1. Spirit Fanfics >
  2. The Age Of Chase - Interativa >
  3. Obrigada

História The Age Of Chase - Interativa - Obrigada


Escrita por: Freeze_

Notas do Autor


AEEEEOOOO!1! :3
CHEGUEI COM MAIS UM CAPÍTULO QUASE MENSAL :3

Boa leitura & descupinha qualquer erro c:

Capítulo 25 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction The Age Of Chase - Interativa - Obrigada

‘’Quando cheguei aqui, me perguntei se eles realmente viriam atrás de mim, afinal, eles não arriscariam a vida de todos apenas para me salvar. Não fiz nada de importante e ainda dei mais esse trabalho.

Sou desprezível...

Desculpe...

Pessoal... ‘’

 [Capítulo Vinte e cinco]

[Obrigada]

Thomas e Lunna corriam junto com Jimmy para onde Haruko havia lhe falado, Lauren e James estavam sendo carregados pelo albino que havia lhes curado um pouco antes de partirem. Thomas corria cambaleando e tropeçando nas pedras em seu caminho, Lunna o segurava as vezes para não cair. Com o céu limpo era possível ver o tamanho da destruição que os embates haviam causado, as ruínas estava às ruínas...

 — Pelas Deusas. Isso é... Terrível. — Lunna olhava com tristeza a paisagem que passara enquanto corria pelo alto das ruínas. — Não pensei que seria um estrago tão grande.

— Algum sinal deles Jimmy?! — Thomas gritou para o albino que voava entre as nuvens. 

— Não, mas sinto que devemos está perto! — Jimmy responde otimista. Seu ar sério tomou conta de si, seu semblante sério não havia sumido desde sua luta contra Haruko. — Oh! Thomas, Lunna! Vejam! — O albino chama atenção do casal. Era um grande feixe de luz verde no horizonte. 

— Com certeza é alguém. — Murmurou Thomas. — Vamos, mais rápido! — Thomas usa um pouco de suas chamas para criar uma explosão o jogando metros a frente.

— E-Ei espera! — Lunna invoca seu cajado e cria um pequeno tornado a carregando até o ruivo.

 ''Aguenta aí, estamos chegando. '' — Pensou Jimmy seguindo Thomas e Lunna.

 [...]

Centro das ruínas...

Em um grande círculo quebrado envolto de pilares destruídos, Aiko estava caída em seu meio. Uma mulher estava agachada a observando desacordada, a olhava com desejo passando seu finos dedos entre os cabelos azuis da garotinha. Aiko lentamente abriu seus olhos e uma figura tapava os raios solares de chegarem a seu rosto, Aiko após perceber quem era rapidamente se afasta, intrigando a mulher do longo chapéu pontudo.

— Oh? Te assustei, pequeninha? — A bruxa ficou sem entender a reação da garota. — Não precisa ter medo eu não mordo, amor.

— S-s-s-se afaste! — Choramigando Aiko se encolhia enquanto sentia o medo e o desespero entrarem em seu corpo.

A mulher engatinha lentamente até a garota indefesa, em seus olhos havia o desejo em querer Aiko para si, assim como queria ter Sayuri. Enquanto engatinhava para perto, uma espada cai do céu interrompendo seu caminho.

— Essa espada... Você...

— Sim, sou eu. — Um homem se equilibrava em um dos pilares de braços cruzado. O sol tímido iluminou sua armadura e o azul de seus olhos cintilou como o mar. Ele desce do pilar fazendo a bruxa recuar, retira sua espada do chão e a coloca na bainha.

— G-Gerard-sama! — Aiko corre para cima do homem, mas ele a interrompe com seu braço.

— Aiko, encontre um lugar seguro, a partir de agora eu não vou me segurar. — Gerard estava sério como nunca estivera antes. Um vento forte toma conta de seu redor fazendo Aiko rolar no chão e parar longe dele. — Eu não vou te perdoar pelos seus atos!

— Gerard, Gerard, Gerard. Saberia que iria enfrentar alguém, mas não você. — Um pequeno portal verde surge nas mãos da mulher e uma grande lança com escamas verdes aparece. — Não que isso seja um problema, ambos sabemos que somos iguais.

Gerard range os dentes e puxa suas duas espadas de uma vez ficando em guarda.

— Estamos longe de sermos iguais. Todos os seus erros são horríveis!

— Oh! Erros são erros Gerard. Tantos os meus quantos os seus são horríveis. — A mulher revida Gerard, ela também fica em guarda, e o céu do seu lado começara a ficar nublado e cheio de relâmpagos. — Não tente se fazer de herói Gerard, sabes que não é um.

