1. Spirit Fanfics >
  2. The Akuma History >
  3. Yuki

História The Akuma History - Yuki


Escrita por: Shak-Neer

Notas do Autor


Nos paramos no capitulo com um cara incomodando a Yaome e agora vamos ver o que ela vai fazer.

Capítulo 3 - Yuki


Fanfic / Fanfiction The Akuma History - Yuki

Quando estava prestes a dar uma surra no cara chegou uma mulher que parecia ser a dona do restaurante e falou:

???: Deixa a garota em paz palhaço, ou sai do meu restaurante.

Jack: Olha, a garotinha ficou bravinha, que medinho.

???:É a ultima chance, vai sair do meu restaurante pacificamente ou eu Yuki vou ter que te obrigar?

Jack:Por que não tenta me obrigar amorzinho.

Ela sacou uma faca e quando pisquei ela já estava com a faca no pescoço dele,ela e chegou no ouvido dele e sussurrou:

Yuki: E agora vai sair ou não.

Ele saiu com o rabo entre as pernas gritando que ia se vingar, eu acho que não o veremos tão cedo, ele teve sorte que a tal da Yuki  se intrometeu se não eu iria o matar.

Yuki: Ei garota me desculpa por esse cara aqui duas sopas miso para você e sua amiga.

Eliza: Muito obrigada, Eu estava precisando mesmo disso.

Yaome: Valeu, você cuida desse restaurante sozinha?

Yuki: Não, meu pai que é o dono mas ele ta na cozinha.

Eliza: Sempre vem gente tipo aquele cara aqui.

Yuki: Sim... mas como você viu eu dou jeito neles!

Yaome: Ei você já pensou em se tornar membro de uma tripulação pirata.

Yuki: Na verdade já o meu pai já foi um pirata mas porque a pergunta?

Yaome: Na verdade eu estou formando uma tripulação pirata e você parece bem forte e a sua comida é muito boa, e ai.

Yuki: Não obrigado pelo elogio mas eu não posso sair daqui tenho que ajudar meu pai com o restaurante esse é o meu lugar.

Yaome: Ok b...

Uma explosão me interrompeu junto com o tal do Jack gritando:

Jack: EU DISSE QUE IA VOLTAR E TROUXE MEUS AMIGOS COMIGO E VAMOS DESTRUIR ESSE LUGAR.

Yuki: Droga!

Quando saimos do lugar estava cheio de marinheiros e o capitão deles era gigante, pelo visto eu vou me divertir aqui,

Capitão: Então foram vocês que bateram no meu recruta.

Tento o socar mas ele defende e me contra ataca, em toda essa viagem ele foi o unico a me atingir isso vai ser divertido, com uma sequencia de chutes e socos o ataco e ele faz a mesmo a coisa isso ta *isso ta parecendo cena de anime* e pelo visto não sou a unica a lutar a Eliza e a  Yuki já acabaram com a metade dos soldados.

Capitão: Ei garota vamos acabar com isso.

Ele é um usuario de akuma no mi? Ele esta ficando dodo blindado com ferro,bem acho que devo ficar seria também, faço um corte no meu dedo e com o sangue faço uma katana nois dois nos preparamos para eeeee... fomos , não tem aqulas sena que dois persongens passam um pelo outro e um derrotado então foi isso que aconteceu e ele foi derrotado mas  também me deixou um bom dano.

Pelos vistos as outras já acabaram e vieram falar comigo.

Eliza: Yaome você esta bem?

Yaome: É claro que sim, você realmente achou que esse cara ia me derrotar?

Yuki: Vocês duas muito obrigado mesmo.

Yaome: Bem agora estamos quites.

PDY: Yuki você esta bem.

Yuki:PAi eu que pergunto isso.

PDY: Pelo que ouvi essas garotas querem que você va para o bando pirata delas não é.

Yuki: Sim mas eu recusei.

PDY: Yuki vá, você ja vai ser procurada pela marinha depois disso e você tambem tem um sonho não é.

Yuki: Mas pai meu lugar é aqui.

PDY: Sem mais so vá.

Yuki: Ok,bem vocês ouviram pelo visto estou na tripulação de vocês.

Yaome:Exato,seja bem vinda.

E assim nos conseguimos nossa cozinheira agora, é partir para proxima ilha.

CONTINUA... 

 

 

 

 


Notas Finais


NADA A OPINAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...