1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. Meu e de mais ninguém

História O Acordo Perfeito - Meu e de mais ninguém


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


E aí pessoal? Como estão?
Espero que bem! 😊
Bom, o capítulo de hoje está com inúmeros links. Aconselhamos a vocês a não deixarem de verificá-los para a melhor compreensão do capítulo. Também tem o link da música que aparecerá em determinados momentos do capítulo beleza?
Obrigada por todos que vem fazendo a fic crescer cada vez mais! Todos vocês são incríveis! ❤
Sem mais delongas, tenham todos uma boa leitura!

Capítulo 24 - Meu e de mais ninguém


Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito - Meu e de mais ninguém

BRITTANY ON

Sento na cama e coloco o notebook no colo, abro o Google e digito "Castiel Collins e noiva" cliquei em imagens e várias fotos do "casal" encheram a tela do notebook.

Porra! Como não vi isso acontecendo bem debaixo do meu nariz?

Clico na primeira foto e leio a legenda. (foto1)"Casal flagrado em momento de descontração com amigos".


— Vadia, traíra, duas caras! — vou passando as fotos e lendo as legendas.


There's only two types of people in the world

The ones that entertain

And the ones that observe

Well baby, I'm a put-on-a-show kinda girl

Don't like the backseat

Gotta be first (Oh, oh)


Só há dois tipos de pessoas no mundo

Os que chamam atenção 

E os que observam

Bem baby eu sou do tipo de garota que faz um show

Não gosto de sentar no fundo

Tenho que ser a primeira (Oh, oh)


(foto2)"Novo casal queridinho apelidado de #Casline foram mais uma vez flagrados em um momento íntimo.  Estaria ela lendo sua sorte?"


(foto3/4/8/9/10)"Castiel e Angeline são clicados em festa con amigos, veja as fotos abaixo."


(foto5)"Vazou uma foto bem fofa do nosso casal favorito."


(foto6)"Vai uma dica: segura o que é teu querida, tem muita gente de olho."


(foto7)"Nada como uma sexta muito bem acompanhado. Castiel Collins é visto com sua noiva saindo de um restaurante de luxo em Los Angeles."


(foto 11/12)"Câmeras de seguranças flagram casal em momentos bem quentes. Parece que Casline gosta de emoção. Dê uma espiadinha nas fotos ardentes."


(foto13)"Existe casal mais fofo do que esses dois? acho que não né?"


Jogo o notebook no chão e grito explodindo de raiva, o barulho de papel se rasgando chama minha atenção. Olho pra parede ao meu lado e pulo da cama correndo para o guarda-roupa, procuro uma fita e volto para o chão pegando o fino e delicado papel em minhas mãos, "colo" o papel e leio a notícia (foto 14)"Moreno de dar água na boca", passo os dedos sorrindo sobre a imagem do meu moreno delicioso. Coloco a reportagem em seu lugar ao lado das outras reportagens no pequeno "mural" com imagens do meu amado que fiz em meu quarto.


— Você é meu Castiel e de mais ninguém! — digo e sorrio acariciando seu rosto na foto danificada. Para muitos esse sorriso seria pertubador, mas pra mim é apenas o início de uma vitória inevitável.


I'm like the ringleader

I call the shots (Call the shots)

I'm like a firecracker

I make it hot

When I put on a show


Eu sou como uma líder

Eu dou as ordens (dou as ordens)

Eu sou como fogos de artifício

Eu faço esquentar

Quando faço um show


I feel the adrenaline

Movin' through my veins

Spotlight on me

And I'm ready to break

I'm like a performer

The dancefloor is my stage

Better be ready

Hope that you feel the same


Eu sinto a adrenalina

Correndo pelas minhas veias

Holofotes em mim

E estou pronta para arrasar

Sou como uma estrela

A pista de dança é meu palco

Melhor estar pronta

Espero que você sinta o mesmo


Preciso me dedicar, pensar em um plano, mas não sei por onde começar. Então acesso novamente o Google e dessa vez coloco somente “Castiel Collins”. Salvo umas imagens do Instagram dele,  fotos novas para a minha coleção.  Estou fazendo mais umas pesquisas na internet e ntão encontro o que eu quero, o endereço de Castiel, na mosca! Volto as imagens do Google e vejo  fotos de sua casa até que algo me chama a atenção. Jared está em uma das fotos da casa de Castiel, ele conversa com outros seguranças.


