1. Spirit Fanfics >
  2. The Adventure Continue >
  3. Capítulo cinco: Mixed Feelins

História The Adventure Continue - Capítulo cinco: Mixed Feelins


Escrita por: Lua_Akasha

Notas do Autor


Okay! Revisar é uma merda.

Capítulo 5 - Capítulo cinco: Mixed Feelins


POV Lily

  Estou exausta, enfrentei a Segunda Guerra Bruxa denominada alunos do primeiro ano. Acabo de entrar no dormitório e vou direto para o banheiro tomar um banho para relaxar. “Porque alunos do primeiro ano gritam tanto ?!” Eu penso , afinal eles me deixaram roca e surda . Acabo o banho , coloco meu pijama e a ultima coisa que vejo é a cama da Rose vazia.

  No dia seguinte sou a primeira a acordar, me levanto e encaro minhas duas melhores amiga: Jul está com a boca aberta e o cabelo cheio de nós na cama em cima a minha e o rosto da Rose está coberto pelo edredom. Me levanto e vou até o banheiro. Me olho no espelho . Meu cabelo está bagunçado e estou com cara de quem ficou dias sem dormir – o que é mais ou menos isso. Lavo meu rosto e faço minha higiene matinal.

  Troco de roupa e vou para o quarto. Rose e Juliet continuam dormindo. Reviro os olhos involuntariamente e então chamo elas, mas elas não me escutam. Conjuro dois baldes de água gelada e derrubo em cada uma.

  –LILY LUNA POTTER –começa Rose –VOCÊ QUER MORRER MAIS CEDO?

-VOCÊ. ME. PAGA – diz Juliet lentamente, mas antes que faça, alguma coisa desço para tomar café. Eu sei que isso foi muita maldade, e por favor não me julguem , mas elas mereceram.

Estava andando calmamente pelos corredores, não havia quase movimento , quando me lembro de uma coisa . Saio andando apressadamente pelos corredores, preciso ir para a Sala Precisa. Passo três vezes pela parede repetindo ‘’ Preciso achar o livro dos feitiços ‘’. A porta se abre e eu entro correndo para perto do armário sumidouro, agacho a procura do Livro do Príncipe Mestiço, mas não está ali. Luke deve ter pegado. Droga!

  Volto para o Salão Principal. Rose e Juliet estão sentadas perto dos Marotos. Os Marotos é um grupo criado pelo meu avô James Potter, em que consiste em ser popular , fazer brincadeiras sem graça e ficar com todas as meninas de Hogwarts. James, meu irmão, adorou as histórias que Sirius contou a ele e inventou o mesmo grupo, mas como se formou, ele deixou que Josh Connor continuasse com a reputação.

Vou para a parte do banco vaga, ao lado da Jul, me sento e começo a comer.

 –Oi meninas –digo .

-Agora você diz oi? Eu ainda não te perdoei –diz Rose.

-Awn minha priminha linda, me perdoa? Não fiz com má intenção.

– Okay.

– Onde você estava? – pergunta Jul

– Eu ... – sou péssima para mentir, mas não posso dizer a verdade – estava na biblioteca.

– Hum, sei – diz Jul.

– Temos aula de poções agora, acho melhor não nos atrasarmos . – Rose disse conferindo um papelzinho.

– Droga!

– O que foi?

– Hã ... nada – quem dera.

– Não me convenceu.

– Temos que ir, olha a hora – digo já me levantando e caminhando. Vou andando na frente porque não quero perguntas , não agora. Entramos na sala e me sento na primeira carteira como sempre. Luke se senta do meu lado e se vira para mim.

  -Esse lugar está ocupado. –digo com frieza.

  – Lily, precisamos conversar. –ele diz.

  – Não temos nada para conversar –digo –Lestrange.

  -Lily. –ele fala com a voz tremula ,eu nunca havia o chamado de Lestrange antes .

  – Algum problema? –Josh pergunta aparecendo atrás do Luke .

  – Nenhum. –digo me levantando e me sentando na terceira carteira e Josh senta ao meu lado –Este lugar está ocupado. –digo

  – Não vejo ninguém aqui.

  – Arg! – abri a boca para dizer mais alguma coisa, mas nesse momento o professor Slughorn entrou na sala e me calei.

  – Lily! – ele disse sorrindo quando me viu – Como foram suas férias?

  -Ótimas professor –digo sorrindo – e as suas?

  – Maravilhosas! – acho que ele gosta bastante de mim. Muito mesmo - Bem, abrindo a página dez de Estudos avançados no preparo de poções– os alunos da Grifinória e da Sonserina começaram a abrir o livro na página mencionada – Vocês irão fazer a Poção do Morto-Vivo. É um pouco complexa, mas acho que vão conseguir. Como prêmio irei dar a poção Felix Felicis para aquele que a fizer melhor. Podem começar!

