1. Spirit Fanfics >
  2. The Age Of Chase - Interativa >
  3. Lendas nunca morrem.

História The Age Of Chase - Interativa - Lendas nunca morrem.


Escrita por: Freeze_

Notas do Autor


AHEEEO
Quem é vivo sempre aparece né? -q
Mas então, a desculpa agora tem fundamento: Eu estava jogando LoL ' -'
Sim, essa merda vicia mais que crack e ainda fui testar um servidor novo de GC que lançou, mas tava muito bugado e só percebi isso quando peguei lvl 85 com o Ronan ,-, Fazer oq né vou voltar pro History mesmo(aliás quem joga manda o Nick aí)

Então Gente, depois de longos dois anos, trago o último capítulo dessa fic que me alegrou tantos anos, nem sei o que dizer sabe. Então vou deixar esse troço de despedida nas notas finais ' -'

Então pra não perder o costume,

Espero que gostem, boa leitura :3

Capítulo 27 - Lendas nunca morrem.


Fanfic / Fanfiction The Age Of Chase - Interativa - Lendas nunca morrem.

 

 [Capítulo Final]

[Lendas nunca morrem]

Os escolhidos adentram o portal no centro do grande salão, deixando a missão de derrotar o desconhecido homem com Zakristoff, Gerard e Luke. O portal ia sumindo fazendo a pouca luz q iluminava o local desaparecer, Zakristoff aproveita a escuridão e espalha suas raízes pelos cantos da sala trancando todas as saídas possíveis.

— Calma Elfo, não irei fugir dessa luta. — O homem retira seu capuz mostrando um longo cabelo roxeado seguido de olhos vermelhos que brilhavam na escuridão do lugar. — Quero saber a força do homem que está comandando esses inúteis ditos, escolhidos. — Sorriu cinicamente fuzilando Gerard com seus olhos.

— Não se arrependa depois. — Gerard retirava lentamente suas espadas da bainha mostrando um grande sorriso confiante. — Não vai ter perdão...

Luke apenas fitava a troca de provocações, calado, segurava em sua mão seu tesserato que começara a brilhar novamente como antes, um pequeno feixe negro sai de sua mão indo lentamente em direção ao homem de cabelos roxos. Zakristoff percebe a ação do garoto e se prepara para o ataque em grupo. O feixe estava aos pés do homem que percebe e rapidamente se afasta.

— QUE COMECE OS JOGOS! — Vários ossos começam a surgir debaixo do trio que se esquivam rapidamente. O homem faz alguns ossos pontudos saíres de seus braços e joga contra Zakristoff. O Elfo não percebe e acaba sendo acertado no braço de raspão. Com atraso, a armadilha no chão acaba por pega-lo desprevenido o jogando com força contra o teto sem tempo de reagir. — Você faz jus a suas habilidades com raízes, é uma árvore no caminho. — Provocou tirando alguns ossos pontudos do chão. 

— Zakristoff! — Gerard grita por seu companheiro se defendendo de alguns ossos que vinha em sua direção. Ele consegue corre até o elfo que estava jogado no chão. — Vai ficar tudo bem parceiro. — Ele coloca ambas as mãos em um ferimento na barriga de Zakristoff, porém o elfo as tiras dendo um pequeno sorriso para o homem.

— Eu não vou morrer por causa disto, mas algo está drenando minha vida lentamente... Cof... Esses espinhos... Cuidado... — Zakristoff dá uma piscadela aparentando estar tudo bem, mas logo desmaia. Gerard fica olhando para o Elfo, paralisado e sem reação.

— ''O que diabos ele tá fazendo ali parado?!'' — Pensou Luke jogando seus feixes contra os ossos que vinham em sua direção. — Que se foda, eu não preciso dele! — Luke recua jogando seu tesserato para o alto juntando a palma de suas mãos, o cubo começa a brilhar intensamente reluzindo uma grande cor roxeada, várias lanças negras aparecem atrás dele, todas miradas na direção do homem a sua frente. — Vai se arrepender de desafiar o herdeiro do Tesserato.

 

O homem fita Luke com um sorriso cínico seguido por várias gargalhadas tenebrosas, vários pilares de ossos começam a surgir envolta dele, não parando de rir nem por um instante. Luke franze para o homem que dá continuava a rir do garoto. Espinhos esbranquiçados começavam a sair das paredes e encurralar o usuário do cubo.