There's only two types of guys out there

Ones that can hang with me

And ones that are scared

So baby, I hope that you

Came prepared

I run a tight ship

So beware


Só há dois tipos de caras por aí

Os que aguentam comigo

E os que tem medo

Então, baby eu espero que você 

Tenha vindo preparado

Eu mantenho as rédeas curtas

Então tome cuidado


— Isso deve ser um sinal. Sinal para lutar por aquilo que sempre foi MEU! — sorrio para a tela trincada do notebook — Custe o que custar!

Acho que já sei por onde começar…



I'm like the ringleader

I call the shots (Call the shots)

I'm like a firecracker

I make it hot

When I put on a show


Eu sou como uma líder

Eu dou as ordens (dou as ordens)

Eu sou como fogos de artifício

Eu faço esquentar

Quando faço um show


I feel the adrenaline

Movin' through my veins

Spotlight on me

And I'm ready to break

I'm like a performer

The dancefloor is my stage

Better be ready

Hope that you feel the same


Eu sinto a adrenalina

Correndo pelas minhas veias

Holofotes em mim

E estou pronta para arrasar

Sou como uma estrela

A pista de dança é meu palco

Melhor estar pronta

Espero que você sinta o mesmo


CASTIEL ON

Angeline sempre me surpreende, como agora, tomar a iniciativa se sentando no meu colo.

Eu sei que tenho de parar...

Sei que ela merece muito mais do que uma transa, selvagem, louca e cheia de tesão no banco de um carro...

Sei que se não sairmos daqui agora é exatamente isso que irá acontecer...

E ficar roçando seu traseiro gostoso no meu pau dolorido não vai ajudar em nada.


— Você precisa sair desse carro querida. — falo, mas acabo apertando seus seios, beijando e chupando seu topo.


— Eu não quero ir. — ela segura meu rosto e olha em meus olhos. — Quero ser sua Cass!


— Você já é minha anjo. — sei exatamente do que ela está falando, e não serei capaz de nega-la se ela insistir.


— Eu quero ser sua Castiel, em todos os sentidos da palavra. — ela segura minha mão que está segurando o assento do carro com uma força descomunal e leva até sua calcinha molhada — quero que você me possua, me faça sua mulher.

— encosto a cabeça no encosto do assento e fecho os olhos com força. — Não há o que pensar querido, eu sinto o quanto você me deseja — ela se esfrega em minha ereção e continua a falar — Me fode Cass!


— Você merece mais do que uma transa rápida num carro.


— Mas é exatamente isso que eu quero agora. — ela voltou para seu assento e eu respiro aliviado, até olhar para ela e perceber que ela tirou sua calcinha de renda preta e jogou em meu colo. A peguei e levei até meu rosto inalando seu aroma, foi a gota d'água. A puxo de volta para meu colo e ela sorri quando nossas bocas se encontram. Angel se ergue um pouco e rapidamente abre o zíper de minha calça, elevo um pouco o quadril e desço a calça juntamente com a cueca até os joelhos. Meu membro salta, Angel olha para baixo e sorrio com sua expressão.


— É tão grande! —  sorrio e meu pau pulsa como se estivesse agradecendo o elogio.


— E é todo seu.— seguro a base de meu membro e arrasto pela extensão de sua intimidade — Pode fazer o que quiser.


— No momento só quero você dentro de mim.


— Você é uma caixinha de surpresas Angel, nunca pensei que fosse do tipo que falasse sacanagem.


— E eu achando que você era do tipo que agia... — ela deixa a frase no ar e me lança um olhar desafiador.  — seguro seu rosto e falo bem próximo de sua boca olhando em seus olhos.


— Vou te foder gostoso, e quando você estiver dolorida amanhã — posicionei meu membro em sua entrada e coloquei apenas a glande — Irá lembrar o quão enterrado eu estive dentro de você.

— desci seu quadril de uma vez e ela gritou gemendo pela intromissão. Fiquei parado sabendo que ela precisava se acostumar com meu tamanho dentro de si, beijei seu lábio inferior o puxando com os dentes. Gemendo em minha boca ela começou a se movimentar lentamente.

