História The Akatsuki and Mika - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Osuki

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Itachi Uchiha, Juugo, Karin, Kisame Hoshigaki, Konan, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Zetsu
Tags Akatsuki, Itachi X Mika, Pain X Konan, Personagem Inventado
Exibições 15
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capítulo sei lá que número


Fanfic / Fanfiction The Akatsuki and Mika - Capítulo 4 - Capítulo sei lá que número

Mikaela po'v on

Terminei de curar meu braço e comecei a correr no vento de novo,percebi que o emo do Sasuke tava correndo atrás de mim,logo ouvi um grito desafinado:

 

Desconhecido-SASUKEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Um loiro gritou.

 

SasukeNARUTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu dei risada do grito desafinado do Sasuke.

 

Mikaela-O Itachi vai adorar saber que seu irmãozinho é gay e namora um Jinchuuriki...-Falei alto para ele ouvir.

 

Mulher loka que quebra tudo(Sakura)-SASUKE-KUNNNNNNNNN-Credo essa é pior que a tal de Karin.

Mas prenderam meu chakra com sei lá o que.Mas continuei a andar no vento,esqueci de falar:Meu jeito de lutar além de ser com a Terra também tem seus descontos,se eu fazer o sinal de Jutsu ao lado do meu corpo e fazer um movimento para cima ou para baixo,a Terra raxa se meu movimento for para baixo,se for para cima o local que o inimigo está levanta com tudo.Ou melhor,eu controlo a Terra com os dedos.

Continuei correndo e logo pousei numa árvore e invoquei um corvo(Estilo Itachi)e coloquei uma carta nele e o fiz teletransportar para a caverna da Akatsuki.A carta estava escrito:

Itachi e Zetsu

 Fui dar uma saída,volto dia 01/07/2016(Otsu-Na história é dia 28/06/2016)E Zetsu Negro...NÃO MECHA NO MEU QUARTO!!!!!!!!!!!!!!!

Escrevi isso.No capítulo passado a tonta da autora esqueceu de avisar que antes de eu sair eu coloquei uma barreira com todo meu chakra liberado em volta do meu quarto.(Mika-Não se pode confiar nos meninos.)

 

Voltando ao capítulo...

 

Fui pega de surpresa pelo Sasuke que me prendeu na árvore,ele estava com os braços em volta da minha cabeça e sua cabeça estava no meu pescoço.

 

Mika-Sai desgraça!!!!!!!!-Falei tentando empurrar ele mas o mesmo apertou meu pulso.E logo tirou o rosto do meu pescoço e meu olhou com o Sharingan ativado(Imagem do capítulo)-Quer que eu fique com medo de você só por que ativou os zoinho vermeio?Se quer me olhar assim vai olhar a Mikoto primeiro-Falei fingindo dar um soco nele,mas na verdade estava absorvendo seu chakra.-Você foi mesmo idiota acreditando na aquele "matei todos para testar meu poder",agora vou mostrar toda a verdade para você "Irmãozinho tolo"....-Logo fiz o mesmo desmaiar em um sonho que acontece toda a verdade do massacre do clã Uchiha.

 

Depois de dez minutos ele acorda e me pergunta:

Sasuke-Como vou saber que o que você me mostrou é verdade?

Mika-Falando com o Obito.-Falei tirando a capa da Akatsuki de dentro da Árvore assustando o Uchiha mais novo-Relaxa,eu sou do bem não vou fazer nenhum mal.

Sasuke-Se você é do bem qual é seu trabalho na Akatsuki?

Mika-Eu só pego pergaminhos super secretos para os Pain's.-Logo tirei uns vintes pergaminhos do meu bolso do manto da Akatsuki e recebendo um olhar de surpreso do Sasuke.

Sasuke-Qual seu nome e idade?

Mika-Ah é,esqueci de me apresentar:Sou Mikaela Natsumi e tenho 21 anos,vim da aldeia da névoa e matei todo meu time por raiva e fui condenada da aldeia.E você é Sasuke Uchiha tem 15 anos,quer matar Itachi por ter massacrado seu clã quando tinha uns 7,fugiu da Aldeia feito uma galinha para ir treinar pro Orochimerda e ficou todo metido,Naruto apareceu depois de 2 anos querendo te "resgatar",mais você se se deu de galinha de novo e depois matou o Orochimaru fugindo atrás do Suigetsu Karin e Juugo,formando o Time Hebi Lara conseguir sua vingança,mas quando estava a caminho de sua vingança acharam a mim com minha identidade falsa e acharam que eu era da Akatsuki,então me prenderam como prisioneira e iam fazer eu falar onde é o esconderijo da Akatsuki.Só isso.-Falei revirando os olhos e puxando o pulso do Sasuke levando ele para o Óbito que estava espiando nós em cima de uma árvore-Vovê ficou espiando nós pela árvore Óbito?

Obito-É Tobi!O Óbito está morto.-(Otsu-Meu celular tinha colocado Tody =_=)

Mika-Tobi esse é o Sasuke Uchiha irmãozinho do Itachi.Agora ele sabe a verdade sobre o massacre do clã graças a mim.Maa ele ache que é mentira.Pode passar as memórias do Itachi para ele?

Tobi-Claro 

 

Continua quando não tiver preguiça.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...