1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted >
  3. Prólogo

História The Adopted - Prólogo


Escrita por: sadsth

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Adopted - Prólogo

 

17 anos atrás- Mia Scott POV

 Algumas pessoas não sabem o que é estar só mesmo em meio a uma grande multidão. E isso não faz diferença alguma.  Meu nome é Amélia Scott e tenho 19 anos. Sofri abusos sexuais quando tive 15 anos,até meus 18. Isso não muda nada,todos me disseram.

 Segunda-feira, e eu estava no carro com minha mãe.

-Querida está animada para ver sua avó?-disse simpática.

-Um pouco mãe.

-Entendo,vai se matricular naquela faculdade mesmo?

-Pretendo. Vou ser professora de biologia mãe.

-Vai ser ótimo Mia.

A viagem era longa,então acabei adormecendo.

***

-Que bom que vieram!Cadê minha netinha!-minha avó chegou gritando.

-Estou aqui vovó,estou bem!

-Ah aquele monstro não podia ter feito isso,eu sinto muito,querida.-me abraçou.

-Eu to bem,fique calma.-ri sem humor.

-Ótimo,ótimo vamos entrando.

Fui para o quintal e me sentei em uma cadeira,olhava o céu cinzento. Então deixei que minha máscara caísse e chorei.

 Estava partida em pedaços e nada mudaria isso,tomo remédios para dormir,pois meus pesadelos acabam comigo. Ele foi preso,minha mãe me ouviu,percebeu que eu estava ruindo,então tudo acabou. Ou começou de novo.  Não vai ser fácil,ainda mais eu,que espero uma criança do monstro que acabou com minha vida.

 

17 Anos Depois-Madison Campbell

-LIZ CORRE PORRA!ANDA LOGO!-gritei enquanto corríamos pelas ruas da Califórnia.

-TO INDO BOSTA!-dizia ofegante.

Corremos o mais rápido que podíamos, não paramos até chegar em nosso condomínio,um bairro fechado com seguranças. Entramos correndo e logo nos sentamos na grama,ainda ofegantes.

-Você é louca Madison!Porra!

-Calma Elizabeth,foi só uma brincadeirazinha.

-Claro,chutar o saco do Trevor e ainda pegar a vodca dele é uma brincadeira .-disse emburrada.-Com que cara eu apareço na boate de novo?

-A gente simplesmente não vai mais lá gracinha. Agora vamos,tá tarde.-respondi debochada.

***

Segunda-feira, e eu definitivamente me sinto morta! Minha cabeça dói, e eu ainda tenho que ir á aula. Tomei um bom banho, e ao sair vi que minha mãe estava sentada em minha cama de camisola.

-Que milagre é esse?Madison acordando cedo?Essa é nova!-disse rindo.

-Ah mãe, um dia eu tinha que aprender né.-disse irônica.

-O café está na mesa,então não atrase. Seu irmão tá te esperando.

Coloquei uma calça jeans simples,um vans e um moletom do Harry Potter preto,sim eu amo Harry Potter! Me olhei no espelho e as olheiras eram bem visíveis em minha pele clara,quase transparente. Passei base para disfarçar e apenas fiz um coque no cabelo e desci com pressa.

 Meu irmão estava sentado no  sofá com uma cara emburrada.

-Anda logo porra,to atrasado por sua culpa.-resmungou.

-Se fode James.

Peguei um pacote de bolachas e saímos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e entendido esse começo meio estranho hahahah mas com o decorrer da história as coisas vão fazer sentido,lembrando que vai demorar mais uns dois capítulos até que comece REALMENTE,ai é xablau <3 obg beijo beijo!
Toda terça-feira,quinta-feira e domingo tem capítulo novo uhu o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...