— Já que é assim. — Homem leva uma das mãos ao rosto deixando apenas um dos olhos fitar Luke. — Vai se arrepender por desafiar o filho de Cazeaje.

[...]

— OS CHASERS?! — Kim gruda o rosto no vidro levemente embaçado de uma das capsulas gritando loucamente. — É o Ronan... — Sua Feição logo se entristece ao ver o azulado.

— Velho, o que tá acontecendo...? — Key se senta no chão fitando o vazio. 

Muitas coisas passavam rapidamente nas cabeças dos escolhidos naquele momento, finalmente eles encontraram o que tanto procuravam, mas não sabiam o que fazer. James enche seus punhos com chamas e dispara uma série de socos contra a capsula de Jin, mas seus golpes não arranhavam ela. Mesmo assim, o ruivo continuou a bater liberando toda sua raiva e angústia.

 — James para! Está machucando sua mão...! — Lauren segura o braço do garoto o acalmando aos poucos. — Temos que... Pensar em algo... Qualquer coisa...

— As cápsulas são mais resistentes que as nossas, elas estão todas ligadas a essa grande cápsulas no meio... — Sora analisava o local com cautela, olhando os mínimos detalhes, montando algo em sua mente. — Jimmy será que elas estão...

— Estão sugando o ''legado'' dos Chasers. — Completou o Albino. Andou até a cápsula central limpando o vidro embaçado dela. — E transferindo pra ela...

— Ela? — Balbuciou Kagura se aproximando de Jimmy. Fitou a bela mulher trancada na grande cápsula, sentiu um frio subir dos seus pés até as pontas dos seus fios de cabelo, segurou a manga da camisa do albino o assustando. 

— Kagura? O que foi? — Jimmy chamava pela mulher que não o respondia, os lábios dela tremiam assim como seu corpo. — Ei Kagura!

— Karina... — Kagura tremia enquanto tentava terminar suas palavras. — Karina Erudon....

— Cazeaje... — Uma voz dócil e fraca desfere sua palavra em meio de todos os deixando paralisados. Anny havia dito sua primeira palavra, com desgosto no tom.

— A MEU PAI AMADO ANNY FALOU! EU TO TÃO ORGULHOSA DE TI! — Kim se joga em cima da azulada a abraçando. A garota se assusta com a reação da boneca, mas logo retribui o abraço com um pequeno sorriso em seus lábios. 

...

— P-Precisamos  fazer alguma coisa pra tirar os Chasers daqui! — Leo engoliu seco dando alguns passos para trás.

— James, Thomas teremos que usar aquilo. — Jimmy toma distância, assim como os dois ruivos. Eles se posicionam e Thomas começa criar uma grande bola avermelhada junto com James, — Aiko use seu escudo em todos, isso vai ser um show de pirotecnia. —, Jimmy esboçava um grande sorriso macabro.

Todos recuam atrás de Aiko, ela conjura seu grande escudo protetor. Uma grande descarga de energia começara a rodar Jimmy junto com as chamas de James e Thomas, eles soltaram a grande bola e jimmy com toda sua energia desfere um chute poderoso na magia a jogando em alta velocidade contra a cápsula central. 

A magia explode gerando grandes labaredas flamejantes que explodiam no processo, os cabos que interligavam as cápsulas são rompidos, mas as cápsulas continuavam intactas. O grupo fitava os estragos causados, ainda incrédulos que tamanho poder não fora capaz de destruir as cápsulas. 

— Nenhum... Arranhão? — Thomas engoliu seco. — Como assim?!

— Ei ouçam! Estão ouvindo? — Saky ordena todos a fazerem silêncio. Alguns sons estranhos vinham de algum lugar, eram como gemidos e borbulhados. Todos fitam a grande cápsula no meio ao ouviram pequenos risos saírem dela. — Ela... Acordou.

‘’Oh, pequenas criaturas estão a minha espera. Que gentil. ’’

‘’Ué? Estão com medo? Então...

— TENHAM MEDO, POR QUE KARINA EDURON RENASCEU! Ou vocês preferem chamarem-me de Cazeaje? — O vidro da cápsula começou a derreter, uma mão de pele pálida saía mostrando suas grandes unhas roxas. A mulher coloca seu rosto para fora, seguido do seu longo cabelo roxeado e seu corpo coberto por um longo vestido preto. — Sinto um grande poder vindo de vocês, Ah! Essa sensação é igual ao dos Chasers. Ah!

