1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Oito

História The Adopted | Camren - Capítulo Oito


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Bom, eu voltei😂
Falei que não voltaria mais, porém a vontade de escrever bateu forte e está aí um capítulo pra vocês. Peço desculpas pela demora, tentarei postar mais.
Boa leitura e até as notas finais babes🌸🌈

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo Oito

POV Camila
O dia será normal hoje. Me levanto no mesmo horário de sempre e coço os olhos, tentando clarear meus pensamentos por ter tido um sonho que parecia real. Sonhei que estava com minha mãe, meu padrasto e minha irmãzinha (que morreu na barriga de minha mãe) num momento especial: minha irmãzinha estava aprendendo a andar! Ela se parecia comigo, mas seus olhos eram verdes e muito brilhosos. Minha mãe sorria ao ver a pequena garota andar até ela com os passos soltos e meu padrasto gravava o momento. Ao acordar, lembrei que era somente um sonho e que eu estava num orfanato, com minha mãe a sete palmos abaixo do chão, meu padrasto na cadeia e essa irmã não existiu.
Caminho até o pequeno banheiro e tomo um banho morno, não tão demorado para não me atrasar. Me seco e visto meu uniforme da escola, arrumo meus cabelos e deixo solto para que seque. Pego minha mochila e desço para a cozinha para tomar café. Sofia desce depois de mim,
- Bom dia, Cami! - ela sorri de maneira empolgada.
- Bom dia, Sofi. Você dormiu bem? - respondo de maneira normal.
- Nossa Mila, que desânimo. Aconteceu alguma coisa?
- Não, tá tudo bem. Vamos comer? - corto o assunto e pego um pão de queijo.
Eu confio muito em Sofia, mas não me sentia confortável para falar sobre o sonho com ela. Na verdade, não queria falar sobre ele com ninguém, é melhor ficar somente para mim.
Depois de comer alguns pães de queijo e pegar uma maçã para comer no caminho, me levanto e espero Sofia para irmos a escola. Alguns minutos depois ela vem e caminhamos juntas até a escola.
Novamente ela só fala de Niall, enquanto fico calada explorando meus pensamentos. Duas coisas que não saem da minha cabeça: aquele sonho e a moça do olhar frio.

 


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo amorzinhos, se possível divulguem a fic e comentem. Até o próximo capítulo, beijinhos de luz💫💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...