História The " Ace's " - Interativa.


Escrita por: ~


Sinopse:
Vagas Abertas!!!

Um novo ano, e todos os veteranos se formaram, os jogadores de Karasuno não foram uma exceção, agora outros tomariam o lugar deles...
Basta esperar que sejam tão bom quanto eles ou que cresçam rápido.
Muitas perdas e vitórias pode estar por vir, mas a tarefa difícil agora, é procurar a pessoa perfeita pra ser o Ace e um capitão, os pilares do time.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Tags Haikyuu, Haikyuu Interativa, Interativa, Karasuno, Vôlei
Exibições 65
Comentários 10
Palavras 100
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The " Ace's " - Interativa.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
' Onde estarão as informações, regras e ficha. '
10
65
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~V4L3T
Capítulo 1 - ' Onde estarão as informações, regras e ficha. '
Usuário: ~V4L3T
Usuário
Reserva de aparência e vagas:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Postado por ~V4L3T
Capítulo 1 - ' Onde estarão as informações, regras e ficha. '
Usuário: ~V4L3T
Usuário
" Ace's! "

________________________


"Ficha para Atacante de número 10, da Karasuno."


. Nome Completo: Shimizu Atsuya.


. Nacionalidade: Japonês.


. Idade: 17 anos.

> Ano Escolar? Segundo ano.


. Aniversário: 10.01 | Capricórnio.


. Gênero: Masculino.


. Descrição do Personagem:

É alto, tendo 1,85 de altura e 74 kg. Tem cabelo preto despenteado curto e com alguns fios loiros espalhados. Olhos meio puxados e róseos, num tom escuro, capazes de penetrar na alma das pessoas.
Tem traços fortes, mas maduro, não o envelhece, deixa parecer meio ousado e selvagem.
Pele clara e limpa, boca fina, nariz pequeno e afilado. Ombros e costas largas, músculos e peitoral definido, porém nada exagerado, com porte atlético, tudo devido aos seus treinamentos.


. Imagem do Personagem:

https://scontent.fcwb2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15109389_1199042320175477_5411994246859370201_n.jpg?oh=db7835b5b63bbcaff7820e93817eae3a&oe=58CEF8D6



. História ¹ :

É filho de Rei e Hinami Shimizu, sendo irmão mais novo de kiyoko. Não tem muito o que falar de sua vida, apenas que teve uma infância normal e estudou em boas escolas e nos melhores cursos, por mais que fosse o irmão mais novo de Kiyoko, eram de mãe diferentes e não moravam na mesma casa.
Sempre participava de vários clubes e foi por acaso que acabou gostando do vôlei e abandonou os outros clubes pra se dedicar mais a esse esporte e ter tempo pra treinar.


> Parentes:

Pai: Rei Shimizu.
Mãe: Hinami Shimizu
Meia-Irmã: Kiyoko Shimizu.



. Personalidade:

Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolado, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de "executar seus planos" sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
É duro consigo mesmo e visa mais os outros do que a si próprio, às vezes finge ser preguiçoso, mas na verdade, ele realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus superiores(mesmo que digam que não precisa), família e amigos. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdido em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calmo e paciente, prova disso é que ele fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritado frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Possui uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente gosta de ficar sozinho na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ele é bastante sombrio e imperceptível, é pouco notado, se ele não quiser que o notem sua presença é zero(Kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ele sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ele está sentindo se ele quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinho e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem o quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalado, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dele ou tenham o gostinho de vê-lo acabado. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dele, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas se conhecido de verdade, mostra ser um garoto Brincalhão que adora estar com os seus amigos e bastante simpático, será como um irmão mais velho, um garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhoso, chega a até ser romântico as vezes, na verdade tem um coração mole, é um pouco ciumento até, mas prefere morrer do que admitir isso.
Por mais que se mostre durão, e um pouco sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ele não gosta de ser lembrado disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o melhor dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ele se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que nada pode destruí-lo, mas não. Ele tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ele mais odeia em si é o fato de quando se apega às pessoas e não importa o mal que elas façam para ele, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém o odeiem com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ele mesmo diz, ele precisa que todos fiquem a salvo e não que todos o amem.
Se ele não tiver nada contra você ele te trata normalmente, se não gostar ele dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ele é educado apenas com seus superiores, idosos e amigos.



