1. Spirit Fanfics >
  2. The Adventure Continue >
  3. Capítulo um: Lágrimas de Sangue

História The Adventure Continue - Capítulo um: Lágrimas de Sangue


Escrita por: Lua_Akasha

Notas do Autor


E ai? Voltei rápido?!

Capítulo 2 - Capítulo um: Lágrimas de Sangue


Capítulo um: Lágrimas de Sangue

  Chorando pelo Malfoy em 5...4...3...2...1!

  Mas que merda de garoto. Ele simplesmente termina comigo para ficar com uma rodada por ai chamada Keli Simons, rodada igual à mãe. Fora que uma das minhas melhores amigas morreu por culpa do filho da boa mãe (pai do ex- melhor amigo da minha prima Lily e primo daquele cafajeste do Malfoy). E essa é a melhor parte... consegui invadir o ministério da magia. Apenas com seis amigos: Scorpius (cafajeste, burro, idiota, etc), Lily, Josh, Juliet, Jake e Anabelle (In Memoriam).

  Bom, hoje estou bem (acho), sou a nova capitã do time de Quadribol da Gryffindor, estou com o coração partido, mecho no meu celular neste exato momento conversando com o Albus pelo WhatsApp, mas fui interrompida pela minha mãe me gritando:

  -Rose!

  -Oi mãe. - gritei de volta e levantei da minha cama, desci as escadas e fui até a cozinha onde ela estava com uma panela de brigadeiro.

  -Raspa do brigadeiro. - corri até ela e me sentei no balcão da minha cozinha enorme e comecei a raspar a panela de brigadeiro da minha mãe.

  -Tá tudo bem? - disse ela, apenas concordei com a cabeça- Não parece. Sei que ainda está chateada com o Scorpius Rose, mas não jogue sua vida fora por causa dele. Ainda é jovem tem muito que viver, aprender e amar.

  -Vai ser meio difícil eu amar alguém como eu amei ele- disse com a boca cheia de chocolate;

  -Ora você vai achar. E o Turnner? Ele é bem gatinho não acha?- dou uma risada mostrando minhas covinhas escondidas(duas crateras lunares ao lado do canto da minha boca) e ela se debruça sobre a bancada.

  -Mãe não. Somos velhos amigos. Ele me ama, mas eu não  o amo.  

  -Oh! Desculpe. Achei que ainda se amavam.

  -Mãe ele é um iludido. - ela começa a rir do meu comentário besta.

  Pego a panela de brigadeiro e saio da cozinha em direção à sala. Quando cheguei me joguei no sofá e só ouvi minha mãe gritar.

  -Quebra o resto da casa de uma vez!

  -Mal ai. -gritei em resposta.

  Peguei o controle e liguei a televisão na Disney Channel ( o que tem contra eu ver Disney? Nada. A bom pensei que a vida e o Problema era seu) e estava passando Feiticeiros de Waverly Place sempre fiquei admirada como a Selena Gomez se parece comigo, quando o meu pai chegou e me deu um susto por trás e eu dei um grito tão alto que doeu meus tímpanos.

  -Oi princesinha do papai. - por que ele sempre aperta minhas bochechas quando me chama de princesinha do papai, isso é escroto. – Tudo bem?

  -Tô de boas.

  -Recebi a notícia de que alguém é a nova capitã da Gryffindor. Deve ser a Lily né?

  -Pai! Sou eu. –disse com sarcasmo na voz

  -Eu sabia que era você bobinha. - e novamente apertou minhas bochechas. Levantei-me do sofá com a panela de brigadeiro no colo e andei em direção ao meu quarto quando Hugo me interrompeu no meio dela.

  -Ai Rose agora vê se você está de bom humor e me põe no time de quadribol- ele começou a me cutucar com o cotovelo e eu lhe lancei um olhar mortal como quem diz para ou eu te mato cortando-o em pedacinhos.

  -Tá bem Hugo, mas você vai fazer teste- saio andando escada acima.

  Chego à porta do meu quarto e entro correndo ouvindo o meu celular tocar. Pulo na cama pegando meu Iphone com umas 30 chamadas não atendidas da Juliet. Ela sempre me liga de cinco em cinco minutos antes das aulas. Ah! Meu Deus que paciência a dela.

  Levanto da cama e começo a arrumar minhas malas para Hogwarts. Eu meio que tenho uma hierarquia de roupas e coisas a se colocar em uma mala, tipo... Roupas e lingeries são mala preta. Sapatos são na mala azul ( é a minha preferida pois eu amo sapatos). Coisas para lavagem e remédio ficam no  nécessaire rosa. E a melhor parte a comida na mochila vermelha

  Eu sou idiota de fazer isso, mas fazer o que: mamãe fez assim, saiu assim da periquita da mamãe, assim ficou e assim vai ficar porque eu não vou perder meu precioso tempo de  mudar. Ah, é, falar em mudar já tenho dezessete anos e faço magia for a da escola e também hoje é primeiro de setembro. Desço as escadas com minhas três malas e uma mochila, com um feitiço de levitação.

  -Prontos? - perguntou meu pai. Eu e Hugo concordamos juntos- Então vamos.

  Sai de casa e coloquei minhas duas malas do porta malas do HB20 preto e deixei a nécessaire e a mochila comigo no banco de trás. Em quanto isso eu via do outro dado na rua a família Potter saindo de casa.


Notas Finais


Quem topa comentar?
Eu aceito.
Gente, é sério comentem. A Rose é meio deprê assim msm falou.
Xo, xo
Herman Chapelão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...