  – Você acha essa poção difícil? –Josh me perguntou.

  – Não. –digo observando os ingredientes no livro

  – Complicada . Sabe Lily , eu não entendo porque não aceita sair comigo .

  – E eu não entendo porque continua insistindo – digo fazendo a poção.

  – Porque eu gosto de você – ele diz depois de um tempo

  – Hum... – digo sem dar muita atenção. Eu praticamente decorei as anotações do livro do Príncipe, então estou indo bem rápido.

- Eu adoro quando você está concentrada em algo – desta vez olho para ele – Você fica com um ruga bem aqui – ele coloca a mão na minha testa.

Desvio de sua mão e volto a me concentrar na poção. Porque ele está fazendo isso ? Porque está me deixando confusa ? E porque estou confusa em relação a Josh Connor ? Tudo que eu sinto por ele é desprezo . Depois que mexi o caldeirão a poção ela ficou no da cor rosa claro . Acho que essa é a cor exata ! Olho para Luke e ele está quase acabando...

   -Acabou o tempo! – anunciou o professor Slughorn . Ele passou pelo caldeirão de todos, e parou no meu e sorriu.

  – Como sempre, parabéns Srta. Potter, aqui está sua recompensa – ele sorriu e me entregou a Felix Felicis, sorri – Estão dispensados.

O resto das aulas foi como sempre: Kate Finnigan explodindo coisas – papai disse que ela puxou o Simas – Rose dormindo nas aulas, Juliet paquerando os meninos, Josh me enchendo o saco e eu sempre concentrada.  

Quando chegou o horário livre fui para a biblioteca e comecei a ler um livro da Sessão Reservada – Minerva me deu permissão. O livro se chama Nos Tempos De Merlin, e fala sobre o quão poderosa era e é a Magia Antiga.

  Quando acabei segui para o Salão Principal onde Jul estava sentada sozinha, foi em sua direção e me sentei ao seu lado.

– Onde estava? – ela me perguntou.

– Biblioteca, por quê?

   -Estava te procurando. Eu não encontrava você nem Rose, estava preocupada.

-Que horas a Rose chegou ontem à noite?

–Não faço ideia, afinal , onde ela tá?

  -Ali! – digo indicando com a cabeça Rose que acabara de entrar, ela esta com cara de choro.

  –Scorpius de novo? – pergunto.

  -Sim – ela diz. –Babaca!

  – Rose, eu sei que está sendo difícil para você, mas você tem que superar. Buscar outra fonte de felicidade, ficar conosco ao invés de se isolar da sociedade! Quem sabe você não arranja outro garoto melhor que o Scorpius Oxigenado Malfoy? – eu digo e ela solta uma risada .

  – Vou tentar e acrescente ao nome dele Scorpius Loiro Oxigenado Galinha Babaca Idiota Fuinha Filhote de Doninha Albina Hyperion Projeto de Comensal da Morte Malfoy. – ela responde e eu e Juliet começamos a rir.

  – Sabe, fico feliz por estamos aqui, como no primeiro ano ... – diz Jul sorrindo – Juntas!

  Depois do jantar, Rose e Jul subiram e eu tive que cumprir alguns deveres de monitora. No final estava exausta. Subi para o Sala Comunal da Grifinória, disse a senha e entrei .

  – Boa noite Potter – Josh aparece assim que entro na Sala Comunal da Grifinória, é impressionante como ele é inconveniente.

  – O que você quer Connor? – digo e ele se aproximando de mim. Recuo , porem sinto a parede atrás de mim. Ele coloca a boca perto do meu ouvido, e sinto sua respiração em meu pescoço. Ele retira o cabelo que esta caído em meus ombros e sussurra :

  – Eu quero muitas coisas, mas, tem uma coisa que quero muito... – sinto sua respiração no meu pescoço, fico tremula e está quente, muito quente.

–Você. Está muito quente aqui!

Sinto meu rosto esquentar. Ai Droga! Com certeza estou vermelha. Ele agora está olhando nos meus olhos, e os olhos dele... é um tom azul e preto ao mesmo tempo . LILY LUNA POTTER VOLTE PARA TERRA! Empurro ele e digo:

  – Er... hã – tento dizer , me recomponho – Boa noite Connor.

  Subo as escadas para o dormitório correndo. Estou tremendo... Pera aí, porque estou tremendo? Acho melhor nem pensar na resposta...

  POR MERLIM! O que está acontecendo com você Lily? 


Notas Finais


Muito bem. Ele iria sair na sexta, mas eu ia viajar sábado então não deu para fazer nada. Perdoem-me.
O que vocês acham de uma continuação da história narrando o sétimo ano deles? Depois que essa fic acabar?
Xo,xo
Herman Chapelão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...