1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. Acertando as coisas Part II

História O Acordo Perfeito - Acertando as coisas Part II


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Pessoal esse capitulo esta sendo um dos meus xodós 😍😍 dessa Fanfic, espero k vocês gostem.
Tem links nas notas finais
Bjokas!😘😘😘😘

Capítulo 23 - Acertando as coisas Part II


Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito - Acertando as coisas Part II

ANGELINE ON

 

 

Feeling used
But I'm still missing you
And I can't
See the end of this
Just wanna feel your kiss
Against my lips

 


Sentindo-me usada
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios

 


A imagem de Castiel chorando e suas palavras não me deixam dormir. Eu sei que tudo não passou de um mal entendido, e que isso só nos fez crescer e nos tornar pessoas melhores.



And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you

 


E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Me dói cada vez que eu vejo você
Percebo o quanto eu preciso de você

 



Ter ele ao meu lado a noite toda foi uma espécie de salvação e tortura, tudo ao mesmo tempo. Toda vez que fecho os olhos vejo como se fosse um filme em câmera lenta, suas mãos segurando meu corpo, sua boca colada na minha e logo depois um olhar tão profundo, tão cheio de significados e tão vazio ao mesmo tempo.
Eu estou tão cansada de lutar, cansada de lutar por algo que é o melhor pra mim. Está na hora de parar de remar contra a maré.



I miss you when I can't sleep
Or right after coffee
Or right when I can't eat
I miss you in my front seat

 


Eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir
Ou logo depois do café
Ou quando eu não consigo comer
Eu sinto falta de você no meu banco da frente

 

 


Assim que o Sol aparece trazendo consigo o dia e levando a escuridão para longe pego meu celular e digito uma mensagem para Castiel.

Me encontre no "Coffee in Rose" às 7:00.

Imediatamente sua resposta preencheu a tela de meu celular.

Estarei lá.
Obs: Nunca esqueça que te amo
C.Collins


Sorrindo me levanto e coloco um vestido de verão bonito e arejado. Pego minhas chaves e vou para o Coffee in Rose. Por ser bem cedo ainda acabo chegando muito rápido. As mesas do lado de fora estão lotadas de empresários, advogados, estagiários, secretárias, todos pegando sua dose de energia para aguentar o pique do dia, mas uma bagunça de fios negros como a noite chama minha atenção. Castiel está sentado pouco a frente de mim, tem uma xícara fumegante de café preto a sua frente e um jornal nas mãos, está de óculos escuros e com seu elegante terno azul marinho. Me aproximo do mesmo e toco seu ombro.

— Chegou bem cedo. — ele se levanta e me pega desprevenida  comprimento-me com um selinho rápido.


— Não iria conseguir esperar até o horário combinado no quarto do hotel.


— Confesso que também não, — sorrio para ele e uma garçonete vem me atender.


— Deseja alguma coisa?


— Um Cappuccino e uma torta de limão.


— E o Sr.? - ela pergunta para Castiel.


— Estou bem, obrigada. — a garçonete saiu e Castiel retorna sua atenção para mim.


— Bom, eu te pedi para me encontrar aqui…


— Por favor Angel! — ele segura minha mão sobre a mesa — Seja o que for, fale logo. — sorrio com seu nervosismo e aperto sua mão.


— Eu acredito na sua mudança, e também que não conseguiríamos ficar mais tempo longe um do outro. Esses dias que ficamos separados foram sem dúvida alguns dos piores da minha vida. — faço um carinho em sua mão e ele está focado olhando para mim — Sempre que lia ou ouvia alguém falar que não conseguiria ficar longe do parceiro porque seria uma verdadeira tortura, eu achava que era exagero, sentimentalismo de autores românticos, mas hoje percebi que mesmo que eu lute, mesmo que tente ignorar e acredite Cass, eu tentei e muito, meu coração vai estar sempre chamando por você. — ele continua parado olhando para mim como se fosse uma estátua. Será que ele ouviu o que eu acabei de falar?  — Cass?


