1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Nove

História The Adopted | Camren - Capítulo Nove


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Olha só quem voltou, de novo 😂💙
Amorzinhos, espero que gostem do capítulo. Fiz ele com carinho e bem grande pra compensar a minha ausência em todo esse tempo.
Um beijo e até as notas finais 💙🌈

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo Nove

POV Camila

 

A manhã foi totalmente exaustiva. Tive prova de filosofia, um teste de matemática e uma avaliação de língua portuguesa. Espero ter tirado notas boas, senão a diretora ficará bastante zangada comigo. No intervalo, Sofi não parava de falar de Niall, como sempre. Ela estava totalmente empolgada, dizendo que ele se sentou ao lado dela e pediu ajuda na lição de matemática, já que ela é excelente na matéria, enquanto ele é um pouco ruim. Dizia que ele sorria e suas bochechas coravam quando ela o elogiava, ela sorria se derretendo ao lembrar dos acontecimentos recentes. Ok, eles combinam, mas ninguém merece ouvir sobre ele todos os dias.

Na hora de irmos embora, caminhamos no mesmo ritmo de sempre, mas quando passamos próximo ao Starbucks, meus passos desaceleraram e meu coração gelou. Ela estava lá. A moça dos olhos fascinantes estava lá novamente.

Ela estava na mesa da janela, onde provavelmente ela sempre sentava. Estava usando uma roupa bem formal: uma camisa social, um terno e provavelmente uma saia social também. Os cabelos escuros estavam presos num coque bagunçado, muito estiloso. Os olhos estavam sendo destacados por uma maquiagem preta, dando ao olhar uma espécie de maldade, de posse ao que estivesse no campo de visão. Ela estava muito bonita, muito mesmo.

Não sei se ela me viu, mas ao perceber que era ela, dei um sorriso gentil e sussurrei, para que ela fizesse leitura labial: "olá, tenha uma boa tarde".

 

POV Lauren

Impressionante como uma sexta-feira consegue ser ruim. Acordei atrasada para o trabalho, já que tive um sonho "maravilhoso" nessa madrugada. Sonhei que pegava Alexa na cama com Lucy novamente, como a 4 anos atrás. Não preciso citar como foi horrível relembrar aquilo.

Ao chegar na empresa, havia uma pilha enorme de papéis para serem assinados e lidos, o que não seria nada prazeroso. Dinah me avisa que haverá uma reunião à tarde com vários empresários e investidores japoneses, o que não será nada prazeroso também. Mas, uma coisa que sempre salva meu dia é um belo e forte café.

Ao terminar de assinar todos os papéis necessários, saio para ir ao Starbucks. Como é horário de almoço, está levemente movimentado. Nesse horário as crianças e adolescentes  também saem da escola, o que me faz ver várias crianças com seus irmãos ou pais e algumas jovens andando em grupinhos voltando para casa. Sempre falando de namorados, festinhas, alguma briga que houve na escola ou alguma prova difícil que acontecerá.

Meu desejo de adotar uma criança ou adolescente não passou e provavelmente não passará até que se concretize. Sempre que vejo esses pequenos adultos, a vontade renasce dentro de mim, como uma fênix que renasce das cinzas. A companhia de alguém em casa seria maravilhoso (claro que o Bart me faz companhia, mas me refiro a um ser humano). Nunca parei para pensar as descrições do anjinho ideal, são muitas opções! Bebê, criança ou adolescente? Menino ou menina? Loiro ou moreno? Talvez ruivo? Alto ou baixo? Não sei! Só acho que devo pensar em concretizar isso logo.

Minha mesa favorita é a que fica ao lado de uma grande janela, dando vista a calçada que passam pessoas a todo momento. E foi essa janela que me trouxe a visão da adolescente mais graciosa que vi em minha vida. Tinha os cabelos lisos com pequenos cachos nas extremidades, seus olhos eram castanhos como chocolate, as bochechas um pouco rosadas, o sorriso descontraído como o de uma criança, não era tão alta e usava um uniforme que combinava com seu jeito meigo: uma camisa branca com gola por baixo de um colete preto, uma gravata xadrez acompanhava a parte de cima do uniforme. A saia era um pouco rodada, com estampa xadrez e batia até a metade das coxas da garota. Ela usava meias brancas 7/8 e um all star preto levemente surrado. Em seus cabelos, tinha um pequeno laço azul bebê, prendendo sua franja para trás. Ela era uma deusa grega, presa numa adolescente do século XXI. Quem deve ser ela?

Ela me viu, sorriu e sussurrou devagar: "olá, tenha uma boa tarde". Eu quase surtei ao ver aqueles lábios levemente carnudos sussurrando para mim.

Essa garota...Preciso descobrir quem é ela.


Notas Finais


É isso amoresss. Espero que gostem e se possível, divulguem a fic pros amiguinhos. O que vocês acham de um capítulo por semana? Deixem a opinião de vocês aí nos comentários.
Beijinhos de luz 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...