1. Spirit Fanfics >
  2. The Adventure Continue >
  3. Capitulo três: Secrets Of The Closed Mind

História The Adventure Continue - Capitulo três: Secrets Of The Closed Mind


Escrita por: Lua_Akasha

Notas do Autor


E ai? Como vão?

Capítulo 4 - Capitulo três: Secrets Of The Closed Mind


Pov. Rose

  Adivinha o que eu fiz no trem para Hogwarts? Dormi e chorei sozinha porque a Jujulie só dormiu e me deixou solotária, lembrando de quando minha vida caiu inteira! Até que fui acordada por Lily me dizendo para trocar de roupa.

  Quando sai do trem vi a cena mais escrota do mundo: Scorpius beijando a Keli. Meu estômago se revirou inteiro, pois estava vazio e também só comi a rapa do brigadeiro nem tomei café de manhã e não vou jantar. Você deve estar se perguntando: Por que Rose Jean Weasley a garota que mais come no mundo não está comendo quase nada desde o dia 18 de agosto? A resposta só tem três palavras: Scorpius Hyperion Malfoy

  Minha vontade de comer passou desde esse dia. E enquanto eu contava essa história já peguei a carruagem e já estou dentro do castelo de Hogwarts na mesa da Grifinória.

  -Boa Noite velhos alunos. –disse Dumbledor no altar –E Bem Vindos alunos novos. Vim desejar-lhes um novo ano escolar com poucas mudanças no corpo docente estudantil e dos funcionários da escola: Queria dar as boas vindas de volta ao professor Snape em Defesa Contra as Artes das Trevas depois de um incidente –Dumbledor olhou diretamente para mim e Lily na mesa da Grifinória enquanto falava –com a Professora Umbridge ano passado. Continuaremos com o Clube de Duelos com o professor Weasley –sabe aquela leve impressão de que seu pai está lhe observando? Então o meu sempre está lá me observando e me protegendo –Após muitos anos de trabalho da Madame Pomfrey,  ela, finalmente, se aposentou e nosso novo enfermeiro é Draco Malfoy. Muito bem agora aproveitem o banquete e depois todos para a cama.

   -Como assim –Digo em voz baixa para Lily –meu ex- sogro agora eu meu enfermeiro?

  -Ah Rose- disse Jujulie- Na verdade ele é da escola inteira.

  -Eu sei, mas é meio estranho não é? Quer dizer o Malfoy me chifra com a vadia e depois me aparece o papai para ser o enfermeiro de Hogwarts? Isso tá muito estranho, mas eu sei de alguém que pode investigar.

  -Quem o Albus? –Disse Lily

  -Sim, Lily, o Albus- digo com cara de malícia. Levando da mesa e vou em direção à mesa da Sonserina para encontrar Albus conversando com o Malfoy. Dou um abraço em Albus pelas costas que arrepiou como uma menininha por inteiro e quase deu aqueles gritos.

  -Um dia eu te mato Rose Weasley com esses seus abraços que assustam até Merlin.

  -Eu sei, também. Chega pro lado ai Al –empurro ele para o lado e Scorpius só me metralhando com o olhar de: Dá licença eu estava programando a noite na cama com ele. Apesar de serem ambos hétero, eu shippo.  –Eu preciso de você Albus.

  -Lá vem- ele revira os olhos e eu faço biquinho –Que horas?

  -Meia noite.

  -Local?

  -Banheiro feminino.

  -Por que o banhei... Murta que Geme.

-Uhum! Te amo! – dou um beijo na bochecha dele e saio andando para o meu quarto de capitães (que divido com o Malfoy)  já que fomos dispensados.

  Chegando lá apenas tirei meu uniforme e coloquei meu pijaminha, me enrolei no roupão e deitei na cama até dar onze e meia para eu sair. Fiquei lembrando-me da expressão de Annabelle no rosto quando foi morta pelo pai de Luke a sangue frio e eu apenas pude olhar e eu... Podia ter impedido de ela morrer e eu devia ter feito, mas não fiz por que eu não presto. De verdade eu sou uma... Puta merda já é quinze para meia noite.