Provocado pelas palavras da mulher, Gerard corre em direção a ela fazendo uma investida direta com a ponta de sua espada, a mulher apenas desvia para o lado fazendo a lâmina da espada de Gerard colidir com sua lança, e assim, formando faíscas. Gerard rapidamente gira com sua espada tentando pegar a bruxa desprevenida, mas ela dá um mortal para trás escapando da lâmina do homem.

  — Parece que alguém está com a mira péssima hoje.

A bruxa joga sua lança contra Gerard, o homem dá alguns passos para trás e a lança crava no chão a sua frente.

— Parece que esse alguém é você.

— Oh, será mesmo?

O céu fica carregado de raios e trovões, com um sorriso maquiavélico, a mulher olhava para Gerard o que o provoca e, sem pensar duas vezes, corre para mulher levantando uma de suas espadas. Enquanto ele corria, os trovões ficavam cada vez mais intensos, sua espada fica a centímetros da garganta da bruxa, a mulher mostrou um sorriso de orelha a orelha assustador e psicopata, quando Gerard ia finalizar a luta, um grande raio cai sobre sua cabeça paralisando-o por completo.

— AHH! — Gerard cai no chão ficando aos pés da moça que apenas o olhava enquanto gargalhava loucamente. — ''Essa mulher... Controla o tempo?!''

— HAHAHA! Patético! Patético! Vamos Gerard me mostre o mais você sabe fazer. — A mulher acertava as costelas do homem com a ponta de seu salto alto. Ele soltava breves gritos de dor, enquanto tentava se levantar.

 — Patético? PATÉTICO?! — Uma ventania toma conta do lugar afastando a bruxa de perto do homem, Gerard se levantava lentamente, sua fúria era eminente e se dissipava no vento, uma aura esverdeada tomava conta de seu corpo enquanto andava lentamente em direção à mulher. 

— Então é isso que chamam de determinação, é? Eu vou esmagar ela junto com seu corpo! — A bruxa levanta sua lança para o céu fazendo que vários raios caíssem ao seu redor. Era como várias linhas verticais fluorescentes que ficavam rodeando a mulher. — Vamos Gerard! Deixe-me usar seu corpo para testar minhas habilidades!

A bruxa joga um de seus raios contra Gerard que o acerta em cheio no seu tórax, a energia se dissipa em seu corpo fazendo sua armadura se despedaçar totalmente, mas Gerard não cai no chão o homem ainda estava com seus pés firmes no chão enquanto seus músculos se contraiam pela eletricidade. Gerard continua firme andando em direção da mulher.

 — É só isso que seus raios conseguem fazer?! VAI PRECISAR DE MAIS QUE ISSO PRA ME MATAR!  — O chão da arena começa a rachar e os ventos ficavam mais fortes, Gerard pega uma das suas espadas que estava no chão e começa a correr em direção da bruxa. 

 — Sigh, odeio homens persistentes sabia?!  — Ela joga mais um raio contra Gerard, porém o homem joga sua espada contra o raio fazendo com que ela puxasse a magia para si, ele pega sua outra espada da bainha e continua correndo.  — Tsc, maldição... MORRA!

Ela joga outro raio e o homem repete o ato jogando sua espada e anulando mais uma vez a magia da bruxa, Gerard consegue passar pelos da mulher e ficar cara a cara com ela.

 — Idiota! Sem armas não tem como você me...

 — E quem precisa de armas?!  — Gerard acerta um soco no meio do rosto da mulher a interrompendo fazendo rodar no ar e parar bem longe dele.  — Quando se luta por alguém você não precisa de armas ou qualquer outra coisa, apenas sua determinação já é o bastante! ...Uhm?

 — Fu, fu, fu... hum, hum, hihi... HAHAHA! Interessante... — A mulher se levantava do chão lentamente enquanto o sangue de seu nariz pingava no chão, e ainda estava com seu sorriso maquiavélico. Ela puxa sua lança para suas mãos, seu chapéu pontudo caiu de sua cabeça fazendo o resto do seu longo cabelo esverdeado cair no chão.  — Parece que alguém está determinado a me matar...

Gerard recolhe suas espadas no chão e as guarda, em seguida fica em posição de ataque, do mesmo jeito que James. Passa o polegar em seu nariz chamando a mulher pra briga. Com um grande sorriso psicodélico, a bruxa avança girando sua lança fazendo vários raios pequenos irem em direção de Gerard.