— Uau! Eu estou hiperventilando. — ele tira o paletó o colocando no encosto da cadeira, padronizou a gravata e arregaçou as mangas da camisa clara. Passa as mãos pelo rosto demonstrando nervosismo — Porra! Achei que você fosse me mandar pastar e sumir da sua vida. — ele  aproximou sua cadeira da minha —  Posso te...— me jogo em seus braços o dando um abraço apertado, em seguida beijo seu pescoço e sinto seu aroma. Seguro os cabelos de sua nuca e olho em seus olhos antes de acabar com a distância entre nossas bocas. — Como eu senti sua falta! — ele me abraça forte e acaricia meu pescoço com a barba por fazer.


— Eu também senti a sua meu amor!


— Fala de novo. — ele diz rindo.


— O que?


— O que você acabou de falar. Por favor?


— Senti a sua falta.


— A outra parte.


— Meu amor? — ele encosta sua testa na minha e sorri assentindo — Meu Amor... Meu Amor... Meu Amor... Meu Amor! — Repito intercalando com selinhos — Meu... — seguro seu rosto e olho dentro de seus olhos — Amor.


Nos beijamos novamente as mãos de Castiel estavam frias e frenéticas me tocando em todo lugar.


— Rum-hum! — a garçonete está vermelha e sem graça olhando para nós — Seu pedido senhorita.  — agradeço e corto um pequeno pedaço da torta o levando a boca. Fecho os olhos e gemo quando o doce azedinho toma conta de meus sentidos.


— Hum! Delícia!


— Caralho Angel, não faça isso em público, quer me deixar em apuros aqui? - ele diz e eu nego sorrindo de forma travessa.


— Aceita? — pergunto depois de comer mais um pedaço — Está uma delícia.


— Aceito sim. — corto um outro pedaço e levo garfo a sua boca, ele pega o garfo da minha mão e direciona para a minha boca. Aceito o pedaço de torta confusa — Mas quero provar de ti a fonte. — ele segura meu queixo e sorri de lado antes de lamber meus lábios e me puxar para um beijo indecente.


— Comporte-se Castiel! — ele se aproxima de mim e sussurra.


— Então quer dizer que não posso escorregar minha mão por debaixo da mesa — me assusto quando sua mão repousa sobre minha coxa. —  e te tocar?


— Cristo! — engulo em seco — Não Castiel, não pode.


Ele sorri e me dá mais um selinho.


— Okay, irei me controlar.

[···]

Chego na casa de Armin radiante, como se uma tonelada tivesse sido arrancada de minhas costas.
Assim que abro a porta sou saudada com várias malas na sala de estar.
O que está acontecendo?!
Alexy aparece com os olhos vermelhos e inchados.

— Você está chorando? — pergunto e ele vem correndo  se jogar em meus braços.


— Não quero deixar essa cidade maravilhosa! — ele fala com a voz chorosa.


— Você é único mesmo Lex. — digo sem conseguir segurar o riso — Lembre-se que agora temos um CEO lindo que deixou a sua casa a nossa disposição.


— Verdade, nada de tristeza! — ele seca os olhos e sorri para mim.


— Onde está Rosa?


— Estou aqui.


 

ARMIN ON



[... ALGUMAS HORAS DEPOIS DA INAUGURAÇÃO...]

Não conseguia pregar os olhos, a inauguração foi um sucesso, mas ver Rosalya andando pra lá e pra cá, como se exatamente nada tivesse acontecido, me fez "louco" durante toda a noite. Esperei que Rosalya viesse me procurar para conversarmos sobre o que aconteceu, mas como ela não me procurou resolvi eu mesmo ir atrás dela.