— Ela tá gemendo de prazer? — Yato solta um comentário irônico. Uma força o joga contra a parede, Lisa corre até o garoto que cuspia sangue.

— YATO!

— Me poupe de seus comentários inúteis. — A mulher rapidamente mudou sua expressão. — O legado, eu o quero.

— Legado? Não existe legado. — Edd fica de frente com a mulher a encarando. — Esse negócio de legado não passa de uma baboseira que foi inventado pra- — Karina o pega pelo pescoço o levantando do chão.

— Eu o quero. — Ela lentamente cravava suas unhas na pele do garoto o fazendo sangrar. Saky tenta acertar um chute rodado na mulher que facilmente segura a perna da garota e a joga contra Edd os arremessando contra a parede. — Acho que vocês não são úteis mesmo. Desapareçam. — Na ponta de seu indicador ela criava uma pequena bola de energia que se expandia.

— Posição de batalha! — Kagura ordenou puxando sua espada da bainha. O grupo fica apreensivo enquanto a mulher os fitava com um sorriso misterioso em seus lábios. — Tsc, Aiko use sua barreira.

— Já usei. Estou sem mana. — Respondeu indiferente.

— Eu cuido disso! — Lunna levanta seu cajado criando uma barreira em volta de todos.

A magia de Karina estava tão grande que começara absorver tudo ao seu redor, os escolhidos estavam recuados atrás da barreira de Lunna. Sora puxa algumas cartas de se bolso e as joga nos cantos do salão, mostrou um sorriso cínico.

— Uhm, vocês são interessantes. — Bola de energia fica absurdamente gigante. — Mas, será que são do nível dos Chasers? — Um sorriso macabro toma conta de seu rosto, ela joga a grande bola contra o escudo de Lunna que desesperadamente tentou segurar o máximo.

— Eu não consigo mais! — A garota concentrava toda sua mana na barreira, mas mesmo assim não era o suficiente. — Droga...

— Aguente firme! — Thomas segurou as mãos de Lunna no cajado a transferindo seu poder. — MAIS GENTE!

Todos se juntam e transferem seus poderes para o cajado da garota.

— TOLOS! — Karina cria outra bola de energia e a joga contra a primeira fazendo-a explodir o escudo de Lunna. Sora tenta usar sua fuga, mas suas cartas haviam sido destruídas pelo poder de Karina. O grande poder dela acaba explodindo acertando todos no salão.

Com todos caídos, Karina passa entre eles os olhando com um sorriso cínico. Ela pega Lauren pelo seu capuz e a levanta.

— Dos menores aos maiores. — Suas unhas roxas começam a brilhar enquanto ela encostava sua mão lentamente do pescoço de Lauren, a garota começou a chorar. — Até breve.

Uma flecha acerta o antebraço da mulher a fazendo soltar a garota. Alguns bambus começam a surgir em volta de Karina a cercando.

— Vocês... De novo?

Dança das Andorinhas.

[...]

Luke dispara todas as lanças de uma vez só na direção do homem, ele se protege com uma redoma de ossos ao seu redor. Luke avança contra ela pegando uma de suas lanças e a joga com tudo na redoma a despedaçando, mas ele não estava mais lá.

Ele aparece atrás do garoto o pegando pelo pescoço e encurralando contra a parede. Ele saca um osso pontudo de sua manga e a crava no braço de Luke o prendendo na parede, logo em seguida crava no outro braço do garoto o pendurando na parede.

— Vamos ver o quanto você aguenta.

— O quê?!... AAH! — O homem crava um espinho no estômago do garoto. — Desgraçado... — Disse ríspido com o sangue escorrendo pelo canto da sua boca.

O homem ria descontroladamente da expressão que Luke fazia, ele saca outro espinho esse aproxima do garoto pendurado, rapidamente Gerard aparece o chutando para longe de Luke, ele retira os espinhos do garoto com cuidado e o encosta na parede.    

— Resolveu fazer alguma coisa, Gerard? — O homem se recompõe do chute que Gerard havia lhe dado e o fita enquanto ele retirava sua armadura. — Tirando a armadura Gerard? Já desistiu? Venha, vou lhe mostrar o que é poder.

— A armadura me deixa muito pesado. — Gerard tira um rolo de atadura de seu bolso e começa a rodear suas mãos com ela. — Ia guardar isso pra um combate contra a Elesis, mas vai ser melhor contra você. É bom ficar de olho aberto e não me perder de vista.

— VENHA!