Ele, com sua destreza, se move desviando de todas as magias e corre na direção da mulher que vinha com toda sua fúria para cima de Gerard. Ela tenta acerta a cabeça do homem com a ponta de sua lança, mas ele desvia e contra-ataca com um soco de direita no estômago da mulher fazendo-a levantar do chão.

 — Eu não sei já lhe disse, mas eu estou lutando por alguém... E esse alguém... SÃO OS NOVOS CHASERS DESSA ERA! AHHH!  — Gerard coloca toda sua força jogando a mulher metros a cima dele.  

 — ''Esse homem... Eu não vou perder!''  — Os raios do céu começam a a se concentrarem na mão da bruxa criando um grande relâmpago enquanto ela caía direto em cima de Gerard.

  — AIKO! Use sua alquimia na minha espada e a transforme sua lâmina em prata e coloque teflon em seu cabo! RÁPIDO!  — Gerard ordena e Aiko assente. A garota levanta seus braços e de suas mangas começam a sair uma poeira amarelada que cobre toda a espada a transformando no que Gerard queria.  — Isso! Agora se prepare, o bagulho vai ser eletrizante.

 — GERARD!

A mulher solta toda descarga contida em sua mão em cima de Gerard, sem sair do seu lugar ele levanta sua espada e toda a energia é sugada por ela. A mulher fica boquiaberta enquanto caía em queda livre, Gerard segura o cabo de sua espada com as duas mãos e com toda sua fúria devolve o raio  acertando a mulher em cheio.

A grande carga se dissipa em seu corpo, mas ele não foi o suficiente para conter toda a energia e ela acaba escapando e gerando uma grande explosão seguido de um clarão que ilumina toda a ruína. O clarão logo desaparece e, junto com ele, a bruxa sobrando apenas sua lança que cai ao lado de Gerard.

 

 — Acabou...

 — Gerard-sama... Está tudo bem? — Inocentemente Aiko se aproxima de Gerard e se assusta quando o homem se joga sentado no chão. — Oha!

— Ahh... Isso foi chocante hehe. Estou só... Aliviei um pouco a raiva. — Gerard olha a garota com um sorriso descontraído se levantando e a fazendo um cafuné. — Temos que ir para o castelo ou se encontrar com os outros que ainda estão lutando, qual você escolhe?

Aiko fica em silêncio enquanto Gerard a fazia  cafuné, ele esperava calmamente a reposta da garota que se encolhia insegura de sua decisão.

— E-eu... V-vamos achar os o-outros! — Aiko fala com firmeza, Gerard a determinação na garota.

— Vamos Aiko! Vamos juntar os Chasers dessa nova era! — Gerard a pega no colo e sai correndo indo atrás do outros.

[...]

Em uma batalha intensa Ellie, Saky e Kagura enfrentavam Helena, uma garota que como Kagura havia descrito, era o demônio em forma de menina. Seu canhão disparava misseis incessantemente contra as garotas que já estavam caídas de tanto desviarem de misseis e terem sido acertadas por alguns. Helena estava com seu sorriso macabro desde que a luta começara enquanto andava na direção do trio.

— Já vi gente chata... Mas essa garota é impossível. Ela não para de sorrir balançando esse canhão dela por lado e por outro. — Ellie reclamava da garota enquanto criava algumas mudas espinhosas. — A minha vontade é de pegar esse canhão e enfiar no seu...

— Ellie já chega! Ficar reclamando não vai adiantar nada! — Kagura interrompe Ellie rispidamente fazendo-a se calar. — Se queremos acabar com ela, primeiro teremos que criar um plano. — Kagura finca sua espada no chão e apoia suas mãos no cabo. ''É fácil falar, mas executar algo contra essa garota é praticamente impossível''.

— Eu não sei vocês, mas eu vou arrebentar a CARA DESSA GAROTA! — Saky correndo em direção a garota sem pensar duas vezes. 

— Quer brincar de novo? Que seja. — Helena levanta seu canhão contra Saky e dispara contra seus misseis contra ela. 

Saky abaixa a cabeça desviando de um dos misseis e pula por cima do outro, a garota consegue uma boa distância de Helena e desfere um soco contra ela, mas a mesma defende com seu canhão. Saky insiste no soco colocando bastante força no seu punho e acaba quebrando a ligação da arma com Helena, o canhão para alguns metros dali tirando a atenção de Helena por alguns instantes, Saky aproveita a distração da garota e tenta mais um soco contra ela.

— Te peguei! 

— Será mesmo?