Now as the summer fades
I let you slip away
You say I'm not your type
But I can make you sway

 


Agora como o verão enfraquece
Eu a deixei escapar
Você diz que eu não faço seu tipo
Mas eu posso te balançar



Bato devagar na porta de seu quarto e ela fala "está aberta", entro e vejo que ela está terminando de colocar uma calcinha bordô rendada de conjunto com o sutiã. Puta que pariu!


— Não sei qual devo usar para a viagem Lexy, esse vermelho ou o branco? — ela se vira para mim e assustada puxa os vestidos frente ao corpo.


— Armin?! O que você está fazendo aqui?


— Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu Rosalya. — digo tentando não desviar o olhar para o seu lindo corpo e admirá-lo. Ela pega um robe que está pendurado na porta do guarda-roupa e o veste rapidamente.


— Não temos o que conversar Armin, foi um erro que não vamos mais repetir. — ela começa a colocar algumas peças dentro da mala ao lado da cama e continua a falar — Foi errado com Leigh, não importa o que ele.. — seguro seu braço a virando e fazendo a mesma olhar para mim. Seguro seu pequeno rosto entre minhas mãos.


— Eu sei que não devia ter acontecido, mas eu não me arrependo nem um segundo, e faria tudo novamente se uma segunda chance fosse-me dada. — ela fecha os olhos e sinto uma imensa vontade de beijá-la novamente. Ainda de olhos fechados ela começa a falar.


— Eu sei que deveria me envergonhar ou me sentir culpada por aquela noite, mas não posso fazer isso com a lembrança da melhor noite que já tive. — encosto minha testa na sua e sinto sua respiração quente tocar meu rosto. — Eu não contei a ninguém, nem mesmo à Angel; quero que essa boa lembrança seja apenas nossa.


— Apenas nossa. — dou-lhe um beijo casto de despedida e ela aprofunda o beijo segurando em meu pescoço. Sem resistir a coloco contra o guarda-roupas e esmago meus lábios nos seus. Suas mãos começam a trabalhar nos botões da minha camisa a tirando e jogando no chão, abro o laço de seu robe e o jogo sobre minha camisa. — O que estamos fazendo? — pergunto olhando em seus olhos.


Cause you keep me coming back for more (Coming back for more)
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again, I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight



Porque você me faz voltar atrás pra mais (voltar atrás pra mais)
E eu me sinto um pouco melhor do que sentia antes
E se eu nunca ver seu rosto de novo Eu não me importarei
Porque nós tivemos muito mais do que eu imaginei que teríamos essa noite

 


— Estamos nos despedindo. — ela me empurra até que eu caia sentado sobre a cama.


Andando lentamente, ela vai até a porta e a tranca, tira seu sutiã e vem até mim. Se ajoelha na minha frente tirando minhas calças e levando os sapatos e meias juntos.
Me levanto a pegando no colo, com suas pernas em volta da minha cintura, a giro invertendo nossas posições na cama. Rosalya me puxou para cima de si agarrando meu pescoço e beijando-me freneticamente. Minhas mãos vão passeando por todo seu corpo, apertando sua bunda e seios. Minha língua invade sua boca tirando deliciosos gemidos, enfiei uma das mãos dentro de sua calcinha e porra, ela já estava tão molhada!


Sometimes you move so well
It's hard not to give in

I'm lost, I can't tell
Where you end and I begin

It makes me burn to learn
I'm with another man

I wonder if he's half
The lover that I am

 


Ás vezes você mexe tão bem
É difícil não ceder

Eu estou perdido, Eu não posso te contar
Onde você termina eu começo

Isso me faz queimar pra aprender
Eu estou com outro homem

Eu queria saber se ele é a metade
Do amante que eu sou


— Feche os olhos. — digo com uma voz sedutora mas passando confiança para Rosa. Ela hesitou um pouco mas logo depois fechou os olhos. —  Os mantenha fechados linda.