. Gostos & Desgostos:

* Gostos * Dias frios e chuvosos | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Filmes e Series | Mangás e Animes | Dormir com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Artes marciais | Surpresas ou atitudes imprevisíveis | Leite e café | Escuro | Animais | Crianças | HQ's | Jogos no geral | Se sentir útil | Preto| Livros| Parkour e Free Running | Natação | Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar | Deitar a cabeça no colo das pessoas | Jogos {geral}.



* Desgostos * Pessoas: Metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que o subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Que o acorde gritando | De se sentir impotente | Injustiças | Remédios | Hospitais | Chá | Olhares de pena | Coisas muito apertadas | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ele.



. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais?

Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores.
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ele fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.



. Historia ²:

Mas antes disso, acabou entrando no time de Karasuno, pelo fato de ser bom e já participava de outros jogos, era o Ace de Aoba Johsai antes de vir pra nova escola, e isto o ajudou muito. O fato de ter saído de sua antiga escola, foi que não se dava muito bem ou não conseguia se entrosar com os outros jogadores, não atrapalhava, mas achava que se ele conseguisse se sentir parte do time, ele conseguiria dar mais de si, e foi pra nova escola pelo fato de que ouvia muito sobre a dupla Hinata e Kageyama.




. Medos {1} | Traumas {2} | Fobias {3}:

1. Fracassar ou errar | Perder pessoas importantes | Ventríloquos | Bonecos-as- antigos-as- | Palhaços.
2. Nenhum. 3. Palhaços.



. Fraqueza: Seu emocional, apenas quando ele está estressado ou pensativo, ele pode cometer alguns erros.



. Par? Sim.

(X) Eu escolho | ( ) Você escolhe.

- Pode ser de outra escola? (X) Sim | ( ) Não. -



..................Atributos...................


Força: 9

Pulo: 9

Resistência: 8

Técnica: 9

QI: 10

Velocidade: 10

Agilidade e Flexibilidade: 7



...................Outros.....................


. No que é bom?

(x) Saque | (x) Ataque | ( ) Levantamento | (x) Recepção | ( ) Bloqueio.



..................Perguntas..................


1. Por que essa escola? Por causa da dupla que ouviu falar e por que pra tentar ver se conseguiria ter uma relação melhor com os membros desse time, pra poder mostrar toda sua força.


2. Veterano ou novato? Esta a quantos anos? Veterano, 1 ano e alguns meses.


3. Foi inspirado por algum jogador? Ou foi decisão sua? Não, a decisão de jogar vôlei foi sua mesmo.



...............Relação com...............


1. Treinador: Respeita e é educado com ele, por sempre ensina-lo, ou ajuda-lo nos treinamentos, tem um sentimento de gratidão, por isso ele é ao menos "simpático", do jeito dele , mas é, mas não será rude nem grosseiro, vai ser normal, apenas calmo e sério.


2. Membros do time: Sinceramente, a relação dele é a mesma que a do treinador, só que ele é melhor com o mais velho, tipo, ele consegue se controlar mais, é que se fizerem uma pergunta boba, ou que tenha uma resposta óbvia demais, sem querer ele pode responder com um tom de sarcasmo ou brincadeira, muitas vezes um pouco chata e que pode constranger, mas será algo que ele vai se desculpar depois por causa do erro, realmente por que não era a intenção, é como que se dizer... "escapuliu", mas mais pra frente com o tempo e a convivência, ele pode ser mais amigável, por ser muito sério, pode parecer como um irmão mais novo, mesmo até que ele não seja o mais velho.


