para ele. O líder deu uma gargalhada.

 

-O que? Ele não sabe se proteger? Saia da frente ou vai morrer primeiro.

-Vai matar? – Com a outra mão saquei minha faca. – Qual é a sua? Mudou de lado?

-Não gosto que convidados ou melhor, pessoas que salvamos sejam tão má educadas á ponto de sair sem avisar.

-Estão querendo o que com nós? Essa não é nossa base e não iremos nos juntar a vocês.

-Então não iremos que saem com nossas informações.

 

Todos os membros apontavam metralhadoras para nós. Que merda era aquela?!

 

-Estão loucos?! – Yoongi olhava assustada também com uma mísera pistola em mãos. – Vão nos matar porque vamos sair?!

-Não, estão com nossas informações. – Jackson dizia.

-Uau, achei que eram mais gentis em compartilhar coisas. – Hoseok riu. – Sabe, já que queria nos prender aí... Por que não saímos nessa juntos?

-Hoseok! – Jin o olhou irritada, o mesmo levantava as mãos.

-Só uma opção, melhor do que acabarmos mortos aqui.

-Como confiar em vocês? – JB cerrou o olhar.

-Como assim? – Jin estranhou.

-Monster sumiu... Suspeito com certeza. – Mark abaixava um pouco a arma nos olhando. – Na sala discutimos sobre isso, chegamos á conclusão que Monster pode com certeza ser um dos manipulados de Schow Park Ji.

-Está mentindo! – Fiquei irritei e apontei a arma novamente. – Trabalhamos com provas!

-Provas? Nem tudo se tem provas, mas temos certeza!

-Vai nos deixar sair ou não? – Yoongi bufa impaciente.

-Jackson e Mark, vão com eles. Certifique que não falaram nada das informações.

-Sim, senhor. – Ambos foram até nós e Jin o olhava feio.

-Não queremos reforços. É o nosso líder.

-Não estou pedindo. – JB guardou a arma assim como os outros. – Estou mandando MEUS membros. Agora vão e deixem os dois vivos.

 

Jackson e Mark foram na frente como se estivessem no comando e aquilo me irritou!

Agora era só achar Jimin e Jungkook pelos telhados da China, achar a base e matarmos aqueles montes de merda! 

E depois que pegar Monster... Vamos quebrar essa quadrilha! EXO! Vocês serão exterminados por nós! 

(FIM DA TEMPORADA 1)


Notas Finais


Galera, acabei de última hora decidindo fazer a fanfic por temporadas por conta de tempo mesmo. Será melhor assim para mim e vocês <3 Data ainda não prevista para a segunda!

ATENÇÃO! PARA QUEM ESTÁ LENDO HOUSE OF CARDS TEMPORADA 2, VOU DAR UMA PAUSA POR FALTA DE ATENÇÃO NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...