História The Actress and The Singer ➖❤➖ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Andrew Matarazzo, Cody Cristinan, Froy Gutierrez, Gabrieli Soares, Jeff Davis, Lucy, Shawn Mendes, Teen Wolf, Tyler Posey
Visualizações 37
Palavras 1.319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Resolvi postar esses capítulo, porque hoje é o aniversário do bolinho ➖💙➖
Boa leitura 💙

Capítulo 6 - Party (Parte 1) - Capítulo Quatro {ESPECIAL}


Fanfic / Fanfiction The Actress and The Singer ➖❤➖ - Capítulo 6 - Party (Parte 1) - Capítulo Quatro {ESPECIAL}

8 de agosto de 2017...


Hoje é o dia do Shawn, as meninas já foram no apartamento do Shawn dar os parabéns dele, alguns dias atrás as meninas convidaram o Shawn para vim no meu apartamento para assistir o segundo episódio dá 6b de novo, os meninos estavam aqui, e vocês já devem imaginar como foi, foi muita bagunça, nem prestamos muita atenção no episódio. Shawn contou um pouco como seria sua festa, ele disse que teria músicas, uma pista de dança e que teria os familiares e os amigos mais íntimo. E digamos que a Yasmim quase pirou ao saber que já era íntima do Shawn, é o percebi que o Froy ficou com ciúmes, espero que nessas festa eles pelo menos fiquem. 

As meninas chegaram, elas estavam ajudando o Shawn e seus amigos arrumarem a festa, e eu dei a famosa desculpa "não estou me sentindo bem" para não ir ajudar.

– Aonde você vai?- perguntou Marisa, ao me ver descendo dá escada toda arrumada. 

– Vou ao shopping - disse, eu queria me livrar um pouco daquela vida, iria comprar uma roupas e acessórios para mim 

–Eu vou com você - disse Yasmim 

– okay - disse

– A eu vou também, sou vou trocar de roupa - ela subiu as escadas e Yamsim foi logo atrás, se passaram uns 5 minutos e elas já estavam descendo.

– Vamos - disse elas assentiram, logo fechamos nosso apartamento, quando passamos pela porta dá casa de Shawn logo ele acenou para nós, mas eu fingir que não vi, porque eu estava chateada comigo mesmo por não ir ao seu aniversário, eu queria ir la e abraça- lo e dizer um feliz aniversário, queria beija-l... Epa, esperaaa, o que eu ia pensando.

– Por que não acenou para ele? - perguntou Yamsim

– Para quem ? - disse entrando no carro 

– Pró Shawn - Marisa disse

– Eu não vi -é elas me olharam desconfiadas

Eu as meninas tínhamos acabado de chegar ao shopping, compramos algumas roupas. As meninas compraram algumas maquiagens novas, para ir ao aniversário. Logo estávamos indo compra alguma coisa na loja de acessório, pois Yasmim já tinha comprado uma blusa para o Shawn e a Marisa queria compra um relógio para ele, chegamos e elas foram olhando, eu fitei uma corrente masculina de ouro, eu achei a cara do Shawn, eu não sei porque, mas era lindo igual ele, ia combinar com o seu tom de pele e suas blusas pretas que ele sempre usa.

– Gabi, vamos? – Marisa disse

–Sim - fitei novamente a corrente, eu tinha que compra, para ele e ia compra. Olhei uma atendente que estava próxima a mim - Eu vou levar essa corrente - Yasmim e Marisa me olharam arregalando os olhos - Coloque em uma caixinha de presente por favor. - sorri para atendente que logo pegou - a.

– Pra quem vai levar essa corrente? - perguntou Marisa

– Quem é o aniversariante do dia?- perguntei levantando uma sombracelha

– OMG, você vai para o aniversário?- Yasmim falou com um sorriso no rosto

– Ainda não sei, mas eu posso entregar essa corrente outros dia para ele - disse logo pagando a corrente

– Nossa, lá vai fica tão chato sem você - disse Yasmim

– Não vai não - disse

– Lógico que vai, quem vai cuidar dá yasmim quando ela tiver bêbada - disse logo entrando no carro, Marisa entrou no banco do motorista​, fui no banco do passageiro​ e Yasmim no banco de atrás

– Falando nisso, não é para você bebe viu Yasmim - falei virando minha cabeça para atrás para encara- lá

– Porque não? Já tenho 16 anos - disse que fez eu olha - lá séria

– Yasmim, não é porque você já pode dirigir um carro que isso que dizer que você pode beber - disse é Marisa ria , Yasmin bufou, chegamos em casa já era 14:00, Marisa pediu comida chinesa, comemos fomos para o quarto de Marisa, conversarmos até umas 15:00 vimos série, e logo já era 19:00.