— SAKY! — Suas companheiras a alertam, mas era tarde de mais. Os misseis que Helena havia disparado voltam e acabam acertando Saky em cheio.

BOOM!

Helena pega Saky pelos cabelos a levantando do chão. Seu sorriso ainda estava lá em seu rosto, observando o rosto machucado da garota. Ela a joga para o alto e a acerta um chute na lateral do seu estômago a jogando longe. Ellie corre até a sua amiga a aparando antes que caísse no chão, as duas caem abraçadas.  

— Ellie! Saky! Tsc. — Kagura Retira sua espada do chão e a guarda em sua bainha. Seu raiva estava nítida pelo sangue que caía de seu lábio por ter o mordido muito forte. Ela retira seu blazer preto ficando apenas com sua blusa branca. — Eu não vou pegar leve, garotinha. Prepare-se!

— Sigh... Essas duas falaram a mesma coisa ainda pouco. — Helena andava até seu equipamento caído o pegando e o apoiando em seu ombro. — Por que eu deveria me preparar agora... O que?! 

Kagura rapidamente havia chegado a Helena, a mulher desembainha sua espada e acerta sua lâmina veloz na garota que é arremessada longe dali. Antes de ela cair dispara alguns misseis contra a mulher e, ao cair no chão dispara mais alguns.

— VAMOS VER COMO VOCÊ LIDA COM ISSO!

— ELLIE! SAKY! 

— OKAY! 

As duas garotas rapidamente se levantam e correm em direção aos misseis que seguiam Kagura. Ellie faz as suas mudas crescerem e virarem grandes raízes que interceptam os misseis fazendo os explodir. Ela mostra um grande sorriso confiante.

Saky pula em cima de um dos misseis com bastante força desviando seu trajeto e o explodindo no chão logo ela pula em outros fazendo o mesmo ato. Após explodir alguns, percebe que outro está vindo na direção de Kagura que corria atrás de Helena, ela então, entra na frente do objeto e com toda sua força o segura com suas mãos dando passagem livre para Kagura.

— VÁ KAGURA!!! — Saky joga o míssil para alto o explodindo lá em cima.

— Terceira forma, CORTE ESTRELA! — Kagura desaparece da visão de Helena e logo em seguida reaparece atrás da garota coloca sua espada de volta na bainha. — Está acabado, cabum Helena.

— O-o que?! — Uma estrela aparece no equipamento de Helena. — Mas o que é iss-BOOM!

A estrela de Kagura logo explode o equipamento da garota que voa longe com o impacto da explosão. As três se juntam um pouco longe da garota ainda sem baixarem a guarda. Helena se levanta do chão totalmente ferida e queimada suas roupas estavam queimadas assim como sua pele, seu sorriso havia desaparece e no lugar dele, um expressão de raiva entra em seu lugar.

— Vocês... Eu não... Vou deixar ninguém sair daqui... VIVO! — O corpo de Helena começa a brilhar intensamente. — NINGUÉM! OVERCHARGE! 

— Isso não é bom... — Kagura comentou preocupada. — Ela vai se explodir.

— COMO É?!! 

— É BOM QUE ESTEJAM PREPARADAS! AAAAHHHH! — O brilho de Helena ofusca os olhos das garotas que os protegem colocando seus braços na frente.

— AIKO! — Uma voz familiar gritou de longe.

— Phalanx! — Um grande escudo aparece envolta das garotas as protegendo. 

Gerard aparece no meio da confusão correndo na direção de Helena com empunhando uma de suas espadas. Ele estava com um escudo que revestia seu corpo, chegou perto de helena e finco sua espada no coração da garota. E por alguns instantes da explosão, Gerard a abraçou sussurrando algumas coisas para ela.

— Perdão.

A grande explosão acontece causando uma destruição em massa no lugar que fica aos pedaços. Gerard ainda estava lá parado, enquanto as cinzas de Helena eram levadas pelo vento que a explosão causara. As meninas o olhavam sem entender o que estava acontecendo enquanto Aiko as protegia com seu escudo.

A explosão finalmente some deixando uma grande fumaça cinzenta. Gerard saia dela sem nenhum arranhão e andava em direção das garotas que corriam até ele. 

— GERARD! — Saky corre na frente das outras e acerta um soco na cabeça de Gerard. — Desgraçado, tá querendo ir ver se tem pão no céu?! Por que foi até ela daquele jeito?!

— Argh... Você é bem fortinha Saky, não acerta os outros assim não, você pode os desmontar. — Gerard brincou com a mão na cabeça. — Na verdade eu fui pedir perdão para ela.

