1. Spirit Fanfics >
  2. O Acordo Perfeito >
  3. Apenas insegurança?

História O Acordo Perfeito - Apenas insegurança?


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Oi pessoal! Como estão?
Espero que bem. 😊
Vim trazer um novo capítulo nesse início de semana. Esperamos que gostem! ♥
Tem links nas notas finais. Um aviso, um desses links é da imagem que será mencionada em um determinado momento do capítulo (não vou falar mais se não vou acabar dando spoiler kk). A mesma contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
Tenham uma ótima leitura!
Nos vemos nos comentários e nas notas finais!

Capítulo 25 - Apenas insegurança?


Fanfic / Fanfiction O Acordo Perfeito - Apenas insegurança?

ROSALYA ON

Depois de retornar a Seattle minha vida tem se tornado um inferno, a minha relação com o Leigh tem estado pior do que antes d’eu viajar. Ele quase não pára em casa, vive acusando o trabalho intensivo na empresa onde trabalha como principal justificativa de suas chegadas de madrugada.

Por ele nunca ter me dado motivos para pensar ao contrário acreditei,  mas estou começando a achar que estou vivenciando uma das piores situações que uma relação pode atravessar: traição.

Estava no meu quarto assistindo um dos meus seriados preferidos na Netflix quando escuto Leigh destrancando a porta da nossa casa.

— Rosa, tá em casa? - Leigh pergunta.

— Tô no quarto.  - respondo e em seguida o escuto subir as escadas e vir em direção ao nosso quarto. O mesmo abre a porta e me deparo com um Leigh com a camisa toda amarrotada,  a cara amassada de sono e os cabelos um pouco úmidos. Não pode ser.

— Boa noite meu amorzinho, tudo bem?  - ele diz e se aproxima para me beijar. 

— Boa madrugada você quer dizer né? E só é boa se for pra você porque pra mim tá um saco!

— Oh meu amor não faz assim, você sabe que fiquei até agora naquele escritório infernal.

— Será?  


— Como assim será, eu estava mesmo. Nunca ia mentir para você vida, eu te amo.


— De uns dias pra cá eu tenho começado a duvidar disso.


— Falando assim você está me ofendendo Rosalya.


— Eu é que estou me sentindo ofendida Leigh. Olha só pra você, camisa toda amarrotada, a gravata Deus sabe onde ou com quem está, a cara toda amassada, esses cheiro de sabonete que não é o qual você usa, os cabelos úmidos e nem venha me dizer que pegou chuva porque não vai colar! Desde quando o escritório em que você trabalha possui suíte? - digo de uma vez e ele fica com um semblante tenso.


— Que isso querida. - ele diz e sorri nervoso — É que… trabalhamos tanto hoje que o pessoal quis ir num barzinho pra descontrair, só que acabei apartando a briga de um colega meu e acidentalmente jogaram bebida em mim. Pra não voltar fedendo pra casa fui na casa desse amigo tomar um banho rápido pra tirar aquela inhaca de bebida, acabei deixando minha gravata lá…


— PARA LEIGH!  - grito já farta dessa desculpa esfarrapada – Você acha que está falando com quem?  Sua namorada ou uma criança de cinco anos?!  Para que tá feio Leigh, não acredito nisso.


— Então tá Rosa, se não quer acreditar problema é seu ok?  Estou falando a verdade, jamais iria mentir. Pode perguntar pro Dake já que a minha palavra não serve nada pra você.


— Grandes garantias de verdade eu vou ter você não acha? Quem me garante que ele não está conivente nessa sua histórinha fajuta?! - digo e ele finge não escutar enquanto está se despindo. — DIZ LEIGH!


— Vou tomar um banho pra dormir, daqui a algumas horas saio pra trabalhar. - ele diz e se encaminha para o banheiro do nosso quarto.


Do I imagine it, or do I see your stare?
Is there still longing there?
Oh, I hate myself and I feel crazy
Such a classic tale
Current girlfriend, ex girlfriend
I'm trying to be cool
Am I being paranoid, am I seeing things?
Am I just insecure?


Eu imaginei ou vi você olhar?
Ainda existe saudade aí?
Oh, eu me odeio e me sinto louca
Como um conto clássico
Atual namorada, ex namorada
Estou tentando ser legal
Estou sendo paranoica? Estou vendo coisas?
Estou apenas insegura?


