1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Dois

História The Adopted | Camren - Capítulo Dois


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Mais um capítulo, amores💕
Espero que gostem e boa leitura😘

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo Dois

POV Lauren

Uma vida resumida em assinar papéis, participar de reuniões e coisas do tipo...isso resume a minha vida. Sou Lauren, tenho 21 anos e sou dona de uma das empresas mais famosas da atualidade. Moro sozinha num apartamento na Inglaterra, afinal meus pais moram em Manhattan e meus irmãos no Brasil. Não tenho filhos e nem namorado, só tenho o Bart, meu buldogue de estimação.
Tenho pensado ultimamente em adotar uma criança ou até um adolescente, mas há uma desvantagem: meu trabalho! Eu sou muito ocupada e provavelmente não iria dar a atenção merecida para essa pequena pessoa. Por um lado penso assim, mas por outro...seria maravilhoso ter a companhia de alguém em casa. Mas vamos deixar essa ideia de lado.
Volto pro mundo real, após ouvir o barulho dos saltos de Dinah em minha sala, me tirando totalmente do transe.
- Laur, tem mais papéis para você assinar. Pelo que a secretária disse, são urgentes - diz colocando a enorme pilha de papéis sobre minha mesa.
- Não tenho mais descanso não, é? Caramba - reviro os olhos e suspiro - Quando eu terminar, levo pra ela tá?
- Certo, Laur - ela beija minha bochecha e sorri - Não se preocupe, o final de semana está chegando!
- Do jeito que estou cansada, irei ficar em casa com o Bart - abro um pequeno sorriso ao lembrar de meu bebê de quatro patas.
- Você só fica em casa, Lauren! - diz revirando os olhos - Vou ter que te arrastar obrigatoriamente para uma balada no final de semana.
- Eu amo ficar em casa, é tão confortável - mostro língua para ela - Mas tá, vou pensar no seu caso.
- Ótimo - ela sorri e sai de minha sala.
Agora é só eu e os papéis, que maravilha para o final da tarde de uma sexta-feira.


Notas Finais


Então é isso bolinhos, até o próximo capítulo, beijinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...