— Perdão?! Eles pegaram a Sayuri, atacaram a gente e você foi pedir perdão?! — Ellie falava descontrolada.

— Calma Ellie. — Kagura a interrompe a garota. — Pode explicar melhor Gerard?

— Bom... Pra resumir tudo, a culpa de tudo isso provavelmente é da bruxa. — Gerard explica a situação para as garotas com um tom sério. — Ou seja, todos os guardiões são marionetes delas, com suas memórias apagadas, corpos modificados e acima de tudo, ter os colocado contra nós.

— Tudo isso pode ser verdade... Mas e o Luke? Ele visivelmente lembrava-se de nós. — Indagou Saky.

— Tem também aquele outro cara que Thomas parecia conhecer. — Completou Kagura cruzando os braços. — Só se...

— Sim, eles vieram atrás dela por conta própria, mas parece que ela os enganou colocando genes diferentes do que eles haviam a pedido... AHHH que bagunça. — Gerard bagunça seu cabelo com as mãos com um sorriso descontraído — Chega de papo e vamos logo para o castelo. 

— CERTO! — As garotas assentem.

— ESPEREM! — Uma voz familiar os chama a atenção. — Iremos juntos! — Zack, Key, Yato e Edd haviam chegado ao local.

— Garotos! — As meninas correram até eles junto com Gerard que levava Aiko nos ombros. — Vocês estão vivos. — Kagura suspira aliviada.

— Pois é, conseguimos desativar uma joia do renascimento em um lugar subterrâneo antes de virmos para cá. — Yato fala de peito estufado, os outros também pareciam alegres.

— Então aquele raio verde eram vocês?! — Uma voz de longe chega ao grupo, penas brancas caiam pelo lugar anunciando a chegada de Jimmy. O garoto cai em chão firme com suas largas asas esbranquiçadas, James e Lauren estavam ao seu lado, quase totalmente curados. 

— Que bom ver vocês novamente! — Lauren corre até o grupo e se joga em cima das garotas as abraçando bem forte. Suas lágrimas de felicidade escorreram pelo seu frágil rosto enquanto as outras as enxugavam. — Pensei que não veria vocês de novo. 

— James... Tudo bem?! — Saky fica assustada com o braço do garoto enfaixado com alguns pedaços de sua camisa. O garoto dá um sorriso levantando seu braço machucado mostrando estar tudo bem.

— Eu não queria estragar o momento, mas... Aquilo nos chama. — Zack levanta a voz entre os risos e conversas dos outros, apontando para o grande castelo no final do vale. Uma grande energia maléfica rondava o lugar, assustando e dando calafrios a todos que a viam. — Se Sayuri não estiver ali quando eu voltar eu pago um churrasco pra todo mundo... Em uma praia.

— Por que especificar o lugar Zack? — Ellie perguntou dando alguns tapinhas nas castas Zack, com um pequeno sorriso malicioso.

— Por nada, só achei que seria melhor. — Zack fica cara a cara com Ellie olhando no fundos de seus olhos púrpuras. Os dois ficaram em silêncio enquanto se encaravam intensamente.

— Ei Jimmy, cadê o Thomas e a Lunna? — James pergunta intrigado para o albino.

— Thomas disse que ia para o castelo na frente e Lunna o acompanhou. É bom nos apressarmos. — Jimmy responde enquanto abria suas grandes asas. — Vamos recuperar a Sayu de uma vez por todas.

— Kagura, suas ordens. — Gerard bota sua mão no ombro da mulher simbolizando que ela agora está no comando. — Parabéns, Capitã Kagura.

— Gerard... — Kagura por um momento fita o chão e logo em seguida levanta seu rosto fitando os escolhidos com ferocidade. — Escolhidos! Todos para o castelo de Victor! ENTENDIDO?!

— SIM! — Todos assentem e saem correndo em direção ao castelo.

[...]

— Isso é mal. — Sora resmunga correndo pelas ruínas junto com Maffuz e Lisa. — Olhem para o castelo! — Sora aponta.

Uma grande aura negra tomava conta de toda a estrutura, sua força maligna causava medo e temor a quem via. Exalava uma escuridão sem fim misturada com todo mal.

— Não acha melhor mudarmos de rota, Sora? — Lisa adverte pensativa. — Talvez os outros já tenham encontrado a irmã da Milena, provavelmente deram um fim a ela. — Completou.

— L-leo pode está em perigo lá d-dentro. — Maffuz comenta enquanto voava. — Tenho m-medo que aconteça com ele.

Sora olha para o céu pensativo.

