História The Adopted | Camren - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 302
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente, bom dia amoresss💕🌸
Segundamente, peço desculpas pela demora pra atualizar a fic😪 minha net está horrível esses dias e não consegui atualizar antes💔
Terceiramente, quero agradecer pelos mais de 1K de visualizações da fic. Vocês são incríveis😍 sem vcs eu não seria nada, muito obrigada💙💙
Então é isso peoples, até as notas finais e uma boa leitura😊💕

Capítulo 6 - O olhar


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo 6 - O olhar

POV Camila

Hoje é segunda feira, tenho que ir para a escola. Eu e Sofia não levamos as meninas menores para a escola hoje porque a diretora disse que se encarregava de levá-las e buscar mais tarde. Nossas escolas são diferentes, afinal eu e Sofia estamos no ensino médio e elas, no fundamental.
Falando em Sofia, depois de três dias sem aparecer, finalmente ela deu as caras. Suspirei aliviada ao ver ela, estava morrendo de medo de que tivesse aprontado alguma. A justificativa que ela deu para esse sumiço foi colocar as coisas no lugar, novamente não compreendi o que ela queria dizer com isso. Ela foi me explicando isso enquanto íamos para a escola.
A escola é numa rua movimentada, com muitas lojas, restaurantes, cafeterias, essas coisas. Todo dia nós passamos em frente ao Starbucks, uma cafeteria muito famosa e que sempre está cheia no horário da manhã. Não costumo ficar olhando para as pessoas que saem de lá, mas hoje foi diferente. Uma pessoa chamou minha atenção. Uma mulher de cabelos escuros, pele clara, olhos hipnotizantes e corpo escultural (não que eu reparasse no físico de mulheres, mas dessa vez aconteceu por acidente) saía do estabelecimento com um café na mão e uma bolsa no braço. Fiquei hipnotizada por alguns minutos, quando ouço Sofia me chamar, fazendo com que eu saia do transe.
- Cami, você está bem? - ela me olhava preocupada.
- Oh sim, Sofi. Só me distraí um pouco, desculpe. - suspiro - Do que estávamos falando mesmo?
- Sobre o Nini, lerdinha - ela sorri derretida. Sofia estava apaixonada por um garoto de nossa sala, Niall Horan.
- Ah. - revirei os olhos e continuei andando ao lado de Sofia, com os pensamentos absolutamente longe do que ela estava falando.
A imagem daquela mulher não saiu da minha mente o caminho inteiro. Ela tinha uma expressão severa, um olhar frio. Um olhar extremamente lindo, porém misterioso.
Ao chegarmos em frente ao portão da escola, Sofia parou em minha frente e colocou as mãos em meus ombros.
- Cami, está tudo bem? Você está distraída assim desde que passamos em frente ao Starbucks, isso está me deixando preocupada. - ela suspirou passando as mãos nos cabelos castanho claro - Você viu alguém que te assustou ou coisa assim?
- Eu estou bem sim, Sofi. Calma - rio baixo - Eu só vi uma pessoa lá e a imagem dessa pessoa não sai da minha cabeça, só isso. - suspiro e mordo o lábio, um pouco confusa.
- Quer conversar sobre isso? - ela passou o polegar em minha bochecha.
- Agora não, pode ser mais tarde? - abri um pequeno sorriso.
- Claro, como preferir. Só quero que você fique bem - ela sorri e beija minha testa, me fazendo sorrir novamente. Sofia era realmente um anjo em formato humano, com a função de ser minha melhor amiga e cuidar de mim.
Entramos na escola e fomos direto para nossa sala, enfrentar todas as aulas. Felizmente o dia passou rápido, mas a imagem da mulher não saiu de minha cabeça a manhã inteira.
Ainda não sei quando nem como irei falar disso para a Sofi, é algo confuso. Irei esperar mais um pouco.


Notas Finais


Espero que gostem do cap💜
Se o cap tiver um bom número de comentários/favoritos, prometo postar com menos demora😂😘
Até o próximo cap babes, beijinhos de luz✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...