1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted_(Wattpad) >
  3. Prólogo

História The Adopted_(Wattpad) - Prólogo


Escrita por: LayaneDeMello

Notas do Autor


Boa Leitura Amores😙😙

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Adopted_(Wattpad) - Prólogo

Eu tinha acabado descobri que minha família o tempo todo todos esses anos me esconderam uma coisa que deveria eu já está ciente disso desde criança, isso foi horrível eu fique muito abalada, nunca desejei tanto não quere descobri o ódio que meu pai sentia por me, o por que dos olhares que o jacob me lançava como se eu fosse um bicho de sete cabeças ou até mesmo uma entrusa, uma aberração.

Eu entrei em desespero estava com a cabeça cheia, com a cabeça quente, não sabia como lhe da com isso a única coisa que veio em mente foi me destância o mais rápido possível daquelas três pessoas presente naquela sala, onde eu passei minha infância brincando de bonecas.
Não pensei uma, duas, três ou até mesmo quatro vezes antes de disser:

__Eu preciso pensar__E sai corendo pela porta da frente.

Corria sem rumo sem direção trombando com pessoas que me chamava de louca, corri o máximo que pude correr as minhas pernas já reclamava de dor e meus pés pior ainda, mais todo esse tempó não me permite chora.

Parei em uma rua deserta iluminada somente pela luz fraca de um pôster e me abaixei descansando minhas mãos sobre os joelhos.
Sem minha permição lágrimas começaram a cair dos meu olhos deixando minha visão turva, só então eu chorei, chorei o tanto que eu pude e gritei para a escuridão tentando alivia a dor que eu sentia.
Eu não sabia o que seria de me da qui para frente sem minha amada mãe, não sei se conseguiria algum dia chama-lá de mãe novamente e dizer um eu te amo.
Eu estou acabada, definitivamente.

Ouço passos se aproximarem de me, fico em alerta, olho para todos os lados e não vejo ninguém eu algo, mais os passos continuam agora atrás de me, me virou calmamente e dou de cara com a última pessoa que eu desejava ver nesse momento, nem sabia que ele estava de volta.

__Você!__Indago, o meu sangue ferver só de olha-lo.

__Sim, está surpresa em me ver Renesmee?__Diz com desdém.Vejo-o caminha lentamente até me__Pensou que te esqueceria?que eu iria embora e te deixar para traz?

__O que você faz aqui?

Ele segura meu rosto com uma de suas mãos, com a outra ele limpar os rastro de lágrimas secas.

__Por que chora-vas meu amor?__Diz ignorando minha pergunta.

__Isso não lhe intereça__Retiro meu rosto bruscamente de suas mãos__O você faz aqui?me responde.

__Vim lhe busca para sermos felizes como sempre sonhamos.

__Você é louco um psicopata, eu nunca fugiria com você__Falo rígida.Viro as costas para ele começo a caminha com o objetivo de ir embora.
Do nada ex que surgiu um homem grande e alto bastante músculoso na minha frente impedindo que eu siga meu caminho.

__Você não vai a lugar nenhum__Ele ri como se tivesse se divertindo com a situação.

Volta a se aproxima de me, eu comecei a sentir medo do que ele possa ser capaz de fazer.

__Há não ser que seja comigo baby, nos vamos ser felizes, por que eu te amo.

__Mais eu não o amo__Falo seca, tento demonstra o máximo possível que não tenho medo dele, mais não funciona__Você sabe muito bem quem eu amo.

__Resposta errada querida__Sua voz agora aparenta raiva por minha resposta.

Ele pega um celular no bolso da calça jains que vestia com uma camisa branca que deixava seus músculos amostra, começa a digita um mensagem para alguém minutos depois vejo um carro preto se aproxima e um outro homem sai de dentro, ele não tem músculos ao contrário do que barrou minha passagem ele é bem  magro mais aida sim tem o corpo definido, ele segurava um pequeno pano na mão vindo em minha direção.
Sem hesitar tento corre pro outro lado mais é inútil um dos homem me alcança deduzir ser o mais forte pois ele apertava-me com certa força, o mesmo coloca o pano no meu meu rosto.

__Coloquem-na no carro__E tudo que eu escuto antes de tudo ao meu redor fica escuro em um completo breu de escuridão.


Notas Finais


Gente isso é só uma amostra da minha obra...Se vocês querem mesmo ler ela até o fim leiam pelo Wattpad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...