1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Dez

História The Adopted | Camren - Capítulo Dez


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Olá olá peoplesss💗
Desculpa pelo sumiço, a inspiração fez uma viagem pra Nárnia e só voltou esses dias. Confesso que não curti muito esse cap, mas tá aí. Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais 💫

Capítulo 10 - Capítulo Dez


POV Lauren
Hoje é sábado, finalmente irei descansar. Ou não.  Acordei um pouco mais tarde, afinal eu mereço não é mesmo? Levanto e me espreguiço bocejando, a luz do sol invadia as persianas do meu quarto e deixava totalmente claro. Abro as mesmas com calma, sentindo o sol brilhar mais forte e mais quente dentro do meu quarto.
- Pois é sol, você acordou animado, mas eu nem tanto - penso alto e rio. Eu realmente preciso de alguém nessa casa, ficar falando sozinha não é algo normal.
Caminho devagar até o banheiro, faço minhas higienes rotineiras e prendo meu cabelo num coque frouxo. Tiro minha camiseta e a calcinha, ou seja, meu pijama, e entro no box. Deixo a água morna, me dando uma pequena porcentagem de coragem para enfrentar o dia. Ao fechar os olhos, a imagem da menina fica clara em minha mente. Ela estava absurdamente fofa e linda, eu realmente me encantei. Preciso descobrir seu nome ou qualquer outra informação daquela linda garota.
Termino meu banho e me enrolo numa toalha, indo para o closet. Visto uma regata branca com um moletom cinza, seco o cabelo e deixo solto. Desço para a cozinha com meu celular na mão e coloco numa playlist qualquer, para não ficar naquele silêncio aterrorizante. Reúno todos os ingredientes necessários para fazer panquecas e preparo a massa com calma, cantarolando Something Just Like This, do Coldplay.


I'm not looking for somebody (Eu não estou procurando por alguém)
With some superhuman gifts (Com dons sobre-humanos)
Some superhero (Um super-herói)
Some fairytale bliss (Uma felicidade de conto de fadas)
Just something I can turn to (Apenas algo para o que eu possa me voltar)
Somebody I can kiss (Alguém que eu possa beijar).


Por um lado, essa música me define. Não quero uma super-heroína ou uma história de contos de fada. Uma pessoa que me faça feliz é suficiente. Que me ature nos momentos de stress e me anime  nos momentos de tristeza. Que sorria junto comigo quando for preciso. Que se alegre com as minhas conquistas e que seja o amor da minha vida!
Depois da desilusão amorosa com Alexa, não consegui ter nenhum outro relacionamento que durasse mais que seis meses. Não que eu tivesse tentado ter algum relacionamento sério depois disso. A dor daquele dia me marcou de uma forma muito negativa, embora que eu tentasse o esquecer, sempre aparecia algo que me fizesse lembrar.
Ao terminar de preparar a massa para as panquecas, vou fazendo a mesma com atenção, para que elas não queimem. Como as panquecas com mel e meu chá acompanhando, estava tudo muito gostoso!
Ao terminar de comer, coloco a louça na pia e lavo a mesma. Não costumo deixar minha casa bagunçada, mesmo com a empregada presente em boa parte da semana.
Volto pro closet e pego uma roupa mais "apresentável", já que iria sair para dar uma volta com Bart. Meu cachorro passa a semana toda em casa, é merecido um passeio no fim de semana.
Talvez mais tarde role alguma coisa, afinal nos finais de semana a noite é uma criança, não é mesmo?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado babes. Por favor, votem e divulguem a fic, isso é importante e me motiva bastante saber que tem alguém esperando um capítulo novo, me dando motivos pra continuar escrevendo. Bjus 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...