– Meninas, já são 19:00, tenho que ir para o estúdio agora. - disse

– Vish, tenho que me arruma - disse Marisa, se levantando e indo ao banheiro

– Amiga, faz de tudo para chegar cedo e ir para festa - disse Yasmim logo indo para seu quarto.

Fui para meu quarto, logo me arruma para ir ao estudio, tomei um banho e me arrumei, coloquei um short florido e um cropped preto.

– Meninas estou indo - disse saindo do apartamento e indo direto ao elevador, estava esperando o elevador abrir, e quando abre dou de cara com Shawn

– Shawn?- disse.

– Hey - disse Shawn disse saindo do elevador e parando na minha frente

– Hey, Ahm?... Feliz aniversário - disse o abraçando que logo foi retribuido 

– Obrigado - disse ele. Ele estava todo arrumado estava com uma calça branca, uma blusa preta, cortuno e um casaco verde escuro, logo imaginei ele com a corrente – Você está indo para a sessão de fotos?- perguntou ele, me tiramos daquele transe 

– Sim, estava indo agora mesmo - disse olhando para o horário no meu celular - E além disso estou atrasada 

– Oh, então, Até mais - disse ele indo direto para o seu apartamento de costas olhando para mim

- Até mais - Disse, logo indo entrando no elevador, e rezando para que eu chegue antes dá festa começa 

POV's Yasmim

Eu Marisa terminamos de se arruma e fomos direto para o apartamento de Shawn, eu estava usando uma blusa branca e uma calça preta, e tênis da Adidas, optei por tranças, Marisa estava usando um vestido preto curto colado no seu corpo é salto e deixou seu cabelo longo loiro solto, os meninos estavam com a gente, Andrew estava usando uma calça preta,blusa preta, jaqueta de couro preta e tênis marrom, já Froy estava usando uma blusa branca, uma jaqueta vermelha, uma calça jeans e tênis branco, ele estava lindo como sempre. Passamos por dois segurança que Shawn avia contratado, demos nossos nomes e entramos, demos um parabéns para o Shawn rápido pois tinha muitas pessoas por sinal. Fomos até o bar, Marisa foi dança junto com Andrew em uma pista improvisada, eu é Froy ficamos bar rimos do jeito que Andrew e Marisa dançava.

– Quer? - Froy me ofereceu uma bebida

– Não posso - disse

– Tá grávida? - ele perguntou e eu arregalei os olhos 

– Não, Gabi não deixou eu bebe, por ter apenas 16 anos.

– Ela tá certa - ele rio - Sempre quando você bebe você fica louca 

– Haha - disse fazendo ele ri - Você só tem 18 anos, e que eu saiba só pode bebe com 21 anos

– Bom, não tem polícias aqui, meu responsável está dançando com a sua amiga louca então - ele disse e eu revirei os olhos - vamos sair daqui, aqui está muito calor

- OK - disse, logo fomos para fora, olhando a vista de Los Angeles,eu e Froy ficamos conversando coisas aleatórias, e besteiras as vezes. Ele estava terminando de contar uma piada e eu ficava encarando, ele é tão lindo, seus olhos azuis, seu cabelo loiro, é seu sorriso tudo nele me encanta ele começou a gargalhar me tirando daquele transe.

– Aiii, minha barriga - ele disse e eu ri - Seu sorriso é lindo - ele disse e meu coração acelerou 

– Obrigada - disse, nessa agora eu já estava parecendo um pimentão de tão vermelha que eu estava 

– Você fica linda quando está vermelha - disse ele se aproximando - Alias você é linda de qualquer jeito - ele colocou a sua mão em meu rosto se aproximando - Eu... Eu posso te beijar? - ele disse, meu coração estava saltitando de tanta alegria, eu não sabia o que fala então apenas assenti. Então ele me beijou, era um beijo calmo, é bom e logo pediu passagem com a língua e eu cedi e ali estava eu beijando Froy Gutierrez, o menino lindo e doce que eu estava apaixonada já faz alguns tempo.

 ➖💚➖








Notas Finais


Então gente amanhã postarei uma rede social e depois eu postarei o capítulo dois domingo ➖💙➖
Finalmente Froy e Yamsim se beijaram ➖❣➖
Beijos gente até amanhã ➖❣➖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...