1. Spirit Fanfics >
  2. The Admiral and The Sailor >
  3. Firstfruits

História The Admiral and The Sailor - Firstfruits


Escrita por: Andrezadeza14 e deza1415

Notas do Autor


Boom Dia Querida, essa é minha segunda fanfic.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Firstfruits


Fanfic / Fanfiction The Admiral and The Sailor - Firstfruits

Mas uma festa chata, com o objetivo de reunir os velhos mais poderosos do país em um salão, e como meus pais eram velhos e poderosos estávamos aqui, preferia estar em uma balada com Ino, minha fiel companheira.

Eu e Ino éramos amigas desde o jardim de infância, aportávamos sempre juntas até hoje, ela era rica assim como eu, ela é uma modelo famosa aqui no Japão e por todo Oriente. Quando fizemos 16 anos, fizemos certa aposta: iriamos namorar com caras ruivos e mais velhos. Eu fiz de tudo para conquistar o Sasori ele era dois anos mais velhos que eu, namoramos por um mês, ele queria fazer coisas que eu ainda não estava preparada para fazer, e ainda não estou. Mas Ino começou a namorar Gaara um ano mais velho que ela, eles tinham gosto diferentes, muitos diferentes, mas deram certo eles estão juntos até hoje. Claro que eu fiquei com inveja dela, mas como boa amiga fiquei imensamente feliz por ela.

 Acontecera uma reunião após o jantar. Não sabia o tema dessa reunião, mas tenho certeza que será um assunto tão chato quanto aquelas pessoas. Já não estava aguentando aquele bando de gente feia, ate que tinha pessoas mais jovens assim como eu, só que não queria conversar com ninguém estava muito bem só eu e minha tequila.

- Boa Noite, senhores e senhoras convido a todos para irmos ao salão principal realizarmos nossa refeição. - Falou uma senhora vestindo um belo vestido Prada.

Os velhos começaram a ir ao salão principal assim quando todos saíram, resolvi ir para o jardim, porque se fosse comer com esses velhos hipócritas com toda certeza iria vomitar.

- Aonde pensa que vai Sakura?- Perguntou Mebuki Haruno, (minha amada mãe).

- Vou até o jardim, não se preocupe não rirei fugir, por enquanto não.- Falei cinicamente.

- Não, você não irar fugir e quão pouco irar ao jardim. Porque você irar comigo para o salão principal. -Falou.

- Se fosse à senhora não acreditaria tanto nisso, mamis. - Quando era pequena e até os 15 anos fazia tudo para agrada-la, mas nada era suficiente. Então desde os meu aniversario de 16 anos que resolvi parar de me importar com ela.

- Ok Sakura, ou você entra ou iriar ficar sem mesada e sem cartão, de credito todos eles.

Não tive opção a não ser entrar no salão, amanhã seria o dia que eu e Ino iremos fazer umas comprinhas na Victoria's Secret, minha amiga queria fazer uma surpresinha para seu namorado Gaara, e bem eu queria só renovar meu guarda roupa, e para isso não poderia ficar sem cartão de credito.

Quando chegamos ao salão principal havia uma grande mesa folheada a ouro com varias lugares indicados por plaquinhas, sentamos em nosso devido lugares. E Começamos a comer, a comida como sempre esta deliciosa. O jantar foi ao silêncio absoluto, e durante a sobremesa e quanto mais próximo o fim do jantar dava para sentir a tensão dos patriarcas das famílias era quase palpável.

Após todo terminarem o jantar, os serviçais tiraram os pratos da mesma. O fora do comum é que ninguém saiu dos lugares, e eu não seria a primeira a fazer isso, o meu comodismo não deixava.

- Marcamos este jantar para além de socializarmos para decidir o os próximos passos contra os radicais. - Falou Hiruzen Sarutobi, parente próximo ao presidente do Japão.

- Temos que acabar com o mau pela raiz. – Falou um senhor próximo a onde eu estava sentada. Não estava entendendo nada.

- Concordo com o senhor, mas temos de ser inteligentes, não podemos causar uma desordem no nosso país.- Pronunciou Hiruzen Sarutobi.

- O que o presidente esta propondo Sarutobi?- Perguntou meu pai. Eu estava pior que cego em um tiroteio.

- A melhor forma de darmos uma resposta aos radicais, é contra atacar, temos todos os políticos com a gente, os eleitores também, todos sabem que um país socialista não é uma opção saudável tão pouco viável. - Respondeu Sarutobi.

- Foram unânimes os votos, amanhã o dia será de novidades, terá um anúncio pela manhã explicando a decisão do governo, a tarde uma convocação para os jovens acima de 18 anos para o exercito militar, naval e aeronáutico. - Disse Sarutobi.

- E por que só estamos sabendo disso agora?- Perguntou outro senhor.