Não sei mais o que fazer, essa situação piora cada vez mais, me sinto de mãos e pés atados, sem forças pra lutar, é horrível porque eu nunca me senti tão vulnerável desse jeito.  Estava me preparando pra dormir quando ouço o celular do Leigh apitar notificando que havia mensagem nova. Nunca fui de fazer isso mas diante dessa situação vou começar a apelar. Pego o celular do mesmo que estava no bolso de sua calça, desbloqueio a tela e leio a mensagem


Mensagem on


Chantall


2:30 p.m


Oi gato, já estou com saudades. Preciso muito ter você de novo em meus lençóis.

Pra refrescar a sua memória dos momentos maravilhosos que tivemos hoje, mandarei uma lembrancinha que você mesmo registrou pelo meu celular :


[foto]


E aí, gostou?  Espero que sim porque eu não paro de pensar em nós dois apagando nosso fogo na piscina. 😋

Sonhe cmg

Bj 💋


Mensagem off


Não é possível!  O Leigh vai ter que se explicar!  Cega de ódio, abro a porta do banheiro com tudo ignorando se ele está despido ou não.


I want to believe
It's just you and me
Sometimes it feels like there's three
Of us in here, baby


Quero acreditar
Que é apenas eu e você
Às vezes parece que existem três
De nós aqui, amor


— Que isso Rosa?!  Ficou louca? Não posso  nem tomar banho em paz! - ele diz no box.


— Fiquei. LOUCA DE ÓDIO ISSO SIM! - digo apertando aquele aparelho em uma das minhas mãos. Abro a porta do box e desligo o chuveiro. — NÃO ADIANTA MAIS MENTIR LEIGH, QUEM É A VADIA?!


— Que vadia?  Você sabe muito bem que eu não sou homem que pula cerca.


— Ah é?  Então me explica quem é essa tal de Chantall e o que ela está querendo contigo e porque ela mandou uma foto completamente nua na piscina que VOCÊ mesmo tirou pra “registrar” a tarde ardente que vocês tiveram hoje?!  FOI TÃO INTENSO QUE VOCÊS TIVERAM QUE TRANSAR LOUCAMENTE NA PISCINA. TÁ SATISFEITO LEIGH?  E AGORA?  ESSE CABELO DESGRENHADO E ÚMIDO FOI DO BANHO NA CASA DO SEU AMIGO OU DE UMA FODA SELVAGEM NA PISCINA? - esbravejei dizendo tudo de uma vez — RESPONDE SEU CANALHA FILHO DA PUTA!! - enquanto eu vou descarregando minhas palavras de ódio na sua cara, vou enchendo o mesmo de socos mas que pra ele não fazem muita diferença. Porém eu não estou nem aí, quero mais é acabar com a raça desse mau - caráter!


— QUER PARAR POR FAVOR!! Eu posso explicar. Mas antes deixa eu colocar uma roupa pode ser?


— Claro que não.  Que diferença faz você está nu ou não?  Acho que está meio tarde pra você ter vergonha de ficar pelado na minha frente. Garanto que pra essa aí você só vive da forma que veio ao mundo!


— Eu já disse e repito, não estou te traindo! Essa mulher é uma louca! Com certeza isso é coisa do Logan.  Ele está cometendo adultério e mandou o meu número pra ela em vez do dele pra mulher não descobrir. Tudo isso é um mal entendido meu amor, vou mandar uma mensagem agora mesmo pra essa desequilibrada que é o número errado e passar o do meu colega ok? - ele diz da forma mais natural possível e eu começo a gargalhar desse teatrinho dele.


— Seu cinismo me impressiona Leigh. Você acha mesmo que vou cair nessa? - ele pega o celular da minha mão e começa a digitar algo. — Primeiro Dake, agora Logan, quem será o próximo, seu pai?


— Não coloca meu pai nisso!  Numa coisa que eu nem tenho culpa! - ele vocifera — Aqui, tá satisfeita agora? - diz ele colocando o celular diante dos meus olhos e leio em seguida o que ele escreveu.


Mensagem on


Leigh


2:55 p.m


Seja você quem for é engano. A pessoa que você está procurando possui esse número: 0016466166889.


Mensagem off


— Acredita em mim agora? - ele diz irritado — Eu estou com a minha consciência tranquila. É tudo um mal entendido. Mas se você quer ficar paranoica com tudo isso problema é seu. Boa noite Rosa. - ele diz e sai do banheiro nem me deixando falar.


Será?


