1. Spirit Fanfics >
  2. The Age Of Adaline

História The Age Of Adaline


Escrita por: jaurecat

Fanfic / Fanfiction The Age Of Adaline
Sinopse:
Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5OZtn15Vs3M

Adaline Marie Bowman nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro em uma noite fria de inverno, nevava, o mergulho na água gelada fez com que o corpo de Adaline sofresse um reflexo anóxico fazendo-a parar de respirar instantaneamente e diminuindo seu batimento cardíaco. Por dois minutos, a temperatura interna de Adaline Bowman havia caído para 28°, seu coração parou de bater, naquele momento, algo mágico aconteceu, um raio atingiu o veículo, descarregando 500 milhões de volts de eletricidade e produzindo 60 mil amperes de corrente, o efeito foi triplo. Primeiro, a carga desfibrilou o coração de Adaline, segundo, ela saiu do estado anóxico, causando sua primeira respiração em dois minutos, e terceiro, de acordo com o princípio de compressão de elétron de Von Lehman de ácido desoxirribonucleico, que será descoberto em 2074, Adaline Marie Bowman tornou-se imune a devastação do tempo, ela nunca mais envelheceu, tornando-se um ser imortal com a aparência de 27 anos. Ela vive uma existência solitária, trocando seu nome de tempos em tempos, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado, nome atual: Lauren Michelle Jauregui Morgado. Mas ela conhece uma jovem, Camila Cabello, uma mulher por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.173
Favoritos 41
Comentários 21
Listas de leitura 4
Palavras 22.775
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Touch
4
340
2.756
 
2
Breathe
1
165
2.628
 
3
Faster
1
149
2.118
 
4
Dance
4
156
4.294
 
5
Taste
2
121
3.983
 
6
Cold
4
112
3.251
 
7
Sorry
5
130
3.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Valenttina
Dance
Usuário: Valenttina
Usuário
100% frustrada por não ter próximo capítulo. Você escreve muito bem viu? De verdade, parabéns. Amei??? Adorei??? Achei tudo??? Hahaha sim! Claramente kero -q no aguardo :)
Postado por lifecamren
Touch
Usuário: lifecamren
Usuário
Onde eu aperto pra poder bater palmas pra autora? Você escreveu diferente do que eu tinha lido. Continua incrível. E sua proposta de narração é interessante. Eu achei muito foda. Espero que seu entusiasmo não acabe. Isso ta incrível, amor.