História The 9 Soul - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Alphys, Asgore, Flowey, Frisk, Happstablook, Napstablook, Personagens Originais, Red, Sans, Toriel, Undertale, Undertale Red, Undyne
Exibições 25
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Finalmente ganhei coragem para escrever isso. Está curto... Pois tenho que estudar.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction The 9 Soul - Capítulo 6 - Capítulo 5

- Saudades dos velhos tempos... A culpa foi minha... - Sussurei baixo para Sans não me ouvir.

Sim, eu sabia, tudo o que causou nesse subterrâneo, foi a minha culpa, por que eu acho isso? Há três anos atrás, Asgore disse, eu não tinha acreditado, mas... Eu fui para a bIblioteca e estudei mais... Não importa que humano for e que alma ele tenha, ele será a praga dos monstros, se eu dar a minha alma para o rei, a praga vai embora... Mas Sans não deixa, eu me pergunto o porquê... O por que dele sempre me proteger.

- Kiddo. - Sans me chamou, meu olhar foi para o esqueleto. - Você acha que é uma boa ideia visitar a moça das ruínas? Faz 3 anos em que não vejo ela.

Toriel...

- ... Claro que é. - Dei um sorriso. - Você vai?

- Yup. - Ele se levantou e foi até a porta. - Se ele chegar antes de eu voltar... Fala pra ele que eu o odeio. - Ele abriu a porta e saiu.

- ... Ok.

Ninhy POV

Eu entrei no quarto, tinha duas camas de lados opostos, e... Aquilo parecia dois quartos. O quarto tinha dois papéis de parede, um azul turquesa e outro roxo, como se estivesse dividindo os lados e - estranhamente - a linha divisória era bem no meio da porta. O lado azul tem alguns moletons jogados, uma esteira e uma cama bagunçada, pelos moletons eu chuto que é o lado do Sans, já o lado roxo tinha moletons e suéters azuis com listras roxas jogados, alguns itens como uma faca de brinquedo, chapéu de cowboy e entre outros, uma torta provávelmente estragada e uma cama arrumada, é o lado da Frisk... Mas tinha mais uma coisa: uma foto. Eu cheguei perto da foto, era uma foto da Frisk, junto com Sans e outras 4 pessoas desconhecidas, um esqueleto, uma peixe, uma lagarta e um robô... Eles parecem ser tão... Alegres.

- Eu nunca vou entender esse lugar.

Autora POV

Sans tinha chegado, a porta das ruínas... Tinha vinhas nela, alguém batia fortemente na porta, era... A moça? Sans chegou perto da porta, cruzou os braços e abaixou a cabeça.

- Moça... - A moça parou por um tempo, mas ela voltou a bater. - Eu sei que você quer sair daqui, mas se você sair, você vai morrer, moça. - Continuou a bater. - Você sabe que eu me preocupo muito com você, não quero que morra nessa neve ... E nem outro monstro. - Ela ignorava Sans. - ... Frisk não morreu. - Ela parou. Sans tirou as vinhas e a moça abriu a porta, era uma cabra.

- Ela... Não morreu? - Perguntou a moça.

- Não. Estou protegendo ela, como você pediu, e também, não quero ficar longe de minha sweetheart...

- ... E a Ninhy? 

- Ela está na minha casa. Está dormindo... Eu acho.

- Proteja ela... Por favor... Não quero mais perder outra criança... Promete proteger ela até o fim de sua jornada?

- ... Eu nunca fui de fazer promesas...

- Por favor...

- ... Eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...