Fico ali no banheiro andando de um lado pro outro, quando começo a sentir uma sensação esquisita. Sinto como se tivesse um bolo preso na minha garganta e minha boca se enche d'água em seguida fazendo com que eu me direcione para o vaso e comece a vomitar. Quando termino dou descarga e vou para a pia lavar meu rosto e escovar os dentes.  Fico um tempo encarando o meu reflexo no espelho,  nem parece aquela Rosalya espontânea de sempre.  A única coisa que o espelho refletir é toda a minha angústia.



I wanna fill the room when she's in it with you
Please, don't forget me
Do I imagine it or catch these moments?
I know you got history
But I'm your girlfriend, now I'm your girlfriend
Trying to be cool
I hope I'm paranoid that I'm just seeing things
That I'm just insecure


Eu quero estar por todo o quarto quando ela estiver nele com você
Por favor, não me esqueça
Será que eu imagino ou pego esses momentos?
Eu sei que vocês têm história
Mas sou sua namorada, agora eu sou sua namorada
Tentando ser legal
Espero que eu esteja paranoica, que eu esteja apenas vendo coisas
Que eu esteja apenas insegura



Saio do banheiro e volto para o quarto. Leigh já se encontrava todo esparramado na cama e em seu décimo quinto sono. Desligo a televisão e tento me aninhar ao lado dele para assim tentar dormir. “Não posso mais deixar essa insegurança tomar conta, preciso me garantir e cuidar do que é meu”. Mentalizo esse mantra na minha cabeça e aos poucos vou adormecendo.



So I wait for you to call
And I try to act natural
Have you been thinking 'bout her or about me?
And while I wait I put on my perfume
Yeah, I want it all over you
I gotta mark my territory


Então eu espero por sua ligação
E tento agir naturalmente
Você tem pensado nela ou em mim?
E enquanto eu espero, eu ponho meu perfume
Sim, eu o quero em você todo
Tenho que marcar meu território


I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume


Nunca revelarei, não me entregarei
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Nunca revelarei, não me entregarei
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Escondo isso bem, espero que você não perceba
Mas eu espero que ela sinta meu perfume
Escondo isso bem, espero que você não perceba
Mas eu espero que ela sinta meu perfume



BRITANNY ON


Saio do apartamento em que eu divido com a minha amiga duas caras e pego um táxi para ir à casa do Castiel encontrar Jared. Finalmente uma transa que me compense, esse imbecil vai me passar informações muito úteis pra eu ter de volta o que é meu.


Chegando a casa do meu amor fico de cara com o quão bonita era.  Não poderia ser a mansão de qualquer um, tinha que ser do MEU Cast.  Chego ao portão e pergunto pelo Jared,  um rapaz diz que vai chamá- lo. Antes disso ele destrava o sistema de segurança da mansão para eu poder entrar.

Fico admirada em como tudo ali é tão bonito e bem ornamentado.  Não pude deixar de pensar que em um futuro bem próximo isso tudo será meu.


— Que saudade da minha loira preferida.  - Jared diz enlaçando minha cintura por trás e dá um beijo no meu pescoço em seguida.


— Posso acreditar ou é só está enchendo minha bola pra me comer mais uma vez?  - me finjo de insegura.


— Que isso gata, estou te elogiando porque é a mais pura verdade. E uma mulher bela como você merece ser enchida de elogios. - diz ele ficando de frente para mim e dessa vez me beija nos lábios.


— Pra quantas você diz isso?


— Só pra você.


— Aham, vou fingir que acredito… - digo fingindo estar desconfiada. Mas pra mim tanto faz o que esse otário diz, só preciso colher informações que me ajudem a ter o Castiel só pra mim e pronto.


— Vou te provar que só olhos pra você loirinha. - ele diz e dá um sorriso de predador e me beija sem avisar. Até que dá pro gasto porém não paro de lembrar dos lábios daquele moreno maravilhoso juntos aos meus.


— Aonde você dorme nesta casa gato? - digo assim que ele começar a beijar meu pescoço — Ou você quer aqui mesmo? - assim que digo isso dou um sorriso malicioso.


—  Você sabe mesmo como me deixar duro gata. - ele diz e o meu sorriso aumenta - Vamos pro quarto em que eu fico quando tenho plantão,  quero fazer de tudo com você sem interrupções. Mas antes vou avisar um amigo meu que vamos ter uma conversinha particular e que não quero ser interrompido.


— Isso não vai lhe causar problemas? - digo  com cara de preocupada e acariciando seu membro.