Gerard subitamente desaparece e rapidamente surge atrás do homem o jogando pra cima, e rapidamente aparece em cima do homem e chutando para baixo novamente. Antes que ele caísse Gerard atravessa sua espada e o chuta retirando-o dela. Ele aparece na frente dele o acertando vários golpes com suas espadas, depois aparece atrás dele repetindo os golpes.

Gerard estava em todos os lugares e ao mesmo tempo não estava, atacando de todos os lados com uma velocidade inimaginável. Suas espadas estavam começando a se despedaçarem com tanta velocidade. Gerard finca uma delas no homem e o chuta para frente e logo aparece atrás dele ficando a outra, o chutando para cima. Ele aparece em cima dele retirando suas espadas dele o atacando de todos os lados não o deixando cair.

Gerard finca suas duas espadas no homem e ainda as segurando desce com tudo no chão criando uma onda que destrói o salão por completo. Ofegante, larga suas espadas e cai no chão exausto, fitando o local onde o portal havia sido aberto. Na sua cabeça passava vários pensamentos sobre tudo o que havia acontecido até aquele momento, a chegada dos escolhidos, o teste, as brigas, as missões. E ele percebeu naquele momento o que estava o machucando em toda essa jornada.

‘’Lothos, finalmente eles se tornaram capazes de andarem com as próprias pernas. Mas na verdade, eles sempre caminharam por contra própria. Meu egoísmo de os transformarem igual aos Chasers acabou os afastando de mim. Talvez eu fosse a escolha errada pra guiar eles, mas, acho que consegui... Fazer algo... Me perdoe não contar nada pra eles, nem do legados, nem de suas almas... Está me escutando Lothos? Tudo o que você irar ver neles, eles mesmos construíram e descobriram... Os escolhidos da nova Grand Chase... ‘’

[...]

— Dança das andorinhas. — Azin acerta uma sequência de chutes em Karina a afastando de Lauren. — Pensei que minha força tinha diminuída, acho que não. — um sorriso de canto surgiu em seus lábios.

— Lauren tudo bem? — Lire pega a garota no colo, preocupada com seu estado. A pequena garota começa a choramingar escondendo seu rosto na blusa da elfa. — Está tudo bem agora. — Sorriu.

— Ei fedelho, não te treinei pra ficar ai deitado. — Sieghart estende a mão para Leo.

— Ercnard... — Leo segura a mão do moreno com força e se levanta. — Quanto tempo.

‘’ Mas o quê... O que está acontecendo? ’’ — Thomas olhava para os membros da Chase na sua frente sem entender nada. Uma mão apoia-se em seu ombro.

— Confuso? É de se esperar. — Lothos surge ao lado do garoto. — Vejo que ainda está inteiro. Bom.

— L-Lothos? Pode me explicar? — Thomas a fitava incrédulo, segurava as lágrimas contidas em seus olhos.

— Bem... Nós estamos apenas em corpos astrais, como se fossemos espíritos. Mas como o nosso legado ainda reside em vocês, podemos interagir com essa realidade. Basicamente. — Sorriu para o garoto dando um leve tapa em suas costas.

— Mas...

— Garoto, tente ir usar um pouco mais da cabeça. — Lass chama a atenção dos dois. — Esse legado é como se fosse uma chama que reside dentro de nossos corpos. Mas nós não tínhamos o legado em questão, pois ele fora criado da nossa vontade de proteger Ernas. Quando treinamos vocês, herdaram essa vontade, assim chamada de legado. — Deu um sorriso debochado.

— Então como estamos carregando o legado é como se vocês estivessem dentro de nossas almas, certo? — Balbuciou Lisa.

— Sim... Isso mesmo. Tsc. — Lass grunhe de dor. — Lothos estamos ficando sem tempo.

— Certo. Thomas me escute bem. Sabem bem por que o legado está com vocês, quero que a próxima Grand Chase seja melhor que essa, entendeu? — Lothos segurou os ombros de Thomas o fitando bem nos olhos. Thomas estava assustado, era muita informação de uma só vez.

— Ei, ei, ei por que você está falando como se fosse uma despedida? — O ruivo questionou.

—... Por que é.

— Ei Kagura, parece que você se tornou uma comandante excelente. — Elesis comentou ao lado da mulher, elas se fitam mostrando um sorriso desafiador.

— Sim... Melhor do que você. — Kagura responde rispidamente. — Por que não colocamos um ponto final nessa Cazeaje de uma vez por todas? — Retirou sua espada da bainha.