Levanto-me tirando a cueca e volto para cama. Seguro a borda de sua calcinha delicada e a tiro roçando deliberadamente em sua pele que se arrepia. A viro bruscamente colocando de quatro sobre a cama. Desço um tapa estalado em seu traseiro, ela pula, mas logo depois seu traseiro já está se esfregando em minha ereção pedindo por mais.
Abaixo-me atrás dela e caio de boca nessa delícia que está ensopada, enfio dois dedos de uma vez e Rosalya se esfrega em minha mão procurando mais atrito. Tiro os dedos melados de seu sexo e os levo até seu buraco proibido, seu corpo se retrai, mas logo relaxa. Volto meus dedos para sua intimidade e beijo seu traseiro. Rosalya se esquiva para trás em direção ao meu rosto, tiro os dedos de dentro dela e abro seu traseiro. A primeira investida de minha língua faz seu corpo tombar para frente. A segurei pelo quadril e chupo com vontade, com uma das mãos massageio meu pau dolorido, o direcionando até sua entrada e fico brincando esfregando meu pau em sua buceta lambuzada.
A penetro de uma só vez e nosso ritmo é como um tango: rápido, rápido, devagar, rápido, rápido, devagar. Nessa dança nossos corpos suados se conectam ao ponto de não distinguir onde termino e ela começa.


Now you've gone somewhere else, far away
I don't know if I will find you (find you, find you)
But you feel my breath on your neck
Can't believe I'm right behind you (right behind you)

 


Agora você foi a outro lugar muito longe
Eu não sei se irei te encontrar (te encontrar, te encontrar)
Mas você sente minha respiração em seu pescoço
E não consegue acreditar que estou bem atrás de você (bem atrás de você)


Deixo um trilha de beijos em suas costas, seguro seu quadril e aumento a velocidade, com uma das mãos toco seu clitóris inchado e ela geme mordendo o travesseiro abaixo de si. Suas paredes internas apertam meu membro quando um orgasmo a arrebata, me levando ao meu clímax juntamente consigo. Estoco uma última vez e ela deita levando-me a deitar sobre ela. Ter o calor de seu corpo bem debaixo do meu ainda conectados, faz um sorriso brotar em meus lábios. Beijo sua nuca e ela sorri se esquivando.


— Irei tomar um banho, me acompanha? — digo sorrindo maliciosamente. Ela sorri satisfeita e balança a cabeça em sentido de negação.


— Não sou capaz de andar agora. - ela diz fazendo uma expressão cansada com os olhos vermelhos
Caminho até ela e a pego no colo levando até o banheiro. Rosalya ri durante todo o pequeno percurso. Tomamos um rápido banho e deito Rosalya na cama. Me preparo para ir embora.


— Fica? — seus olhos âmbar estão vidrados em mim — Não quero que essa noite termine agora. Deito-me ao seu lado e a puxo um fino lençol sobre nosso corpo.


Cause you keep me coming back for more (Coming back for more)
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again, I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight

 


Porque você me faz voltar atrás para mais
E eu me sinto um pouco melhor do que sentia antes
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei
Porque nós tivemos muito mais do que pensei que teríamos essa noite


Acordo e procuro me aconchegar ao corpo quente e macio que está ao meu lado, mas encontro apenas a cama fria. Sobre seu travesseiro tem um papel dobrado ao meio.


Você estava dormindo tão tranquilamente que decidi não te acordar, isso faz a despedida menos dolorosa também.
Obrigada pela bela lembrança que trago comigo.
Obs. Apenas nossa!
XOXO

Rosa

 


ANGELINE ON

Depois de me despedir do Alexy e da Rosalya os acompanho até o táxi. Fico parada vendo o táxi se distanciar até não estar mais em meu campo de visão. Volto para a casa e me assusto com Armin correndo para fora de casa apenas de calça de pijama e sem camisa.


— Eles já foram meu amigo, se queria se despedir tinha que acordar mais cedo. — bato em seu ombro e entro o deixando lá fora. Me assusto com o celular tocando dentro da bolsa.
É uma mensagem de Castiel.