— Ah… Não faz isso loirinha, não vou me aguentar..


— Então antes disso vai lá.  - paro de repente. — ele se afasta e enquanto eu fico fazendo um tour pela área externa da mansão.


— Em que posso lhe ajudar senhorita?  - um rapaz de cabelos platinados e roupas semelhantes a de um mordomo vem me interpelar. Vai ser mais fácil do que pensei.


— Eu… Sou uma conhecida do Castiel e sua noiva. Eles estão?  


— Qual o seu nome?


— Brittany Lewis.


— E o que você deseja tratar com eles?


— Fazer uma visita. Tentei entrar em contato com ambos mas não consegui, então resolvi fazer uma visita surpresa. Estudei junto com a Angeline.


— Lamento mas eles não se encontram.


— Sabe quando voltam?  Ou algum outro meio de contato deles pra eu não vir atoa da próxima vez?  


— Desculpe mas essas informações eu não posso passar para desconhecidos.


— Mas eu e o casal somos amigos! - digo já me irritando com esse poste coberto de neve.


— Acredito Srta.  Lewis mas não posso lhe informar nada. Ordens do Sr. Collins. Com licença e boa noite. - ele diz e se retira. Que merda!


— Toda! Poste coberto de neve.  - respondo irritar mas quem escuta é o Jared que aparece em meu campo de visão e gargalhando.


— Poste coberto de neve? - ele diz e volta a rir — Esse com certeza é o melhor apelido que eu já ouvi para o Lysandre!  Você é má loirinha, gosto disso.


— Cara chato, não quis me responder se o Cas…  Se a Angeline estava.


— Você conhece a noiva do Collins?


— Sim..


— Estranho… Você nunca falou nada.


— Por não interessa, vamos pro seu quarto?


— Só se for agora!  - ele diz me pegando no colo e nos encaminhando até lá.


Assim que chegamos no quarto, Jared dá mais alguns passos e me joga na sua cama e começa a beijar meu colo e pescoço.


— Jay… antes de começarmos posso perguntar algumas coisas?


— Agora gata?  


— Sim, por favor. Prometo recompensar… - digo sorrindo maliciosamente.


— Se é assim tudo bem. - diz ele sorrindo cafajeste. — Pode perguntar.


— Então, quando Castiel e Angeline voltam?


— Ah,  se eu não me engano daqui a uma semana eles retornam.


— Humm, vocês tem algum outro contato dele pra entrar em contato?


— Bom, só temos o telefone para assuntos da casa. O seu número pessoal nem fazemos ideia a não ser os funcionários do interior da casa como Lysandre e a Violette.


— Ah sim. Ele passa o dia inteiro no trabalho?  Viaja muito?


— Tá bastante interessada hein? Espero não ser passado pra trás. Enfim,  ele só chega a partir das seis horas da tarde porém mais cedo às vezes. Viaja de vez em quando mas sempre acompanhado da noiva. - quando ele diz isso sinto o meu sangue ferver de tanto ódio! — Mais alguma pergunta?


— Como é a relação dele com a noiva?


— Sério isso?!  Vou brochar se continuarmos conversando sobre a vida pessoal do meu patrão.


— Responde por favor!


— Não vejo nada demais. Eles tiveram uma briga feia a um mês atrás mas pelo visto quando retornarem vão estar de boa novamente.


— Que briga foi essa?


— Ah gatinha já chega. Não vou ficar bancando o x-9.  Já falei demais. Se você veio aqui pra isso pode ir embora, acho que o clima já foi a muito tempo. - até esse otário não quer me responder e está recusando uma foda!  


— Não faz assim gato,  são só curiosidades, nada demais.


— Não é o que está parecendo. Vou ao banheiro me aliviar e voltar o trabalho. O clima acabou pra mim. - assim que diz isso ele sai do quarto.  


— Imbecil!  Vou procurar por outro que faça muito melhor que você!  Pode acreditar que é o que mais tem!  - esbravejo e derrubo tudo o que estava em cima de uma mesa em seguida e por fim indo embora.


Da próxima vez que eu voltar aqui será para recuperar de vez o que é meu.



LEIGH ON


Puta que pariu


Quase que minha relação com a Rosa chega ao fim. Não posso perder essa mulher, mas também não quero deixar o meu lance com a Chantall. Que mulher!


Estaciono meu carro e me encaminho para o escritório onde trabalho. Quando saio do elevador encontro dou de cara com Dake e Logan.