— Se levarmos em conta as explosões e clarões que vimos, posso criar uma hipótese que alguns se encontraram e formaram grupos pequenos. — Sora para de correr colocando a mão no queixo enquanto raciocinava, as garotas também param. — Então como aconteceu conosco, cada um desse grupos pode ter enfrentado um guardião e por termos vantagem em números, provavelmente ganhamos todas as lutas. 

— Isso quer dizer que...

— Que todos os guardiões já podem ter sido abatidos, assim como a bruxa. — Sora completa. — Isso pode ser provado pelas Ruínas não ser tão grande e meu poder ter jogado todos com no mínimo cinco quilômetros um dos outros. — Sora fita o castelo. — Isso nos leva a crer que só tem uma pessoa naquele castelo.

— Sayu... — Sussurrou Maffuz. — E-então por que não vamos logo para o castelo?! — Sora a pega no colo fazendo a corar. — Oha?!

— Lisa vamos, rápido! — Sora corre em direção a beirada do monte e pula em direção.

— E-ei espera! — Lisa o segue. — ''Só mais um pouco, estamos chegando Sayu.''

[...]

Castelo de Victor...

Sentado em um grande trono, Sayu olhava para Leo no fundo do salão. Ela vestia um grande vestido azul com algumas decorações douradas envolta dele, estava descalça e com um olhar vazio, a aura negra que rondava por todo castelo vinha dela. 

A garota se levanta e desce lentamente os degraus que levavam ao trono, seus vestido arrastava no chão enquanto as velas se acendiam por onde ela passava. Hipnotizado, Leo começa a andar em direção a Sayu e cada vez mais andava mais rápido até ela.

— Sayu! — Leo corre até a garota, mas uma força o isola dela o jogando contra uma coluna. — Tsc, qual é Sayu?! ...Uhm?!

A garota estava diante dele segurando uma de suas espada elementares enquanto as outras flutuavam ao seu redor. Ela pega leo pelo pescoço e o levanta até seus pés não tocarem o chão, o garoto segura seu fino braço com suas mãos enquanto se debatia. 

Ela o joga longe dali e uma de suas espadas o segue ainda no ar, rapidamente, Leo puxa sua lâmina do coldre e defende a espada de Sayu, ele consegue colocar seus pés no chão antes de cair e percebe um pequeno corte em sua bochecha.

''Ela ainda conseguiu me acertar? Tsc.'' — Pensou limpando o sangue que escorria com seu polegar. — Sayuri, o que há de errado?! Ei está me escutando?!

— Calado. — Sayu joga suas espadas contra Leo, e logo em seguida corre com a sua. — Você não merece viver.

— Tsc.

Leo desvia as espadas com sua lâmina, mas elas voltam por trás do garoto, ele percebe um pouco tarde e desvia fazendo algumas delas pegar de raspão rasgando sua roupa. Sayu vem com tudo pra cima, ela pula e desce com sua espada azul gelo com tudo contra Leo, o garoto a defende com sua espada enquanto tentava dialogar com a garota.

— Sayu me escuta, aquela mulher fez alguma coisa com você, tens que voltar ao seu eu! — Leo a afasta. — SAYU!

— Grite mais uma vez meu nome e terá sua cabeça arrancada. — A garota ameaça com seu olhar frio e vazio, suas espadas flutuavam envolta dela e se multiplicavam. 

 ''Eu não tenho coragem de ataca-la muito menos a machucar... '' — Leo pensava enquanto se defendia de algumas espadas que a garota jogava sem esboçar reação. — ''Droga!'' — O garoto entrava em conflito com seus pensamentos bagunçado, não sabia como avançar contra sua amada companheira.

''Leo... ''

— Uhm? O que foi isso? Uma lembrança? — Leo escuta uma voz do além lhe chamar, mas não havia ninguém ali, apenas Sayuri. — Não... Ela ainda está lá, eu sinto! — Leo aumenta sua aura negra criando chamas negras em sua espada, ele se defende de todas as espadas de Sayu e joga uma chama negra contra a garota que cria uma muralha de espadas a defendendo. — Eu sei que você está ai...

''Leo... ''

— De novo?! Tsc. — O garoto hesita em avançar contra Sayuri, ele coloca sua Lâmina de volta no coldre, seus olhos se encontram enquanto Leo tremia de raiva. — Sayu, eu sei que está ai, por favor, me responda!!

A garota joga uma espada que o acerta no antebraço de raspão.

— Você está hesitando em seus ataques, SAYU!

— Grr!