Adorei tomar o café com você. Me daria a honra de um encontro?
Esteja pronta às 19:30
Te amo.
C.Collins


Sorrio para o celular e respondo aceitando seu "meio convite".



CASTIEL ON

Olho no relógio e são 18:30, sei que estou a uma hora adiantado, mas a vontade de vê-la novamente falou mais rápido.
Desço do carro e pego os chocolates que trouxe, respiro fundo e toco a campainha. Ela demora um pouco para atender e chego a pensar que a casa está vazia. Ouço passos correndo e sorrio presumindo ser ela, Angel abre a porta e meu sorriso vai-se embora rapidamente.

Que caralhos ela está fazendo vestindo uma camisa de Armin?!

— Graças a Deus que é você. — ela fica na ponta dos pés e me dá um beijo rápido nos lábios. — Estava terminando de tomar banho quando você tocou a campainha. Tive que pegar o que tava na frente e vestir. — só então percebo que a camisa esta molhada em algumas partes.

Cacete! Ela ia atender a porta assim sem saber quem era? Podia ser qualquer um porra!

— Você está bem Cass? Está vermelho. — fecho a mão em punho e sorrio fracamente para ela lhe entregando os chocolates.


— São para você.


— Obrigada, não precisava. — ela coloca os chocolates sobre a mesa de centro e sorri para mim com as mãos na cintura. Os cabelos molhados, o rosto limpo e o sorriso feliz estampado em seu rosto seriam uma combinação perfeita, se a camisa não fosse do Armin. — O Sr. chegou muito antes da hora combinada, não reclame de ter que esperar muito. — ela sobe os degraus correndo e eu a sigo para seu quarto. Deito-me na cama e a observo se arrumar.

[···]

— A tempos não me divertia assim. — Angel me da um selinho — Obrigada!


— Qualquer coisa para deixá-la feliz. — Angel liga o som e uma melodia sensual preenche o carro


My body is your party, baby
Nobody's invited but you, baby
I can go slow now
Tell me what you want
Baby put your phone down
You should turn it off
Cause tonight is going down
Tell your boys is going down
We're in the zone now
Don't stop

 


Meu corpo é sua festa baby
Ninguém foi convidado só você baby
Eu posso ir devagar agora
Diga-me o que você quer
Baby tire o seu telefone
Você deve desligá-lo
Porque hoje a noite vamos mais embaixo
Diga a seus amigos que estamos indo em baixo
Estamos na zona agora
Não pare


— Você foi fantástico essa noite. — ela solta seu cinto e se inclina em minha direção mordiscando meu lóbulo e sussurrando —  Merece até um prêmio. — sem me dar tempo de reação Angel me beija se sentando em meu colo colocando cada perna de um lado no assento. Seguro os cabelos de sua nuca puxando levemente. Angel dança em meu colo no ritmo sensual da música.


You can't keep your hands off me
Touch me right, yeah, rub my body
I cant' keep my hands off you
Your body is my party
I'm doing this little dance for you
You got me so excited
Now it's just me and you
Your body is my party
Let's get it started

 


Você não pode tirar as suas mãos de mim
Toque-me certo, sim, esfregue meu corpo
Eu não consigo manter as mãos longe de você
Seu corpo é minha festa
Eu estou fazendo essa dancinha para você
Você me deixou tão excitada
Agora é só eu e você
Seu corpo é minha festa
Vamos começar


— Você está me deixando louco amor. — ela joga a cabeça para trás e solta um gemido rouco quando arrasto a barba  por fazer em seu pescoço e o beijo apertando seu traseiro em minha ereção. — Você precisa sair desse carro querida. — falo, mas acabo apertando seus seios, beijando e chupando seu topo.


— Eu não quero ir.


Notas Finais


https://youtu.be/BiQIc7fG9pA - música da Angel
https://youtu.be/MbtajuiuLMU - música da Rosa com o Armin
 https://youtu.be/B9rSBcoX9ak - música quando Cast e Angel estavam no carro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...