— Olha só quem chegou, o garanhão da Valero Energy. - diz Dake — E aí? Terminou com a Rosinha?


— Claro que não! Mas aquela maluca da Chantall mandou ontem uma foto nua que eu tirei dela depois da nossa tarde na piscina e a Rosa viu.


— Caralho. Como você saiu dessa? - Logan pergunta.


— Primeiro eu comecei dizendo que nós saímos pra beber, mas aí precisei apartar uma briga, quer dizer, a sua briga Dake. Se ela ligar acho bom confirmar, vivo encobrindo seus pulos.


— Tamo junto irmão. - ele diz e damos um aperto de mão.


— Tivemos uma breve discussão. Pra não piorar a situação fui pro banheiro tomar banho, deixando meu celular no quarto. Nesse meio tempo a Chantall manda a tal mensagem e quase leva meu relacionamento ao fim. Porém fui mais esperto, interpretei o bom marido, disse que tudo não se passava de um engano. É aí você entrou na história Logan.


— Porra cara, tu não vale nada! Desde quando eu pulo cerca?  Sou fiel, o que vocês deveriam ser.


— Ah mais pra ela você não é e se ela vier tirar satisfação já sabe o que dizer.


— Cara, porque você não termina com a mina?  - Dake pergunta — Não sou a melhor pessoa pra dizer isso não mas isso aí é covardia. A filha do poderoso chefão tá na sua mesmo, sem mulher você não fica.


— Concordo com ele Leigh. Quem muito quer nada tem. Larga a Rosa e assume logo seu lance com aquela gostosa. Acredite, muitos queriam estar no seu lugar.


— Esse é o conselho do marido fiel? - seu conceito de fidelidade é totalmente diferente do meu. – Dake diz e rimos.


— Mas eu sou. Porém não posso deixar de admirar o nipe daquela musa.


— Falam de mim mas aí?  Não salva um. - digo e rimos — Vou ver o que fazer, enquanto vou levando a relação à três. Eu amo a Rosa.


— Sabemos…


— Bom, vou trabalhar. - digo e vou para minha sala.


Chegando na mesma ligo meu computador, peço pra secretária me trazer um café.  Enquanto esperava, mando uma mensagem pra Chantall pra nos encontrarmos mais tarde e mando uma outra para explicar o que aconteceu ontem.

Lembro da imagem que a mesma me mandou ontem e fico analisando a mesma lembrando das loucuras que fizemos ontem. Não quero acabar com isso mas também não quero terminar com a Rosa. Vou levar isso até onde eu puder.



ANGELINE ON


Acordar nos braços do Castiel é a melhor coisa que eu podia querer. Estava morrendo de saudades das vezes em que fazíamos isso.  Olho para o lado em que ele está deitado e o mesmo ainda dorme.  Afago um pouco seus cabelos e começo a admirar a beldade que é o homem que está deitado ao meu lado coberto somente por um lençol.


Não resisto e fico por cima do mesmo e abaixo um pouco o lençol até a sua virilha e começo a beijar, dar lambidelas e soprar. Vou fazendo isso até chegar na sua boca, porém quando chego no seu peitoral, vejo que o mesmo já está acordado e grunhindo de vez em quando. Quando chego na sua boca nos beijamos até ficarmos sem ar.


— Bom dia meu amor. - digo mexendo carinhosamente nos seus cabelos.


— Estou adorando as formas que você está usando pra me acordar. Quem precisa de despertador com uma mulher que sabe a forma certa de acordar o marido. - ele diz e eu paro imediatamente de mexer em seus cabelos e fico o encarando. — O que foi?  Disse algo que te magoou? - ele pergunta preocupado.


— Não é isso Cas. Mas é que quando você falou marido, me fez pensar no contrato.


— Eu não quero mais esse contrato Angel. Inclusive irei conversar com o Armin sobre isso. Tudo o que eu mais quero é me casar com você mas de verdade não porque estamos cumprindo a merda de um contrato. Falando nisso quero te levar pra conhecer uma pessoa. - ele diz sorrindo travesso.


— Quem?


— Você vai saber mas só quando chegarmos lá. Mas antes… - ele termina de dizer e começa a baixar lentamente o lençol que nos cobria — Que tal continuarmos o que fizemos ontem?  Te ver assim me deixa duro na hora e morrendo de vontade de me enterrar em você. - ele diz sorrindo maliciosamente o que me completamente arrepiada e vermelha de vergonha.