- Isso foi votado no começo da semana, passei para os senhores o mais rápido que poderia.

- Terça-feira, começara a seleção para os jovens que desejam se alistarem. - Falou Sarutobi.

- E qual idiota iria querer se alista por vontade própria. Ninguém e leigo o bastante para querer enfrentar os radicas, todos sabem que eles estão muito fortes, isso seria uma tentativa homicida. - Falei deixando todos os presentes perplexos.

- Um idiota que ama sua família, que colocaria sua vida na frente daqueles que ele ama. Tem muita gente que se alista sim, que confia que podem enfrentar e ganhar dos radicais. Nem todos são como você Sakura, egoísta, mesquinha e covarde. - Falou minha mãe. Sabia que ela não gostava de mim, mas falar isso com essas palavras e na frente de mais de trinta pessoas me deixou sem chão.

- Sou egoísta, mesquinha e covarde sim, mas a culpa e de vocês mesmo, que me criaram assim. - Falei com os olhos cheios de lagrimas.

- Bem isso é um assunto particular, que deve ser tratado em casa. - Pronuncio meu pai pondo fim a discussão.

Depois do espetáculo da família Haruno, fomos embora, no carro ninguém falou nada, mas sabia que quando chegasse à casa a coisa seria bem diferente. Chegando a nossa “humilde” casa não deu tempo nem deu dar um passo para correr para meu quarto.

- O que você tem na sua cabeça Filha?- Perguntou meu pai.

- Pai eu falei aquilo por falar, não queria envergonhar o senhor. - Respondi, meu pai era um doce comigo, diferente de minha amada mãe.

- Não queria você nos envergonhou para toda a cúpula do país Sakura, você nem pensou no que iria falar, nem quem iria ofender. Nos damos o nosso sangue para dar o nosso melhor para você, e você só nos da prejuízos, não falo na questão do dinheiro não, Sakura mas também nos estudos, quando foi a ultima vez que você nos trouxe uma boa nota, pelo contrario desde os seus 12 anos que você trás todos os dias uma nova ocorrência, e nem ingressar em uma faculdade você quis.- Falou minha mãe, mais uma vez me colocando para baixo.

Eu não fazia de proposito quando eu era pequena, não sabia o que o dinheiro era capaz, mais quando tinha 12 anos, isso mudou eu comecei a comprar as pessoas, e tinha umas que me dedurava, eu parei de fazer os deveres e dava algumas notas de valor bem alto para professora não falar nada, só que a diretora descobria e me mandava essas ocorrências ou eu comprava os meninos para falarem que eram meus namorados, só para as meninas ficassem com inveja de mim. Eu não fazia por mau.

- Sakura você tem que aprender a ficar calada, aquele jantar era importante, estávamos falando dos radicais, eles são poucos japoneses mais em compensação tem do triplo de russos, eles querem que aqui seja um país socialista eles acham que assim vão melhorar a qualidade de vida de todos, melhorar a saúde, sabemos que o ar daqui não é o dos melhores só que virar socialista não é opção. E você vai e fala que quem se alista é idiota, é esses idiotas que nos defendem muitos já morreram para defender o país para defender as pessoas que amam como sua mãe havia falado. – Falou meu pai.

- Me desculpa pai, prometo que na próxima vez vou pensar duas vezes antes de falar. Só falei aquilo, por que tenho ideais diferentes das pessoas que servem no exercito.

- Que ideal você tem Sakura, fazer compras e gastar dinheiro não é ideal. Você nunca seria capaz de fazer nem um por cento do que aqueles que se alistam no exercito. – Falou minha mãe.

- Pois saiba Mebuki Haruno que uma coisa que vocês me ensinaram e sei que é verdade e que eu posso ser o que eu quiser.

Quando era pequena sempre meus pais falavam que eu poderia ser o que quiser, era só eu batalhar, e ir a trás do meu sonho que eu conseguira.

- Não me faça ri Sakura, você não passaria nem na seleção. Mas se você tentar eu posso lhe ajudar.

- O que você quer dizer com isso mulher? – Perguntou meu pai.

- Que está na hora da Sakura ter um objetivo, ela tem que tentar ser alguma coisa nessa vida medíocre dela. E se ela falar aqui e me dar a sua palavra que vai ficar pelo menos um mês no exercito, eu compro quem for para ela entrar.

- Você é louca por acaso, aqueles lugares não são para nossa filha ela pode se machucar.

- Ótimo mãe eu dou minha palavra que fico no exercito, só para mostrar para vocês que sim eu posso ser tudo que eu quiser, e que não sou tão frágil quanto vocês pensam. Pode fazer seu trabalhinho sujo mamis eu quero entrar para a marinha, ok?


Notas Finais


Até o próximo amadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...