  Saio correndo do quarto em direção ao banheiro feminino da Murta que Geme. Cheguei um pouquinho atrasada, tipo... três minutinhos de atraso não é tanto para mim, mas para Albus Potter  são como três anos esperando.

  -Atrasada Srta. Weasley –disse ele com aquela santa carinha de cachorrinho (ele é mesmo um cachorro) sem dono ( e também é sem dona porque nem eu nem Lily deixamos ele namorar).

  -Perdoe-me V.Sa. Alteza real isso não se repetirá. –faço uma leve reverência para Albus e começo a rir –Mas aqui, direto ao assunto.

  -Tá e o que você precisa que eu espione?

-Como sabe?

-Eu te conheço Rose.

-Tá bem. O tonto do Malfoy. Qualquer informação serve, é que não acha estranho: minha amiga morre, meses depois Scorpius termina comigo e depois seu pai vem trabalhar aqui na escola? Isso é muito estranho.

  -É tem razão isso é muito estranho e confuso um pouco, mas... –Albus de repente ficou pensativo e parado como uma estátua apenas mexendo na barba rala mal feita dele- isso não tem nada haver com ele ter terminado com você, não é?

  -Não, claro que não, é tá tudo muito estranho e confuso. Seria muita coincidência tudo acontecer ao mesmo tempo e eu acho que não é.

  - Tá bem. Então eu espiono o Malfoy por você e o que você faz por mim?

  - Deixe- me ver. –Mas o que eu poderia...

  -Já sei! –Exclamou Albus (SAI EXÚ) –Pode ser uma noite só nós dois? Sabe como fazíamos antigamente? Como... você sabe... maratona de séries e animes e tudo mais.

  -Por mim. Eu estava morrendo de saudades disso mesmo. Agora tenho que ir- saí e fui andando.

  -Rose- chamou Albus

  -Sim?

  -O.kay?

  -O.kay.

  E fui caminhando devagar para o meu quarto de capitães( que eu divido com Malfoy. Quando abri a porta me deparei com Scorpius sentado em frente a lareira e, o que parecia fazer, chorando baixinho do jeito que só eu faço e só eu percebo quando as pessoas estão fazendo.

  Passei de vagar e silenciosa sem que ele percebesse e consegui até que meu celular com o toque bem clichê tocou, Scorpius só deu um pulo no chão, mas continuou olhando para a lareira mesmo sabendo que era eu. Apenas peguei o telefone e desliguei. Caminhei lentamente até ele e sentei ao seu lado e fiquei observando seu rosto o que parecia uma expressão vazia sem nenhuma emoção ou sentimento. Basicamente era assim que eu me sentia desde que terminados, era basicamente assim que eu estava... vazia por dentro.

  -Se está aqui para me irritar retire-se, por favor, da sala- disse ele ainda olhando a lareira como se tivesse alguma coisa lá.

  -Na verdade só preciso relaxar também

  - Que seja- Parecia que ele não queria que eu o visse chorando, como se eu já não tivesse limpado suas lágrimas, como se... se eu fosse um fantasma... se eu não existisse... se eu estivesse morta. Apenas se levantou e saiu em direção ao quarto me deixando sozinha olhando para a lareira.


Notas Finais


Pessoal obrigad a quem comentou. É assim msm. Qualquer dúvida é só perguntar. Se for spiler que quer eu mando em chat privado.
Sobre as peguntas levantadas respondam. É coincidência ou não? E por que é ou não. Lembrem-se de levar em conta todos os fatos que foram apontados. A morte da Annabelle. O término do namoo. A chegada do pai na escola. E muito mais coisas.
Xo, xo
Herman Chapelão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...