A garota joga mais e mais espadas, todas acertam Leo de raspão, mesmo completamente ferido e sangrando ele continua a andar na direção da garota.

— Já chega, é hora de você voltar para nós. — Leo saca sua Lâmina, o sangue descia por todo seu corpo, ele chorava de raiva e tristeza misturadas, enquanto suas mãos tremiam e suavam.

— SUMA DE UMA VEZ!! — Sayuri joga várias espadas, e de novo Leo as desvia com sua lâmina. — Por que você simplesmente não some?!

''Não chegue mais perto, não vou conseguir me controlar mais... Leo por favor.''

— NÃO! — Leo continuava a andar na direção da garota. — Eu não vou desistir de você! JAMAIS!

— DESEPAREÇA!!! — Sayuri cria várias espadas enchendo o lugar, sem hesitar, ela manda todas elas na direção de Leo.

Bolas de fogo invadem o lugar destruindo várias espadas que iam à direção de Leo, Thomas entra por uma das janelas de vidro do lugar junto com Lunna que o segurava firme pelo braço. O casal corre até Leo.

— Leo, tudo bem? — Perguntou Lunna preocupada.

— Lunna, Thomas...

Inconformada, Sayuri cria mais espadas e joga contra o trio, porém uma bola cheia de espinhos, duas adagas e cartas os protegem.

— Afu! Q-quase não chegamos a tempo. — Maffuz disse com um sorriso descontraído.

— Tudo beleza, Leo? — Sora pergunta.

— Sora, Lisa, Maffuz...

— AAHH!!! — Sayuri cria um arsenal gigante de espadas  e joga contra o grupo, e mais uma vez é interceptada, dessa vez, por vários lobos e fios de cabelos que se entrelaçavam e quebravam as espadas. 

— Parece que não erramos em vir para cá. — Shiro comentou indiferente.

— Anny nunca erra auhuahueh! — Kim completou sorridente.

— Shiro, Anny...

— Vocês estão brincando comigo, vocês não merecem viver... — Uma grande energia envolve a garota que irrompe de raiva. — AHH!

— Parece que alguém tá de mau humor hoje. — Lisa solta um riso abafado. — Se alguém tem que parar ela, esse alguém é você, Leo. 

— Uhm?! — Leo fica sem entender nada.

— De acordo com minhas pesquisas, uma pessoa com esse poder maligno só pode ser ''curada'' com um grande choque emocional e físico. — Zakristoff  aparece no meio de todo mundo junto com Luke. — Então já sabe o que fazer Leo.

— AAHH! — Thomas leva um susto.

— Mais que porra é essa aí?! Que diabos o Luke tá contigo?! — Sora se intriga olhando ferozmente para o garoto.

— Calado. — Luke o ameaça e leva um soco na cabeça. — Grr, por que fez isso Elfo mizerável?!

— Não é hora de brigas internas. — Zakristoff o repreende calmamente, ele fita Leo e apoia sua mão em seu ombro. — Confiamos em você Leo. — Sorriu.

A garota joga uma onda de espadas novamente contra eles, só que dessa vez, vários poderes elétricos, de fogo, vinhas, barreiras e tudo mais invadem o local destruindo todas as espadas de uma vez só. Jimmy pousa com suas grandes asas e junto com ele Lauren e James desciam de suas asas. Pelo grande porta da frente, as garotas entravam junto com os outros garotos interditando a saída. Sayuri fica encurralada.

— Por aqui você não sai. — Kagura finca sua espada no chão e colocas suas mãos no cabo dela. — Hora de acabar com essa missão Leo.

— Há quanto nós não se juntamos! — Saky acenava para os outros que estavam do outro lado. Eles retribuem  o aceno.

— Pessoal... Há quanto tempo... — Leo deixa algumas lágrimas saírem de seus olhos demonstrando sua felicidade, ele as limpa com suas mangas da camisa mostrando um grande sorriso confiante. — POR SAYURI!

— POR SAYURI! — Gerard também grita levantando seu punho encorajando todos a fazerem o mesmo.

— POR SAYURI!! — Todos repetem o ato.

Leo explode sua energia interna criando uma grande aura poderosa a sua volta, seu corpo começa a brilhar intensamente afetando todos ao seu redor os fazendo brilharem junto com ele. Uma energia forte e acolhedora rondou todo o lugar e centro disso tudo, era o desejo de todos, de salvarem sua companheira. O garoto sai correndo em direção de Sayuri que dá alguns passos para trás, mas Leo a puxa pelo braço e antes que ela pudesse fazer algo Leo a beija compartilhando todo o poder ali presente com a garota. 