3. Membros de outras escolas: " Trate os outros como queira ser tratado ", a diferença um pouco, é que ele será indiferente, mas se tiver alguém legal por lá, ele pode ser um pouco mais legal, principalmente se for uma garota, por que as meninas pra ele, pelo menos algumas ou a maioria, são um pouco mais sensíveis.



...................................................



. Algo mais? Não.
Postado por ~V4L3T
Capítulo 1 - ' Onde estarão as informações, regras e ficha. '
Usuário: ~V4L3T
Usuário
*** Vagas ***



KARASUNO:

{Masculino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (2/2)
Vaga 1 ocupada por Kageyama Kaito, camisa 11. @Mutsu
Vaga 2 ocupada por Oikawa Katsuki, camisa 9. @BooBaka
BLOQUEADOR (0/2)
Vaga 1 reservada por @AobaClear, camisa 2.
LÍBERO (0/1)
Vaga reservada por @Pudim123.
ATACANTE (1/2)
Vaga 1 ocupada por Shimizu Atsuya, camisa 10. @V4L3T

{Feminino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/2)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
Vaga reservada por @Nyi, camisa 4.
ATACANTE (1/2)


NEKOMA:

{Masculino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
Vaga reservada por @UmaPessoaNormau.
ATACANTE (0/2)

{Feminino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
Vaga reservada por @Ana107_Amy .
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (1/1)
Vaga ocupada por Naho Kurogane, camisa 4. @Chocolate_chan
ATACANTE (0/2)


AOBA JOHSAI

{Masculino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)

{Feminino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)



FUKURÕDANI

{Masculino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)

{Feminino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)


SHIRATORIZAWA

{Masculino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)

{Feminino}
ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)
Postado por ~V4L3T
Capítulo 1 - ' Onde estarão as informações, regras e ficha. '
Usuário: ~V4L3T
Usuário
Jornal: https://spiritfanfics.com/perfil/v4l3t/jornal/fanfic--the-aces-7083299


________________________


"Ficha para {Coloque sua posição, número {Número 10 do masculino e feminino de Karasuno, indisponível} e escola}."


- Tire os parênteses. -
. Nome Completo:


. Nacionalidade:


. Idade {15-18}:

> Ano Escolar?


. Aniversário:


. Gênero:


. Descrição do Personagem:


. Imagem do Personagem {Pode colocar gif, mas apenas se mandar por jornal, se não fica muito link pra eu abrir}:



. História ¹ {Aqui fale da sua família e infância}:




> Parentes {Nome e grau de parentesco}:




. Personalidade:





. Gostos & Desgostos:





. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais?




. Historia ² {Aqui, conte como foi depois de sua infância, treinamentos e se já jogou antes, e como foi aceito na nova escola}:




. Medos | Traumas | Fobias:




. Fraqueza:




. Par?

( ) Eu escolho | ( ) Você escolhe.

- Pode ser de outra escola? ( ) Sim | ( ) Não. -



..................Atributos...................


Força: {1-10}

Pulo: {1-10}

Resistência: {1-10}

Técnica: {1-10}

QI: {1-10}

Velocidade: {1-10}

Agilidade e Flexibilidade: {1-10}

- Nada de tudo alto -



...................Outros.....................


. No que é bom? {Mín, 2 e máx 3, bom em todos, apenas capitão ou talvez Ace.}
- Será decidido depois o Ace. -

( ) Saque | ( ) Ataque | ( ) Levantamento | ( ) Recepção | ( ) Bloqueio.



..................Perguntas..................


1. Por que essa escola?


2. Veterano ou novato? Está a quantos anos?


3. Foi inspirado por algum jogador {Se sim, quem?}? Ou foi decisão sua?



...............Relação com...............


1. Treinador:


2. Membros do time:


3. Membros de outras escolas:



...................................................



. Algo mais?