— GRAND CHASE EM POSIÇÃO! — Elesis retirou sua espada da bainha ordenando os chasers que se alinham atrás dela.

— Vamo bota pra quebrar! — Jin soca a palma de sua mão, animado.

— Vamos sumir depois de derrotarmos ela, né? — Comentou Arme com um sorriso tristonho.

— Não é hora de pensar nisso agora. — Dio responde fitando Cazeaje.

— ESCOLHIDOS EM POSIÇÃO! — Kagura ordena aos outros que se alinham atrás dela. — Iremos fazer isso, juntos!

Os Chasers avançam em direção a Karina, ela joga vários raios em direção à Jin e James que corriam em sua direção. Eles desviam facilmente e conseguem acertar a mulher facilmente. Com a brecha, Leo e Sieghart, junto com Dio e Ellena avançam contra a mulher lançando seus poderes contra ela.

Arme, Aiko, Lunna e Lin conjuram suas magias e invocam um grande tornado a jogando para o alto, Jimmy e Azin correm nas paredes alcançando mulher e acertam um chute duplo a jogando para baixo. Antes que ela caísse no chão, Ryan com seu machado a arremessa para Shiro que crava suas unhas nela a jogando contra a parede. Rey, Lire, Lupus, Key, Zack e Edel disparam seus ataques contra a mulher a afundando ainda mais na parede, Zero chega com sua Grandark e afunda ainda mais junto com Maffuz que acerta com sua Diabolik.

— CHEGA! — Karina explode a parede e começa a disparar bolas de energias negras para todo canto. Edd acerta um soco em seu estômago fazendo-a cessar seu ataque. Ele a chuta para Holy que a Isola com seu martelo sagrado.

— Vamos Saky! — Amy segura à mão de Saky a jogando direto para Karina. A garota acerta um soco em seu rosto ainda no ar. Amy aproveita a chuta antes que ela chegasse ao chão a jogando contra Uno.

Uno a fita com seu olhar frio segurando sua muramassa. Sora agacha perto dela e a fita com seu olhar de deboche, Uno levanta sua arma pronto para finalizar, Sora assim também o fez. Mas a mulher com um poder oculto os isola para longe dela.

A sala começa a ficar transparente, as paredes começam a ter um aparência roxeada com vários pontos luminoso, como se fosse algo cósmico.

— Droga. É a mesma coisa de quando a enfrentamos da primeira vez. — Elesis resmunga. — Esse poder.

— Mesmo a derrotando uma vez, seu poder e o de Astaroth ainda estão nela. — Lire fica preocupada fitando seus companheiros fazerem uma expressão tristonha. — N-não vamos desistir! Ainda podemos sela-la!

— É claro sela-la, mas ela tem mais da metade do nosso legado, então... — Sieghart não consegue terminar sua frase.

— Vamos nos selar junto com ela. — Lothos completa.

— Yato, você consegue fazer isso certo? — Rey pergunta o fitando de lado.

— A-ah... Sim... — Balbuciou indeciso. — Mas eu preciso juntar o poder de todos os escolhidos na minha espada.

— Então está decidido. Chasers segurem aquela mulher com todas as suas forças! — Elesis avança contra a mulher ficando sua espada nela. — AGORA!

Todos os chasers ficam suas armas, a seguram, usam magia para se juntarem a ela. Karina fica totalmente imobilizada. A mercê de Yato que se aproximava com sua espada.

— Estão prontos? — Yato pergunta colocando sua espada para o lado, as essências de cada um naquela sala começando a penetrar na lâmina fazendo a brilhar intensamente. — Me perdoe por isso Rey. — Yato passou a manga de seu moletom no rosto limpando algumas lágrimas vazavam.

‘’Força Yato. ’’ — Lisa pensou olhando o garoto chegar mais perto dos outros.

— Você que ousa profanar as terras sagradas de Ernas, despejando todo o mal de sua alma nela, Eu Yatogami junto com o legado, expulso tua impureza! — Yato pula em direção a Karina fazendo um corte tão poderoso que desfaz o poder espaço-tempo da mulher os levando de volta ao salão.

‘’ Vocês lutaram tanto para nós encontrar, são tão fortes, gentis, e corajosos. Todas nossas esperanças estão com vocês. Não se esqueçam que sempre terá uma parte de nós vivendo em vocês. Adeus, escolhidos. ’’ — Lothos fitava todos com um pequeno sorriso nos lábios.