 

 

''Leo... Obrigada... ‘’

 

[...]

‘’Estava tudo tão escuro, e de repente, aquela luz veio até mim. Era quente e acolhedora, e de algum jeito tinha em cheio familiar, um bom cheiro...''

Leo a segurava em seu colo enquanto repetia inúmeras vezes para ela acordar, os outros estavam ao seu lado esperando-a acordar. O moreno chorava e silêncio fitando a menina desacordada em seus braços.

—  ...Leo? — Sayuri abre lentamente seus olhos, sua voz fraca ecoa por todo salão surpreendendo todos ali. Leo não se contém e abraça a garota que apenas consegue esboçar um sorriso. — Pessoal... Estou de volta... — Disse com um sorriso alegre enquanto suas lágrimas de felicidade desciam por seu rosto.

— Bem-vinda de volta. — Gerard abre um sorriso respondendo por todos.

— Desculpa... Eu não ter feito nada naquele dia, se você puder me perdoar... — Leo se lamentava aos prantos com Sayu, a garota o interrompe com um abraço bem forte.  — Huh?

— Leo, obrigada por não desistir de mim.  — A garota o fita nos olhos sorrindo. — Não só você, todos vocês, por não me abandonarem... 

— Gerard... Temos companhia. — Zakristoff sente uma aura estranha se aproximar do local, seu semblante fica sério. — E parece que ele não quer fazer amizade.

— E parece que já está aqui. — Jimmy encara a figura a sua frente, ela estava à frente de todos e havia chegado lá sem ninguém perceber. — Olá pessoa estranha. — O albino o cumprimenta com seu jeito cínico.

— Para trás todos. — Gerard ordena a todos tirando suas espadas das bainhas. — Quem é você?

A figura era do tamanho de Gerard, vestia um capuz branco onde era possível ver seus olhos vermelhos que desejavam sangue. Um par de asas podia ser visto em suas costas assim como sua armadura reluzente que o capuz não cobria. Ele começa a andar na direção dos escolhidos, mas Gerard o intercepta colocando sua espada em seu pescoço. A figura rapidamente faz vários espinhos feitos de ossos surgirem do chão perfurando  Gerard o jogando e o prendendo no teto do salão, o homem recolhe os espinhos e Gerard cai.

— GERARD! — Zakristoff joga suas vinhas pegando Gerard antes que ele caísse de cara no chão. — O que você quer?!

— Não tenho tempo a perder com fracos. Eu estou atrás do poder deles. — O homem levanta seu dedo contra o grupo. — O legado.

‘’Legado?’’ — Edd pensou sobre o que o homem havia dito. — ‘’Não tem ninguém com esse tipo de poder aqui... Ou tem?’’

— Uhm?! Acha que vai pegar algo assim tão fácil de nós?! — Kagura aponta sua espada para o homem. — não será tão fácil assim.

— Sigh. Apenas venham em silêncio para a morte. — O encapuzado levanta seu braço e algo como um buraco totalmente negro aparece em cima de todos. — Black Hole.

 — Aquilo é... — Gerard fica boquiaberto enquanto se apoiava no ombro de Zakristoff. — CORRAM!!

O buraco começa a sugar tudo e todos que estavam ali presentes, Ellie e Zakristoff jogam suas vinhas para tentar segurarem o máximo de pessoas possíveis, mas de nada adiantou com o poder sugando todos os seus poderes. Anny Tenta jogar seus cabelos em todos, mas acaba sendo sugada para dentro do buraco.

— ANNY! KYAA! — Kim e bonnie tentam segurar Anny, mas também acabam sendo sugadas.

— Droga... PESSOAL, MANTENHAM-SE FIRMES. — Kagura segurava-se em uma das pilastras que acaba cedendo à pressão e a jogando para dentro.

— AAHH! — Todos os outros são sugados para dentro do poder, sobrando apenas Gerard e Zakristoff que se seguravam nas vinhas amarradas no chão.

— Zakristoff, não vamos aguentar a pressão, solte as vinhas. — Disse Gerard enquanto sua mão escorregava da vinha. — Até mais, parceiro. — Gerard solta à vinha e é sugado pelo para dentro do poder. Zakristoff logo também é arrastado para dentro fechando o grande buraco.

 O homem anda pelo lugar vazio e silencioso, apenas a fina chuva que caíra pelos destroços das ruínas era ouvida.

— Escolhidos huh? Não são mais.

 

To be continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^
Até breve, fuiz o/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...