— Não há do que se envergonhar anjo. Foi maravilhoso, você é linda e cada vez mais eu me apaixono por você. Eu te amo.


— Eu também te amo Cas. - assim que digo isso, nos beijamos novamente e nos amamos mais uma vez, quer dizer, duas. Estávamos tão insaciados que não conseguimos tomar somente banho.



[...]


Como eu não sabia pra onde o Cas iria me levar, montei meu look de acordo com o dele. Como vi que o mesmo se vestiu de forma casual porém elegante, fiz meu look em cima disso. Optei por uma saia de camurça desbotada com botões na frente; uma blusa de mangas compridas preta e um sapato preto com bege. Deixei meus cabelos soltos, fiz uma maquiagem simples, alguns acessórios e escolhi uma bolsa quase na mesma tonalidade da saia para usar.


Como Armin já tinha saído para academia, fechei a casa com a cópia da chave que eu tenho. Pegamos o elevador e ao chegar no térreo nos encaminhamos até o estacionamento. Entramos no carro e começamos a fazer o percurso que para mim era totalmente desconhecido. Estava um silêncio total no carro então eu decido ligar o rádio que entra automaticamente na playlist que o Cas tem na Spotify.


— Como eu estava com saudade da sua playlist. - digo e ele ri.


— Sério?  Pensei que não gostasse por a maioria ser rock clássico.


— Aprendi a apreciar sabe por quê?  - digo e ele balança a cabeça negativamente porém com um sorriso de lado estampado no rosto enquanto dirige.


— Porque me lembra você. - digo isso próximo ao seu ouvido e dou uma mordidinha no lóbulo da sua orelha em seguida.


— Caralho!  Vou acabar batendo assim.  Você tá me deixando louco anjo, vou jogar o carro para o acostamento e te amar outra vez. - ele diz e desvia por um breve momento o olhar da estrada e começa alisar minha coxa. — Você é gostosa demais!  - diz voltando sua atenção para a direção.  — Não poderia estar tocando música melhor do que essa agora. - ele diz aumentando um pouco o volume. Leio o nome da música no visor,  When It's Love do Van Halen.


— Realmente não teria mesmo. - digo e rimos.


When it's love
When it's love
It'll last forever
When it's love
You and I
We're gonna feel this thing together
When it's love
When it's love
You can feel it
We'll make it last forever
When it's love


Quando é amor
Quando é amor
Será para sempre
Quando é amor
Você e eu
Nós vamos sentir isso juntos
Quando é amor
Quando é amor
Você pode sentir isso
Nós faremos isso durar para sempre
Quando é amor



        ***


Enfim chegamos em nosso destino. Era uma casa luxuosa que nem a mansão em que vivemos,porém com uma fachada mais clássica. Fico pensando quem será que vamos visitar. Os seguranças abrem o portão para que entrássemos com o carro, parece que já o conhecem. Castiel estaciona o carro em frente à casa e saímos dele em seguida. Nos encaminhamos para a porta e o Cas toca a campainha. Ele para mim e percebe o nervoso estampado no meu rosto.


— Calma meu amor, confia em mim. - diz ele dando um sorriso afetuoso segurando a minha mão.


Não dá tempo de eu respondê-lo pois a porta se abre revelando uma mulher de meia idade muito elegante e com os olhos e cabelos semelhantes aos de Castiel. Não pode ser..


— Castiel? 


Notas Finais


https://youtu.be/_rxgp7TJhUE - link da música mencionada no pov da Rosa.


[foto]:  http://anajet.besaba.com/images/steroid944517.jpg - link da foto que o Leigh recebeu. Um aviso contém conteúdo para menores de 18.


Chantall:  https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/4f/52/5d/4f525de8dfb553d522a005551f27fe7e--love-her-i-love.jpg - Rosie Huntington - Whiteley


https://i.pinimg.com/236x/4e/b5/b5/4eb5b5b182feba39a979265de9448933--outfits-for-spring-outfits-.jpg - look da Angel


https://youtu.be/OZGXRCI-JzQ - link da música que toca no carro.



https://anawcl.files.wordpress.com/2015/04/pretty-decor-for-impressive-starwoods-amazing-estate-aspen-colorado-luxury-homes.jpg?w=1200 - casa da pessoa que eles foram visitar

E então o que acharam? Adoramos ler os comentários de vocês. ❤
Por enquanto é só pessoal. Bj grande e até a próxima! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...