— SELAR! — Yato terminar seu trabalho fazendo Karina e, todos os Chasers sumirem num piscar de olhos. O garoto cai no chão deitado junto com sua espada que cai ao lado.

...

— Então, é isso? — Jimmy sussurrou. — Viemos tão longe para ver vocês partirem? Tão injusto.

— Temos que achar a saída logo, algo... — Lunna chorava enquanto andava desorientada. Thomas a abraça por trás a confortando. — Thomas...

— Eu também estou sentindo isso. Mas temos que ser fortes, por eles.

— Missão... Completa. — Balbuciou Anny com sua dócil voz.

— Sim... Mas sinto algo perfurar meu peito. Algo terrivelmente doloroso. — Shiro comentou perto da azulada.

— Parece que você aprendeu outro sentimento Shiro. — Sora apoia-se no ombro do garoto. — Aprendeu logo o pior deles. — Sussurrou tristonho.

— Temos que sair daqui. — Kagura falou com a voz firme.

— Como você consegue ser tão fria agora Kagura? — Sayu questionou choramingando.

— Está errada Sayuri. — Aiko se jogou em cima da cabeça da garota. — Ela está segurando suas emoções, igual a todos nós.

— Aiko...

O grande portal surge novamente, Gerard estava do outro lado com Zakristoff em suas costas. Acenou para todos com um pequeno sorriso estampado em seu rosto. Os escolhidos, um por um entravam no portal em silêncio, até que ele se fechasse guardando para sempre os corpos do Chasers.

[...]

Thomas P.O.V On

Naquele momento senti como se todos os Chasers estivessem nos olhando, não como simples discípulos, mas como verdadeiros guerreiros. Gerard havia pulverizado o dito filho de Cazeaje, mas no final, era apenas um cientista louco que modificou seu corpo para adquirir tais habilidades. Vanessa e alguns outros cavaleiros vermelhos haviam achado o laboratório e tinham ido nos levar de volta para casa, de volta para Canaban.

Nunca havia visto tanta gente a nossa espera, com uma grande festança não só em Canaban, mas em toda Serdin também. Foi estranho, o sentimento de tristeza e de alegria se misturaram na hora que chegamos na cidade, como Anny havia dito, missão comprida. Realmente, a missão principal dos escolhidos foi comprida. Aquela joia que os garotos haviam destruído naquele calabouço havia feito todos os monstros que assolavam o continente sumirem. Ponto extra para nós, hehe.  

Luke havia desaparecido também, talvez ele realmente não quisesse se juntar a nós. Acho que entendo esse seu pensamento. Foi difícil dar a notícia para Gerard, então quem ficou encarregado disso foi Shiro que jogou na lata sem dó. Passamos o resto daquela semana sem fazermos missões, não por que não queríamos, mas por Gerard ficou trancado no seu escritório por dias, alguns disseram que ouviram ele chorando, mas acho que confundiram com o choro do Yato, ele tinha ficado bem abalado depois daquilo...

Então, recebemos uma carta da rainha Anyu. Todos os escolhidos foram convocados para uma grande comemoração no castelo de Canaban.

E claro, fomos.

O que ia acontecer lá já não era segredo pra nenhum de nós, Vanessa havia reportado tudo o que tinha acontecido para a Rainha Anyu, então ela logo se preparou para organizar essa comemoração. Mas não pensei que iria tanta gente.

E lá estávamos nós vinte, enfileirados enquanto a rainha colocava uma medalha com o símbolo da Grand Chase em nossos pescoços. Éramos ovacionados como ‘’ A nova Grand Chase’’, mas isso não era verdade. Por que a Grand Chase nunca deixou de existir para vir uma nova, apenas estávamos levando o legado deles conosco e passar para a próxima geração.

— VIDA LONGA A CAÇADA! — Kagura pronunciou bem alto e todos naquele recinto repetiram suas palavras.

Olhei para o lado e vi todos meus companheiros sorrirem, até o Shiro, e isso me fez lembrar uma frase que Lothos havia me dito muito tempo atrás.

— Lendas nunca morrem.

The End.


Notas Finais


Aahhh ;^;
Então gente muito obrigado a quem acompanhou até, sou muito, muito, muito grato a vocês todos que favoritaram, comentaram e fizeram esses personagens tão adoráveis, realmente muito obrigado <3
É isso, a gente se ver por ai, FALOU O/ <3
(talvez eu faça um spin-off chamado ''After story'', então fiquem ligados, até <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...