Puta que pariu! Estar dentro dela é o paraíso.


— Caralho! — sua voz era rouca e quase um sussurro.


— Cacete, Angeline você é muito gostosa. — ela abraçou meu pescoço é segurei em seu quadril a ajudando a se movimentar. Abaixo o top do vestido tomara que caia e seguro um de seus seios os apertando e chupando em seguida recebendo um gemido descontrolado.


— Oh meu Deus! Eu... Eu vou…


— Sim querida! — faço movimentos circulares em seu clitóris, e aumento a pressão. — Goza gostoso, porque esse é o primeiro de muitos.

Angel grita se retorcendo em meu colo.

Seu rosto quando está gozando é a coisa mais bonita que já vi. Seu cabelo desgranhado e grudado na testa, sua bochecha rosada, a boca aberta em um perfeito "O", seus olhos se fechando lentamente e um sorriso arrebatador surgindo lentamente.  

Aumento a velocidade de minhas investidas e rapidamente chego ao clímax também.


— Nossa isso foi…


— Perfeito. — termino sua frase e beijo sua boca. Ela encosta a testa na minha e sorri fraco.


— Não usamos camisinha. — meu corpo gela só com o pensamento de ter algo entre nós, mesmo que seja o fino plástico de uma camisinha.


— Eu estou limpo e sei que você também. — beijo seu pescoço sentindo a nossa mistura. Nós dois somos perfeitos juntos. — E pra falar a verdade, não sei se quero algo entre nós. Eu amo sentir sua pele em contato com a minha quando estou dentro de você. — ela fecha os olhos e abaixa a cabeça envergonhada. Porra! Essa mulher é a minha perdição. — Vamos entrar? Creio que precisamos de um banho.


— Eu concordo.


Ela se levantou de meu colo, gememos juntos quando sai de dentro dela. Isso pode parecer loucura, mas quando vi meu esperma escorrendo de sua intimidade, o homem das cavernas dentro de mim bateu no peito e gritou "MINHA MULHER!", e tudo que eu queria fazer no momento era me enterrar novamente em seu sexo.

Saímos do carro e fomos para a casa de Armin, ela tirou a chave da pequena bolsa e abriu a porta. Graças aos céus, Armin não estava em casa, ou esse seria um momento bastante constrangedor. Subimos para seu quarto e deitei-me em sua cama.

— Pode ir tomar seu banho, eu tomarei no quarto do Armin. — tudo que eu queria era entrar naquele banheiro e fazê-la minha novamente, mas eu tinha que respeitar seu tempo, principalmente por ser sua primeira relação sexual ou provavelmente a assustaria.


— Okay, ou provavelmente a última coisa que iremos fazer é tomar banho. — diz sensualmente abrindo o zíper lateral do vestido e o jogando aos pés da cama e andando lentamente até o banheiro.


— Puta merda! — jogo o braço sobre o rosto e ouço sua risada. Pulo da cama e corro para o quarto de Armin preciso de um banho gelado, trincando na verdade. Tomo meu banho rapidamente e pego uma camisa e shorts do Armin. Volto para o quarto de Angel e ela estava sentada em sua cama, vestida apenas com um conjunto branco de lingerie passando creme no corpo. Porra!


Vai ficar aí parado só admirando? — ela olha por cima do ombro e volta a sua atividade.


— Acredite, a visão está ótima daqui.


— Acredito que ela estaria ainda melhor de perto. Poderia passar o creme em minhas costas para mim por favor? — seu sorriso era inocente, mas seus olhos tinham uma malícia que fez um arrepio correr minha espinha.


— Claro anjo.


Pego seu creme e ela se deita de costas na cama, procuro ficar em uma posição confortável, mas que não tenha muito contato. Começo a passar o creme em sua costa e ela geme fechando os olhos. Começo uma massagem apertando nos lugares certos.


— Ficará mais fácil se você montasse em mim.


— Cacete! — sussurro. Ouvimos a porta abrindo. Salvo pelo gongo! — Creio que está na hora de voltar para o hotel. — sem abrir os olhos ela respondeu.


— Não sou nenhuma criança Castiel. E Armin não é meu pai. — ela olha para mim — Fique.


