História The 7th sense


Escrita por: ~


Sinopse:
Você quer se lembrar não é seu idiota? É claro que quer…
Balancei a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento, deixar aquela parte que dizia essas coisas tomar conta não traria nada de bom.
Minha cabeça começou a doer e meus olhos se recusavam a parar de soltar lagrimas, para onde eu olhasse me sentia pressionado e aquele sentimento me fazia sentir mais medo, não se parecia mais com a minha casa, o lugar onde passei tanto tempo preso por vontade própria
A luz que adentrava era pouca mas quase me cegava, e obriguei meus olhos a se fecharem, por um lado para impedir de me cegar e por outro porque eu queria abri-los novamente e ver aquilo tudo era só um pesadelo. Digo, não só a parte do apartamento, mas tudo que eu vivi, tudo aquilo que eu tive que assistir na minha frente, a minha esperança sempre fora essa e eu sabia no fundo, eu dormia demais apenas para continuar alimentando essa esperança de que quando eu acordasse tudo não passará de um pesadelo horrível e que eu iria me esquecer dele depois de uma ou duas horas, mas não era. Era a vida real, minha vida real, e agora parado aqui chorando feito um idiota enquanto a culpa e o rancor dominam meu corpo, nada mais faz sentido. E quando algo disso fez sentido?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Yoonseok
Exibições 405
Comentários 13
Palavras 20.728
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The 7th sense
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro
1
106
1.050
 
2.
Segundo
1
64
1.521
 
3.
Uma luz na escuridão
2
43
1.805
 
4.
A luz é especialmente apreciada após a escuridão
1
45
2.131
 
5.
Não teme a morte quem conhece a escuridão
3
43
2.778
 
6.
No momento de maior escuridão, os homens veem as estrelas.
1
30
2.349
 
7.
Esse destino
3
34
3.232
 
8.
Stigma
0
26
4.371
 
9.
Um sinal vazio
1
14
1.491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Hugmeseokjin
Capítulo 5 - Não teme a morte quem conhece a escuridão
Usuário: ~Hugmeseokjin
Usuário
Por que diabos eu não havia lido essa fanfic antes ?
Confesso que to amando tudo isso :')
Eu achei o plot da fanfic bem legal por ser incomum e quase não ter fanfics relacionadas a isso. E também não é algo clichê, o que me motivou a ler mais ainda.
Você escreve muito bem, adorei sua escrita :3
Continua frô, to adorando 💕🌸