— Eu estou tentando fazer a coisa certa aqui Angel. — ela se vira se encosta nos cotovelos e sorri de lado para mim.


— E eu quero que você faça a errada. — ela me segura pela camisa e me puxa para cima de si.

Nos amamos novamente e caímos exaustos sobre a cama, nos banhamos rapidamente e dormimos rapidamente.



BRITANNY ON

Deitei-me na cama com meu celular em mãos e digito uma mensagem para Jared.


[EU 23:45] Estou aqui deitada lembrando dos nossos corpos juntos e suados e querendo você aqui comigo.


Aperto em enviar e sorrio quando meu celular vibra imediatamente em minhas mãos.


[JARED 23:46] É uma pena querida, estou em horário de serviço. Mas adoraria vê-la novamente.


[EU 23:47] Estou tão excitada que seria capaz de encontrar com você aí só para sentir seu gosto novamente.


Homens não resistem a um convite explícito, ainda mais para uma chupada.


[JARED 23:48] Porra loirinha, quer me deixar com uma ereção no meio do trabalho?


[EU 23:49] Na verdade quero acabar com ela.

[EU 23:49] Quer que eu implore? Prometo ficar de joelhos.


[JARED 23:51] Caralho!

[JARED 23:51] Não acredito que irei fazer isso.


Sorri para a tela do celular quando confirmei ser o endereço de Castiel.


[EU 23:52] Estou a caminho.


Fique esperta Angeline, sua máscara de boa moça está prestes a cair.


All eyes on me in the center of the ring

Just like a circus (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)

When I crack that whip, everybody gonna trip

Just like a circus (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)

Don't stand there watchin' me, follow me

Show me what you can do

Everybody let go, we can make a dance floor

Just like a circus (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)


Toda a atenção em mim no centro do picadeiro

Como num circo (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)

Quando eu estalo o chicote, todo mundo vai a loucura

Como num circo (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)

Não fique aí parado me assistindo, me siga

Me mostre o que pode fazer

Todo mundo se soltando, podemos fazer uma pista de dança

Como num circo (Uh, uh, uh, uh, uh-huh)


Notas Finais


Link das fotos :

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/71/35/14/713514ac9d28742f542b5805471f7864.jpg - (foto 1)


http://s1.ibtimes.com/sites/www.ibtimes.com/files/2014/12/29/hottest-tv-couples-2014.jpg - (foto 2)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3f/70/e6/3f70e61f2a77b6d385a57e39eec2d4e8--three-witches-witches-of-east-end.jpg - (foto 3)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/21/b2/aa/21b2aace37d0dcab30cb04249723eb2c.jpg - (foto 4)


https://4.bp.blogspot.com/-vv38wPuFa6Q/Uh8xyUjZfBI/AAAAAAAANmE/JVEv7Vw93as/s1600/BSmOyorCIAAXPjm.jpg - (foto 5)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/17/5f/8a/175f8a6dcede26c68e6f17a923e2624c.jpg - (foto 6)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/38/0c/71/380c712ae00ecffea660719022d75832--daniel-oconnell-witches.jpg - (foto 7)


https://pbs.twimg.com/media/BtB8tJTCMAAj-kg.jpg - (foto 8)


https://pbs.twimg.com/media/B3JxJBmCEAAK65G.jpg - (foto 9)


https://pbs.twimg.com/media/Cfp1lPOUsAAwLjP.jpg - ( foto 10)


http://www.godwinmuscat.com/blog/wp-content/uploads/2013/12/Witches_of_East_End_S01E01_Pilot_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_SCREENCAPS_0525.jpg - ( foto 11)


https://i.ytimg.com/vi/BDLqxvxP9bg/maxresdefault.jpg - (foto 12)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d8/37/e8/d837e853564225aca3fbb38fd92d8072--brunette-hair-pop-culture.jpg - (foto 13)


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/07/ed/29/07ed297ef49ca3aacdc60659996c5900.jpg - (foto 14)


Link da música: https://youtu.be/lVhJ_A8XUgc

E então, o que acharam? Não deixem de nos dizer nos comentários por favor, adoramos saber as opiniões e suposições de vocês! ❤
Por enquanto é só divos e divas. Esperamos que vocês tenham curtido. 😆
Um beijo grande e até a próxima! 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...